História Mermaids - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Alexandra Daddario, Alycia Debnam-Carey, Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, Hailee Steinfeld, Jennifer Lawrence, Justin Bieber, Kylie Jenner, Lauren Jauregui, Selena Gomez, Taylor Swift
Personagens Alexandra Daddario, Alycia Debnam-Carey, Camila Cabello, Demi Lovato, Hailee Steinfeld, Jennifer Lawrence, Justin Bieber, Kylie Jenner, Lauren Jauregui, Personagens Originais
Tags Alynah, Camila G!p, Camilag!p, Camrem, Camren G!p, Dinaly, Justemi, Romance, Semi, Sereias
Visualizações 446
Palavras 754
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, LGBT, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Personagens sereias principais

- Lauren( rainha dos mares,das serias e tritões) que em nos cardumes de sereias é conhecia como Siren

- Alycia ( Irmã mais nova da rainha dos mares) Nos cardumes é conhecida com Aquata

- Alexandra( Irma do meio da rainha dos Mares ) Nos cardumes conhecida como Coral

- Justin( Protetor da rainha) Atlas

- Jennifer( Tia das irmãs reais qus vive com os humanos) Nos Cardumes conhecida como Maressa

Obs: Camila é G!p
Essa historia é cheia de mistério e romance

Capítulo 1 - Colar


Fanfic / Fanfiction Mermaids - Capítulo 1 - Colar

Pov- Narrador 

Camila fazia sua tipica caminhada na praia a noite, com a mão nos bolsos de trás de seu short  andava com suas chinelas na outra mão. A latina olhava para o mar enquanto pensava na sua vida. A latina nunca quis ir morar naquela pequena cidade mas seus pais não lhe deram muitas opções, já fazia um ano que a latina morava naquela cidade e mesmo assim não havia se acostumado com isso. Gostava de sua amigas de sua namorada, gostava da vida que tinha ali, apenas se sentia que ali não era seu lugar. 

Aquela cidade guardava muitos misterios Polaris não era uma cidade comum, tinha varias lendas que ninguém ousava descobrir se existia de verdade, a cidade era pequena mais muito linda e misteriosa as familias eram felizes e tudo parecia que se encaixava para todos menos para Camila, que sentia que tinha algo que ela ainda iria descobrir sobre a cidade.

Enquanto pensava em sua namorada linda, Ariana Grande, lhe fazia bem sempre que estavam juntas, ela não a amava mais a mesma lhe fazia bem e isso era o que importava para a latina.

Al latina andava perdida em seus pensamentos, até ver um brilho de uma pedra enterrada na areia, a mesma se abaixou e desenterrou a pedra da areia. A colocou na palma da sua mão, percebeu que era um colar um lindo colar, a pedra preciosa azul em dua mão tinha um brilho lindo, a latina jamais havia visto algo tão lindo quanto aquilo, era uma linda combinação de pedras juntas azuis que pareciam brilhar mais a luz da lua. A latina deu um sorriso por ver algo tão lindo , o colar deu brilhos lindo cristalino e depiis se apagou, seus olhos brilhavam como os de uma criança que acabara de ganhar um presente de natal. A latina colocou o colar no pescoço e voltou sorrindo para o seu carro. Não sabia o por que mais aquela joia lhe trazia paz.


Do outro lado da praia estava Dinah, Heilee e Normani melhores amigas que resolveram fazer um passeio pelo o lado mais escuro da praia. Ambas andavam rindo das brincadeira de Dinah. Ate que as mesmas se sentaram perto de um rocha que ficava nem perto do mar, ninguém que passasse por lá poderias as ver por ser um lugar bem escondido. Até que Heilee para de falar e olha para um lugar, as amigas percebendo o silencio da amiga seguiram o seu olhar. 

_ Puta que pariu- Dinah fala de boca aberta

_ Quem são ele- Heilee fala curiosa 

Ambas olhavam as belas mulheres e o unico homem que parecia que acabaram de sair da água,os longos  gabelos das garotas estavam tampando seus seios, amboss estavam nus e andavam para a direção delas mais sem perceber a presença das mesma.

Hailee percebeu com a luminosidade da lua que ambans mulheres tinham pele claras e olhos claros e tinja um olhar superior. O rapaz era branco de olhos indecifrável e abons não são se importavam com nudez estavam ocupados demais atrás de um pessoa. O mesmo passam pelas as meninas sem perceber suas presenças. 

_ Eu tambem queria saber- Normani responde a amiga em sussurro ainda pasma pelo que acabara de ver - Vamos para casa 

Ela fala e ambas concordam sem tirar da mante cena que acabaram de presenciar. Saíram correndo para o carro para poder ir para casa de Heilee.


Os quatros andavam atrás da casa de uma pessoa em especial. Ao acharem bateram na porta e a mesma é aberta por um mulher loira de cabelos curtos e de olhos claros.

_ O que fazem aqui?- pergunta dando passagem para eles entrarem- sabem que é perigoso para vocês

Ambos não responderam nada, apenas olharam para o lugar onde a loira morava.

_ Nos trocou por isso Maressa- Fala a morena de olhos azuis 

_ Não os troquei apenas queria uma vida diferente- fala- Mas a questão é o que estão fazendo aqui principalmente você Siren, sabe que a rainha dos mares não pode deixar de cuidar dos oceanos

_ Fui traída  maressa- Siren fala 

_ Por quem?

_ Serena- Fala a de olhos verdes

_ Como assim?

_ Ela roubou o colar da rainha, eu consegui  lutamos e ela morreu, mais antes disso jogou o colar por esses mares- O rapaz fala finalmente

_ Por Zeus - fala a loira com a mão na boca

_ Viemos buscalo, vimos uma garota o pegando- fala com seu olhar superior- precisamos da sua ajuda- Siren continua- Sabes como é perigoso o meu colar na mão de humanos 

Continua....




Notas Finais


Espero que tenha gostado do primeiro capítulo
Deixem nos comentários o que acharam do capitulo
Ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...