1. Spirit Fanfics >
  2. O clã perdido >
  3. Capítulo 12- É... amanhã vai ser um dia interessante.

História O clã perdido - Capítulo 12- É... amanhã vai ser um dia interessante.


Escrita por: Hinode-Chan e ShinaZune-Chan

Notas do Autor


Oee gente! Mais um capítulo lindo (ou não) pra vocês, eu tentei fazer uma cena de luta, só que ficou uma merda, enfim, divirtam-se com a leitura!

Capítulo 12 - Capítulo 12- É... amanhã vai ser um dia interessante.


Anteriormente...

-Te amo Sas...

-Também te amo Áky...

Ákyra on

Enquanto eu e Sas estávamos abraçados, eu reparo em seu peito, onde estava a pedrinha de proteção que eu havia dado pra ele, percebi que ela estava agitada, suas partes brancas brilhavam, então olhei pra minha, cujas partes pretas brilhavam também. Olho pro relógio, era uma hora da tarde.

-Hey, Sas, ainda tá bem cedo, que tal a gente sair pra treinar?

-Pode ser!

Fomos para a floresta atrás de casa, onde montamos um campo de treinamento, nos alongamos e nos posicionamos.

-Regras? -Sasuke me perguntou já animado para uma partida.

-Sem intervenção externa, taijutsu e njnjutsu estão liberados, sem genjutsu, pode usar qualquer arma ninja.

-Pode sharingan? -ele perguntou.

-Pode.

Nos preparamos e avançamos um contra o outro, com uma kunai em mãos, começamos uma luta de taijutsu, tentando acertar um ao outro com as kunais, tento dar uma rasteira em Sasuke, mas ele só desvia e faz um corte em minha bochecha, aproveito e seguro sua mão para o lado e o dou um soco na barriga, quando vejo ele começar a fazer selos de mão, que indicavam que ele iria fazer seu jutsu de fogo, então começo a fazer selos também. Realizo bem a tempo meu Suiton - Mizu Teppou (Estilo Água - Jato de água), o campo é coberto por vapor, e como ele teria vantagem nesse terreno por conta do seu doujutsu, subo uma árvore e utilizo meu Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami (Estilo Vento - Onda de Vento Poderosa) para dispersar a fumaça, quando tenho plena visão do campo de batalha, não encontro o Uchiha em lugar nenhum.

Desço da árvore e começo a correr pela floresta, atenta em busca do Sas, quando escuto um barulho em um arbusto atrás de mim, me viro, mas sinto que estou caindo, fecho os olhos esperando o impacto contra o chão, mas eu sou apenas colocada no chão, abro os olhos e vejo Sasuke com um sorriso vitorioso em cima de mim, com as mãos em meus ombros, me prendendo no chão, como nos velhos tempos.

-Ganhei!

-Será mesmo? -digo e o empurro para o lado com o meu pé e o seguro contra o chão.

Ele ri e me empurra para o lado novamente, mas continua no chão.

-Pronto, nós dois ganhamos. -ele disse pondo as mãos atrás da cabeça.

-Heh, ok!- digo fazendo o mesmo.

Macumba temporal ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆

Depois de treinar mais um pouco, escrevo uma mensagem para o Jean e uma para a Hikara avisando sobre o almoço, eu sabia que eles viriam, já que eles não perdiam um rolê, mando as mensagens pelo Kai.

Me sentei na mesa da cozinha, fazendo uma lista de coisas a comprar para fazer a comida, resolvi fazer bastante coisa, o que exigiria que eu acordasse por volta das 6 da manhã para começar a preparar tudo, não estava tão tarde, então troco de roupa para ir comprar as coisas, ponho só um vestido preto com bolsos na frente e tênis, mas quando eu ponho a mão na maçaneta escuto uma voz atrás de mim.

-Onde você vai? -meu irmão percebeu que eu estava saindo, o que também chamou a atenção do Sasuke.

-Eu vou comprar algumas coisas pro almoço de amanhã -digo mostrando a lista.

-Eu vou com você! -Sas se pronuncia se levantando do sofá, onde ele estava anteriormente sentado lendo um livro.

-Não precisa.

-Precisa sim. -ele reforça pegando a lista de minhas mãos e fazendo uma cara travessa- vamo bora.

-Ta bom, se você diz!

Saímos, ele lia a lista enquanto eu andava distraída olhando as estrelas surgindo no céu.

-Se você quer fazer tudo isso, eu vou acordar com você pra te ajudar! -Sasu me tira dos meus pensamentos.

-Há, nem pensar, você vai dormir, te acordo às 10.

-Ah, mas eu vou acordar mais cedo pra te ajudar, você vai ver!

Viro meus olhos e rio, olho para o lado e percebo que chegamos ao mercado, compramos tudo da lista rapidamente, comigo coordenando o que fazer e o que pegar, depois de pagar tudo, saímos com as mãos cheias de sacolas.

-Ákyra, você seria uma ótima líder de equipe.

-He, acho que não...

-Seria sim!

Voltamos pra casa (com os braços doendo, mas voltamos) e deixamos tudo na geladeira e nas gavetas, fiz um roteiro de o que fazer para o almoço de amanha, com tudo pronto, resolvo tomar um belo banho.

Levo meu pijama de unicórnio (Autora-Chan: fato real, eu tenho um pijaminha de unicórnio mó fofo) para o banheiro e tomo um merecido banho relaxante e saio de lá já vestida com meu pijaminha.

Pego meu violão e fico dedilhando, porque eu estou sem sono, quando eu vejo Sas entrar no quarto também de pijama.

-Teve alguma ideia de música?

-Nope, só tô vendo se o sono vem -respondo

-Atá

Ele pega o seu violão e se senta do meu lado, também dedilhando, ficamos assim por um bom tempo, até percebermos que não iriamos pegar no sono tão fácil, então fizemos dois copos de chocolate quente e ficamos conversando de coisas aleatórias, até que o meu sono começa a vir a eu bocejo.

-Parece que alguém está pegando no sono. -disse Sasuke, rindo.

-Acho que eu tô, você não? -digo bocejando novamente.

-Na verdade não.

-Então eu vou esperar você ficar com s- ahhnn- bocejo de novo.

-Até lá você já vai ter desmaiado, eu sei porque eu te conheço.

-Não vou ter nãaamm -respondo já apagando.

Sasuke on

A Ákyra dormiu, o que me faz ficar por alguns segundos observando ela, porque? Porque é um dos únicos momentos que eu realmente penso o quanto ela é fofa!

Rio sozinho e a pego no colo, a deixando na cama, armo um alarme para as seis da manhã, já que se dependesse dela eu dormiria até meio-dia, me deito na minha cama pensando no que pode acontecer amanhã e fecho os olhos, me entregando lentamente ao sono que já tomava conta do meu corpo.

É... amanhã vai ser um dia interessante.





Notas Finais


É isso povo! Falow!
Beijinhos de nutella da Hinode-Chan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...