1. Spirit Fanfics >
  2. O Colegial - Imagine Park Jimin (18) >
  3. Vamos ser amigas? (Pt. 1)

História O Colegial - Imagine Park Jimin (18) - Vamos ser amigas? (Pt. 1)


Escrita por: YoungMinnie

Notas do Autor


Oi pexoas, tudo bem? Mais um capítulo pra vocês aa

Boa leitura 💖

Capítulo 15 - Vamos ser amigas? (Pt. 1)


Fanfic / Fanfiction O Colegial - Imagine Park Jimin (18) - Vamos ser amigas? (Pt. 1)

* Quebra de Tempo *


- Mais uma aula havia se passado e o tédio só aumentava. Jimin aproveitou que o professor ainda não tinha chegado e foi ao banheiro, enquanto eu fiquei em meu lugar apenas observando os outros. Peguei meu caderno de desenhos e continuei a desenhar um desenho que eu já havia iniciado a alguns dias mas a preguiça não me deixava continua-lo. Senti que alguém estava me observando, levantei a cabeça e vi uma garota, bem bonita, de cabelos castanhos escuros, olhos negros e lábios vermelhos por conta do batom que estava usando, ela estava sorrindo pra mim. Em minha mente, pensei que ela fosse alguma amiga enviada da Rosé pra me constrangir ou fazer algo ruim comigo, ou então mais uma outra garota que gosta do Jimin e veio me ameaçar, mas eu estava completamente errada.


Xx: Nossa, você desenha muito bem. - Fala pegando o caderno e olhando, sorrindo.

S/N: Obrigado. - Sorri para a garota.

Xx: Como é mesmo o seu nome? - Me entrega o caderno de volta.

S/N: S/N, e o seu?

Xx: Que nome... Exótico, esse seu, e bem bonito também. - Sorri. - Sou Jennie, prazer S/N! - Estende a mão pra mim.

S/N: Prazer Jennie! - Segura a mão da mesma.

JEN: Você é a namorada do Jimin? - Fala sentando na cadeira do Jimin.

S/N: Sim... Mas, quem te contou?

JEN: O Jimin me contou. Na verdade, foi ele depois da Rosé. 

S/N: Você é amiga da Rosé?

JEN: Era. Não sou mais por que ela é muito manipuladora, só ficava mandando eu fazer as coisas pra ela e se eu não fizesse, ela ficava me ameaçando. Bom, eu nunca tive medo dela e nem das ameaças dela, mas mesmo assim resolvi deixar de ser amiga dela, eu jamais ia querer ser igual a ela.

S/N: Ela é tão bonita, porém, é horrível por dentro! 

JEN: Pois é. Eu conheço ela a muito tempo, mas ela não mudou nada, sempre foi assim com todos. 

S/N: Percebi.

JEN: Vamos ser amigas? - Fala empolgada e com um grande sorriso no rosto.

S/N: Claro! - Retribui Jennie com um sorriso também.

JEN: Ebaa - Pula e me abraça bem forte. - Tenho certeza de que você é bem melhor que a Rosé. 

S/N: Acho que sim. 

JEN: Em fim. Vou voltar para o meu lugar, antes que o professor volte. - Levanta. - Você tem conpromisso mais tarde S/N? 

S/N: Acho que não. Por quê?

JEN: Então mais tarde a gente pode sair juntas? 

S/N: Claro, mas pra onde?

JEN: Que tal irmos ao shopping?

S/N: Tudo bem então, até mais tarde

JEN: Até.


- A Jennie é realmente uma ótima pessoa, adorei conversar com ela, tenho certeza de que seremos muito amigas daqui pra frente. Ainda bem que ela é muito diferente da Rosé, que nem me conheci direito e na primeira vez que veio falar comigo já me insultou. Logo vejo Jimin entrando e logo atrás o professor, Jimin sentou na cadeira, olhou pra mim, sorriu e piscou o olho, ele estava tão sexy com aquela camisa (que é a farda da escola), com um botão desabotoado, mostrando um pouco de seu peitoral. Eu estava me segurando para não o atacar com um beijo na frente do professor, que já tinha se sentado na cadeira dele. Eu apenas sorri pra ele e comecei a corar, logo o professor deu início a aula.



Notas Finais


Até o próximo, beijinhos...

😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...