História O Colecionador - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias ATEEZ
Personagens Mingi, Yeosang
Tags Favshyojong, Mingi, Twinkle Twinkle Ink, Yeosang
Visualizações 28
Palavras 354
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi eu odeio platão mas amo vocês! boa leitura

Capítulo 1 - .museu platônico


Song Mingi é um colecionador. Ele compila os mais distintos artefatos, as quais os protege vigorosamente nas montanhas, em uma área isolada mas ainda pertencente a sua propriedade. A mansão de luxo, herdada dos avós, está bem mais a frente, separada por um riacho límpido, que não falha em retornar memórias graciosas de infância ao Song. Crescera ali, em meio às desavenças da família, pequenino diante os gritos, refugiado na natureza. Não tinha do que lamentar-se, afinal, os conflitos não eram constantes, e era copiosamente bem-tratado; mimado até as últimas. 

Agora, que estava responsável pelos grandiosos negócios da família, possuía tudo sob o seu próprio controle. No entanto, a sua paixão não estava com os contratos milionários, mas nas peças raras que tanto amava. Sempre que podia, saía sorrateiramente com um sorriso travesso nos lábios, em direção para onde as guardava, em uma caverna. O pensamento era tão absurdo que ocorria de fazê-lo rir, enquanto cantarolava admirando as estrelas. Quem o avistasse tão feliz nunca imaginaria os segredos sórdidos guardados sob seu semblante.



Adentrou o ambiente após acionar as luzes que havia posicionado algum tempo atrás, parando no centro para apreciar a sua recém-adquirida esmeralda. O jovem de olhos esverdeados demonstrava um medo silencioso ao avistar o homem em sua frente, impossibilitado de clamar o seu ódio por conta da mordaça apertada em seus lábios. Lábios, que dias antes, estavam colados aos de lábia suja, traiçoeira, que o enfeitiçara e acorrentara naquele ambiente hostil, que jamais alcançaria a luz da sapiência. Sabia, que morreria por fim, nas mãos do intelectual Mingi, tornando-se mais um dos apetrechos da coleção particular. Desconhecia, contudo, se sumcumbiria para a coleção de ossos, dermes, organum ou simplesmente, morreria.



Song Mingi é um colecionador veterano, que infelizmente, ainda não possuí um par de nobres jóias tão belas quanto os orbes de Kang YeoSang. E, sorrindo maliciosamente, vangloriava-se por manter suas vítimas na penumbra da caverna, que está séculos longínquos de ser conhecida de algum humano cabível de não participar de seu acervo.




Song Mingi é colecionador de ossos, corpos, pessoas. 



Um magnífico e distinto museu, fundamentado na filosofia de Platão. 


Notas Finais


eu to me tornando muito... distinta [cof, cruel]

meu twitter: [https://twitter.com/favshyojong]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...