1. Spirit Fanfics >
  2. O Colecionador! ( Jungkook ) >
  3. Inocência!

História O Colecionador! ( Jungkook ) - Inocência!


Escrita por: Yoomin_04

Capítulo 6 - Inocência!


Fanfic / Fanfiction O Colecionador! ( Jungkook ) - Inocência!

S/n: A música estava muito alta e não dava pra ouvir então a gente saiu da quadra e foi até um corredor, lá vimos em uma sala o diretor se pegando com uma charlider, não me lembro o nome dela, mas eles ficaram bem bravos quando nos descobriram os bisbilhotando, aí a gente se escondeu no banheiro interditado é pouco tempo que nós saímos  questão de segundos o Jungkook saiu em seguida. Eu nem o vi lá dentro.

Yg: Diretor tarado, charlider doida é Jungkook.

S/n: Também teve dois garotos que estavam invadindo a casa do zelador, que não é muito bem tratado, pêlos alunos.

Yg: Como assim?

S/n: Se eu não me engano ele é a garota que morreu tiveram uma pequena discussão, acredito que ela estava matando aula, não me lembro muito bem.

Yg: Você pretende investigar?  diz dando partida no carro.

S/n: Claro, eu não matei ninguém.

Yg: Você não acha muito perigoso?

S/n: Sim, mas eu não posso pagar por um crime que eu não cometi.

YgAh...Quando nos chegarmos não conta que eu ti falei sobre a sua perda de memória?

S/n:Tá! Como você conheceu o Jungkook?

Yg: Em um bar, ele me levou pra casa. Digamos que eu bebi mais que devia.

S/n: há! Quando eu estava na cabana dormia em um quarto que parecia de criança

Yg: Era da irmã dele, ela morreu faz pouco tempo.

S/n: Nossa Como ela morreu?

Yg: Um amigo da família do Jean, você adorava ela, não se lembr desculpa.

S/n: Tudo bem! Como aconteceu?

Yg:Bom

(A um ano emeio)

Era verão, na minha opinião a melhor estão do ano, por muita insistência minha e carinha de choro passaremos o dia das crianças em New hampshire nos Estados Unidos da América, não qualquer América a América do norte. Fica no norte da América. Estamos quase chegando a cabana,o-bba Jungkook está distraído no seu celular, dez que mamãe o comprou ele não tira os olhos dessa coisa.

Jk babando em mim. — Empurra minha cabeça a tirando do seu ombro.

Min-ji: babando em mim. — emito o mais velho que me olha bravo.

Jk: Mãe a Min-ji  me emitindo de novo.

Mamãe: Min-ji não emite seu irmão.

Min-ji: Só tava bricando.

Jk: Só tava brincando. — me emita.

Min-ji: Mãeee!

(Q.D.T.)

Acabamos de chegar, minhas bonecas deviam estar com tantas saudades minha.

Min-ji: Olá senhor urso. — Abraço meu ursinho azul.

Mamãe: Min-ji venha comer! - grita. Largue o Senhor ursinho na cama desci as escadas ate a cozinha. Meu irmão comia com os olhos vidrados no celular e papai estava lá fora, mamãe mexia em algumas panelas. Me sentei e coloquei comi um pouco de bibimbap, meu plato favorito.

Tio BaeCadê a princesa mais linda? — Entra na cozinha com os braços abertos. Me levanto e abraço o mais velho que me gira no ar e me coloca no chão.

Tio Bae: Eu ti trouxe um presente, feche os olhos. - o obedeço.

Tio Bae: Pôde abrir. — Tiro as mãos da frente dos olhos e dou pulinhos ao ver a grande caixa, rasgo o papel de presente rosa, abro a caixa e titio tira linda casinha de dentro dela, era uma cópia perfeita da cabana. Abro a pequena caixinha vendo bonequinhos.

Min-ji: Olha mamãe! Sou eu, é o papai, é você. — Mamãe olha sorrindo. 

Mamãe: Não precisava Bae.

Tio Bae: A Min-ji e como uma filha que nunca tive.

Min-ji: Tem até o o-bba Jungkook- Pego o bonequinho que era igual a ão Jean.

Min-ji: Sou Jungkook e odeio todo mundo, saiu do meu quarto mãeee- emito a voz do garoto.

Jk: Agora você vai ver. - Corre atrás de mim.

(Atualmente)

Yg: Dois dias depois ela foi encontrada morta em um rio perto da casa, o desgraçado violentou ela e a afogou no riu.

S/n: Nossa...nem sei oque dizer.

Yg: Não tem oque dizer.


Notas Finais


Nossa eu achei que esse Cap ficou pesado.
( Eu ia escrever como a irmã do Jean morreu com mais detalhes mas eu n tenho estômago pra isso)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...