1. Spirit Fanfics >
  2. O Colegial - Imagine Park Jimin (18) >
  3. Isso é um encontro? (Pt. 2)

História O Colegial - Imagine Park Jimin (18) - Isso é um encontro? (Pt. 2)


Escrita por: YoungMinnie

Notas do Autor


Boa Leitura meus amores ⭐❤

Capítulo 9 - Isso é um encontro? (Pt. 2)


Fanfic / Fanfiction O Colegial - Imagine Park Jimin (18) - Isso é um encontro? (Pt. 2)

- Eu e Jimin nos sentamos a mesa e logo o garçom veio e nos trouxe o cardápio. 


JM: O quê você vai pedir S/N?

S/N: Vou pedir Kimbap. Eu amo Kimbap! - Sorrio para Jimin e o mesmo me retribui com um sorriso. 

JM: Mais uma coisa que descobri sobre você! E o quê vamos beber? - Olha o cardápio na parte das bebidas.

S/N: Ah, eu não sei. 

Xx: Sugiro a vocês  champanhe, é uma ótima bebida pra se tomar em ocasiões assim, digo, em encontros. - Fala o garçom perto da gente e sorrindo.

JM: Então iremos querer isso! - Fala olhando para o garçom e para mim sorrindo. - Ah, vou querer Carne de porco.

Xx: OK. Já trago o perdido de vocês. - O garçom anota nossos pedidos e sai.

JM: Então, S/N, quais são seus planos para depois que acabar o colégio? 

S/N: Bom, eu ainda não sei, nem mesmo sei em que quero me formar. Tô bem indecisa ainda e o tempo para decidir tá diminuindo ainda mais. E você? 

JM: Eu também não sei o quê vou ser/fazer. Eu sempre quis fazer parte de um grupo de rock ou algo do tipo, sinto que cantar e dançar são meus dons.

S/N: Acho que não tenho dom de nada! - Sorrio. 

JM: É claro que deve ter alguma coisa que vc faça bem e eu já sei o quê é. 

S/N: Então o quê é? 

JM: Desenhar. Você é ótima em desenhar.

S/N: É mas não dá pra levar a vida desenhando. Eu quero fazer algo que eu realmente goste e espero que isso me dê benefícios e boas oportunidades. 

JM: Não se preocupe meu amor, logo você vai descobri o quê fazer! - Fala sorrindo, passa a mão em meu rosto e me dá um selinho. 


 - Minhas bochechas começaram a corar e a cada minuto eu ficava cada vez mais nervosa. Jimin ficou me encarando por vários minutos e sorrindo, até que o garçom chega com nossos pratos, uma garrafa de champanhe e duas taças de vidro. O garçom coloca nossos pratos em nossa frente e ao lado a taça, ele abre o champanhe e coloca nas taças. Logo ele pega a bandeja, os cardápios e a garrafa de champanhe. 


Xx: Bom apetite! - Ele sorri pra gente e sai.

JM: Hmm, parece muito bom né? - Fala olhando para o prato.

S/N: Sim, com certeza. O Kimbap nunca é ruim, sempre consegue me deixar feliz. - Sorri e começa a comer.

JM: Eu sou oficialmente um carnívoro! - Sorri e leva um pedaço de carne a boca. 


- Durante o jantar, ficamos conversando sobre várias coisas e bebendo champanhe, que estava ótimo. Eu não sei se havia álcool no champanhe mas ele tinha um gosto forte, porem saboroso.


* Quebra de Tempo *


- Depois de jantarmos, o garçom veio mais uma vez e nos entregou outros cardápios, dessa vez, com sobremesas. Era cada uma mais bonita que a outra e pareciam ser deliciosas, mas eu não sabia se ainda cabia mais alguma coisa dentro da minha barriga.


JM: S/N o quê vai querer de sobremesa? 

S/N: Acho que nada, eu já tô cheia, não aguento mais! - Falo me encostando na cadeira e com uma das mãos na barriga. - Mas se você quiser pedir alguma coisa, eu te espero.

JM: Não, não vou pedir. - Fala, pega os nossos cardápios e entrega para o garçom. - Vamos querer apenas a conta agora.

Xx: OK, vocês pagam lá na recepção. Tenham uma boa noite! - Sorri pra gente e vai para a outra mesa.


- Eu e Jimin nos levantamos e fomos até a recepção pagar a conta, depois de pagar saímos e Jimin foi me deixar em casa.


S/N: Foi uma ótima noite Jimin, adorei o jantar, me diverti bastante. Obrigado! - Falo sorrindo fofa para ele e o mesmo me beija. 

JM: Não precisa me agradecer, você merece. - Sorri pra mim. 

S/N: Bom, eu adoraria passar a noite com você mais amanhã temos que ir pra aula e vamos precisar acordar cedo.

JM: Infelizmente. - Faz cara triste. - Então até amanhã S/N, eu te amo! 

S/N: Também te amo! - Beijo ele.

JM: Tchau, boa noite! - Pisca o olho pra mim e sai andando.


- Entro em casa sorrindo e muito feliz por mais uma noite ótima juntos. Subi as escadas e fui para o quarto do Hobi, abri a porta devagar e olhei para a cama dele, ele já estava dormindo. Fechei a porta e fui para o meu quarto, tomei um banho, vesti minha camisola e me joguei na cama.  Peguei meu celular e olhei algumas notificações enquanto abraçava meu urso de pelúcia que estava na mina cama. Depois de vários minutos, ativei o alarme do celular e o coloquei em minha escrivaninha, apaguei as luzes e dormi profundamente. 



Notas Finais


Capítulo mais curtinho por que só tive tempo de escrever a meia-noite, a escola realmente ocupa muito o meu tempo kkkk

Até o próximo seus lindos, bye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...