1. Spirit Fanfics >
  2. O colégio Sakura-Aikido >
  3. O bilhete

História O colégio Sakura-Aikido - O bilhete


Escrita por: heymachan

Notas do Autor


Bom, eu editei a fanfic "Nossa vida de Adolescentes Talentosos" e vou continuar ela aqui, espero que gostem :)

Capítulo 1 - O bilhete


Fanfic / Fanfiction O colégio Sakura-Aikido - O bilhete

Oi!!! Meu nome é Hatsune Miku, tenho 15 anos e estudo em uma escola de música chamada Sakura-Aikido, onde eu faço o ensino médio e um curso de especialização em música e... Ah, você entendeu! Minha melhor amiga se chama Rin Kagamine, ela tem 15 anos e tem um irmão chamado Len Kagamine (que faz parte do meu grupo de amigos) que é gêmeo dela, e eu tenho um grande segredo que eu nunca conto para ‘’ninguém’’, só para a Rin que... bom... eu sou apaixonada pelo Len e... a Rin é a única que eu confio para contar isso. No ‘’grupo’’ ainda temos duas meninas e um garoto, ele se chama Kaito Shion, uma garota se chama Luka Megurine e outra chamada Meiko Sakine. 

Estava eu na aula quando um papel bateu na minha cara, obviamente levei o maior susto, mas logo disfarcei e abri o papel discretamente de baixo da mesa e nele estava escrito algumas frases riscadas dizendo coisas como “eu te amo” “mas não tenho coragem de falar” e outras coisas assim. Parecia uma tentativa de fazer uma carta de amor. Logo ambaixo, já havia notado que tinha um pequeno textinho com outra letra e outra cor de caneta, já sabia que o texto era da Rin, que é meio rebelde então não dá o mínimo para as aulas porque tem uma grande criatividade, por isso sempre tira boas notas. Voltando... eu não entendi o motivo dela ter me jogado aquilo, mas foi aí que eu parei para ler o que estava escrito:  “Miku, eu vi o Len escrevendo isso em casa enquanto ele supostamente devia estar fazendo o dever de casa... MEU DEUS, O LEN TÁ APAIXONADOOOO!!! Vamos descobrir quem é hoje mesmo!!!” 

Realmente a menina não tem nada pra fazer mesmo... 

Quando bateu o sinal do intervalo, a turma foi almoçar e nós combinamos de fazer um trabalho  no tempo disponível, como o intervalo é na quinta aula, ou seja, a penúltima, de terça-feira temos o sexto horário livre para recuperar uma matéria, fazer um trabalho ou qualquer coisa que nós façamos para manter as notas e os ... faríamos a música pois faz parte da bolsa do curso. Infelizmente só podemos fazer esses trabalhos dentro do pessoal da classe, então do nosso grupo só tem eu, o Len e a Rin.  

Decidi dar mais atenção ao bilhete da Rin. 


Notas Finais


Bom, eu me desculpo por qualquer errinho, qualquer coisa alguém me avisa ae, eu arrumo e blz. Qualquer sugestão é bem vinda :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...