1. Spirit Fanfics >
  2. O Clube do Livro - TaeJin >
  3. Kim Namjoon

História O Clube do Livro - TaeJin - Kim Namjoon


Escrita por: rMooniechild

Notas do Autor


Dados gerais
Nome: Kim Namjoon
Idade: 17 anos
Ama: coisas vermelhas, coalas, cachorros, carangueijinhos e andar de bicicleta
Odeia: meu irmão Jackson e errar
Sonha em: ser professor

Capítulo 6 - Kim Namjoon


Fanfic / Fanfiction O Clube do Livro - TaeJin - Kim Namjoon

Nem sempre sua casa é seu lar. Bom, eu digo isso porque sempre tenho uma horrível sensação quando estou em casa, com os seus pais e meus livros, mas não me sinto acolhido. Minha família constantemente me pressiona com essa historia de para qual universidade eu vou fazer direito, onde vou trabalhar, com a filha de quem vou casar... Eu estou a beira de um colapso! Juro que diria me impor e dizer que tenho os planos para o meu futuro, mas depois que meu irmão mais velho foi embora de casa a uns a 4 anos atrás eu escutei constantemente nossos pais dizerem que as vezes se sentiam decepcionados com a atitude do Jackson e eu sempre evitei fazer o mesmo com eles. Pensando bem o Jack deve ter ido para bem longe estudar historia da arte por conta das maluquices dos senhor e senhora Kim, e sabe eu nem o julgo e talvez faria o mesmo se eu não tivesse essa necessidade de agradar a todos o tempo, principalmente meus pais. A um tempo atrás quando o senhor Kang disse "tem um grupo muito bom sendo formado e precisa de novos membros" eu não imaginei que ia encontrar uma válvula de escape para essa pressão familiar. Entrei no "clube do livro que na verdade é sobre filmes" achando que se tratava de algo que eu pudesse expor ao mundo minha inteligência e conhecimento sobre todos os assuntos possíveis (pois é, eu era um arrogante insuportável), mas aos poucos fui vendo que aquela reunião semanal era outra coisa completamente diferente. Eram 7 pessoas com personalidades completamente diferentes, interagindo, contando seus problemas, se ajudando, sendo sinceras umas com as outras. Era incrível. Acho esse foi o meu melhor ano na escola sem dúvidas, e olha que estamos no meio do ano! 

A poucos dias atrás o Jin apareceu no grupo enviando 500 mensagens dizendo que estava indo até o hospital porque a Chae ia nascer. Foi um alvoroço enorme porque ninguém sabia o que dizer para ajuda-lo, mas o alivio veio tipo 1h depois quando ele disse que a cesariana deu certo e que as duas passavam bem. Ele nos enviou uma foto da bebê, mas pessoalmente ela parecia muito menor. E fiquei com muito medo de pega-la pois a mesma era muito mole, mas a Bom disse que eu estava indo bem e isso me deu um pouco mais de segurança. Ajudamos o Jin a fazer o almoço e arrumamos algumas coisas na casa da Bommie já que ela não estava podendo fazer muito esforço. Fui para casa pensando seriamente se teria ou não filhos já que um bebê tão pequeno como a Chaeyoung conseguia chorar muito alto! Crianças são incríveis, mas talvez não para mim.

• Rio Han •

Como sempre praticamente tive que implorar aos meus pais para sair na sexta-feira com o Jimin, mas como eles gostam muito dele (olha o milagre ai) aceitaram com a condição de que eu chegasse antes das 10h. A semanas eu venho dizendo a ele que caminhar as margens do rio Han a noite é a melhor coisa que existe, mas ele dúvida, então resolvemos por um fim a essa questão. Fui aquele lugar onde eu e o Jack costumávamos alugar bicicletas e fiquei esperando. Liguei a câmera frontal do celular, me olhei e vi que estava bonito - bom não bonito tipo incrível demais, mas tava okay; mandei mensagem para o Jimin e o mesmo disse que já estava chegando; avisei aos meus pais dizendo que estava bem; tive uma discussão profunda com o Seokjin sobre porquê Naruto é melhor que Dragon Ball - na verdade ele nunca viu nenhum dos dois e só queria entender a rixa; ajudei o Yoongi com o nosso desenho para a aula de artes na terça e depois disso tudo ainda tive que continuar esperando. Nunca vi uma pessoa para demorar tanto a chegar como o Jimin. Eu estava impaciente comendo meu sorvete de chocolate quando ele apareceu com os cabelos desgrenhados e levemente suado. "Desculpa, meu avô deixou queimar a comida que ele fez pro jantar e eu tive que ajudar ele consertar antes de sair" foi o que ele disse enquanto comia o resto do meu sorvete. Alugamos as bicicletas e pedalamos em silêncio por uns 20 minutos, até pararmos em uma cafeteria para comermos bolo. Eu pedi um red velvet porque sou apaixonado pela cor e ele uma torta de limão. Ficamos conversando e rindo até que ele começou a falar sobre o dia em que fomos dormir na casa do Jungkook. Automaticamente eu me lembrei da cena que eu vi quando desci para beber água: o Jungkook e o Seokjin se beijando. Eu nem sabia que o Jin gostava dessas coisas e isso me chocou. Ele poderia estar bêbado, o JK pode ter agarrado ele, mas minha consciência diz que tudo foi consensual e que provavelmente ele estava gostando ~não se agarra a bunda de outra pessoa que está te beijando a força. Não daquele jeito~ Eu tentei não contar a ninguém, mas nesse momento meio que foi inevitável.

-Posso te contar uma parada séria? - perguntei ao Jimin que levantou sua cabeça já com um sorriso no rosto.

-Hm é fofoca é? Pode falar. - ele deixou o garfo sobre a torta e ficou atento ao que eu ia dizer.

-Nesse dia ai da casa do JK, eu resolvi ir beber água e quando tava descendo a escada - abaixei o tom de voz - e vi ele beijando o Jin. Na boca. - disse quase sussurrando.

-Idaí? - ele me perguntou rindo

-Ah idai que eu não sabia que o Jin beijava homens. Sera que o JK agarrou ele? Não parecia, mas sei lá - ele começou a rir e por um momento achei que fosse cair da cadeira - o que foi porra?

-Tá doido cara? O Jin se assumiu pra gente nesse disse - "é o que?" Eu disse - tu não lembra? Você foi o primeiro a abraçar e beijar ele.

Eu fiquei completamente chocado com isso. Não me lembrava disso, socorro. Conforme o Jimin foi contando o que aconteceu eu fui me lembrando e de fato o Seokjin, acidentalmente, nos disse que era gay. Eu me lembro que quando éramos mais novos sempre brigávamos pelo título de melhor aluno da sala, e agora estávamos nessa de sermos amiguinhos e tals. Jimin como conhece muita gente e vai a muitos lugares, me contou várias fofocas sobre o povo da escola. Sair com ele era realmente agradável e desde então toda última sexta-feira do mês nos encontramos na loja de bikes, comemos alguma coisa e falamos sobre a vida (dos outros principalmente).

• the end •

Eu e os meninos passamos por muita coisa juntos e chegar ao final do ano vivos foi algo incrível. No meu aniversário eu consegui convencer meus pais a deixarem eu ir para a casa do Jack com os meninos, mas ao invés de ficar em casa jogando baralho com a colega de quarto do meu irmão, saímos e entramos numa boate com identidades falsas. Okay que não teria dado certo se meu irmão não conhecesse os seguranças já que independente de tudo o Jungkook, Jimin, Seokjin e Tae tem cara de adolescentes e não iam convencer ninguém. Nesse dia o Yoon perdeu o bv com umas 15 meninas diferentes (sigo com inveja, pois ele beijou em uma noite mais do que eu durante a minha vida toda). Eu conheci uma amiga do Jackson e praticamente me apaixonei por ela automaticamente ~gado demais~ A Wheein tinha 18 anos assim como eu, era linda, inteligente, engraçada, dançava bem e melhor de tudo: estava SOL-TEI-RA (tive meus motivos para me apaixonar platônicamente, okay?). Eu sai com ela umas 2 vezes - que foi quando os meus país me liberaram para ir na casa do Jack de novo - e em uma dessas vezes a gente transou. Nossa foi horrível para ela, eu não sabia bem onde enfiar meu pau, nunca tinha chupado uma buceta na vida, quase bv, não fazia ideia de onde eu podia tocar ela... Péssimo. Eu fiquei tão nervoso vendo aquela mulher nua na minha frente que a coisa toda acabou em 20 minutos. Não me espanta ela nunca mais ter mandado mensagem ~rindo porém querendo chorar~ Nesse dia do meu aniversário o JK e Jin não desgrudaram as bocas um segundo sequer, o que me deixou assustado porque nem sabia que eles tavam ficando (bom, talvez eles tenham falado e eu esqueci. Tem essa também). Taehyung resolveu ficar dançando com o Jimin e Hoseok, que assim como ele não ficaram com ninguém. No aniversário de 17 anos do catarrento nós combinamos de dar uma festa para ele e a senhora Tiffany amou a idéia. O combinado era que chegaríamos na sua casa com o bolo e os presentes e quando o Jungkook abrisse a porta para nos receber estaríamos segurando balões e gritariamos "surpresa", mas no dia quem foi surpreendido fomos nós. Quando chegamos haviam vários carros estacionados no jardim e música vindo de dentro da casa. Tocamos a campainha como o combinado e fomos recepcionados pelo Jungkook que ficou surpreso com o fato de estarmos com tantas coisas nas mãos para lhe entregar, mas sabe ele deve ter ganhado muito mais visto que uma fucking festa estava acontecendo atrás dele. Ficamos confusos com toda aquela situação até a senhora Young vir falar conosco e dizer "ele estava chateado porque eu disse que ia viajar hoje e não ia poder fazer nada pra ele, então ele ligou pros meus pais e quando eu vi os 3 já tinham tudo combinado. Desculpa meninos, mas eu não tive culpa e aposto que ele gostou da surpresa que vocês tentaram fazer". A surpresa foi uma derrota, mas pelo menos essa festa é muito melhor e o Jungkook conhece meninas maravilhosas. Como eu precisava estar em casa às 22h, pedi para ele me apresentar alguma delas e senhor o que é essa Jihyo? A garota é simplesmente meu tipo ideal. É inteligente, engraçada, bonita e ainda me cantou dizendo algo sobre como uma aquariana como ela poderia se dar bem com um virgem como eu (que no caso aqui não é só de signo já que daquela vez nem contou). Cara eu acho nunca beijei tanto na vida, mas quando estávamos chegando na parte realmente interessante porque ela já tinha posto minha mão dentro da sua blusa e rebolava no meu colo, meu pai me ligou. Meu pau tava latejando por causa de toda aquela situação, e minha cabeça doía por ter que explicar a ela que meus pais me tratavam como uma criança de 10 anos. Ela ficou rindo e disse "eu te entendo, os meus também não deixam eu fazer nada. Mas qualquer dia desses a gente se vê", me deu o beijo rápido e entrou. NINGUÉM ME SEGURA PORQUE EU ESTOU PRESTES A ME APAIXONAR.

Obriguei meu pai ir me buscar já que a essa hora eu sabia que ele já estava se preparando para dormir e ia ter que trocar de roupa. Não vou ser o único fodido aqui. Eu não disse muita coisa durante o caminho todo, não porque estava puto com eles dois - e eu estava sim - mas porque estava pensando da Jihyo e no que poderíamos ter feito se tivéssemos tido oportunidade. A única coisa boa dessa noite é que a punhetinha de hoje vai por um bom motivo. Porra sou um fracasso. Odeio minha vida.

• formatura •

A uns dias recebemos os panfletos sobre a viagem de formatura e aparentemente vamos a Disney do Japão. Durante a festa surpresa do Jimin (essa sim deu certo, já que ele não planejou nenhuma festa melhor pro mesmo dia) ficamos conversando sobre isso, nossas expectativas para quando essa merda toda acabasse e descobrimos que o Hoseok não ia poder ir. É até engraçado relembrar a cena em que todos nós viramos para olha-lo.

-Eu tenho trabalhado quase que o ano todo, mas minha mãe precisou usar meu dinheiro que estava guardado pra dar entrada no apartamento - ele fez uma pausa - bom pelo menos vamos ter uma casa própria.

-Cara eu não acredito nisso, agora eu nem sei se quero ir - disse o Yoongi

-A gente podia ir pra outro lugar, tipo só a gente mesmo - disse Taehyung

-A gente podia ir pra Jeju sei lá - todos me olharam - sei lá eu nunca fui e parece legal.

-Ou eu posso pagar pra ele - disse Jungkook que logo depois começou a sorrir - porra eu sou rico. Eu podia pagar o de todo mundo, mas o problema é que eu não quero mesmo.

O Seokjin empurrou ele no chão e ficou dando tapas na sua bunda até que ele dissesse que nos amava ~puts parecem dois bebês~ O Hobi agradeceu e pareceu feliz com a gentileza que o mais novo quer fazer, mas se bem eu conheço a senhora Jung, ela não vai deixar. Ela faz o tipo da minha mãe, pode estar morrendo, mas vai sempre dizer que está tudo bem e que não precisa de ajuda. Ai quem aguenta gente orgulhosa.

Como eu imaginei, a mãe do Hoseok negou o presente do Jungkook e mandou devolver, mas pelo o que eu soube a senhora Young foi até a casa deles e ficou dizendo a ela tipo "seu filho não pode aceitar o presente do meu porque? Ele não é bom o suficiente?", o que deixou a senhora Jung muito constrangida e a mesma acabou aceitando o presente em nome do seu filho ~dica pra vida: nunca discuta com uma atriz, elas são boas no improviso~ No meu caso, eu precisei implorar mais do que tudo aos meus pais, que por várias vezes negaram, mas com a ajuda dos meninos, de seus pais e meu irmão, eles resolveram ceder e compraram o pacote de viagem para mim. Vão ser 4 dias longe de casa, apenas me preocupando com o total de 0 coisas e me divertindo com meus amigos maiores de idade e o Jungkook e Yoongi bebezinhos de 17 anos que não pode fazer praticamente nada (mas não é como se a gente não desse um jeito de ajudar eles). Japão me aguarde, pois estou preparado para viver as melhores férias da minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...