1. Spirit Fanfics >
  2. O coelho E a Elfa >
  3. O amor entre o Coelho e a Elfa

História O coelho E a Elfa - O amor entre o Coelho e a Elfa


Escrita por: Black_Swang

Notas do Autor


SIM MEUS AMIGOS E AMIGAS, A GRANDE ONE-SHOT QUE TIROU O MEU CORO DE UMA FORMA Q CÊS NÃO TÃO LIGADO ESTÁ AQUI PARA VOSSAS SENHORIAS KKKKKKKK

Então, longa com amor carinho prazer e os crlhs a 4, é isso q essa história representa.

Eu vou colocar as imagens no PDF para eu ler sempre q quiser, para dar uma imersão maior na história, só n faço isso aqui pq o Spirit n tem essa opção e mesmo se tivesse eu seria banido então de um jeito ou de outro as imagens n seriam colocadas, eu prezo pela minha querida conta kkkkkkkkk.

Mas enfim, vamos aos agradecimento aqui.

1– ao mano Bell_Cranel que me ajudou no segundo hentai, ele me salvou pacas escrevendo essa parte, Tmj menor 👌😎

2– A meu irmão dryel safado dono da melhor pág de animes do insta ( segue nois lá @Otakurecomendações… tbm sou um dos ADMs lá hehe ) ele que revisou essa delícia, sério, te agradeço de coração irmão, Tmj menor 👌🤙

3 – a mim mesmo que sobrevivi a essas quase duas semanas escrevendo essa pouha, quase morri duas vezes escrevendo isso mas tamo ai, suave nave hehehe.

Agora q os agradecimentos se foram, vamos a essa delícia, como eu disse no cap anterior, n importava quantas palavras seriam eu iria postar um único cap e q se foda, e assim vai ser, espero que gostem dessa minha loucura ( mais uma delas kkkkk )

Revisada na medida do possível
Aproveitem essa delícia
Fui....

Capítulo 2 - O amor entre o Coelho e a Elfa


Fanfic / Fanfiction O coelho E a Elfa - O amor entre o Coelho e a Elfa

Acompanhou de perto o crescimento dele, mesmo que não fosse da família do mesmo ainda assim era uma das mais próximas a ele. Quando soube que ele havia batido o recorde da princesa da espada ficou cética quanto a isso, afinal ele subiu de nível em apenas 2 meses, mesmo que ela já tivesse presenciado inúmeras situações ilógicas, ainda assim era difícil de acreditar na súbita crescente do rapaz de cabelos brancos.

Mas ao ir na guilda meramente por curiosidade após vê uma imensa multidão se formar em todo do quadro de aviso ela pode queimar a língua por achar que era apenas mais um conto de aventureiro.

A foto dele sorrindo envergonhado a fez pensar no quão fofo ele era, ao olhar um pouco mais para baixo viu os status dele.

 

Bell Cranel – Aventureiro – Família Hestia

Raça: Humana

Gênero: Macho

Idade: 14 anos

Nível: 2

Apelido: Little Rookie

Altura: 160 cm

 

Impressionada. Era a melhor definição para o que estava sentido, ver que aquele garoto gentil e ingênuo se tornar tão forte em tão pouco tempo era impressionante. Seu olhar estoico e analítica ficaram levemente sérios. Era algo bom evoluir, afinal quanto mais forte você fosse menos perigos iria ocorrer em certos andares da dungeon, mas a inveja também vinha com o poder, aqueles que eram amargurados com sua própria falta de força iriam começar a fazer suposições que Bell estava usando algum tipo de trapaça e consequentemente arrumariam uma desculpa para puxar uma briga com ele.

Esses tipo de aventureiro eram os piores, invejavam os outros por sua falta de capacidade, rezou silenciosamente para que nada de mal acontecesse com aquele que tinha o coração tão puro. Virou seus calcanhares e seguiu seu caminho para o restaurante da Fertilidade, em suas mãos haviam algumas compras para o estoque.

Ao chegar no restaurante deu de cara com o rapaz que era o assunto mais comentado da cidade tomando seu suco de laranja e comendo um mingau? Ela estranhou, geralmente quando ele comia algo era um sanduíche ou se sentia satisfeito somente com um suco, e depois ficava a conversar com Syr e depois ia embora.

Deixou as compras em cima da bancada recebendo um olhar avaliativo da mãe Mio, ela não entendeu o porquê daquele olhar e logo em seguida foi fazer seus afazeres. Atendeu as mesas como de costume e as vezes seu olhar se fixava no garoto de cabelos brancos, ele comia calmamente seu mingau sem se importar com os olhares sobre si. Se surpreendeu ao ver um pouco de amadurecimento da parte dele, antes ele ficaria totalmente constrangido e teria comido o mais rápido possível seu mingau e teria indo embora, uma mudança pequena, mas com grande impacto.

Ao deixar alguns dos pratos em cima da bancada para que a mãe Mia levasse até a cozinha para que Syr lavasse. Sentiu o olhar da sua empregadora sobre si e ao olhar de volta percebeu o leve sorriso se forma nos lábios dela. Estranhando, Ryuu indagou.

– “O que foi Mãe Mio?” – encarou-a

– “Nada, apenas estou observando, não posso?” – sorriu ao ver a expressão desconfiada da jovem.

– “Claro....” – não demonstrando tanta confiança ela respondeu.

Mio percebeu que os olhares que Ryuu lançava para o pequeno coelho era um além de amigo, claro que a elfa não havia notado sua própria forma de agir para com o jovem de cabelos exóticos. A mulher apenas sorriu, iria vê no que dava e se a sua filha iria conseguir o que queria.

 

[....]

 

– “Preciso que me ajude a salvar o Bell Cranel” – Hermes retirou seu chapéu com pena o colocando em seu peito.

Mia olhava seriamente para o deus, esse que apenas engoliu em seco, aquela mulher não seria tão fácil de se dobrar como ele pensava. Usando de toda sua lábia e argumentos fundáveis e infundáveis ele tentou fazer com que Mia o deixasse levar a sua mais fiel garçonete.

– “Por que eu deveria?” – cruzando seus braços ela engrossou a voz assustando levemente o deus.

– “É.... Hm.... É pra ajuda uma amiga minha, Hestia, o filho dela está na dungeon e com sérios problemas e....” – sua fala foi cortada pelo barulho de algo caindo ao chão, ao olhar para a porta do estabelecimento ele viu a elfa no qual veio atrás para ajudar nas buscas e na proteção sua e de Hestia.

– “O que aconteceu com o Cranel-san?” – a voz um pouco trêmula entregava sua preocupação.

Mia percebeu as sobrancelhas da elfa se franzirem levemente, o olhar preocupado e hesitante foram uma surpresa para a dona do estabelecimento. Se alguém dissesse que Ryuu iria se preocupar com alguém além daqueles que trabalhavam ali, ela riria da cara da pessoa e ainda o chamaria de louco. Sorriu minimamente, iria testar o quão preocupada e decidida a ajudar o jovem coelho Ryuu estava.

– “O deus Hermes veio aqui pedir para eu lhe liberar para ajudar nas buscas pelo pequeno coelho” – ainda se mantinha com os braços cruzados – “Mas eu disse não” – ao terminar de falar atmosfera naquele modesto restaurante ficou densa, o olhar sério de Ryuu sobre si quase a fez gargalhar, mas ainda se manteve seria para vê até que ponto a sua filha iria.

– “Por que?” – perguntou seriamente.

– “Ora, isso não tem nada haver com nós, quando ele entrou na dungeon ele sabia das consequências” – estava sendo fria além do necessário, mas também havia verdade em sua fala.

– “Mas!” – tentou fazer Mia mudar de ideia mas o olhar sério a fez recuar um passo para trás.

– “Mas nada, você não vai e pronto!” – exclamou fortemente.

Hermes se manteve calado, o deus apenas observava o desenrolar. Se Mia não deixasse com que Ryuu fosse consigo, seria quase impossível Asfi cuidar tanto dele quanto de Hestia sozinha, mesmo que fosse um deus estava rezando para que tudo desse certo, afinal nem ele e muito menos Hestia iriam desistir de ir a esse resgate.

Ryuu ficou estática ao ouvir as palavras da mãe Mia, seu olhos se arregalaram em descrença. Bell era uma pessoa rara de se encontrar, e também ele era o melhor partido possível para Syr, essa que já tinha admitido sentir algo pelo jovem de cabelos brancos. Mas o que mais a fez ir contra a sua salvadora foi que ELA queria salvar ele, esse era um desejo dela.

– “Me desculpe, mas eu não vou obedecer” – Ryuu retirou seu avental o jogando no chão e indo até Hermes – “Espere mais um pouco por favor, já desço” – subindo as escadas ela foi trocar de roupa e se armar.

Mia após vê Ryuu subir suspirou satisfeita, ela tinha conseguido exatamente aquilo que queria: vê se os sentimentos escondidos de Ryuu iriam aflorar com o passar do tempo.

Hermes ficou sem entender nada, mas não reclamou, suspirou aliviado por ter conseguido uma forte aliada para ajudar nas buscas de Bell Cranel. Mas algo chamou a atenção do deus, o sorriso de Mia. E então ligando alguns pontos ele arregalou os olhos e se virou para a grande mulher que somente fez sinal de silêncio. O deus apenas riu consigo mesmo. Seria interessante vê esse pequeno desenrolar de romance.

Ryuu desceu toda equipada, com sua antiga roupa e com duas espadas pequenas do lado direito e do seu lado esquerdo a sua boa e velha espada de madeira, a máscara tampava quase toda sua face apenas deixando seus belos olhos azuis amostra.

– “Obrigada por tudo Mãe Mia” – inclinou sua cabeça agradecendo a mulher – “Vamos Deus Hermes” – andou calmamente até a porta seguida pelo deus, quando foi abrir a porta do estabelecimento a voz gentil e calma da mulher inundou os ouvidos da jovem elfa.

– “Ryuu....”

– “Sim?” – levemente apressada respondeu.

– “Ele é alguém especial para você, não é? – sorriu gentilmente para a elfa que estranhou a pergunta, mas respondeu.

– “Sim, muito especial” – com convicção, Ryuu indagou.

– “Ok, pode ir salvar ele, e trate de voltar para o restaurante são e salva, minha filha” – sorrindo, Mia deu tchau para a elfa.

Ryuu ficou feliz por Mia entender sua decisão, sorrindo de lado por debaixo máscara, novamente ela inclinou levemente a cabeça e saiu com Hermes em direção a Dungeon para começar as buscas.

 

[....]

 

Andar 18

 

Tudo tinha ocorrido bem nas buscas pelo pequeno coelho, Ryuu ao vê-lo com sua deusa feliz e bem – na medida do possível – fez o coração da elfa que antes estava aflito ficar mais leve sabendo que ele estava bem.

Aproveitou da estadia da família Loki para descansar, provavelmente ela ajudaria na escolta na volta também, então iria recarregar as energias para quando chegasse a hora de partir.

A noite, em uma das inúmeras barracas, Ryuu estava inquieta sobre o pequeno colchão, ela se movimentava de um lado para o outro tentando buscar o sono para que pudesse dormir. Um grunhindo raivoso escapou por entre seus lábios, pegou o travesseiro e socou levemente tentando o deixar mais macio para se encaixar melhor em sua cabeça, voltando a se deitar ela novamente tentou dormir, sendo mais uma vez em vão.

Se levantando ela saiu da barraca sem fazer barulho para que não acordasse ninguém. Olhando para os lados tentando ter a certeza que todos ainda estavam dormindo tranquilamente, ela suspirou aliviada. Andando pelo local ela se encaminhou a uma colina que dava uma visão magnífica durante a noite, seria um bom lugar para passar o tempo.

Enquanto subia logo percebeu uma cabeleira branca no topo do local, estranhando do por que o jovem estava ali ela se aproximou sorrateiramente só pelo caso dele está acompanhado. Pulando em cima de um dos galhos das inúmeras árvores ela olhou o perímetro tendo a certeza que não iria atrapalhar Bell caso ele tivesse com mais alguém. Ao ter a ciência que não havia nada que pudesse constranger o menino, ela desceu da árvore suavemente, ao tocar ao chão a voz dele a assustou levemente.

– “Quem está aí?” – perguntou desconfiado e já se preparando para lutar caso fosse necessário.

– “Sou eu” – se revelando, Ryuu pode ver a expressão surpresa do jovem.

– “Ryuu-san!” – exclamou com o rosto levemente corado por ter a visão da roupa que a mulher vestia, sendo um pequeno shortinho verde e uma camisa folgada branca. Engolindo em seco ele desviou o olhar – “O que faz aqui? Pensei que todo mundo estava dormindo” – indagou curioso, embora ainda não fizesse contato visual.

– “Fiquei sem sono, então vim da uma volta e você?” – se aproximou dele o vendo voltar a se sentar cruzando as pernas.

– “Eu estou com muita adrenalina, não consigo dormir pensando na aventura/quase morte que tive junto de meus amigos” – ele olhou para o céu, de forma impressionante naquele andar podia ficar de noite e de dia e isso o maravilhava.

– “Você deve ter passado por maus bocados” – se sentou ao lado dele se apoiando em sua mão fazendo seu corpo ficar levemente inclinado para trás.

– “Sim, em várias vezes pensei que fosse morrer” – suspirou cansado “Mas eu não posso morrer enquanto meu não sonho se tornar realidade” – seu olhar sério surpreendeu Ryuu.

– “Sonho?” – sem perceber, deixou escapar sua curiosidade.

– “Sim” – seus ombros se encolheram e suas bochechas ficaram avermelhadas – “Eu quero me tornar um herói” – fechando os olhos com força, Bell esperou risadas por parte da mulher ao seu lado.

Risadas, era isso que ele esperava, mas em momento algum elas vieram, ao abrir os olhos lentamente ele encarou a bela elfa que o olhava surpresa, com os lábios entreabertos como se buscasse palavras. Bell por um momento desejou saber o sabor daqueles finos lábios, mas logo em seguida a voz de Ryuu o tirou desse pensamento.

– “Herói” – sussurrou baixinho – “Um belo sonho Cranel-san” – sorriu de lado.

– “Você não acha que é infantilidade minha?” – abaixou a cabeça.

– “Não, sonhos são o que movem as pessoas, por isso não direi que é infantil da sua parte querer ser um herói” – abraçou seus joelhos observando a face do rapaz.

Bell arregalou os olhos, tirando sua deusa, Ryuu foi a primeira pessoa que não achou estranho ou riu dele quando disse que queria ser um herói. Virando seu rosto para encarar as belas íris azuis, ele sorriu.

Ryuu sentiu seu coração ficar inquieto com aquele sorriso do rapaz, seus batimentos que antes eram calmos e ritmados ficaram acelerando e aos poucos foram ficando sem compasso. Sem com que percebesse, um certo sentimento crescia cada vez mais dentro de si. Estava tão perdida em pensamentos devido ao belo sorriso de Bell que de forma inconsciente ela levou sua mão até os cabelos brancos dele acariciando, tal ato fez o jovem ficar vermelho, mas Bell somente aproveitou do afago que recebia.

A luz das estrelas que brilhavam lindamente no céu, os jovens ficaram ali, naquela colina, somente aproveitando a presença um do outro. Naquele lugar brotava a pequena semente do amor no coração do jovem aventureiro, foi a partir daquele momento que passou a se sentir estranho na presença da elfa.

 

[....]

 

Novamente se impressionava com a capacidade de crescimento do rapaz, com de 15 anos ele já estava no nível 4, ele estava quebrando recordes um atrás do outro. Assobiou vendo os status dele na guilda para que todo mundo pudesse ver.

 

Bell Cranel – Aventureiro – Família Hestia

Raça: Humana

Gênero: Macho

Idade: 15 anos

Nível: 4

Apelido: Rabbit Foot

Altura: 162 cm

 

Riu levemente com o novo apelido do rapaz, antes era pequeno recruta agora pé de coelho. Quanta criatividade tinha a deusa dele para escolher esses nome? Ela não sabia, mas não era um nome que iria amedrontar o inimigo só de o ouvir. Ao sair de meio da multidão, viu o albino conversar com sua conselheira Eina e notou a expressão que raramente era vista em sua face, seriedade.

Não querendo bisbilhotar a vida do jovem, resolveu seguir seu caminho para a dama da Fertilidade.

Sem saber que estava sendo observado, Bell continuou sua conversa com Eina, a conselheira estava fula da vida por saber que o rapaz iria sozinho na dungeon para testar “uma coisa”, como se ir na dungeon sozinho já não fosse perigoso o suficiente ele ainda queria testar algo, só podia ser brincadeira!

– “Você não vai bell-kun!” – exclamou furiosa batendo na bancada com força atraindo atenção daqueles a sua volta.

– “Por que não Eina-san? Eu já sou nível 4, não tem perigo se eu for até onde já fui” – explicou calmamente olhando para a mulher que bufava irritava.

– “Não é não” – cruzou os braços e virou a cara para o outro lado.

– “Eina-san, não tem perigo, confie em mim” – sorriu de lado para a mulher que somente suspirou derrotado.

– “Por que você sempre é assim?” –  perguntou se debruçando sobre a bancada fazendo biquinho.

– “Porque eu sou um aventureiro” – tocou na cabeça da mulher que novamente suspirou derrotada.

– “Tudo bem, vá e tome cuidado”

– “Eu vou” – sorriu para logo em seguida virar seus calcanhares e ir em direção a dungeon.

Eina apenas viu as costas de Bell saindo da guilda e pensou no quanto ele mudou em somente um ano, o que o futuro reservava para Bell ela não sabia, mas tinha uma certeza, o que viesse ele iria enfrentar de frente, mesmo que o machucasse. Suspirando voltou para seu trabalho, pensar no que aconteceria no futuro não iria levar algum.

 

 

[....]

 

Correndo rapidamente, segurando com força sua Knife Hestia, ele modulou a sua magia de fogo na faca e usando seu braço como um chicote cortou o ar exterminando uma grande horda de globins. Ele suspirou insatisfeito, precisava de mais potência o seu golpe, embora fosse muito eficiente contra alguns monstros ainda não era nem perto do suficiente para lidar com humanos, sim, ele estava pensando em caso fosse ter que lutar contra outros aventureiros como foi no caso dos Xenos. Sua mentalidade estava mudando conforme evoluía de nível e vivia certas situações, Bell entendeu que nem sempre uma boa conversa iria ajudar, então caso fosse necessário ele lutaria para proteger a si e sua família, como um bom capitão.

Ele começou a coletar as pedras dos monstros colando na pequena mochila que usava nas costas. Bell estava sozinho naquele dia, Welf e Lili estavam ocupados com outras necessidades, Welf tinha se entocado em sua casa de ferreiro e Lili estava indo atrás de comprar uma bolsa maior para eles poderem irem mais fundo na dungeon sem que precisassem ficar indo e voltando para deixar os dropes dos monstros.

Agora ele estava no décimo quinto andar, como ele já era nível 4 não teve muita dificuldade ao longo do caminho. Se quisesse poderia ir até o décimo sexto, mas já estava na hora de voltar, se continuasse provavelmente iria além do seu próprio limite e consequentemente morreria, já que, era nessas horas onde o aventureiro estava ofegante, cansado, com a mente cheia que a dungeon mostrava suas garras.

Suspirando, ele voltou a passos lentos, poucos monstros apareceram ao longo do caminho da volta, talvez fosse por seu nível que os monstros ficavam de tocaia, como se soubessem que iriam morrer caso fosse de encontro contra o albino.

Como poucas vezes Bell fora atacado, ele aproveitou o tempo para pensar nas mudanças que aconteceram em sua vida, sendo a principal a sua aproximação para com Ryuu, a elfa era uma boa companhia e era fácil de se conversar, as vezes ele ficava com o coração acelerado ao lado dela, onde por vezes desejou saber do gosto dos lábios dela. Já fazia alguns meses que Bell estava se sentindo diferente ao lado da bela elfa. Suspirando, ele percebeu, estava cada vez mais se apaixonando por Ryuu.

– “Eu sou um bobo apaixonado, as vezes vou até o restaurante apenas pra ver ela” – suspirou virando a cabeça para o lado escapando de uma lança jogada por um globin– “Será que ela sente o mesmo?” – se perguntou e no segundo seguinte, estava tocando na cara do globin, sua magia de fogo foi conjugada estourando a cabeça do monstro fazendo a pedra dele cair no chão – “Claro que não idiota, ela é bem mais velha que você, por que iria se apaixonar por um pirralho?” – resmungou consigo mesmo.

Seguiu seu caminho para a saída da dungeon, ele não sabia se já estava de noite, mas provavelmente sim, afinal ele entrou na masmorra pela tarde. Ao ter saído confirmou suas suspeitas, estava escuro e as estrelas brilhavam no céu limpo. Uma bela visão.

Dando o dia como bem proveitoso ele correu rapidamente para sua casa para descansar, amanhã seria um dia bem longo, afinal eles iriam para os níveis intermediários mas dessa vezes com mais capacidade de exploração e com mais espaço para guardarem os dropes dos monstros, Bell estava ficando animado, sorrindo ele aumentou sua velocidade e pulou em cima das casas para chegar mais rápido ao seu destino.

 

[....]

 

1 ano depois

 

Se passou um ano, a família Hestia havia crescido exponencialmente, mas não era em números de membros e sim em questão de respeito e credibilidade, devido a ter Bell como capitão e membro mais forte da família fez com que fossem chamadas para fazer pequenas expedições para a alegria de Hestia que somente viu uma oportunidade de aumentar ainda mais o prestígio de sua família e consequentemente fazer aventureiros se juntarem a eles.

Nesse exato momento, Mikoto e Welf estavam bastantes ofegantes enquanto seguravam suas respectivas armas. Eles estavam treinando para a próxima expedição que aconteceria em poucos dias, eles não queriam que Bell cuidasse de tudo como sempre fez então decidiram pedir para ele os treinar para poderem serem mais úteis.

Mas o que era para ser um simples treino virou um massacre unilateral, eles sabiam que Bell era bem mais forte que eles dois juntos devido ao nível dele mas só podia ser brincadeira! Como diabos ele estava quase sem nenhum arranhão? Sendo que eles atacavam com tudo o que tinham e não tinham!

– “Venham vocês dois, mais uma vez e depois vamos parar” – Bell disse calmamente se mantendo em guarda.

– “Certo!” – Welf e Mikoto exclamaram juntos para logo em seguida investir contra o seu capitão.

Mikoto correu o mais rápido que conseguiu, se aproximando de Bell com sua mão na empunhadura da sua Katana, o rapaz não demonstrou reação ao ter ela tão próxima a si, quando  Mikoto desembainhou sua espada o golpe visou a garganta do albino, mas antes que pudesse o atingir ele inclinou o corpo para trás se jogando para trás para a surpresa da jovem espadachim, nesse movimento ele se apoiou em sua mãos e levantou suas pernas para cima chutando o cabo da espada que estava na mão de Mikoto a desarmando, ao ficar em pé novamente a espada caiu em em suas mãos e quando iria desferir um ataque ele teve que saltar pois Welf havia lançando uma magia de fogo. No ar Bell girou seu corpo e segurando o cabo da espada de Mikoto ele jogou em direção ao ruivo que não teve reação e somente não foi atingindo pois Mikoto usou sua magia de gravidade fazendo a espada ir ao chão.

Ao chegar ao solo Bell aplaudiu, sorrindo gentilmente ele se aproximou dos dois.

– “Vocês devem estar quase subindo de nível” – indagou Bell.

– “Como assim?” – perguntou Mikoto sem entender.

– “Pode não parecer para vocês mais seus ataques e movimentos ficaram mais rápidos, se eu não fosse um nível 4 com certeza o golpe você tentou visar em meu pescoço teria causado um grande dano e a sua magia de fogo Welf abrangeu uma área bem maior que antes, talvez se deve ao fato de vocês estarem quase subindo de nível” – Bell explicou para a surpresa dos dois, logo em seguida eles ficaram felizes, e rapidamente largaram suas coisas no chão para dentro da mansão que antes era de Apolo.

Bell riu levemente consigo, eles iriam encher o saco da sua deusa para ela atualizar seus status, bom, ao menos eles estavam felizes com a provável subida de nível, o jovem rapaz percebeu que ambos estavam se sentido mal por não o poderem o ajudar na vanguarda, talvez agora eles se sentiriam mais úteis para a exploração.

Seu estômago roncou, indicando que estava na hora do almoço. Iria tomar um banho e ir no restaurante da Mia para comer algo. Se arrumando com suas roupas características, ele se despediu de Haruhime que estava estendendo as roupas no varal e com as mãos no bolso ele saiu da mansão com uma expressão serena em seu rosto, por onde passava ele chamava atenção devido a coloração de seu cabelo. Depois de alguns minutos de caminhada Bell chegou ao restaurante da fertilidade, entrando no estabelecimento logo deu de cara com Ryuu e Syr atendendo as várias mesas, seu olhar percorreu pelo local atrás de uma mesa mais afastada.

Só tinha uma mesa sobrando e essa era justamente onde não queria, no meio do estabelecimento, suspirando ele se encaminhou até lá, se sentando ele esperou pacientemente ser atendido e enquanto alguém não vinha ele procurava sutilmente a bela elfa dona do seu coração.

Ela estava atendendo uma mesa perto da entrada, com sua expressão normalmente inexpressiva a jovem andou para a bancada onde estava Mia a dona do estabelecimento, acenando para a jovem Mia lembrou os pratos para dentro para que fossem lavados, Ryuu foi atender as outras mesas e consequentemente passou pela de Bell, seus olhares se encontraram por um curto momento e um misto de emoções surgiu ali, sem que percebessem sorriram de lado.

Se pondo ao lado do rapaz, a elfa pegou seu bloquinho de notas e perguntou o que o jovem gostaria.

– “Cranel-san, vai querer o de sempre?” – indagou o olhando para aquelas belas íris vermelhas.

– “Sim, por favor” – sorriu de olhos fechados, por tal ação ele não percebeu as bochechas dela ficarem levemente avermelhadas, o coração da jovem elfa também vacilou perante o sorriso do rapaz. Se acalmando antes que ele notasse algo de errado consigo, Ryuu rapidamente anotou o pedido dele e foi em direção a Mia para ela preparar a refeição do rapaz.

– “Mãe Mia, o do Cranel-san é o mesmo de sempre” – pronunciou monotamente.

– “Ok” – a grande mulher acenou vendo sua filha voltar a atender os clientes, enquanto fora fazer a refeição do pequeno coelho a mulher relembrou do cruzar dos olhares que Bell e Ryuu deram um para o outro, aquilo tinha amor mal escondido, ambos estavam suprimindo seus sentimentos por razões diversas, Mia só esperava que no fim eles ficassem juntos, afinal ela achava que eles combinavam perfeitamente, o rapaz era obstinado no que fazia e protegia as pessoas que lhe eram importantes com unhas e dentes e se fosse necessário sujaria suas mãos, assim como Ryuu.

Mia torcia que os dois ficassem juntos, e se pudesse iria a todo custo os ajudar. A mulher preparou rapidamente a refeição do rapaz que era carne de cordeiro ao molho de tomate com um suco de laranja. Deixando a bandeja em cima da bancada, a mulher bateu no sino que estava ali e logo em seguida Ryuu veio pegar o prato para levar a mesa de Bell.

Bell agradeceu e começou a se deliciar com a bela refeição que pedira. Após almoçar ele se despediu de Ryuu e das outras garçonetes mas antes de sair do restaurante ele notou o pequeno sorriso nos lábios de Mia, ele devolveu o sorriso mas estranhando o porquê daquela ação. Dando de ombros para o que virá, Bell voltou para casa a passos calmos, provavelmente sua deusa e companheiros já tinham almoçado, com as mãos no bolso ele flexionou os joelhos e saltou em cima dos telhados das casas para ir mais rápido.

Quando Bell chegou em casa fora recebido com abraços fortes e sorrisos felizes dos seus amigos. Welf e Mikoto o puxaram por seus braços até a sala e fazendo se sentar no sofá onde estavam Hestia, Lili e Haruhime. Sem entender nada do que estava acontecendo ele buscou por explicações ao olhar confuso para sua deusa, essa que somente sorriu orgulhosamente.

Welf e Mikoto pegaram dois papéis e entregaram para Bell e ao olhar com calma ele logo ficará surpresa com que lera. Tanto o ruivo quanto a morena tinha subido de nível quando ele havia dito de manhã. O albino parabenizou seus amigos e disse que deveriam comemorar, mas tanto Welf como Mikoto disseram que queriam ir para dungeon para ver o quão mais fortes eles ficaram e que comemorariam depois de explorar os andares intermediários. Bell não questionou a decisão deles e somente acenou sorrindo gentilmente para eles.

Ainda naquele dia, Bell, Welf, Lili e Mikoto foram para dungeon explorar e dessa vez eles iriam até no mais fundo nos níveis intermediários com força total e só voltariam quando duas forças e espaço estivessem quase esgotadas. Eles acabaram fazendo acampamento no andar vigésimo sexto andar para descansarem e no dia seguinte continuar a exploração.

 

A noite no restaurante da fertilidade.

 

Em sua cama, Ryuu se contorcia levemente, sua respiração quente e descompensada era devido aos movimentos que fazia. Com sua mão ela se tocava lentamente e enquanto com a outra massageava seus seios, da sua boca era possível ouvir sons abafados de seus gemidos. Seu corpo ficava cada vez mais quente a cada toque seu.

Apertou com uma leve força o bico de seu seio enquanto introduziu dois dedos dentro de si, arregalando os olhos, ela quis gemer mas se conteve, ao quarto ao lado estava Syr, e ela não queria que a jovem ouvisse seus gemidos lascivos.

Arfadas quentes saiam de sua boca, mesmo se contendo ainda assim gemidos baixos escapavam, em sussurro ela dizia o nome dele.

– “Bell.... Bell.... Bell.... Bell”

Ela estava desejando o jovem rapaz que agora estava no auge dos seus 16 anos, imaginava ele lhe amando, a beijando, explorando seu corpo e no fim, o tendo dentro de si a fazendo gemer loucamente seu nome, retirando seus dedos, ela levou sua mão até seu clitóris, movimentos em círculos com a ponta dos dedos ela gemeu baixinho, continuou com esse movimento até que sentiu seu interior latejar, seus lábios vaginais abriam e fechavam rapidamente, ela estava quase chegando ao limite. Rangendo os dentes, arregalando os olhos, ela arqueou as costas, seus líquidos sujaram sua mão enquanto pingavam na cama.

Descansando seu corpo cansado e quente ela colocou seu braço em cima da testa, seu peito subia e descia rapidamente enquanto ela arfava. Ryuu ficou pensando no que acabara de fazer pensando em garoto que não tinha nem ideia de seus sentimentos, aquele mero contato visual na hora do almoço fez seu corpo ferver de uma maneira que ela nunca tinha sentido antes.

– “O que eu estou fazendo?” – se perguntou ao se sentar e observar o líquido que saia por entre suas pernas, levando sua mão até sua intimidade ela sentiu seu dedo indicador encharcar levemente e levou até sua boca o chupando, sentindo seu próprio gosto.

Suspirou... estava virando uma pervertida.

 

[....]

 

Descansando nas termas da mansão, Bell suspirava manhoso com a água morna contra seu corpo fazendo todo o cansaço que estava acumulado sumir como se nunca tivesse existido, com seus olhos fechados ele aproveitada do momento consigo mesmo para arrumar seus pensamentos que se dividiam entre sua família, dungeon e uma certa elfa de cabelos verdes claros.

Enquanto estava totalmente distraído em seu relaxamento nem percebeu a presença de Welf que entrou no lugar para também se banhar e tirar o estresse do corpo e da mente. O ruivo notou o rapaz fazer caras e bocas enquanto tinha seus olhos fechados que as vezes suas sobrancelhas franziam. Se aproximando a passos calmos ele se sentou ao lado de Bell que somente assim sentiu que não estava sozinho na terma particular da mansão.

– “Yo” – sorriu para o rapaz.

– “Yo.... Welf, posso perguntar uma coisa?” – encarou o ruivo que acenou.

– “Claro, o que quer saber?”

– “Você já se apaixonou por alguém?” – seriamente Bell ditou surpreendendo o ruivo que se engasgou com a própria saliva.

– “P-por q-que?” – gaguejando o ruivo indagou.

– “Quero conselhos” – suspirou deixando seu corpo deslizar pela borda da terma deixando apenas sua cabeça de fora da água.

– “Oh” – deixou um sopro aliviado escapar – “Quem é a sortuda? A princesa da espada?” – perguntou com um leve tom malicioso, Welf sabia da admiração que tinha pela favorita da família Loki.

– “Não, não é a Ais-san, embora eu admita que ela é linda” – virando sua cabeça para encarar Welf, o albino respondeu.

– “Oia, então que é?” – estava ficando curioso sobre quem era a garota que estava fazendo o coração do Bell bater mais rápido.

– “É a Ryuu-san” – confessou com as bochechas ganhando um tom avermelhado.

Welf se surpreendeu com a descoberta, mas não estranhou pois ligando os pontos até que fazia sentido, pois Bell sempre que podia ia para o restaurante da fertilidade e as vezes quando ele ia junto reparava nos olhares que o amigo lançava para a elfa e vice e versa. Sorrindo de lado, o ruivo peguntou.

– “E o que está esperando para se declarar para ela?” – indagou buscando uma razão para que seu amigo que era tão decidido em suas ações está agora pedindo conselhos sobre algo que ele já sabia o que fazer.

– “Não é tão simples assim Welf” – murmurou se encolhendo dentro da água.

– “Bell, se você gosta dela, se declare, o pior que pode acontecer é ela dizer não, e se isso acontecer você pode chorar no ombro do seu melhor amigo aqui” – sorrindo de lado, Welf deu vários tapinhas em seu peito e abriu os braços como se já esperasse que o albino fosse rejeitado.

– “Que belo amigo” – o rapaz sorriu irônico – “Mas você tem razão, o máximo que pode acontecer é eu receber um senhor não” – se levantou sendo acompanhado por Welf.

– “É isso ai garoto, vai na fé que vai dá bom” – sorrindo ele deu um joinha.

– “Certo, vou resolver isso ainda hoje. Obrigado Welf” – estendeu sua mão e Welf apertou.

– “Boa sorte Bell”

– “Obrigado” – sorrindo, Bell se encheu de convicção e saindo da água ele foi em direção ao pequeno cabideiro onde estava a sua toalha, a enrolando em sua cintura ele saiu do local deixando Welf sozinho olhando para suas costas desejando que tudo ocorresse bem para o amigo e sua declaração.

 

[....]

 

Parado ao lado ao lado da porta dos fundos com as costas encostada na parede e com as mãos no bolso enquanto encarava o lindo céu limpo, com aquele vasto azul, Bell somente se pôs a admirar aquela maravilha de vista. O rapaz estava esperando a sua companhia para as próximas horas e se desse muita sorte para o resto da vida, mas por agora pensaria somente nas horas que ficaria ao lado dela no encontro que teriam.

Ouvindo os passos dela perto a porta de madeira ele levou a mão na boca e viu se estava com mau hálito, arrumando um pouco a gola da sua camisa ele viu a porta ser aberta e por ela sair a mulher que tinha o seu coração.

Ryuu ficou parada a frente de Bell esperando ele falar algo mas o olhar penetrante dele a faz ficar constrangida com a súbita atenção sobre si, passando a mão de leve em seu braço ela virou a cabeça para o lado enquanto olhava de esgueiro para o albino que estava estático no lugar ainda lhe encarando.

– “Cranel-san, você está encarando de mais” – Ryuu se pronunciou com uma leve vergonha na voz.

– “D-desculpa, é.... só.... que você está linda, Ryuu-san” – as bochechas do rapaz ganharam uma coloração levemente avermelhadas.

A elfa vestia uma regata verde um pouco claro com a gola alta e uma saia cinza com listras pretas que ficava um pouco acima dos joelhos.

– “Obrigada” – sorriu de lado pelo elogio que receberá – “Então... Vamos?” – indagou.

– “Vamos” – eles começaram a caminhar lado a lado, a distância entre duas mãos eram de poucos centímetros quase se tocando – “Vai ter um pequeno festival Love Square, podemos dar uma olhada que tal?” – sugeriu Bell olhando para Ryuu que somente acenou. Assim os dois se encaminharam para a praça era decorada com azulejos coloridos e um jardim. Nela também era possível ver uma estátua de uma deusa.

Após isso, nenhuma palavra fora proferida novamente, mas não era por que eles ficaram sem assunto, na verdade, eles tinha até de sobra, mas a vergonha por estar ao lado da pessoa que gostavam foi bem maior que a vontade de conversar, assim eles seguiram para o pequeno festival sem muita demora.

Chegando no festival, o clima de silêncio que existia entre eles sumiu no mesmo instante. Ambos se encararam e sorriram felizes, um novo clima rolou.

Como se fosse algo banal, eles começaram a apreciar o festival, haviam barraquinhas de comidas, lugares onde poderiam se sentar e aproveitar a música que pairava no ar ou até mesmo ir em alguns dos brinquedos que haviam se montados.

Bell e Ryuu aproveitaram da melhor forma que puderam, mesmo que a elfa fosse retraída para se divertir, ao lado do rapaz de cabelos brancos ela se sentia livre para ser apenas uma jovem apaixonada que estava em um encontro com aquele que amava. Se deixando levar pela animação do mais novo, eles brincaram nos brinquedos onde Bell saiu cambaleando por estar tonto, tropeçando no próprio pé, ela quase caiu no chão mas fora segurado por Ryuu fazendo a cabeça dele ficar entre seus seios. Com olhos girando Bell murmurou “mamãe?” causando uma risada na elfa que esperou pacientemente ele recuperar os sentidos.

Após a pequena crise que Bell sofrerá onde Ryuu sempre podia zoava Bell por a chamar de mamãe o fazendo ficar com vergonha mas com um leve sorriso no rosto ao ver que ela estava se divertindo, assim eles prosseguiram com o encontro parando em cada barraca para provar das comidas que eram vendidas, e por ironia do destino Ryuu também se satisfazia com pouca comida igual o albino, no fim o dinheiro que ambos haviam levando acabou por sobrar metade, mas ao menos eles estavam felizes por estarem juntos, embora eles quisessem experimentar ainda mais das guloseimas que haviam mas barraquinhas eles já estavam mais que satisfeitos.

Eles já estavam a muito tempo ali andando de um lado para o outro e Bell resolveu agir e tentar entrelaçar sua com a dela, mas até agora o timing perfeito não havia chegado, ele podia sentir o calor da pele através da sua mão que estava próximo a dela.

E então o momento tão esperado por Bell havia chegado, sem desperdiçar ele avançou de peito a aberto. O festival estava chegando ao fim para eles, então seria agora que tentaria.

 – “Vamos?” – estendendo a sua mão para ela na intenção de andarem juntos de mãos dadas, onde esperava que ela também quisesse esse contato. Suas bochechas ficaram levemente avermelhadas e com olhares ansiosos ele continuou a caminhar esperando que a garota também avançasse.

Relutantemente Ryuu entrelaçou seus dedos com os deles, a passos calmos e lentos eles seguiram para o festival sem dizer uma única palavra, a vergonha era de mais para ambos falarem algo. Olhando discretamente seus dedos entrelaçados aos dele percebeu o quão macia a mão dele era, nela não havia calos pelo que ela podia sentir pelo seu toque, o que era incrível, pois ela sabia que ele era bastante proativo em treinamentos.

Enquanto Ryuu ficava a pensar na maciez da mão do rosado, Bell pensava em mil e uma coisas para se iniciar uma conversa mas nada saia de sua boca, parecia que ele estava flutuando apenas por estar a andar de mãos dadas com ela, a mão pequena lhe fazia prometer em seu íntimo que ele a protegeria de tudo e qualquer mal que afligisse, embora soubesse que ela era forte o suficiente para se defender, mas não custava se imaginar a salvando não é mesmo?

– “Ryuu-san, eu quero te mostrar uma coisa” – Bell pronunciou encarando a bela elfa.

– “O que seria?” – indagou curiosa.

– “Surpresa” – sorriu de lado fazendo a curiosidade da elfa crescer ainda mais.

A guiando, Bell a levou para onde treinava com Ais em cima da muralha, Ryuu ficou sem entender o por que de estarem ali, mas Bell se pós atrás dela tampando sua visão com suas mãos para deixar ainda mais confusa a jovem. O albino a foi instruindo a cada passo que ela dava, sorrindo de lado ele finalmente tinha chegado onde queria e deu sua última instrução.

– “Vire seu corpo pra frente” – dissera vendo ela corresponder a seu pedido.

– “Então.... O que será essa surpresa que fez você tampar minha visão?” – indagou ainda tendo as mãos dele a privando de ver algo.

– “Você já vai ver” – sorrindo de lado, Bell retirou suas mãos da face da elfa que aos poucos foi se acostumando com a claridade. Ao olhar para frente, seus olhos brilharam com que viram.

Ryuu estava maravilhada com a vista no qual via, ela podia ver as estrelas brilhando no céu, seus olhos encantados com tamanha beleza e pensar que em frente a dungeon tinha aquele lugar, mesmo que Ryuu fosse bem situada na cidade, ela não sabia daquela vista em questão. Bell ficou ao lado da garota observando o lindo por do sol.

Ambos estavam em um silêncio confortável, apenas aproveitando a presença da pessoa ao seu lado, Ryuu em determinado momento sentiu o olhar do albino sobre si, ao olha-lo de volta percebeu que ele encarava seus lábios, lentamente o rapaz foi se aproximando da garota para o seu embaraço, uma leve ansiedade surgiu em seu coração, ela fechou com os olhos com força, aquele seria o seu primeiro beijo e justo no primeiro encontro de ambos, mas para a sua surpresa o contato de seus lábios nunca veio.

Ao abrir os olhos, percebeu que o rapaz havia parado a poucos centímetros de sua boca, as bochechas dele estavam vermelhas, mas ainda assim Bell lhe encarava intensamente.

– “Eu não sei como fazer isso” – confessando o rapaz sorriu de lado – “É a primeira vez que sinto isso, essa vontade de estar com alguém, de fazê-la feliz e a amar, eu não tenho ideia de como prosseguir depois disso e eu nem sei como será daqui para frente, mas eu quero e desejo estar ao seu lado Ryuu, não importando o que” – fazendo carinho em sua bochecha, Bell encostou sua testa na dela e fechou seus olhos.

Ryuu ficou em silêncio, seus olhos arregalados em total descrença do que acabara de ouvir, um pequeno sorriso compreensível surgiu em seus lábios, passando seus braços entorno do pescoço do rapaz a elfa proferiu.

– “Pode não parecer, mas tudo isso também é novo para mim. Amar alguém, ser correspondido e ainda por cima caminhar junto a ela, isso tudo é um novo mundo que se abre para mim, não, para nós dois” – se afastando apenas o suficiente para o olhar, ela continuou – “Eu estou aos nervos aqui, você não sabe o quanto meu coração está acelerado” – dando uma risadinha ela desviou o olhar levemente para logo depois voltar a sua atenção para o albino – “Mesmo que tenhamos medo, vamos apenas seguir nossos corações” – sorrindo ela fez carinho no pescoço do rapaz.

– “Então...”

Aos poucos, sem quebrar o contato visual, o rapaz se pós a se aproximar da garota, mas seus narizes acabaram se tocando, arrancando uma leve risada em ambos, novamente eles tentaram, mas dessa vez o contato foi feito. Um leve toque ocorreu, um corrente elétrica percorreu por seus corpos com o suave pressionar de seus lábios, um selinho fora dado. Eles se separaram e se encararam, novamente seus lábios se tocaram, mas dessa vez em um selinho demorado que aos poucos foi se transformando em um beijo calmo e lento. Timidamente a língua de ambos se tocaram, aos poucos foram explorando a boca um do outro.

Bell puxou a elfa pela cintura colando seus corpos, Ryuu sorriu entre o beijo se agarrando no pescoço do rapaz, Bell passou sua mão na nuca da garota aprofundando ainda mais aquele beijo.

Ao se separarem, um pequeno filete de saliva ainda conectava a boca de ambos, embora eles estivessem um pouco ofegantes estavam felizes. Ao recuperarem o fôlego novamente voltaram a se beijar mas dessa vez de forma mais ardente e com um pouco de luxúria onde ambos disputavam o controle daquele beijo onde era possível ouvir estalos.

E como se fosse combinado, alguns fogos de artifício foram soltados fazendo aquele beijo ficar ainda mais inesquecível para ambos os jovens.

 

[.....]

 

4 meses haviam se passado desde do primeiro beijo entre Bell e Ryuu, o mais novo casal sempre que podiam saiam em encontros onde aos poucos Ryuu foi se soltando ao lado do rapaz, as expressões faciais dela foram se moldando de acordo com a convivência que tinha com o albino.

Nesse exato momento, sentados no sofá da sala da grande mansão Heart, Hestia olhava com uma cara de poucos amigos para os dois. Mia que estava atrás da pequena deusa se mantinha de braços cruzados encarando os dois, fazendo ambos engolirem em seco pela pressão que estavam sentido de suas respectivas benfeitoras.

– “Então.... Bell-kun, você ama a Ryuu-kun?” – Hestia indagou seriamente encarando seu precioso filho. Bell estava suando de nervoso, fazendo o possível para gaguejar ele respondeu.

– “Sim!” – sua convicção fez surgir um pequeno sorriso nos lábios de Mia.

– “E você Ryuu-kun.... Você também ama o Bell-kun?” – os olhos opacos da deusa olhando profundamente nas íris azuis fizeram Ryuu tremer levemente pela presença da pequena deusa.

– “Sem dúvida alguma, eu amo muito ele” – sem desviar o olhar, Ryuu respondeu prontamente.

Hestia ficou a encarar ambos seriamente, buscando alguma falha em suas expressões convictas, mas o olhar cheio de convicção de ambos os aventureiros a fizeram sorrir largo e se jogar no colo de Bell esfregando sua bochecha na dele para a surpresa de Ryuu que sentiu uma leve pontada de ciúmes ao ver aquela cena.

– “Espero que seja feliz meu amado Bell-kun, lhe desejo minhas sinceras felicidades” – Hestia sorriu para o rapaz que a abraçou com força com algumas lagrimas nos olhos.

– “Certo!” – exclamou feliz.

Enquanto os dois se abraçavam e choravam por algum motivo que Ryuu não sabia, Mia a chamou no particular na varanda, se encaminhando a passos lentos até sua “mãe” a elfa logo pode ver a grande mulher se apoiando no parapeito a olhando gentilmente.

Ficando à frente dela, Ryuu esperou pacientemente que alguma palavra fosse proferida pela mulher a sua frente.

– “Ryuu... Eu tenho uma proposta, por que você não entra para a família Hestia?” – sugeriu vendo a elfa arregalar os olhos em descrença.

– “Você está me expulsando do restaurante?” – perguntou franzido o cenho.

– “Não filha idiota! Estou apenas dizendo que você pode entrar na família Hestia para ficar mais próxima ao pequeno coelho” – cruzou os braços – “E antes que diga que vocês estão bem do jeito que estão, vai chegar um momento em que você vai passar dias ou até semanas sem ver ele, afinal ele é um aventureiro e devido ao nível dele, sua família pode muito bem fazer pequenas expedições, e nisso você vai ficar sozinha sem ter poder manter contato com ele” – explicou calmamente observando a elfa arregalar os olhos.

Se desprendendo do parapeito e tocou no ombro da sua querida filha e sussurrou baixinho.

– “A escolha é sua minha filha”

Voltou para dentro deixando Ryuu perdida em pensamentos devido ao que acabará de ouvir, olhando para o céu limpo ela sorriu de lado, já tinha decidido.

 

No fim Ryuu acabou entrando para a família Hestia para a não tão surpresa da pequena deusa, mas ela a aceitou de braços abertos tanto por ser a namorada de seu filho como também como uma força de combate valiosa, agora eles tinham dois aventureiros nível 4 na família podendo irem até o vigésimo nono andar.

Ryuu se tornou a vice capitã da família Hestia para a alegria dos outros membros assim Bell não teria tanta pressão em seus ombros e com uma vice capitã, Lili foi colocada com a responsabilidade de treinar para ser a líder nas explorações, afinal por estar sempre no fim ela tinha uma visão bem mais ampla da situação, então aos poucos a pequena plum foi se especializando nessa função.

 

[.....]

 

Bell estava na cama lendo um dos livre da grande biblioteca particular da mansão Heart, o rapaz estava tão centrado que nem percebeu que uma bela elfa saiu do banheiro com uma toalha limpando seus cabelos loiros, a mulher vestia uma das blusas pretas do rapaz e um shortinho branco. Ao terminar de enxugar seus cabelos ela deixou a toalha em cima de uma das cadeira do quarto que por sinal era bem grande, talvez por dedo de Hestia que o albino dormia ali.

Se deitado ao lado direito dele, percebeu que Bell fechou seu livro e o deixou em cima do criado mudo, se apoiando em seu ombro descansando sua cabeça em sua mão ele encarou a loira sorrindo para ela.

– “Obrigado por ter me ajudado nos treinos da tarde” – Bell disse levando sua mão até a dela a acariciando.

– “Não tem de que, mas por que você ainda treina com continua a princesa da espada?” – perguntou com de costume, mas ao ver o sorrisinho de lado de Bell a fez desviar o olhar.

– “Estou vendo ciúmes?” – perguntou sorrindo de ladino vendo as bochechas da loira ficar avermelhadas.

– “Está, claro que está, a princesa da espada é linda e tem a mesma idade que você, é óbvio que irei ficar com ciúmes” – inflando as bochechas ela resmungou baixinho para ouvir uma risadinha do albino.

– “Sim, a Ais-san é linda, isso eu não posso negar, além de ser bem forte...”

– “Oe!” – um tique nervoso surgiu em sua testa.

– “Mas ela não é você” – o olhar de ternura dele a fez perder a carranca de antes.

– “Oh... É mesmo é...” – virou a cara para o lado para que o rapaz não a visse corada.

Se aproximando dela quase colando seus corpos, Bell acariciou os sedosos cabelos loira da elfa, se inclinando ele sussurrou baixinho ao pé do ouvido dela.

– “Eu te amo”

Ryuu suspirou manhosa ao sentir a respiração quente dele contra sua pele. Bell foi dando beijinhos no ombro dela a fazer sorrir pela carinho.

– “Repete”

– “Eu te amo”

– “De novo”

– “Eu... Te.... Amo”

Bell a cada palavra dita ele foi se movimentando para que pudesse ficar por cima da garota, se apoiando em seus braços ele agora se via naquelas belas íris azuis, com um leve sorriso em seus lábios ele beijou o pescoço da elfa fazendo essa gemer baixinho. Enquanto apreciava dos carinhos que recebia, Ryuu o afastou de leve para que pudesse ver as expressões do albino e quando ia falar algo os lábios dele a calaram, a língua dele se enroscou na sua.

Calmamente eles exploravam suas bocas, o corpo dele por cima do dela, Ryuu sorriu entre o beijo. Se apoiando em seus braços ele sentia ela abraçar sua cintura o puxando para baixo em busca de mais contato de seus corpos. Ao se separarem ofegantes, eles se encararam e Bell lambeu suavemente seus lábios. Ryuu arfava enquanto alternava seu olhar entre os lábios dele e os olhos vermelhos cor de rubi. Ryuu o puxou pelo pescoço pressionando seus lábios aos dele, invadiu com sua língua a boca do rapaz que somente se deixou ser dominado perante aquele beijo ardente deles, a garota brincava com os cabelos brancos do rapaz enquanto Bell começou a percorrer com sua mão o corpo da namorada que gemeu entre o beijo ao sentir sua coxa ser apertada com uma leve força.

O calor em seus corpos começa a crescer e o que era somente um beijo cheio de amor acabou virando uma pegação entre os dois namorados, as mãos bobas de Bell faziam com que Ryuu gemesse ou suspirasse aos leves toques do rapaz que lhe dava, os poucos a elfa sentia seu interior formigar e sua calcinha ficar molhada.

Bell se separou do beijo bastante ofegante, pela primeira vez seu corpo estava em chamas, como se um forte desejo crescesse dentro de si e ficava cada vez maior. O albino observou sua namorada com as bochechas vermelhas e com o peito subindo e descendo rapidamente, Ryuu percebeu que as íris  de Bell estavam levemente escurecidas, puxando para um vermelho mais escuro, elas transmitiam o desejo que ele estava sentindo por si. Bell se aproximou da elfa e então a voz dele inundou seus ouvidos arrepiando seus pelos somente por sentir a quentura da respiração dele contra sua pele.

– “Você quer?” – sua voz rouca denunciava o seu desejo.

– “Sim...” – ela sorriu entrelaçando seus braços ao redor do pescoço dele.

Após receber o consentimento da garota Bell roubou os lábios dela em um beijo ardente, fazendo um leve sorriso brotar nos lábios de Ryuu.

Ela cruzou suas pernas ao redor da cintura dele, suas mãos tatearam o corpo do rapaz que estava por cima de si, colocando suas mãos debaixo da camisa larga ela sentiu os músculos dele até o peitoral, arranhando levemente ele grunhiu durante o beijo.

Distribuindo inúmeros beijos pelo canto da boca, queixo, chegando ao pescoço alvo dela ele chupou deixando uma marca, Ryuu gemeu baixinho em resposta. Mordiscando e beijando ele se deliciava no pescoço da jovem, essa que apenas gemia baixinho para o deleite de Bell que estava amando ouvir a voz linda dela gemer seu nome. Afastando um pouco a alça da camisa dela para o lado ele beijou e mordiscou o local. Ryuu suspirou ao sentir a língua dele em contato com a sua pele. Ele se distanciou do ombro dela e olhou, sorriu e a beijou calmamente sentindo a língua dela contra a sua.

Ryuu segurou a camisa dele e lentamente começou a subir com a intenção de a tirar, se desprendendo dos lábios dela Bell a ajudou a retirar a sua camisa, jogando em algum lugar do quarto voltando para os lábios dela ele sentiu as mãos delas em suas costas lhe fazendo carinho, suas unhas em contato com a sua pele o fazendo se arrepiar. Bell massageou timidamente o seio dela por cima da roupa em forma circular a fezendo gemer entre o beijo novamente. A cada toque ele que dava nela Ryuu sentia seu corpo reagir de várias maneiras diferentes, apenas sentindo-o tocando por cima da roupa ela já sentia sua calcinha encharcar.

O rapaz passou seus braços por de baixo das costas dela a abraçando a trazendo para si, se sentado na cama com ela ainda com as pernas cruzadas em sua cintura, ele sentiu os seios médios dela serem pressionados contra seu peitoral desnudo. Bell pôde os sentir mesmo por de baixo das roupas os bicos duros roçarem contra seu corpo. Se separam com um pequeno filete de saliva conectando suas bocas, Bell levantou a camisa dela e com ajuda da mesma a retirou e fez o mesmo com a sua camisa. Seus olhos brilharam ao ver os seios dela cobertos pelo sutiã de renda verde, os tocando, ele começou os massageando em círculos. Ryuu arfou ao sentir o toque dele, rebolando, sentindo o membro dele roçar contra sua intimidade que ficava cada vez mais encharcada. Aos poucos a timidez que Bell sentia foi se perdendo e o rapaz passou a ser mais assertivo.

Desabotoando o sutiã dela dando total visão dos belos seios dela, Ryuu gemeu alto, Bell chupava seus seios e por vezes mordiscava os bicos, enquanto chupava um lado ele massageava o outro com afinco, repetindo o mesmo tratamento com o outro lado ele novamente escutou os gemidos altos de Ryuu, enquanto ele se concentrava no busto dela, a garota continuava a rebolar incansavelmente, sua calcinha e shorts já estavam molhados e seus líquidos aos poucos pingava em cima do calção do rapaz.

Voltando a beijar Ryuu ele lentamente a foi deitando novamente na cama, os curtos cabelos loiros dela se espalharam pela cama, distribuindo beijos desde de seu queixo, passando por seus seios, passando a língua por sua barriga, ele chegou até seu objetivo. Desabotoando o shorts dela e o retirou calmamente com a ajuda de Ryuu, jogou sem se importar onde estaria naquela quarto. Bell engoliu em seco ao ver a intimidade dela.

O rapaz nunca tinha pensado que algum dia iria usar as dicas que seu avô tinha lhe ensinado e mesmo que em todas as vezes Bell tivesse ficado com vergonha do que ouvia ao menos ele sabia como dar prazer a uma mulher, de diversas formas possíveis.

Beijando a intimidade dela por cima da calcinha ele sentiu Ryuu tremer, passando levemente sua língua de cima para baixo a garota gemeu alto novamente. Ele chupou com uma leve força a fazendo arregalar os olhos e segurar com força os cabelo brancos do rapaz.

A cada lambida ele sentia o gosto da mulher contra sua língua, ele poderia se viciar no gosto dela, com certeza. Colocando a calcinha dela para o lado o albino beijou o clitóris dela e chupou brincando com a sua língua com aquela região. Ryuu apenas gemia o nome de Bell, suas costas arquearam e seus olhos arregalaram quando sentiu dois dedos dele lhe penetrar fazendo movimentos de vai e vem enquanto ele continuava a chupar seu clitóris. Prendendo com suas coxas a cabeça do moreno, ela gemeu alto e teve múltiplos orgasmos na boca de Bell, esse que bebeu com gosto tudo o que Ryuu estava lhe dando. As força nas pernas dela se perderam e o aperto na cabeça dele se foi. O albino ainda deu mais três lambidas fazendo a loira se arrepiar.

A garota arfava pesadamente, suas bochechas vermelhas, seu peito subia e descia rapidamente, ela buscava ar desesperadamente, ela era virgem e já estava a se questionar se Bell também era, afinal a forma como ele tomou as rédeas da situação eram de alguém com bastante experiência. Os toques dele desde do momento em que se beijaram eram precisos, a cada um deles ela sentia seu interior gritando para o ter dentro de si. Ela olhou para ele limpando o pouco de seu orgasmo que residia em seus lábios com as costas da mão direita.

Bell foi distribuindo seus beijos desde acima do clitóris dela até chegar ao queixo onde ele mordeu levemente fazendo a garota sorrir de lado, ficando por cima, se encaixou no meio das pernas dela e sorriu em nervoso. Se aproximando dela, ele a beijou com sofreguidão, as línguas deles se enroscando, e em meio ao beijo, ele afastou para o lado a calcinha, pincelou seu pênis na cavidade vaginal dela e lentamente Bell a foi penetrando onde Ryuu se separou do beijo e abraçou com força o rapaz. Algumas lagrimas escorreram pelo canto dos olhos da elfa, Bell continuou a penetra-la vagarosamente mas isso estava sendo uma tortura para Ryuu.

– “Bell.... Enfia.... De.... Uma.... Vez....” – Ryuu implorou com a voz levemente embargada.

– “Mas...” – preocupado ele tentou argumentar, pois ele sabia que era doloroso a primeira vez de uma mulher. Isso cortesia de seu avô.

– “Eu aguento.... Então, por favor” – agarrou mais forte as cortas dele.

Bell fez o que lhe foi pedido, em uma única e forte estocada ele penetrou a elfa que deu um gritinho e arregalou os olhos arranhando com força as costas do rapaz que também sentiu dor assim como seu namorado. Durante alguns longos segundos que pareceram uma eternidade para Bell ele ficou parado esperando pacientemente com que Ryuu se acostumasse com a dor, afinal ele não queria machucar a mulher no qual amava.

Ryuu deu dois tapinhas no ombro do albino sinalizando que já estava tudo bem. Bell vagarosamente foi se movimentando, um vai e vem devagar onde aos poucos a elfa foi sentindo prazer e a cada movimento que fazia ele via os seios dela irem para cima e para baixo. Aos poucos o albino foi aumentando a velocidade de seus movimentos fazendo Ryuu gemer baixinho.

Bell começou a estocar com força fazendo Ryuu virar os olhos em prazer e o puxar para um beijo ardente onde suas línguas exploravam suas bocas, onde logo depois eles se separaram e colaram suas testas Cruzando as pernas dela entorno de sua cintura ele continuava estocando com força para a sua satisfação ao ver a expressão da sua companheira. Ela estava totalmente entregue a ele.

Com mais algumas estocadas ele sentiu o interior quente dela lhe apertar, tremendo levemente ele sentiu os líquidos dela contra seu pênis, ela mais uma vez estava tendo um orgasmo. Sorrindo Bell saiu de dentro dela e a posicionou de lado, pegou sua perna esquerda a colocou em cima de seu ombro, e novamente se conectou a ela, para a surpresa da garota.

– “Eu.... Ainda.... Estou.... Sensível.....” – ela gemia a cada estocada lenta que ele fazia, seu interior pedia por aquele pênis, ela queria que ele de derramasse dentro dela.

Agarrando com força o pano da cama, ela apenas gemia para alegria do rapaz, ele gostava e estava começando a amar os gemidos de Ryuu. Bell continuava a penetrar com força, a cada enfiada, ela sentia o seu interior espremer aquele pênis que estava lidando tanto prazer, ele estava tocando em seus pontos sensíveis, seus gemidos ecoavam pelo quarto. Saindo de dentro dela para a infelicidade de sua parceria ele a colocou de bruços, Ryuu percebeu a intensão do moreno e se apoiando em suas mãos e joelhos ela ficou de quatro, Bell teve uma bela visão, a buceta rosinha e lisinha lhe convidando para ser fudida por ele, ele se encaixou atrás dela e começou a socar tudo dentro da buceta de Ryuu que arregalou os olhos o sentindo ir mais fundo que antes.

A cada investida do rapaz ela gemia alto, e ainda fazia questão de apertar com força o membro dele, esse que gemeu baixinho. Se aproximando do pescoço dela, Bell beijou o local enquanto as vezes deixava leves chupões pela região. Aos poucos os movimentos bruscos de Bell foram acelerando, ele levou sua mão até o clitóris de Ryuu e o estimulou para o delírio da garota que revirou os olhos em prazer.

Ryuu sentia o membro dele crescer dentro de si, ele estava quase gozando e ela também. Bell se aproximou do rosto dela descansando seu queixo em seu ombro, Ryuu aproveitou da a proximidade e o beijou com sofreguidão, a língua de ambos sentido o gosto da boca um do outro e se separando logo depois Ryuu gemeu colando sua testa na dele, ela novamente estava tendo seu orgasmo, várias deles, melando o membro do rapaz que ainda estava dentro de si, Bell estocou mais algumas vezes e se derramou dentro dela gemendo baixinho.

Saindo de dentro dela, ele se deitou ao lado e ambos ficaram olhando para cima enquanto tinham sua mãos entrelaçadas, suas respirações descompensadas, seus rostos corados e seus corpos suados e cansados, mas satisfeitos, isso sem dúvidas.

– “Bell...”

– “Sim?”

– “Você me pareceu bastante experiente, você....” – a elfa o olhou vendo o rapaz ficar vermelho.

– “Eu também era virgem, só que meu avô me ensinou várias coisas e uma delas é como dar prazer para uma mulher” – explicando com as bochechas vermelhas ele fixou o olhar no teto – “Só que eu nunca pensei que algum dia ia usar as técnicas que me faziam quase morrer de vergonha” – tampou a cara com a mão.

– “Que bom, pensei que não seria eu que tivesse feito você homem” – um sorriso orgulhoso brotou nos lábios da loira.

Bell a puxou para si a fazendo ficar deitada em seu peito, Ryuu abraçou o rapaz com a braço esquerdo e passou sua perna em cima da do albino, a elfa com a sua outra mão puxou a coberta os cobrindo, assim ambos dormiram agarradinhos sentindo o calor um do outro.

 

[....]

 

Sentados no sofá da sala, todos os membros da família Hestia estavam atentos ao pronunciamento da deusa, Bell o capitão deles estava um pouco apreensivo com o sorriso da sua querida deusa.

– “Vamos fazer uma exploração até o quadragésimo segundo andar” – eufórica a Loli peituda deu sua notícia.

No segundo seguinte Bell caiu no colo de Ryuu e Welf foi amparado por Haruhime que estava ao seu lado, ambos os rapazes estavam com os olhos revirados enquanto tremiam, Hestia somente continuou a sorrir em meio à crise de Bell e Welf.

– “Agora que podemos ir bem mais fundo dentro da Dungeon, Bell-kun é nível 5, Ryuu-kun é nível 4, Welf é nível 3 assim como Mikoto-kun E a support-kun é nível 2… podemos muito bem ir além na exploração, eu sei disso e confio que vocês vão conseguir, afinal eu sou uma deusa” – Hestia deu um joinha para sua família que somente riu em desespero.

Bell voltou a se sentar e Welf recuperou sua postura, ambos os rapazes se olharam e acenaram para a confusão dos presentes.

– “Certo, podemos ir mas precisamos nos aprontar, pelo menos uma semana” – Bell dissera seriamente olhando para sua deusa que somente sorriu e acenou.

– “Certo, então vamos nos preparar e ir à exploração!” – Hestia levantou o punho para cima exclamando feliz, logo em seguida seus filhos também repetiram o seu ato a sua maneira.

 

1 semana depois

 

Em fila, sendo liderada por Bell, a família Hestia estava entrando na dungeon para sua exploração, Lili vinha por último carregando a sua novíssima bolsa, a pequena plum estava animada seria a primeira vez que usaria aquela bolsa que comprara e agora seria posta a veracidade das palavras do vendedor; essa bolsa aguenta tudo! Pode confiar! Ela não iria rasgar tão facilmente.

Bell dividiu as funções de cada um da party, Ryuu seria a vanguarda com Mikoto lhe auxiliando e vindo logo atrás, ele como o centro de tudo ajudando tanto na vanguarda como na retaguarda, Lili vinha atrás de si junto a Welf esse que tinha a responsabilidade de proteger a pequena garota.

Tendo todos seguindo as ordens de Bell eles começaram a descer na dungeon. Por conta de seus níveis já bastantes elevado em comparação a dois anos eles rapidamente chegaram ao décimo oitava andar, ali seria a primeira parada para descanso. Lili mostrou para Bell que estava quase chegando ao final da tarde quando chegaram. O albino acenou e logo em seguida disse que montariam acampamento, Bell com a ajuda de Welf rapidamente levantaram as barracas e a divisão foi com que as meninas ficassem em uma e os meninos em outra.

Welf e Bell acabaram ficando com a barraca menor enquanto as garotas com a maior devido ao número delas. Enquanto as garotas conversavam sobre banalidades onde era possível ouvir certas risadinhas vindas de lá, a dupla de rapazes montavam as estratégias do dia seguinte, afinal eles iriam ir mais fundo e quanto mais a baixo no nível da masmorra mais perigoso seria.

– “Welf, a partir do vigésimo sexto andar eu vou começar a ir na vanguarda enquanto a Ryuu fica na minha posição” – de pernas cruzadas em cima do seu saco de dormi o rapaz afirmou.

– “Certo, então será nessa hora que eu irei ficar a junto a Ryuu-san para a auxiliar enquanto Mikoto fica por tomar conta da Liliruca” – cruzou os braços encarando Bell que acenou.

– “Isso, a partir desse andar devemos redobrar nossas atenções embora já tenhamos em mente o que pode acontecer e ter contramedidas para caso der algum problema” – a seriedade na voz do rapaz ainda surpreendia o ruivo.

– “Você amadureceu bastante, Bell” – sorriu gentilmente vendo o rapaz que era como um irmão mais novo para si.

– “Tive que amadurecer, não quero ter que passar por aquela dor de novo” – o olhar tristonho de Bell fez o ruivo suspirar.

– “Aquela cena da Wiene ainda lhe atormenta né?”

– “Sim, ter visto ela morta em meus braços me quebrou, mesmo que somente por alguns minutos, ainda assim aquilo foi o gatilho para eu entender que se eu não lutar alguém que eu amo pode vir a se machucar ou morrer” – ele entrelaçou seus dedos e olhou para o chão com pesar – “Foi por isso que resolvi mudar minha maneira de pensar, nem sempre uma boa conversa vai resolver, então se eu precisar lutar, lutarei com todas as minhas forças para acabar com aqueles que ameaçam as pessoas que são próximas a mim ou a minha querida família” – os olhos de Bell ficaram com um brilho perigoso que fizerem Welf engolir em seco com a leve pressão no ar que o rapaz estava fazendo.

– “Então.... Vamos dormir? Amanhã será um dia bem longo” – opinou em uma tentativa de desfazer o clima de tensão na pequena barraca.

Bell pareceu a voltar a si e logo em seguida a tensão se foi e somente ficou o clima reconfortante que o rapaz transmitia naturalmente, sorrindo, ele ficou envergonhado pelo que acabará de fazer.

– “Sim, você tem razão” – se preparou para dormir – “Boa noite Welf”

– “Boa noite Bell”

No dia seguinte, todos acordaram bem cedo e rapidamente fizeram suas higienes pessoais, tomaram seus cafés da manhã e arrumaram suas coisas para mais um dia de exploração. A passos calmos eles se encaminharam para os níveis mais baixos, passando pelo vigésimo andar sem dificuldade onde somente se provou o belo trabalho em equipe dos membros da família Hestia. Atualmente no vigésimo terceiro, eles estavam a frente a uma grande horda de Lizardman, eram monstros lagartos humanoides com escamas vermelhas. Rapidamente Ryuu e Mikoto tomaram a dianteira investindo contra os homens lagartos, usando sua espada de madeira vestida com sua magia de vento a elfa destruiu vários de uma vez com um ataque. Mikoto não ficou para trás e desembainhando sua espada ela atacou os monstros que tentavam inutilmente se defender das investidas da garota de kimono.

Ryuu e Mikoto ficaram de costas uma para outra olhando para seus inimigos elas estavam cercadas, as duas arregalaram os olhos e no segundo seguinte uma onda de chamas passou suas visões, Bell e Welf haviam conjurados suas magias para auxiliar as duas garotas. Os dropes deles caíram no chão e logo em seguida Lili começou a catar.

– “Não era necessário intervir” – Ryuu comentou e Mikoto concordou.

Bell sorriu gentilmente para as duas e logo em seguida respondeu a sua namorada.

– “Eu sei, mas uma ajuda sempre vem a calhar” – sorriu vendo as duas suspiraram insatisfeitas – “Vamos, ainda temos tempo para finalizar mais um andar” – o rapaz tomou a frente sendo seguido.

 

26º andar

 

Feixes de luz eram disparados contra os aventureiros da família Hestia, Bell por ter a maior agilidade que todos, se pusera a defender dos ataques do Light Quartzo, com a sua Knife Hestia ele cortava ao meio os feixes de luz, essa ação era mais como um método de defesa para que Ryuu pudesse contra atacar aquele monstro. Mesmo que a garota confiasse em seu namorado e em suas habilidades ainda dava um certo aperto em seu coração ao ve-lô ser alvejado por aquele amontoado de luzes que poderiam tirar um membro fora.

Correndo em direção ao monstro Bell flexionou seus joelhos e pulou o mais que conseguiu, o monstro disparou 5 vezes consecutivas contra o albino que girou seu corpo no ar fazendo os ataques serem dispersados, ainda no ar ele gritou para Ryuu que rapidamente lançou uma das espadas dando mais velocidade a ela com sua magia de vento. O monstro fora transpassado pela arma da elfa explodindo deixando sua pedra cair ao chão. Bell pousou com facilidade e suspirou limpando o suor que escorria de sua testa, seus companheiros se aproximaram correndo e Lili pegou o drope o guardando.

Os aventureiros continuaram a descer nas profundezas da masmorra, a cada nível que se finalizava a carga de trabalho que era posto nos ombros de Bell crescia rapidamente, chegou em um determinado momento que somente ele era capaz de lidar com os monstros dos andares, como se provou no trigésimo sétimo andar.

Há uma distância segura, Ryuu, Mikoto, Welf e Lili observavam minuciosamente cada detalhe da luta que ocorria entre Bell e Udaeus, o monstro Rex do andar. O rapaz arfava enquanto desviava dos ataques do monstro, pulando para trás ele conjurou sua magia fazendo uma onda de fumaça, Bell ficou atento a qualquer movimentação dentro da poeira levantada, mas mesmo com seus sentidos atentos no máximo ele não escapou de uma golpe desferido pela cauda do monstro.

– “Pesado!” – rangeu os dentes com força ao ser jogado brutalmente contra a parede da masmorra, cuspindo uma grande quantidade de sangue ele caiu de joelhos enquanto tossia fortemente. Bell arregalou os olhos ao ver o monstro investi contra si, rolando para o lado ele escapou de um ataque de cima para baixo com a garra do ser.

Bell se levantou a duras pernas e correu para ficar atrás do monstro, respirando fundo ele ativou sua habilidade Argonaut, partículas brancas começaram a imbuir sua arma, olhando com serenidade para seu inimigo ele flexionou levemente se joelhos, e no segundo seguinte ele já estava quase à frente do monstro, usando seu braço como um chicote ele cortou com sua sua força o Rex ao meio.

Se desfazendo em partículas negras a pedra do monstro caiu e junto com ela Bell também, mas antes que seu corpo pudesse tocar o chão Welf o segurou pelo braço e Ryuu o deitou no chão delicadamente.

Lili rapidamente pegou uma das poções que tinha e com a ajuda de Ryuu colocou na boca do rapaz que aos poucos foi se recuperando enquanto Mikoto fazia a guarda para caso algum monstro aparecesse.

– “Depois dessa luta, temos que passar a vir mais vezes na dungeon para aumentarmos nossas habilidades, por que se não Bell pode acabar morrendo em alguma exploração” – Ryuu opinou com pesar, mesmo que fosse a segunda mais forte do grupo ainda não se comparava com Bell, o rapaz estava em outro nível tanto que toda vez que eles treinavam Ryuu acabava saindo derrotada mesmo que fosse por pouco.

– “Concordo, mas temos que ter em mente que só vir para a dungeon em si não vai nos fazer subir de nível, temos que enfrentar adversários mais fortes que nós e ganhar, embora eu não consiga ver nenhum de nós fazendo isso a não ser Ryuu-san ou Bell-sama” – Lili dissera seriamente olhando para Bell que estava aparentemente desacordado.

– “Eu concordo, eu e Liliruca já estávamos há mais tempo junto ao Bell e sabemos que se não fosse por ele teríamos morrido várias vezes, então devemos redobrar nossos treinos. Essa pode ser a maneira mais eficaz de se subir de nível afinal Bell mostra ter habilidades maiores que um nível 5” – Welf apertou com força seu punho olhando para seu amigo deitado no colo de Ryuu, o rapaz estava muito machucado devido a luta contra aquele monstro.

O grupo ficou a pensar em uma maneira de não ser um estorvo ao coelho, ficaram discutindo até que Bell pudesse andar normalmente, após o rapaz se recuperar eles continuam a descer até seu objetivo; o quadragésimo segundo andar. Ao chegar no lugar em questão eles exploraram um pouco e logo em seguida montaram acampamento onde dividiram a guarda, pois como não era uma área segura eles não poderiam dormir tranquilamente, a ordem foi decidida no nível de forma decrescente, ou seja Lili seria a primeira a ficar de guarda enquanto Bell seria o último para que os outros pudessem dormir mais tranquilos sabendo que o rapaz era forte o suficiente para proteger a si e a eles que estavam dormindo.

 

[....]

 

Foram necessários 5 dias para chegar no quadragésimo segundo andar e mais 7 dias para a volta, já que, era muito mais difícil de subir do que descer, totalizando 12 dias que a exploração da família Hestia durou. Ao retornarem, foram recebidos com festa pela pequena deusa que comemorou a volta dos seus filhos queridos.

O quinteto aproveitou a festa que fora orquestrada pela Loli peituda. Eles brindaram a volta em segurança deles, aos montes de dropes que conseguiram e ao capitão Bell que os auxiliou em todos os momentos em que estavam em um dilema ou em perigo. Assim eles foram até tarde da noite, Bell e Ryuu que não beberam tanto assim subiram para seu quarto e antes que entrassem no cômodo Bell a puxou para um beijo necessitado sendo correspondido na mesma intensidade. A pegação do casal começou no corredor e as vezes eles se esbarravam em algo causando risadinhas em meio aos beijos ardentes deles. Ao chegarem no quarto, o albino fechou a porta com o pé e logo em seguida voltou a beijar a sua namorada.

Bell prensou Ryuu contra a parede do quarto colocando seu joelho entre as pernas dela quase tocando na intimidade da garota. Com sua mão esquerda, acariciou a bochecha dela passando dedo levemente pelos lábios finos dela. Seus corpos estavam ardendo em chamas, Bell se aproximou suavemente encostando sua testa na dela. Seus olhos se encontraram, transmitindo todos os seus desejos naquela simples encarada, as respirações quentes contra suas peles, suas bocas entreabertas esperando apenas o contato que estava por vir.

O leve tocar de seus lábios fez seus pelos eriçarem, lentamente eles foram se entregando ao beijo, suas línguas dançavam um contra a outra, Bell colocou sua mão atrás da nuca dela aprofundando o beijo, Ryuu abraçou a cintura dele o trazendo para si, colando seus corpos.

Sorriu entre o beijo sentido os seios dela serem pressionados contra seu peitoral, em meio ao beijo, usando seu joelho ele o mexeu levemente contra a intimidade dela a fazendo gemer entre o beijo. As mãos dela brincavam com os cabelos brancos do rapaz, enquanto sentia as dele percorrer por cada curva de seu corpo.

Ao se separarem, com leves arfadas, eles sorriram, Bell segurou a mulher pela cintura a levantando a fazendo cruzar suas pernas entorno de sua cintura, Ryuu passou seus braços pelo pescoço dele encostando suas testas. Bell apertou levemente a bunda dela a fazendo arfar e sorrir sapeca.

– “Safadinho” – sorrindo, ela o puxou para um beijo necessitado fazendo suas línguas dançarem enquanto exploravam suas bocas.

Bell a passos lentos se encaminhou até a cama, com seu joelho ele se apoiou na cama abraçando Ryuu a fazendo ficar grudada a si. Apoiando-se em sua mão, delicadamente ele foi deitando-a na cama, deixando um pouco de seu peso encima dela, ele percorreu com sua mão o corpo dela, ao chegar em sua coxa Bell apertou com força arrancando um gemido abafado pelo beijo.

Bell direcionou seus beijos para o pescoço da garota, Ryuu inclinou seu pescoço para o lado dando ainda mais espaço para as investidas de seu amado, a língua quente dele contra sua pele a chupando, os lábios que a beijavam delicadamente a faziam gemer baixinho.

Percorrendo o corpo dela com sua mão ele chegou ao seio dela, apertando levemente, começou a massagear assim arrancando pequenos gemidos manhosos da mesma, ele voltou a beija-la parando de massagear os seios da Elfa, passando a mão vagarosamente até a fina cintura dela deu uma leve apertada a fazendo arfar durante o beijo após isso Bell começou a levantar a sua blusa vagarosamente fazendo com que a mesma sentisse arrepios ao ter aos mãos dele contra sua pele. Retirando a peça de roupa incômoda, Bell jogou em um lugar qualquer do quarto, em seguida a trouxe para si a fazendo ficar sentada em seu colo, voltando a beija-la, o albino rapidamente desabotoou o sutiã e jogou em qualquer canto do quarto dando a linda visão dos belos seios da elfa, Bell ficou hipnotizado, mesmo que já tivesse visto várias vezes.

– ”Vai fazer alguma coisa ou vai ficar só olhando?” – Disse provocante rebolando levemente sobre o membro já duro do rapaz, Bell sorriu maliciosamente e apertou com leve força os seios da garota a fazendo arfar.

– “Estava apenas vislumbrando a gostosa da minha namorada” – sorriu de lado e logo em seguida abocanhou o seio direito dela tendo um gemido alto em resposta para o deleite de Bell que amava ouvir ela gemer. Com sua outra mão ele massageava lentamente o outro seio para o delírio da mulher que novamente gemeu, isso era música para os ouvidos de Bell.

Enquanto o albino se deleitava com o seio da loira, Ryuu começou a rebolar contra a protuberância no calção do rapaz, Bell deu o mesmo tratamento para o seio esquerdo arrancando mais gemidos da boca de Ryuu. Levando a sua mão até os shorts dela ele desabotoou e logo em seguida enfiou sua mão dentro da calcinha dela sentido seus dedos molharem com os líquidos dela. Bell começou a estimular a mulher enquanto chupava com vigor o seio da loira, segurando ela firmemente pelas costas Ryuu teve a liberdade de arquear as costas enquanto sua cabeça foi jogada para atrás. Seus olhos se arregalaram ao sentir Bell introduzir dois dedos dentro de si, ele fazia movimentos de vai e vem lentos, ao olhar para ele percebeu que o albino lhe olhava nos olhos enquanto se deliciava com seus seios. Ryuu podia perceber o olhar de desejo de Bell sobre si, tanto que gemeu ao senti-lo brincar com seu clitóris. Seu corpo foi ficando cada vez mais quente a cada toque que Bell lhe fazia, o rapaz sentiu o interior dela o apertar e logo em seguida a loira gemeu se derramando na mão do rapaz que sorriu de lado.

Ainda segurando a namorada, ele retirou a mão dentro do shorts dela e levou até sua boca sentido o doce gosto da mulher que estava totalmente entregue em seus braços. Sorrindo de lado, ele resolveu a provocar um pouco

– ”Mas já? Nem comecei ainda” – Pronunciou com um tom de voz malicioso, Ryuu somente arfava pesadamente buscando ar. Quando ia falar algo sentiu seu seio ser sugado com força o que fez a loira soltar um pequeno gemido logo em seguida Bell a deitou na cama delicadamente retirou sua roupa íntima junto do shorts jogando para qualquer canto, se aproximou dela lhe dando um beijo estralado, descendo seus beijos pelo queixo, pescoço onde novamente deixou um chupão fazendo a jovem gemer baixinho, continuou descendo seus beijos pela clavícula, peito, barriga e por fim chegou até a intimidade dela.

Lambendo de cima para baixo fazendo Ryuu se arrepiar, o albino logo em seguida abocanhou a intimidade da mesma a fazendo soltar um gemido um pouco alto. Bell ficou brincando com o clitóris dela com a língua o que fazia a loira se contorcer de prazer na cama. Ryuu prendeu a cabeça de Bell com suas coxas, o albino continuava a dar prazer para a mulher enquanto se deliciava com a vagina dela, resolvendo a provocar ainda mais, o jovem introduziu seu dedo indicador dentro dela enquanto lambia e chupava seu clitóris. Ryuu arqueou as costas agarrando os cabelos sedosos do albino, a mulher gemia loucamente o nome do rapaz.

– ”E-eu vou g-gozar”- a loira falou isso entre gemidos um pouco antes de gozar na boca do albino que tomou tudo. O aperto na cabeça de Bell se desfez deixando o jovem livre para se sentar na cama enquanto vislumbrava a mulher arfar pesadamente, com as bochechas vermelhas e os olhos semicerrados. Bell  lambeu os lábiso enquanto olhava para ela com um leve sorriso. Retirando sua camisa jogando em algum lugar do quarto, ele se aproximou de Ryuu se apoiando em seus braços, beijando seu rosto a fazendo sorrir, Bell encostou sua testa na dela e logo em seguida a beijou com sofreguidão. Ryuu passava sua mão pelo corpo do rapaz, sentia os músculos bem definido dele, ao chegar nas costas ela o acariciou com a ponta de suas unhas e logo em seguida arranhou levemente o fazendo grunhir em meio ao beijo.

O abraçando fazendo seus corpos ficarem colados, ela se virou o fazendo ficar com suas costas na cama, tendo ficado por cima dessa vez, a bela elfa se separou do beijo e sorriu maliciosamente.

– ”Minha vez” – pronunciou trilhando uma linha de beijo até o calção do albino onde rapidamente fora retirada seu calção junto da cueca as jogando para qualquer canto do quarto. Ao ter a visão do membro do rapaz, Ryuu lambeu os lábios levemente de forma provocante, Bell estava ansioso pelo que estava por vir.

Após ficar curtos segundos fitando o membro do rapaz, Ryuu o segurou em sua mão e o abocanhou mesmo que não coubesse tudo em sua boca ela começou a se movimentar de cima e para baixo fazendo o albino colocar a cabeça para trás pelo prazer que sentia, Bell sentia a língua dela envolvendo seu pênis enquanto a boca dela lhe sugava com força o fazendo gemer baixinho o nome da namorada. Se apoiando em seu braço esquerdo ele olhou para loira que estava o chupando com vigor, Bell levou sua mão até os cabelos loiros dela fazendo um pequeno rabo de cavalo mal feito em Ryuu onde começou a coordenar os movimentos de vai-e-vem que estava-o deixando louco de prazer, Bell começou a mexer seu quadril estocando devagar contra a garganta da loira.

– ”R-Ryuu.....eu.... vou....” – sua voz falhou e em seguida se derramou dentro da boca de Ryuu, essa que aceitou tudo que seu amado lhe deu, ainda com o membro dele dentro de sua boca, ela engoliu todo o sêmen e ainda chupou mais algumas vezes limpando o pênis do rapaz. Bell respirava fundo buscando ar para seus pulmões. Enquanto se recuperava do recente orgasmo, ele viu Ryuu se aproximar de si e o beijar, a língua de ambos se enroscaram ferozmente buscando o controle daquele beijo lascivo.

Abraçando com força, Bell sentiu os seios médios dela serem pressionados contra seu peito, os bicos estavam duros e Ryuu fazia questão de roçar sua intimidade contra o membro dele. Bell se sentou na cama com Ryuu em seu colo, a jovem sentia o membro dele roçar contra sua bunda em meio ao beijo. Ao se separarem, ambos se olharam com desejo. Sem precisar de palavras eles já sabiam o que queriam. Bell segurou a cintura dela a levantado e Ryuu levou sua mão até o membro do rapaz o posicionando na entrada de sua intimidade, mantendo o contato visual, ela foi descendo vagarosamente sentido o membro dentro de si.

Ambos gemeram ao se unirem, se olhando eles voltaram a se beijar enquanto lentamente Ryuu cavalgava sobre o membro do albino. Aos poucos ela foi aumentando a velocidade de seus movimentos fazendo se separem dos beijos e somente gemerem baixinho pelo prazer que sentiam. Bell começou a chupar o seio esquerdo dela enquanto brincava com o bico do direito, Ryuu jogou a cabeça para trás, seus gemidos ecoavam pelo quarto.

A loira entrelaçou suas mãos entorno do pescoço do rapaz, esse que deixou de lado os seios dela e somente a encarou. A abraçando pela costas, Bell gentilmente foi a deitando sobre o colchão, pegando o a perna direita dela ele colocou em cima de seu ombro e começou a se movimentar de forma brusca, Ryuu arregalou os olhos o sentido ir bem mais fundo dentro de si quase beijando seu útero, conforme Bell se movimentava os seios da loira se mexiam para cima e para baixo. A loira gemia o nome do rapaz a cada estocada que ele dava, com os olhos revirados e com a língua de fora, a elfa somente se perdia em prazer.

– ”M-mais r-rápido” – pedia com dificuldade entre os gemidos, e como ela pediu assim foi feito pelo albino, as estocadas ficaram mais rápidas. Bell novamente a fez ficar em outra posição. Saindo de dentro dela, ele a fez ficar de bruços com suas pernas unidas, usando o peso de seu corpo ele se pós sobre ela e lentamente foi colocando seu pênis dentro da cavidade vaginal de Ryuu, a mulher suspirou manhosa ao tê-lo novamente dentro de si, parecia que ela nunca tinha feito sexo antes, era como se o seu corpo não conhecesse o dele das tantas vezes que já havia se entregado para o albino.

Bell sentia o interior quente dela lhe apertar com força, pegando na mão dela as colocando acima da cabeça ele as entrelaçou com as suas, e continuou a se movimentar enquanto beijava o pescoço dela a fazendo sorriu molinho com o carinho que recebia em meio ao ato de amor. O albino continuou com seus movimentos, a cada estocada que dava o corpo de Ryuu ia para frente devido a seus movimentos bruscos. Sentido ela lhe apertar com força a ouvir morder o pano da cama e gemer baixinho, Ryuu estava gozando, seus líquidos melaram seu membro, Bell também estava quase chegando ao seu ápice e estocando o fundo que conseguiu ele se derramou dentro da loira que arregalou os olhos gemendo ao sentir o sêmen quente dele lhe preencher. Saindo de dentro dela, Bell se deitou ao lado de peito para cima, Ryuu se manteve de bruços.

– ”Ei.... que tal.... tomarmos banho e depois dormir?" – perguntou o albino para Ryuu que estava um pouco ofegante, assentindo com a cabeça, Ryuu suspirou satisfeita pelo ato que acabaram de fazer.

Bell a pegou no colo a fazendo ir pelo pequeno ato de cavalheirismo do rapaz, a levando até a banheiro do quarto Bell a deixou no chão e ligou o chuveiro para se limparem e se refrescarem, Ryuu foi até a banheira e a colocou para encher e depois foi para debaixo do chuveiro junto de Bell, esse que estava lavando seus cabelos. Enquanto se lavavam, eles trocaram algumas cariciais e palavras de amor, ao saírem do banho viram que a banheira estava com a água na metade então era só esperar encher enquanto isso eles pegavam uma roupa para os dois e duas toalhas uma para cada um, Ryuu ainda estava com as pernas um pouco bambas então o albino ajudou pra não cair e correr o risco de se machucar devido ao chão molhado, com a banheira cheia eles entraram dentro dela, Bell entrou primeiro com Ryuu logo em seguida sentada no meio das pernas do rapaz, ambos suspiraram satisfeitos, a água estava na temperatura certa.

Ryuu descansou sua cabeça no peitoral do rapaz enquanto ele rodeou a cintura dela com seus braços, eles ficaram assim até que Bell começou a encarar os seios da sua namorada com desejo, lambendo os lábios ele resolveu tirar uma casquinha da loira. Ryuu que estava de olhos fechados sentiu os toques do amado e sorriu de lado.

– ”Mais que safado quer um 2° Round?” – Ryuu disse com uma cara maliciosa olhando para o rapaz sentido as mãos do albino apalpando seus seios fazendo movimentos circulares, Ryuu puxou Bell pela nuca o beijando intensamente, as línguas de ambos disputavam o controle daquele beijo lascivo. O albino massageava um dos seios da Loira enquanto a sua outra mão descia pelo corpo da mesma indo até sua intimidade o que a arrepiou de início. Com sua mão ele começou a estimular ela lentamente a fazendo arfar entre o beijo, Bell enfiou seu dedo do meio dentro da vagina dela arrancando um gemido da mesma a fazendo se separar do beijo e começar a gemer baixinho com a cabeça apoiada no ombro do rapaz. O albino enfiava seu dedo vagarosamente sentido as paredes vaginais dela o apertarem, Bell sentia a bunda da loira roçar contra seu membro já duro, sorrindo, ele enfiou o dedo indicador dentro dela a  fazendo ela gritar em prazer. Com seus movimentos de vai e vem rápidos, ele somente ouvia Ryuu gemer e arfar a cada toque seu.

– ”E-eu.... v-vou" – Ryuu foi interrompida pela outra mão do rapaz começar a brincar com seu clitóris, o que fez ela gozar na mão do rapaz que levou sua mão até a boca lambendo os dedos cobertos pelo orgasmo da loira, assim a puxando pela nuca para um beijo fazendo ela sentir o gosto de si mesma, após isso Ryuu moveu sua mão até o membro do albino e assim que o pegou começou a mover a pele em volta da glande do membro do rapaz pra cima e pra baixo assim o masturbando, Bell em resposta virou a cabeça para trás dando alguns gemidos baixos e acabou gozando na mão da mesma que lambeu todo o sêmen do lugar após engolir tudo, sorrindo de lado, Ryuu se levantou o que fez Bell ficar confuso, mas sua confusão logo foi embora ao ver a bunda da namorada empinada para si, a loira olhou para trás e com seu dedo indicador chamou o albino que prontamente se encaixou atrás dela, chegando ao ouvido dela, Bell mordiscou e sussurrou baixinho.

– “Rebola pra mim vai” – sua voz sedutora fez Ryuu suspirar manhosa, assim como foi pedido, ela começou a rebolar contra o membro do rapaz sentido a glande roçar contra sua intimidade.

Devagar Bell foi a penetrando, beijando seu pescoço, massageando os seios dela, ele começou a estocar lentamente, seus quadris se chocavam em um ritmo lento e prazeroso. Não havia pressa nem aquele luxúria descabida de antes, agora era somente dois amantes se amando, Bell levou sua mão até a intimidade dela estimulando o clitóris enquanto estocada com força porém de forma lenta, Ryuu somente gemia toda vez que sentia ele escavar seu interior.

Bell sussurrou algo no ouvido da mulher, Ryuu se virou para Bell encostando suas costas na parede, o rapaz levantou a perna direita dela a fazendo rodear sua cintura e sem aviso se enterrou dentro dela, a loira o abraçou com força o sentido ir cada vez mais fundo dentro de si. Gemendo ao pé do ouvido do albino, Ryuu aos poucos foi perdendo a força na perna esquerda, Bell percebendo isso a segurou pela cintura a fazendo entrelaçar suas pernas entorno de sua cintura, a prensando contra a parede ele continuou a estocar rapidamente, a elfa o puxou para um beijo cheio de luxúria enquanto marcava ainda mais as costas do rapaz.

Bell massageava os seios dela e por vezes brincava com os bicos duros dela. Novamente Ryuu estava chegando só seu limite, ela sentia o membro do rapaz crescer dentro de si, ele também estava quase chegando ao ápice. Se separando do beijo, ela apoiou seu queixo no ombro do rapaz e passou a gemer baixinho ao pé do ouvido dele. Bell a sentiu o apertar com força e logo em seguida sentiu seu membro ser envolvido pelo gozo da sua parceria, depois de duas estocadas ele também tinha chegado ao seu limite, o sêmen do albino dentro de si dava uma sensação quentinha, após isso os dois se levaram e se secaram Bell apenas vestiu o calção que tinha pegado e Ryuu iria dormir apenas com sua calcinha e uma camiseta de Bell.

Ao voltarem para cama, eles se emuralharam com a coberta e se ajeitaram para dormir.

– ”Boa noite” – dizia o albino ao pé do ouvido dela após a loira usar seu braço direito como travesseiro. Ela dormiu de lado e Bell abraçou a fazendo ficar grudada ao seu corpo, assim ambos dormiram agarradinhos de conchinha, onde era possível ver leves sorrisos nos lábios deles.

 

[....]

 

Bell Cranel – Aventureiro – Família Hestia.

Raça: Humana

Gênero: Macho

Idade: 19 anos

Nível: 6

Apelido: Argonauta

Altura: 173 cm

 

Ryuu Lion – Aventureira – Família Hestia.

Raça: Elfa

Gênero: Fêmea

Idade: 25 anos

Nível: 5

Apelido: Vendaval

Altura: 165 cm

 

Dois anos haviam se passado, a família Hestia cresceu em números para a alegria de Bell e Hestia que ergueram o símbolo da família deles a duras penas, atualmente a família Hestia tinha em torno de 16 aventureiros divididos em veteranos e novatos, as explorações iam a todo vapor e somente subiam as economias da família.

Nesse meio tempo, a relação de Ryuu e Bell se desenvolveu de tal maneira que agora a elfa era noiva do albino, a mulher quase chorou ao receber o pedido no mesmo lugar que eles deram o primeiro beijo deles.

Atualmente eles estavam de mãos dadas olhando para o horizonte, o sol estava se pondo dando uma bela vista para o casal. Na sacada do quarto do albino, Bell acariciava com seu dedo a costa da mão da mulher. Com a voz serena e suave ele começou a falar.

– “Eu agradeço todos os dias por ter você ao meu lado, você me tornou um homem e acima de tudo é a segunda pessoa que mais confio nesse mundo, então apenas quero te dizer mais uma vez, eu te amo Ryuu Lion” – a encarando o rapaz sorriu para a loira que correspondeu com um sorrisinho.

– “Você foi a pessoa que me mostrou o que é o amor. Cada dia ao seu lado é como se fosse único, as suas palavras, seu jeito, sua bondade me encantou de tal maneira que estou aqui ao seu lado agora como sua futura esposa” – ela proferiu se virando para o rapaz pegando sua outra mão a entrelaçando a sua – “Eu quero e desejo ficar ao seu lado em todos os momentos, eu te amo Bell Cranel” – sorri de lado para o rapaz.

Se aproximaram lentamente selando seus lábios em um beijo calmo e lento, onde somente aproveitaram a sensação indescritível que era sentir o sabor da boca um do outro. Ambos não sabiam o que o futuro reservava para eles, mas enfrentariam juntos o que viesse e com o apoio da sua tão querida família eles não tinham o por que se preocupar, pois eles eram fortes o suficiente para enfrente de frente o que viesse.

 

 

 

 

 

Fim

 

 


Notas Finais


E fim, se encerra essa desgraça aqui kkkkkkk Tmj quem leu e gostou, deixem seus comentários para eu ver a reação de vcs para com essa história longa pra carai, e é isso.

Deixem os comentários aí, mas decentes por favor, sem ser uma carinha de emolte ou um tava foda, faz favor, quero um comentário bom, fechado? Fechado

Até uma outra meus caros e caras.... Fui....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...