1. Spirit Fanfics >
  2. O Clube das Winx >
  3. Especial - Legends around the world(Part two)

História O Clube das Winx - Capítulo 12


Escrita por:


Capítulo 12 - Especial - Legends around the world(Part two)


Fanfic / Fanfiction O Clube das Winx - Capítulo 12 - Especial - Legends around the world(Part two)

No castelo de Domino, a princesa do reino, Bloom acorda como todos os dias e vai direto para o salão de banquetes onde seus pais, Oritel e Marion estão esperando ela, junto com sua irmã mais velha, Daphne, Stella está cavalgando no reino de Solaria junto com sua mãe, a rainha Luna nos arredores do castelo, no auditório dourado Musa procura formas de aumentar a magia do café musical, para aumentar ainda mais os escudos protetores de Alfea, na escola de fadas em Magix, Tecna se diverte com as pixies enquanto espera as alunas para uma aula especial sobre ligação mágica, no mar de Andros Aisha e seus primos, conversam sobre o futuro do reino, já que futuramente serão os líderes do seu povo.

Daphne : Bloom, uma princesa deve acordar cedo para se tornar uma boa governanta, sempre pronta para ajudar seu povo. 

Bloom : Desculpe, vossa majestade, mas o título de princesa herdeira é seu. 

Orintel : Meninas, estão muito velhas para essas brigas bobas, não acham? 

Marion : Você e seu senso de humor velho, não é Orintel? As meninas estão apenas, como fala mesmo? Zoando. 

Bloom : Exatamente mãe. 

Daphne : Bloom, agora sem brincadeira, nossos treinamentos de princesas herdeiras começam hoje. 

Bloom : Eu herdarei o reino de Eraklyon quando me casar com Sky, e você será a princesa de Domino, seremos rainhas, mas somos muito novas, o que me faz pensar na Aisha, esse ano a coroa de Andros será dela. 

Orintel: Mesmo nova já será rainha, podemos não concordar com as escolhas dos pais delas, mas se eles acham que é o correto, não podemos dizer nada para impedir. 

Nos mares de Andros, Aisha e seus primos brincam no oceano. 

Aisha : Vamos primos, temos que pegar a próxima onda com mais vontade. 

Tressa : Isso não vale Aisha, desde pequena você treina para isso. 

Nereus : Parece que como sempre você está ficando para trás não é mesmo Tressa? 

Aisha : É muito bom passar um tempo com vocês, pena que futuramente terei deveres demais para se divertir ou ajudar as winx nas missões, proteger o universo mágico não será mais uma opção. 

Nereus : O peso do universo mágico não deve ficar nem nas suas costas nem na de suas amigas, existem outros que podem lutar por ele também.

Tressa : Nereus está certo, prima. 

Aisha : Mas eu gosto disso, é como se fizesse parte de mim. 

No auditório dourado, Musa escuta diversos instrumentos musicais que formam uma grande e bela melodia, Musa observa aquilo maravilhada com o som que estava escutando, e usa sua voz para aumentar ainda mais o poder musical daquele local, enquanto Tecna se prepara mentalmente para começar a aula de ligação mágica com as pixies. 

Digit : Então Tecna, estou com umas manobras super legais para mostrar as alunas. 

Chata : Mas Digit, vamos falar sobre ligação mágica, sobre nossa conexão com as fadas que fortalecem seus poderes mágicos. 

Amore : Falar sobre o amor a primeira vista de uma fada e de uma pixie, isso é tão romântico. 

Piff : Zzzz... 

Lockette : Concordo com a Piff, os dias estão bem calmos 

Chata : Sempre que você fala isso Lockette, algo ruim acontece...

Tune : Tecna, vamos começar que horas? 

Tecna : As alunas já estão na salae, nós estamos atrasadas, vamos pixies...

Stella e sua mãe apostam corrida em cima de dois cavalos majestosos, enquanto o rei de Solaria, Radius, observa eles, Flora está na estufa de seus pais com sua irmã Miele, cuidando de tudo ali enquanto seus pais estão em uma convenção de flores mágicas no reino de Lymphea. 

Miele : Flora isso já tá ficando chato. 

Flora : Faltam apenas duas mil flores Nielle, a mamãe e o papai demoram menos tempo para regar essas plantas, vamos Nielle. 

Em Gardenia, Eldora e Selina observam o legendarium, quando a irradiação do livro começa a ficar cada vez mais poderosa. 

Selina : Eldora, temos que fazer algo, meus poderes não estão conseguindo manter o equilibrio. 

Eldora : A crença das pessoas nas lendas chegou ao seu ápice, e é muito maior do que calculamos, teremos que usar o poder do modo de batalha legendário. 

O livro começa a flutuar espalhando uma obra de energia ancestral por todo lugar, essa energua saí da terra e começa a fluir livremente para os outros lugares. 

Eldora : Um modo de batalha legendário não será o suficiente, precisaremos de todos os sete, Selina avise às outras winx, rápido! 

Selina : Sim, Eldora. 

Selina tenta entrar em ligação psíquica com as outras winx. 

Do livro legendarium fantasmas começam a aparecer, junto com vampiros em Gardenia, Eldora se transforma na sua forma de fada e invoca sua varinha mágica. 

Eldora : Modo de combate legendário, Guarda-chuva elemental. 

A varinha de Eldora se transforma em um guarda-chuva de detalhes rosados arrodeado de vinhas verdes, os fantasmas atacam Eldora, enquanto Selina começa a flutuar e entra em contato com as winx que causa uma dor de cabeça momentânea nas fadas, e aos poucos conta para as winx o que aconteceu e que elas precisam da ajuda das fadas para lidar com isso. 

"Liberem o poder legendário" 

Disse Selina para as winx, quando a ligação se desfaz, em Lymphea Flora olha para as plantas que começam a se mexer de forma estranha. 

Flora : Miele cuidado!

Uma vinha mágica ataca Miele que prende ela com força. 

Flora : Não há uma planta que eu não possa controlar, "MAGIA WINX, BLOOMIX". 

Eu vejo uma luz, um novo poder, a chama do dragão está a me surpreender, a essência mágica vamos compartilhar, uma a uma a força nos guia, como uma brasa dentro  de nós, fazendo nossas asas novamente voar...

Flora : Plantas, a fada natureza pede por ajuda, por favor libertem minha irmã. 

As vinhas não ligam para o que a Flora disse, mas outras plantas começam a ajudar a fada abrindo espaço suficiente para tirar a irmã dela daquele lugar. 

Flora : Se transforme Miele, as coisas vão ficar feias por aqui. 

Miele : *CHARMIX* 

Luz e magia quero espalhar, brilhar e iluminar, fácil para tentar, é o poder de charmix, não desista de sonhar, abra os olhos para demonstrar, é o poder de charmix.

Varias outras plantas começam a atacar as duas fadas, enquanto em Solaria, após a ligação de Selina, Stella fica desorientada e caí do cavalo, no chão a fada sente vários tremores constantes, ao abrir seus olhos, ela vê diversos gigantes no seu reino, que atacam o povo enquanto os soldados tentam proteger todos inclusive o castelo, um dos gigantes pega a rainha Luna nas mãos e aperta com muita força, machucando a rainha, Stella vendo aquilo se transforma sem pensar duas vezes. 

Stella : *MAGIA WINX, BLOOMIX* 

Eu vejo uma luz, um novo poder, a chama do dragão está a me surpreender, a essência mágica vamos compartilhar, uma a uma a força nos guia, como uma brasa dentro  de nós, fazendo nossas asas novamente voar...

Stella : Mamãe, fique calma, eu vou te salvar. 

Voando bem alto, Stella cria uma enorme esfera de energia solar, que chama atenção de todos os gigantes, os soldados aproveitam a distração da princesa para derrubar alguns dos gigantes,  a esfera de luz criada por Stella é lançada no gigante que está segurando sua mãe, fazendo ele abrir a mão, voando bem rápido, Stella salva sua mãe antes de cair no chão. 

Stella : Isso é para você aprender, a não se meter com a corte de Solaria.

Stella, olha para o castelo, e vê outro gigante que começa a destruir o castelo aos poucos. 

Stella : Papai!!! 

No auditório dourado, sons agudos tomam conta dos corredores da faculdade mais prestigiada de música, o horrível som atordoa as alunas que tocavam os instrumentos para a Musa, quando a fada olha para trás e vê os espíritos ruins, que criam um eco poderoso que joga todos ali presentes para trás. 

Musa : "Esfera musical" 

Musa cria uma esfera protetora de frequência contrária, ao eco das criaturas. 

Musa : Da última vez que essas criaturas foram derrotadas, utilizamos música, preciso que vocês usem todo o poder musical dos instrumentos para podermos lidar com eles entenderam? 

Aluna : Sim, Musa, vamos meninas! 

Musa : Hora de transformar, *MAGIA WINX, BLOOMIX* 

Eu vejo uma luz, um novo poder, a chama do dragão está a me surpreender, a essência mágica vamos compartilhar, uma a uma a força nos guia, como uma brasa dentro  de nós, fazendo nossas asas novamente voar...

Em Alfea, as esculturas das campeãs voltam a vida, e começam a espalhar ar, fogo e água por toda a escola. 

Faragonda : As campeãs estão de volta, isso quer dizer que o legendarium deve ter sido aberto novamente. 

Tecna : A história é bem mais longa do que isso. 

Chata : O poder da crença da terra na magia, agiu de forma positiva para folgar a fechadura do legendarium, podendo futuramente libertar as criaturas lendárias, mas isso é só um palpite. 

Digit : Tem 0,5 % de chance de isso ser real. 

Tecna : É exatamente isso. 

Amore : Belo palpite, Digit.

Tecna : Pixies, se protejam aqui vai ficar feia, *MAGIA WINX, BLOOMIX* 

Eu vejo uma luz, um novo poder, a chama do dragão está a me surpreender, a essência mágica vamos compartilhar, uma a uma a força nos guia, como uma brasa dentro  de nós, fazendo nossas asas novamente voar...

Tecna : "Fluxo bio-rítmico"

O ataque de Tecna chama  a atenção das campeãs que voam atrás da fada. 

Roxy : Vamos meninas temos que ajudar a Tecna. 

Faragonda : Deixe isso para os professores, Roxy, protejam a escola pode ser que mais alguém nos ataque. 

Roxy : Sim, diretora! 

As campeãs atacam com uma convergência de fogo e ar que bloqueiam os movimentos de Tecna, enquanto a terceira campeã cria um jorro de água que joga, Tecna para cima. 

Tecna : Isso vai ser difícil. 

Em Andros, várias sereias saem da água e começam a cantar uma melodia poderosa que deixam os mares de Andros turbulento, Aisha e seus primos começam a sentir a pressão das grandes ondas. 

Nereus : O que está acontecendo? 

Aisha : Os mares de Andros estão turbulentos, mas não há nenhuma energia sombria por aqui, tenho que ver de longe isso, *MAGIA WINX, BLOOMIX* 

Eu vejo uma luz, um novo poder, a chama do dragão está a me surpreender, a essência mágica vamos compartilhar, uma a uma a força nos guia, como uma brasa dentro  de nós, fazendo nossas asas novamente voar...

Aisha voa alto olhando o mar bem do alto, quando vê três sereias emitindo um som gracioso e ao mesmo tempo destruidor. 

Tressa :  Então o que está acontecendo, Aisha? 

Aisha : São sereias, mas por quê? 

Nereus : Tressa lembra da história que nossa mãe nos contava? 

Tressa : As sereias guardiãs, eram a primeira proteção dos anciãos de Andros, no passado, foram o motivo da aliança da terra e do mar. 

Aisha : Selina disse que a única forma de lidar com eles é ativando as lendas, bem tenho que ao menos tentar. 

Bloom e Daphne treinam para se tornarem as futuras rainhas de Domino e Eraklyon, quando os comedores de fogo aue habitam o vórtice de chamas, os monstros vagam pelo castelo, chamando a atenção doa guardas, o rei Orintel e a rainha Marion utilizam suas habilidade em espadas e magias para lidar como podem, no salão central, Bloomm e Daphne são encurraladas por cinco comedores de fogo. 

Daphne : Bloom, temos que nos transformar, agora! 

Bloom : Da última vez, derrotamos eles utilizando o poder do vórtice de chama, vamos tentar fazer isso de novo.

Daphne : *SIRENIX* 

O poder do oceano eu sinto, conectando meu interior, o poder submarino eu vivo, nos meus sonhos sempre quis estar aqui, é o poder do oceano, vem para mim, é tão lindo e eu amo...

Bloom : *MAGIA WINX, BLOOMIX* 

Eu vejo uma luz, um novo poder, a chama do dragão está a me surpreender, a essência mágica vamos compartilhar, uma a uma a força nos guia, como uma brasa dentro  de nós, fazendo nossas asas novamente voar...

Daphne : Eu invoco o elemento água, "Domo do oceano".

O domo de água criado por Daphne protege as duas, enquanto Bloom canaliza o poder da sua chama do dragão para atacar os monstros. 

Bloom : "VÓRTICE DE CHAMAS" 

Bloom ataca os monstros com a energia da sua chama do dragão que queima até o fim os comedores de fogo. 

Daphne : o o resto do castelo pode está em perigo, vamos maninha temos que salvar Domino. 

Na terra, Eldora e Selina fazem de tudo para acabar com os fantasmas e vampiros. 

Selina : Toma essa coisa ruim, energia da escuridão. 

O ataque obscuro de Selina ao invés de machucar os vampiros, ele os fortalece. 

Eldora : Selina, feitiços de escuridão aumentam o poder da escuridão dos sers sombrios. 

Selina : Depende do feitiço Eldora, basta escolher o certo. 

A escuridão criada por Selina, toma conta do corpo dos vampiros e os levam a uma agonia profunda que derruba a energia mágica que existia dentro do corpo dos filhos da noite, enquanto Eldora usa os ventos do seu guarda-chuva para afastar o quanto pode os fantasmas. 

Eldora : Winx, onde vocês estão? 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...