1. Spirit Fanfics >
  2. O Códice de Magas >
  3. O Códice de Magas, Página 4

História O Códice de Magas - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura e boa noite, caros leitores....

Durmam bem e tranquilos, porque o escritor aqui, tá ferrado amanhã

Capítulo 6 - O Códice de Magas, Página 4


"E três, mantenha sua lâmina longe da carne dos inocentes. Apenas aqueles com malícia ativa em seus corações precisam responder pela sua crueldade. Os que se tornaram peões do mal sem terem essa intenção e os espectadores atingidos por seu rescaldo não merecem ser atingidos pelo nosso aço".

 

"Esse é o decreto dos Ocultos. Três princípios, juntamente com o Credo, para definir nosso caminho adiante. Apenas esses, nada mais. Onerarmo-nos mais do que isso apenas diluiria nossa determinação".

 

 Aqui, Magas falou novamente, desta vez mais ardentemente: "No entanto, se nada é verdade, como podemos justificar tais restrições? Não deveríamos ser livres para buscar nosso objetivo do jeito que acharmos adequado"?

 

"Você sente ser uma ironia fatal?", a mulher perguntou.

 

"Só questiono a contradição", Magas respondeu. "De que autoridade derivam esses princípios"?

 

"Somos os Ocultos, um título que demos a nós mesmos. Assim como nos demos um objetivo: a libertação física e espiritual de homem. São ambições que se criaram sozinhas. Portanto, para conquistá-las, temos leis para nos guiar. Não há nessas palavras, não há apelo a uma autoridade superior. Seguimo-las apenas porque nos ajudam a conquistar o que nós mesmos definimos. Essas leis nos permitem persistir. A eficácia de qualquer princípio precisa ser julgada pelo desfecho de sua prática".

 

 Ela ficou calada por um momento, olhou para o Magíster Hytham, depois para nós.

 

"Que fique claro e registrado: essas são as conclusões do símbolo final dos Ocultos. Não haverá. Hoje, as sombras, caem, agora e por toda a eternidade, para nos obscurecer para sempre. Que nosso trabalho prossiga apenas na escuridão".


Notas Finais


Agradeço a pessoa que teve a paciência de esperar por cada capítulo

Até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...