História Mermaids - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Alexandra Daddario, Alycia Debnam-Carey, Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, Hailee Steinfeld, Jennifer Lawrence, Justin Bieber, Kylie Jenner, Lauren Jauregui, Selena Gomez, Taylor Swift
Personagens Alexandra Daddario, Alycia Debnam-Carey, Camila Cabello, Demi Lovato, Hailee Steinfeld, Jennifer Lawrence, Justin Bieber, Kylie Jenner, Lauren Jauregui, Personagens Originais
Tags Alynah, Camila G!p, Camilag!p, Camrem, Camren G!p, Dinaly, Justemi, Romance, Semi, Sereias
Visualizações 339
Palavras 915
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, LGBT, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Novatos


Pov- Narrador

O plano de Maressa era o melhor que o da rainha na opinião da mesma, ja que ela temia pela a vida de todos que estavam em perigo, se aquele colar não estiver nas mãos da rainha logo. 

O colar foi criado pela a última rainha dos mares Ondina que havia morrido muitos anos atrás. Ele foi criado para que a primogênita real não ficasse tão descartada por guardar em si um poder tão grande que superava qualquer um, esse colar seria passado por séculos e séculos. Já que a familia real vivia por séculos eram considerados imortais, havia apenas algo que poderia matar um ser da familia real e todas as sereias os temiam. O colar alem de controlar os aguas faz tambem controlar os ar, a terra e o fogo, a Rainha tinha os mesmo poderes que tem no colar, mas com o colar os poderes não a sobrecarregaria. Controlava todos os elementos da natureza e isso que o fazia tão importante. O colar escolhia seu sucessor, quando uma criança primogênita da família real nascia o colar era colocado em seu pescoço e se os olhos da criança brilhassem assim como o colar ela era a escolhida. Para as sereias não havia sido surpresa que a escolhida da família real fosse a primogênita da propria Rainha.

Agora as sereias já sabia o que fazer, seria difícil para a mesma ja que não confiavam em humanos, e sempre tem sua posição de defesa alarmada quando estão perto dos mesmos.

_ Não se esqueçam que eu me chamo Jennifer aqui ok?

_ Ok- respondem com tedio

_ Lembram dos nomes de vocês qui?

_ Sim

_ Ok.... Vamos 

O caminho ate a escola foi silencioso, as garotas olham o que se passavam sem nenhum interesse. O carro foi estacionado. Todos sairam do carro.

_ Vão na frente, encontrarei vocês lá- Maressa fala para eles que assentem pegando suas mochilas

O caminho até a entrada do colégio para as garotas foi como sempre, todos pararam o que faziam para olha las elas mantiam os olhares superiores, Atlas tinha seu olha protetor como sempre, seu dever era protege lá e naquele mundo desconhecido tudo poderia acontecer por isso se mantia preparado. 

Quando estavam chegando perto da entrada viram um grupo de garotas que estava conversando e de repente pararam para olha las.

_ A garota do colar- Coral fala com o mesmo olhar superior de sempre

_ Ele esta brilhando assim como os seus olhos Irmã. - Aqueta fala 

_ Uma garota esta vindo...- Atlas fala se pondo sem forma de proteção

_ Não precisa disso Atlas- Siren fala, seus olhos ja voltaram a cor normal, ela já estava preparado pra isso, sabia que aquela garota viria falar com a mesma 

A garota que antes estava no grupo de meminas, foi até ele tímidamente.

_ Olá- a garota fala com um sorriso timido- Eu sou Heilee e vocês devem ser os novatos- fala fazendo ambos concordarem com desdém- Qual o nome de vocês?

_ Alexandra- responde coral usando o nome que a tia os avia lhes dado para não falar os verdadeiros

_  Alycia- fala aqueta com desdém

_ Justin- Atlas fala sério 

_ E você?- pergunta Heilee com um pouco de receio, a garota tinha o olhar superior e amedrontador

Siren a olha seria nos olhos, sabia que aquela garota era necessária para que obtivesse seu colar em mãos novamente. A rainha dos mares fala seu nome com um sorriso surpreendendo a mais nova.

_ Lauren- fala com um sorriso de tirar o folego qualquer um 

_ Venham deixe me apresentar vocês para minhas amigas.

A garota pegou na mão de Lauren (siren) fazendo com que atlas se preparasse para atacar, mas foi contido pela a rainha que apenas fez um sinal com mão que estava desocupada. A outra garota não percebeu o ato dos novatos e apenas puxou a garota Lauren pela a mão para onde seu grupo de amigas estavam.

_ Meninas esses aqui são os novatos- Heilee fala sorrindo- Alexandra, Alycia, Justin e Lauren

Fala apontando para cada um que mantiam um sorriso no rosto e fingiam simpatia, como foram lhes encinado. As garotas que estavam no grupo olharam admiradas com a beleza de ambos seres que mal os conheciam. 

_ E Essas são- Heilee fala novamente- Selena- fala apontando para a morena que não tirava os olhos de Coral que se quer a notara- Demi- fala para a loira de cabelos longos com um sorriso lindo que olhava timidamente para Atlas que observou um pouco a beleza da jovem- Ally- fala apontando para a loira baixinha- Normani- Para a morena de beleza espetacular, que olhava com um sorriso para Coral que retribuiu o ato da morena- Dinah- para a loira alta que não parava de olhar para Aquata que lançou um olhar intimidador para a mesma que ficou  envergonhada- essa é a Ariana- fala apontando para a morena que estava nos braços da latina e tinha um sorriso fofo nos labios- e por fim essa é Camila

A atenção dos quatro se direcionaram a jovem latina, o que não passou despercebido por nenhuma pessoa do grupo. Que os olhavam atentamente e curiosamente.

_ É um prazer conhece las- Aquata fala sem tirar os olhos da latina a sua frete que se encontrava intimidada como nunca antes.

_ Agora se nos dão licença- Coral fala 

_ Temos que ir-  Atlas fala por fim 

_ Vamos- Siren fala com a voz grave

Todas as jovens as jovens no grupo assentem, ainda ipinotisadas pelas as vozes das pessoas que em minutos atrás estavam em sua frente, os novatos

Continua...


Notas Finais


Desculpe qulquer erro
Deixem nos comentários o que acharam do capítulo
Ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...