1. Spirit Fanfics >
  2. O Clã do Imperador Dragão Vermelho (Terminada) >
  3. A Visita do Frango

História O Clã do Imperador Dragão Vermelho (Terminada) - A Visita do Frango


Escrita por: Ryuusou e LordeKoorishiro

Capítulo 3 - A Visita do Frango


Capítulo 3: A Visita do Frango

 

Dia seguinte:

 

Na Academia Kuoh estava ocorrendo muita animação. Ao que parece duas meninas iam entrar para o primeiro ano e duas no segundo. As duas do primeiro ano eram Akane e Wendy já a do segundo era Asia.

 

Os pervertidos queriam se aproximar delas na hora do almoço mas quando elas viram que elas estavam com Issei, se afastaram com medo. Todos na escola tinham medo do moreno pois certa vez vinte alunos da escola rival haviam se juntado, para dar uma surra nele. O resultado foi que todos haviam ido para o hospital com ossos quebrados.

 

Desde então todos tinham medo dele. Os únicos que não tinham medo dele eram os membros do Conselho Estudantil (Sona, sua nobreza e as suas amadas Mavis e Irina), a capitã do Time de Tênis (Kyome Abe), os membros do Clube de Ocultismo (Vali Sparda, Minerva, Kuroka Toujo, Kiba Yuuto, Akeno Himejima e Koneko Toujo) e a capitã e vice-capitã do Clube de Kendo (Murayama e Katase). E por falar em Kyome o moreno decidiu conversar com ela quando viu, sua face triste.

 

Issei: Yo Kyome-senpai. (a loira olha para ele e rapidamente limpa lágrimas)

 

Kyome: Como vai Ise-kun? (com um sorriso falso)

 

Issei: O que houve com você? Seus monstros andam fora de controle, disseram que você anda estressada nos treinos de tênis e você estava chorando. Nem tente negar.

 

Kyome (deprimida e decide explicar): Meu pai ficou bebâdo junto com o amigo dele o Lorde Phenex o líder do clã Phenex.

 

Issei: E o que aconteceu?

 

Kyome: Os dois estavam tão bebâdos que fizeram um contrato de casamento comigo com o filho dele. Um bastardo de nome Raiser. (rosna)

 

Issei: Ele é tão ruim assim?

 

Kyome: Ele é um maldito estuprador desgraçado!

 

Issei (estreita os olhos): Eu vou arrumar um jeito de te tirar dessa Kyome-chan. Eu prometo. (ela sorri corando para ele)

 

Kyome: Muito obrigada.

 

Issei: Aliás. Hoje todos nós iremos nos reunir no Clube de Ocultismo para fazer as devidas apresentações das minhas novas servas, a todos.

 

Mais tarde:

 

Issei: Então vamos começar a nos apresentar. (olha para Sona) Que tal vocês primeiro Sona?

 

Sona: Ok. Eu sou Sona Sitri sou a King (Rei) de minha nobreza.

 

Tsubaki: Sou Tsubaki Shinra a Queen (Rainha) de Sona-sama.

 

Yura: Sou Yura Tsubasa a Rook (Torre) de Sona-sama.

 

Momo: Sou Momo Hanakai uma Bishop (Bispo) de Sona-sama.

 

Reya: Sou Reya Kusaka outra Bishop de Sona-sama.

 

Ruruko: Sou Ruruko Nimura um Pawn (Peão) de Sona-sama.

 

Tomoe: Sou Tomoe Meguri a Knight (Cavaleiro) de Sona-sama.

 

Saji: Sou Saji Genshirou outro Pawn de Sona-sama.

 

Vali: Creio que sejamos os próximos. Sou Vali Sparda o King de minha nobreza.

 

Minerva: Sou Minerva Orlando a Queen de Vali-sama.

 

Kuroka: Sou Kuroka Toujo uma Rook de Vali-sama.

 

Koneko (comendo um doce): Sou Koneko Toujo a outra Rook de Vali-sama.

 

Kiba: Sou Kiba Yuuto o Knight de Vali-sama.

 

Akeno: Ara, ara. Sou Akeno Himejima a Bishop de Vali-sama. (se abraça a ele) E outras coisas a mais com Kuroka-chan e Minerva-chan.

 

Asia (corada): Mas isso não é proibido?

 

Vali: Nós demônios podemos ter mais de uma esposa. O Issei tem a Irina e a Mavis. (isso fez a loira, Akane e Wendy se animarem pois significava que elas podiam ter uma chance com Issei mesmo que tivessem de dividi-lo com Mavis e Irina)

 

Murayama: Eu sou Murayama Takenouchi. Sou aliada de Ise-sama.

 

Katase: Sou Katase Aoyama. Sou aliada de Ise-sama.

 

Kyome: Bem eu sou Kyome Abe. Eu não sou um demônio como os outros mas sim uma Domadora de Monstros. (faz círculos mágicos surgirem no ar e uma harpia e um centauro fêmea surgem)

 

Issei: Bem vocês sabem que eu sou o King.

 

Mavis: Sou Mavis Vermillion a Queen de Ise-sama.

 

Irina: Sou Irina Shidou a Knight de Ise-sama.

 

Asia: Sou Asia Argento uma Bishop de Ise-sama.

 

Akane: Eu sou Akane Furokawa a Pawn de Ise-sama.

 

Wendy: Sou Wendy Marvell uma Bishop de Ise-sama.

 

Vali: Agora que as apresentações foram feitas. (olha para Asia) O Issei me contou que você foi excomungada por curar um demônio certo Asia? (ela faz que sim triste) Ele se parece com esse cara? (mostra uma foto de um jovem de cabelos negros e olhos verde e laranja)

 

Asia: Esse mesmo Vali-san.

 

Vali (faz uma careta): Então desculpe Asia. (ela o olha confusa) Você caiu no "golpe do Astaroth".

 

Asia: Como assim?

 

Issei: Eu devia ter imaginado.

 

Sona (irritada): Diodora Astaroth do clã Astaroth. Ele faz "Donzelas Sagradas" serem excomungadas para sequestra-las e leva-las para o Submundo. E fazer lavagem cerebral nelas. (a "lavagem cerebral" ela estava se referindo a estupro)

 

Wendy: Isso é terrível! Por que ninguém o impede? (os demônios presentes evitaram olhar ela nos olhos)

 

Issei: Porque os responsáveis são demônios.

 

Tsubaki: É capaz dele ser elogiado por fazer isso.

 

Kiba: Ainda assim isso é desprezível.

 

Issei: Um dia ele vai ser pego. E não vamos deixar ele colocar um dedo em você Asia-chan. (ela cora)

 

Assim que as apresentações terminaram  um círculo laranja se formou no chão. De dentro dele apareceu um homem de cabelos brancos, parecendo um inglês clássico, com roupas todas brancas e uma capa brega igualmente branca. Ele tinha um olhar claramente do "mal" e pervertido.

 

Esse panaca arrogante se chama Raiser Phenex.

 

(Raiser (furioso): Quem vocês acham que são para se referir a mim assim?)

 

(Red: Os autores da história.)

 

(Koorishiro: Que podem acabar com você com algumas tecladas. (Raiser sai correndo))

 

Com ele estavam sua irmã gêmea Lucy Phenex e sua esposa Rias Gremory que eram tão arrogantes e cruéis quanto ele. Lucy era uma loira de cabelos longos e olhos castanhos que usava uma camisa branca, saia azul e botas negras. Rias era ruiva de cabelos longos, olhos azuis, usava um vestido vermelho sangue e sapatos negros.

 

Raiser (arrogante): Minha querida Kyome eu vim aqui para leva-la ao submundo.

 

Kyome: Eu prefiro me suicidar a ir com você a qualquer lugar deste mundo! (cospe nele)

 

Raiser (furioso): Ora sua...

 

Nesse momento várias coisas aconteceram as Sacred Gears dos presentes foram ativadas, Koneko e Kuroka entraram no "Neko Mode" e armas foram sacadas. Automaticamente Raiser perdeu sua bravata e começou a suar.

 

Issei: Você não vai tocar na Kyome-chan. (ela cora)

 

Sona: Ela é uma aluna desta academia portanto está sobre a nossa proteção.

 

Vali: Eu sugiro que você e suas vagabundas caiam fora Yakitori.

 

Raiser: Ela é minha futura esposa e nada vai mudar isso!

 

Issei: Tem algo que muda sim. Eu vou chutar o seu traseiro e tirar ela desse contrato estupído!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...