1. Spirit Fanfics >
  2. O clã perdido >
  3. Capítulo 21- Pelo menos teremos um descanso.

História O clã perdido - Capítulo 21- Pelo menos teremos um descanso.


Escrita por: Hinode-Chan e ShinaZune-Chan

Notas do Autor


Nada importante a comentar, apenas que entrem no meu amino para saber tudo sobre as fics e conhecer os personagens na vida real. (Link nos caps anteriores)

Capítulo 21 - Capítulo 21- Pelo menos teremos um descanso.


Anteriormente...

-GALERA, SE ABAIXEM!- após dizer isso, me jogo no chão, puxando o Sas comigo, porque parece que ele aprendeu com o meu irmão como é ser lerdo, vejo uma espada gigante cravando em uma árvore e um homem aparecer em cima dela, ele possuía bandagens sobre a sua boca e uma bandana da vila da névoa oculta, olho para o sensei, que parecia conhecer o sujeito e estar a par da situação, vejo em seus olhos também que ele é perigoso, extremamente perigoso, vejo o platinado dizer.

-Ora, ora, se não é Zabuza Momochi, o ninja patife da névoa oculta.

Ákyra on

Vejo Sas se levantar, me puxando para que eu também ficasse de pé, mas antes que eu pudesse me aproximar do ninja para auxiliar em uma possível batalha, Sasuke se põe a minha frente, me impedindo de continuar, reviro os olhos, não acreditando que ele queria me impedir de lutar, mas antes que pudesse mostrar a minha indignação, escuto Kakashi avisar algo para o Natuto.

-Fiquem longe, esse cara não é como os últimos que enfrentamos, eu vou lidar com ele sozinho, não interfiram.

Para ele ter falado algo assim, aquele homem deveria ser extremamente poderoso, expresso medo instantaneamente, mas tento pensar de forma positiva, que Kakashi é muito forte e conseguirá lidar com essa situação, tento parar de demonstrar os meus temores, porque demonstrar sentimentos durante uma batalha pode ser fatal, mas adivinha quem viu que eu estava tremendo nas bases? Isso ai, foi o poste, digo Sasu, sei disso porque ele me lançou um olhar confiante como se dissesse “Tá tudo bem, eu estou aqui com você, não precisa ter medo”, e se eu falar que isso de fato me acalmou e me fez focar na batalha? Pois é, é esse efeito que ele tem sobre mim.

Quando eu volto a presar atenção na “luta” (que não era uma luta ainda) vejo o platinado responsável pela gente levantar sua bandana, expondo seu olho, com uma cicatriz atravessada, e quando ele abre o mesmo, revela algo que deixou todos presentes pasmos, menos o loiro que parecia não estar entendendo bulhufas, ele possuía um olho vermelho com “vírgulas” pretas, o que me fez dar uma explicação rápida sobre a arte do sharingan para o nosso colega, quando Kakashi-sensei mostrou seu olho, o tal do Zabuza faz um jutsu, que cobre o campo onde estávamos de névoa.

Nos formamos para proteger o construtor de pontes, a névoa era muito densa, não permitindo que ninguém tivesse visão de mais de um palmo à sua frente, eu estava suando frio, mantendo os olhos abertos a qualquer movimento que pudesse ver em meio ao nevoeiro, até que eu sinto algo atrás de mim, me viro, desesperada e vejo o ninja patife no meio de nós com sua espada imensa, vendo que sua intenção era matar um de nós, quando o mesmo pegou o cabo da espada, com o intuito de gira-la e nos cortar, pego no cabo da mesma, a puxando para baixo e pondo o meu pé sobre ela. (Autora-Chan: avisando que, nessa cena, a Ákyra estava atrás de onde o Zabuza apareceu).

Percebendo a força exercida contra sua espada, Zabuza tenta se livrar de mim, arrancando a espada da minha mão, mas eu continuo fazendo força contra a mesma, até que ele vira a mesma repentinamente e me acerta com o cabo, me chutando na barriga logo em seguida, fazendo com que eu cuspisse um pouco de sangue, me jogando para longe, o estrago teria sido pior, mas o Sas me segurou, assim impedindo a minha queda.

-Você tem problema Ákyra? Você devia ter desviado, não segurado a merda da espada.- Sasu disse, furioso, é, eu me ferrei, mas o tal do Zabuza se ferrou ainda mais.

-Se eu não tivesse feito isso, talvez alguém do time tivesse sido atingido!- Olhei para os seus olhos, e vi que ele estava reprimindo um “caguei pro time, eu ligo pra você caralho!”, posso achar isso fofo será?

Dou um suspiro, pois mesmo achando a atitude do mais velho fofa e estando agradecida por ele ter salvado a minha pele branquinha e macia de uma queda iminente, eu ainda estava com raiva pela sua falta de senso de trabalho em equipe com os seus colegas de time.

Me levanto, a contragosto do maior, que dizia incessantemente para que eu ficasse no chão e descansasse, ele precisava de uma surra em um treinamento para lembrar que eu não sou uma bonequinha de porcelana que precisa ser protegida a todo custo.

Os avisei novamente o que o sensei já os havia instruído, essa luta não era do nosso nível, apenas iríamos intervir caso um trabalho em equipe bem feito e grande vantagem numérica tivessem chance de obter êxito na nossa missão de proteger o construtor de pontes.

Nos mantivemos ao longe, observando, fiquei impressionada com o controle do Kakashi sobre o seu sharingan, que certamente era implantado, até o conhecer, não sabia que alguém que não possuía sangue Uchiha obtivesse tal mérito com seu jutsu ocular.

Tudo corria relativamente bem em relação a luta, até que o ninja da névoa prende o sensei em uma prisão de água, recebemos a ordem de recuar e terminar a missão, mas obviamente não iríamos obedecer, vejo Sasuke e Naruto formularem um plano (Autora-Chan: não vou narrar porque todo mundo já sabe), que foi executado com sucesso, trazendo a vantagem de volta para o nosso lado, a batalha permaneceu intensa, até que agulhas surgem do nada, perfurando o pescoço de Zabuza, o fazendo cair no chão, Kakashi-sensei se abaixou ao seu lado, nos confirmando a sua morte, então o ninja que o matou, que usava uma máscara, retirou o corpo do local, alegando que iria desvendar os segredos daquele corpo.

Pudemos respirar em paz, sabendo que derrotamos um inimigo forte dessa vez, retomamos nosso caminho até a cidade, para onde deveríamos levar o construtor e, em seguida, passar alguns dias o escoltando durante o seu trabalho, até que a (maldita) ponte fosse construída, mesmo com o questionamento de porque de Tazuna ter mentido para nós sobre o verdadeiro e dificuldade da missão, seguimos o caminho até o mar em silêncio, deixando um provável interrogatório para mais tarde, o deixando nas mãos do platinado responsável por nós.

Pelo menos teremos um descanso.




Notas Finais


Beijinhos de nutella da Hinode-Chan 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...