1. Spirit Fanfics >
  2. O Clã Northson - MIKAELA >
  3. A caçada

História O Clã Northson - MIKAELA - A caçada


Escrita por: bslorenco

Capítulo 10 - A caçada


Fanfic / Fanfiction O Clã Northson - MIKAELA - A caçada

#Mikaela#

Christopher estacionou o carro e entraram na casa, Mateo esperava na sala de estar com James, um dos vampiros do grupo.

_ Eu liguei pro Nicholai, ele está a caminho._ disse o loiro.

_ Certo. Jim, você poderia vigia-la? Está no porta malas._ disse ela. O vampiro assentiu e saiu._ E a Ana? Ela está aqui?

_ Foi uma noite importante. Ela ainda está dormindo._ ele disse.

_ Eu notei. Pelo cheiro. Você contou a ela?

_ Contei, ela não correu, ao invés disso passou noite aqui. Ela vai precisar testemunhar.

_ Acha que ela aguenta? É muito pra assimilar.

_ É necessário. Eu quero rasgar aquela vira latas.

_ Ela vai ficar inconsistente por algumas horas. Vai ser a caçada?

_ Com certeza. Vou acorda-la. Vocês podem fazer o café?_ Mateo disse subindo a escadaria.

_ Claro cara._ disse Chris com Mika ao seu lado indo para a cozinha.

Fizeram o café juntos, havia tensão pairando em tudo. Chris saiu para tomar um banho rápido, vestiu jeans e camiseta, Mikaela foi em seguida, vestiu legging e regata, Ana estava quieta no sofá quando ela desceu as escadas. Já havia se passado algumas horas, Nick devia estar perto.

_ Achei que iria correr quando soubesse de nos.

_ Não mudou nada, vocês têm sido bons pra mim. E o Matt, ele é incrível, me trata como uma princesa. Ele está fazendo tudo pra me conquistar mas eu já o amo desde os primeiros dias._ disse a menina.

_ E ele ama você Ana. Ele te contou o que vai acontecer hoje?

_ Sim. Estou nervosa.

_ É só dizer a verdade, saberão se você mentir. Sei que ela te machucou muitas vezes, querida. Você ficava tensa toda vez que a via. Não é vingança, é justiça.

_ Tudo bem. Eu consigo.

_ Ótimo. Porquê eu quero fazer isso desde entrei naquela escola. Ela me encurralou no vestiário muitas vezes, acho que minha presença te deu algum descanso dela._ sorriu fraco.

_ Um pouco. Então existem vampiros e lobisomens. Assustador.

_ Existem muitas outras espécies. Chris é de uma linhagem de bruxas. Me preocupo se a família dele vai ter algo contra minha espécie, Agatha, a ancestral dele, foi exilada quando escolheu fugir de um casamento arranjado para ficar com um vampiro.

_ Nossa. Ele ama você, é só o que tem que importar._ disse num sorriso tranquilizador.

#Christopher#

Estava passado quando ouviu o final da conversa entre Ana e Mikaela. Não sabia dessa parte da história, a família contava que Agatha recebeu apoio quando escolheu ir embora. Foi tirado dos pensamentos com barulho de batidas na porta, abriu e encontrou o vampiro mais velho ali, ele iria com o grupo até a alcatéia local, para uma audiência com o alfa. A maioria do grupo já esperava do lado de fora.

_ É a mesma menina de quem Mikaela falou ?_ perguntou Nick.

_ Sim. Estamos prontos. Vou chamar Ana e Mikaela.

Já havia passado das 8 da manhã quando o grupo de carros parou na entrada das terras dos lobos. O alfa Willians foi chamado junto com outros dois lobos.

Nick, Mikaela e Mateo se reuniram com os lobos no grande salão rústico, junto com Ana e Christopher ao lado de seus destinados.

_ Vampiros caminhantes, quem diria que não eram só boatos. O que querem? _ disse o homem, era firme e tinha uma aura de superioridade, não devia ter mais de 30 anos mas os lobos eram sempre mais velhos do que pareciam, qualquer um poderia dizer que ele era o alfa.

_ Um dos seus violou a lei. Intimidou e agrediu uma menina humana, que é a metade destinada de um vampiro, e também perseguiu e ameaçou a outro destinado. Eles vieram reivindicar o direito ao sangue dela.

_ E quem cometeu esses crimes?_ disse o alfa.

_ Brianna Cross. A vira lata que leva o cheiro da sua alcatéia._ disse Mikaela.

_ É uma acusação grave. Tem provas ?_ perguntou um dos lobos.

_ Os dois humanos que foram prejudicados vão testemunhar. Vocês poderão saber se eles falam a verdade, escutem os batimentos._ disse Nick.

_ Ela está no meu porta malas, ficou inconsciente no primeiro soco._ Mikaela disse num meio sorriso.

_ Iremos avaliar a situação. Tragam a menina e a família. Haverá um julgamento._ disse o alfa.

Todos se retiraram, entregaram Brianna que acordou de súbito enquanto era tirada do carro.

_ O que está acontecendo? Me larga._ gritou ela.

_ Você foi acusada de agredir companheiros destinados de dois vampiros, o alfa e os conselheiros vão julgar você._ disse um dos lobos da reunião.

_ Filhos da puta. Isso não é justo. A alcatéia sempre me tratou como pária só porque eu não consigo me transformar._ disse ela se contorcendo numa tentativa de fuga, não pode evitar de sentir pena dela, não tinha culpa de ter nascido meio humana em meio aos lobisomens, poderia ser por alguma diluição no dna, humanos que se juntavam com lobisomens poderiam ter filhos com genes lupinos mais fracos. Brianna poderia ter algumas habilidades mas nunca seria tratada como um lobo puro.

Algum tempo passou antes que o lobisomem alfa começasse as audiências, junto com Nicholai e o conselho. Ana estava nervosa então Christopher entrou primeiro com Mikaela, sentou na cadeira posta para ele e esperou.

_ Você confirma que Brianna Cross ameaçou você e a outra humana?_ perguntou o líder dos lobos.

_ Sim, hoje antes do sol nascer ela me apontou uma faca e tentou atacar, eu poderia tê-la parado mas Mikaela o fez. Também a vi várias vezes intimidando e tentando ferir Ana._ ele disse calmamente.

Os lobos ouviram sua resposta em silêncio e as batidas do seu coração.

_ E você vampira, confirma o que foi dito?

_ Sim, nos últimos anos ela intimidou e agrediu Ana diversas vezes. Nos últimos meses ela perseguiu o meu destinado e hoje tentou feri-lo.

Os lobos fizeram o mesmo com a resposta de Mikaela e ambos foram dispensados. Ana e Mateo se sentaram logo depois.

_ Você confirma que Brianna Cross intimidou e feriu você?

_ Eu... Eu…

_ Calma linda, eu estou com você._ Mateo disse segurando a mão dela.

_ Sim. Ela fez muitas vezes pelos últimos 3 anos. Diminuiu a frequência quando Mikaela apareceu na escola, mas nas ultimas semanas passou a atacar nos duas.

_ Seu ritmo cardíaco ficou estável mesmo estando nervosa, ela diz a verdade._ disse um lobo dos conselho._ Você já pode sair._ disse para Ana.

_ Tragam a acusada._ disse o alfa.

Mikaela e ficou ao lado de Mateo, e segundos depois dois lobisomens entraram arrastando Brianna com os pulsos presos numa corrente.

_ Você já foi acusada, e todos estavam dizendo a verdade. Foi ensinada desde que nasceu a nunca agir assim, e agora sabe o motivo. Nós sobrenaturais temos poucas leis, porém todas são de extrema importância. Causar danos de qualquer natureza aos destinados gera punição. Quer se defender ou pedir misericórdia?_ disse o líder. Brianna olhou para os dois vampiros, ódio saindo pelos poros.

_ Não. Eu prefiro morrer do que implorar pra essa puta._ cuspiu as palavras._ E vocês filhos da puta, eu desprezo todos vocês._ falou pro alfa e o conselho.

_ Fique calada, ou vai trocar sua punição pela execução._ disse o lobo que segurava a corrente.

_ Vocês escolheram a punição?_ perguntou um dos lobos. Mikaela e Mateo se olharam e assentiram.

_ Reivindicamos a caçada._ disseram juntos.

_ Que assim seja. Ao meio dia, quando o sol estiver alto, você será solta na entrada da floresta e lutará pela sua vida enquanto estiver sendo caçada pelos dois vampiros._ disse o alfa para Brianna. Todos se retiraram para aguardar a hora certa.

#Mikaela#

Faltavam poucos segundos para a hora quando Brianna foi solta na floresta e correu. Mikaela tirou os sapatos e olhou para Chris que esperava perto dos carros com Ana e Nicholai, muitos lobos estavam reunidos perto dali, esperava que nada mudasse depois daquele dia.

_ A moda antiga?_ perguntou ela para o loiro. Sentiu a terra sob os pés, os cheiros.

_ Claro. Vamos cerca-la e atacar juntos. Ouvi que ela não se transforma mas é forte e se cura melhor que os humanos.

_ Não vai sobrar nada pra curar._ ela disse antes de correr por entre as árvores com Mateo ao lado.

 Atentos a qualquer movimento na floresta permaneceram no mesmo ritmo, a tudo em volta passando num borrão verde até que pararam numa clareira. Como se soubessem o que o outro pensava se posicionam de costas um pro outro. Fecharam os olhos e focaram na audição. Como se o som chegasse até eles em ondas viravam a cabeça na mesma direção ao ouvir o barulho baixo de um galho sendo quebrado. Sorriram de canto e cada um correu para um lado.

 Mikaela se aproximou escondendo-se nos troncos das árvores, o frenesi da caçada a fazia arfar, conseguia ouvir claramente agora, o vento trouxe o cheiro do medo de Brianna. Estava apavorada, também localizou Mateo adiante.

 Correu rápido agora, atrás da figura da menina odiosa que quis machucar tantas vezes, sabia que não devia estar gostando da situação mas não se arrependeu. A menina parou subitamente com um suspiro assustado, um Mateo raivoso, com os olhos vermelhos, e sorrindo friamente a encarava.

_ Achei você._ ele falou, a menina se virou rápido para tentar fugir mas não deu dois passos antes de Mikaela aparecer em sua frente com os mesmos olhos de Mateo porém mais assustadores, as veias no rosto ganhando tons de roxo, os dentes saindo afiados como facas.

_ Devia ter ouvido o seu povo, vira latas._ disse a vampira apertando o rosto da menina._ Foi divertido. Quer o primeiro pedaço Mateo?_ perguntou.

_ Vamos juntos, eu tive uma noite ótima e estou de bom humor._ declarou ele.

O grito agudo de Brianna ecoou pela floresta ao mesmo tempo que ambos os vampiros atacaram, selvagens e cheios de fúria, segundos depois só restara pedaços do corpo esquartejado, sangue e cabelos escuros. Estava acabado.

O barulho de folhas farfalhando ecoou antes de Mikaela e Mateo pularem de uma árvore da entrada da floresta. Estavam sujos de sangue e arfavam, mas não tinham a morte estampava nos olhos agora. Mikaela se aproximou devagar, passou pelos lobos e murmurou a localização dos restos de Brianna. Ficou ao lado do italiano e assentiu para Nicholai. Mateo foi para perto de Ana.

_ Está feito. Como diz a lei dos sobrenaturais. Tenho sua palavra de que não vai retaliar o que aconteceu hoje?_ disse o vampiro mais velho.

_ Você tem. A afronta foi provada e a punição foi aplicada. Mas pedirei que não entrem nas minhas terras novamente._ exclamou o alfa.

_ Se nenhum dos seus repetir o erro da senhorita Cross, não teremos motivo. Nos despedimos aqui senhor Willians._ terminou Nicholai enquanto todos os vampiros voltavam pros carros e saíram da propriedade da alcatéia. Mikaela limpou o sangue do rosto antes que sujasse Christopher.

_ Estamos bem?_ perguntou a ele.

_ Nada vai me tirar de você. E seu olhar está me deixando com tesão._ disse rindo em seguida. O som fez o velho coração da vampira se alegrar, respirou fundo e sorriu, o peso nas costas aliviado, só tinha um último tópico pra cuidar agora, partir para que ele tivesse a chance de ter uma vida humana por mais tempo, esperava ser capaz.



Notas Finais


10/20.
Espero que alguém esteja lendo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...