História O cliente.... - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Visualizações 4
Palavras 459
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie k-fanfics💜foi mal ter sumido eu tava um pouco mal, estão acontecendo várias coisas, mas está aí mais um capítulo emocionante!

Capítulo 3 - Apenas uma farsa!


pensamentos sn on

voce ja sentiu que algo ruim vai acontecer? Estou com esse pressentimento sabe? Parece que algo vai acontecer......mais deve ser so a minha fertil imaginação!

Bom depois de voltar pra casa com esses pensamentos pertubadores, tomei apenas um banho e fui pesquisar boates por aqui, preciso espairecer, eu não sou dessas certinhas que só vão à boates no final de semana, pra mim tudo vale! Mas voltando, achei uma que é realmente perto.

Ja começo a me preparar afinal eu sempre saio do serviço as 21:30, então dentro de alguns Minutos eu irei.

Me arrumo, coloco algo simples mas chamativo, afinal qual mulher vai à uma boate sem chamar a atenção não é mesmo? Coloco um vestido roxo escuro para combinar com minhas unhas também da mesma cor, faço um make que poderia ser chamada de reboco, coloco saltos afinal sempre é assim, faço um coque acompanhado de um trança o envolvendo. Estava pronta, me olho no espelho, me senti linda, poderia ter qualquer um que cruzase o meu caminho.

eu sempre fui uma mulher no qual é desejada por onde passa, e não se enguanem, não sou essas meninas clichês, eu ja fiquei com alguns homens, mas tudo isso por pura luxuria e desejos carnais pecaminosos, sempre tive um ego maior que o sentimento de humildade, tudo isso não é por conta de algum problema do passado não, isso eu sempre tive por culpa do exemplo que minha mãe me dava, toda noite era sempre a mesma coisa

flash back on******

sm-fica com a sua irmã, a mamãe vai sair viu?

sn-onde a senhora vai?

sm-vou ganhar dinheiro, beijo!

flash back off*******

E por conta disso eu sou a mulher que sou hoje, mas não para por ai, minha irmã ao inves de cuidar de mim, ia roubar,vandalisar,e transar com os amigos dela, e me deixava sozinha.Um dia ela saiu e não voltou mais, minha mãe ficou uma fera e então passou a descontar a raiva de estar perdendo clientes por conta de estar envelhecendo.

Agora, são 22:30, nossa eu demorei pra me produzir kkk, vou chamar um taxi e logo estarei lá

quebra de tempo*****

a coisa ta boa, eu to quase caindo de cima dessa mesa, ja tomei 8 garrafas de vodka Smirnoff, e ja não sei mais quantos homens eu beijei, tudo esta girando, pessoas me aplaudem enquanto eu fingo dançar em cima dessa mesa, mas meu olhar se direcionou a um rapaz branco assim como o amigo de nanjoom, ele vinha com os olhos totalmente negros, ali eu via a perdição, tudo parou de girar no momento que ele me tirou de cima do lugar onde eu me encontrava, eu me senti uma princesa sendo carregada por seu príncipe............

 


Notas Finais


Eai garerinha gostaram do capítulo?beju até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...