História Mermaids - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Alexandra Daddario, Alycia Debnam-Carey, Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, Hailee Steinfeld, Jennifer Lawrence, Justin Bieber, Kylie Jenner, Lauren Jauregui, Selena Gomez, Taylor Swift
Personagens Alexandra Daddario, Alycia Debnam-Carey, Camila Cabello, Demi Lovato, Hailee Steinfeld, Jennifer Lawrence, Justin Bieber, Kylie Jenner, Lauren Jauregui, Personagens Originais
Tags Alynah, Camila G!p, Camilag!p, Camrem, Camren G!p, Dinaly, Justemi, Romance, Semi, Sereias
Visualizações 361
Palavras 1.554
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, LGBT, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Lauren


Fanfic / Fanfiction Mermaids - Capítulo 4 - Lauren

Pov- Siren( Lauren)

_ Aquela é a humana- Aquata fala para mim enquanto andávamos- Seus olhos brilharam Siren- a olho a repreendendo por não me chamar pelo nome combinado- Perdão Rainha, eu quis dizer Lauren- fala ironicamente.

Aquata podia ser a mais nova, mas era a que mais tinha sangue nos olhos, era mais furiosa fria, calculista ,sabia fazer e conseguia o que queria, era a mais inteligente tambem.


_ O colar brilhou ele te reconheceu Lauren, mas...- fala nos fazendo olha lá- Os olhos da humana tambem brilharam da mesma intensidade que os seus- fala fazendo nos parar 

_ Mas isso não é comum, isso só aconteceu comigo, quando vou olhar como estão os cardumes pelo o mares, e isso só acontece pra mostrar para as sereias e tritois que eu estou no comando e sou a rainha deles.

Isso não fazia sentido jamais havia acontecido como pode ter acontecido agora, não é a peimeira vez que esse colar cai em maos humanas, mais não de minha parte, e sim da minha mãe Ondina, ninguem sabe ao certo o que aconteceu apenas tia maressa sabia e isso era segredo, ela disse que um dia me falaram mas só na hora certa. Depois disso ela nos abandonou.

_ Eu sinto que Maressa escode algo de nos Siren- fala a olho com um olhar repreendendor por a mesma ter falado o meu nome verdadeiro

Nessa missão não podíamos falhar, apenas Maressa sabia o que o colar fazia quando estava em mãos de humanos. Precisávamos dela, mesmo que ru preferisse matar a humana, eu teria que seguir o plano de Maressa ja tinha concordado. e uma rainha nunca volta atrás. 

_ Perdão Rainha- Aquata fala com ironia me olhando com um olhar desafiador com sempre fazia quando não gostava de algo

_ Eu acho ela tem razão rainha Siren- Atlas fala o olho o fazendo abaixar a cabeça- Perdão rainha, mas apenas acho que ela esta certa Lauren

_ Pelo menos você concorda comigo, Sir...

_ Princesa Aquata- fala furiosa a fazendo abaixar a Cabeça- Chega disso, Não passe dos limites.

_ Sin- coral fala me fazendo olhar com ffuria, eu não queria estragar aquela droga de plano- Perdão rainha, Lauren se acalme- fala escuto um estrodo e agora percebi que havia feito uma tempestade, pessoas corriam de um lado para o outro.

_ Perdão rainha- Aqua fala me tocando e fazendo com que minha raiva passasse, e a tempestade passasse de um vez assim como veio e dessa vez percebi que não havia ironia em seu voz.

_ Tudo bem Aqua- falo dando beijo em sua testa

Assim era o meu vínculocom minhas irmãs. Era assim, Eu tinha o poder dos quatro elementos , mais minhas irmãs não Coral tinha da terra e do fogo, ja Aquata tinha da água e do ar. Coral me transmitia furia o qur era raro acontecer, isso acontecia apenas se ela me tocasse, mas Coral sempre foi controladora e jamais deixava seus poderesse tomarem conta de si. Já Aquata mesmo sendo a mais fria, calculista e furiosa sereias ela me transmitia calmaria. Por isso eramos irmas nos completavamos, e isso só mudaria quando uma de nos encontrassemos alguem o que nos achávamos bobagem, ja que nos davamos bem assim mesmo.

_ Ja faz um tempo que andamos sem saber a onde ir, Mar...- Coral ameça falar e muda na hora- e Jennifer ja devia ter vindo ate nos - fala encostando na parede

_ Concordo Lexa- Aquata fala para Coral( Alexandra= Lexa)

_ Aqui estou eu- Maressa fala nos assustando

E por impulso a estrangulo até Aquata pegar em mim e me acalmar fazendo solta la a fazendo cair no chão e Atlas a Ajudada a levantar.

_ Pensei que Atlas era quem lhe protegia- fala observando oara ver se ninguem tinha visto, o corredor estava vazio.

_ Ele me protege, e eu mesma sei me defender não sou nenhum peixinho indefeso muito pelo o contrario. 

_ Nunca disse isso- falou Sorrindo

As seguimos para uma sala acho que era a tal de diretora que se chamava Eliza e que estava olhando muito para minha irma Aquata e isso já estava me deixando irritava, Aqua percebendo isso entrelaçou nossos dedos. A diretora entregou nnossos horarios e saimos do mesmo segundo Jennifer.

_ Que a duas primeiras aulas de vocês são comigo -fala sorrindo 

Só agora eu havia percebido como Jennifer estava usava um vestido beje justo e um salto nos pés, Zeus como alguém conseguia usar aquilo.

_ O que você Leciona?- Alycia pergunta

_ Biologia 

_ Tipico- fala

_ Por que Alycia?

_ Só Aly por favor - fala revirando os olhos- Porque é tipo sereias sairem dos seus cardumes e virarem professora de biologia e veterinária marinha- fala com desdém

Jennifer da de ombroa e entra em sua sala fazendo seus saltos ecoarem pela a sala, ficamos parados na porta ate a mesma chamamos com a mão. Assim que entramos os murmuros da sala pararam e todoa noa olhavam e dava para perceber pelo o olhar que uns olhar eram de admiração e outros era de inveja. Sem fala nos que nos faltavam nos cumer com os olhos. Olhos paras minhas irmas e Atlas ambos concordamos com a Cabeça e colocamos nossos olhares superiores de sempre.

Ja sabia o que iriamos falar que eramos do Brasil e que viemos passar um tempo com nossa tia. Escolhemos por que uma vez em um susto de raiva Causado por Coral o Havia feito a maior tempestade fazendo com que minhas irmas  fosse parar em outros mares, conhecidos é  pois cconheciamos cada lugar do mar. Aquata foi parar no Brasil e por isso fez com que seu colar caíssem também em mão humanas, mas com sorte ela conseguiu pegalo sem nossa ajuda, e ainda passou um semana no Brasil vendo como era lá. Por conta disso teve muitas tempestade pois minha calmaria estava longe de mim.

_ Bom dia ,classe bom, desculpe me o atraso- Fala caminhando calmamente de um lado para do outro mexendo com a mão quando enquanto gesticulava.-  eu estava na diretoria vendo resolvendo umas coisas e bom esses são os meus sobrinhos que vinheram do Brasil, e eles irão estudar aqui, por fabor se apresente.

_ Alexandra Jauregui 

_ Justin Jauregui Bieber

_ Alycia Jauregui

_  Lauren Jauregui

_  Alguma pergunta?- Jennifer fala se apoinhando na mesa e olhando para a classe- Se querem saber alguma coisa falem seus nomes pra não assustar meus sobrinhos

Uma garota levata a mão agora eu percebi que era a tal de Ariana que as garotas tinha nos apresentados hoje. 

_Me acho ariana, não sei se se lembram de mim nos conhecemos hoje cedo- Fizemos sinal com a Cabeça de que lembravamos- Voces são irmãos?

_ Bom eu e elas sim - Lexa fala- Ele é nosso primo 

Outra pessoa levanta a mão percebo ser a loira alta.

_ Eu sou Dinah e tambem nos conhecemos hoje mais cedo- concordamos- Eu e umas amigas minha queríamos saber se vocês tem namorados ou namoradas?

"Dinah"  escuto um estralo "Aaii" " não era pra perguntar" escuto outro sussurro " Que Vergonha" escuto outro voz diferente" Vocês ainda duvidam da Dinah" outra voz, " Calada Cabello" pela a primeira vez ouvi a voz da loira. OOlho para minhas irmas e percebo que Aquata estava com as mãos estrelaçadas na de Atlas, a puxei a fazendo o solta e me olha com raiva, entrelaço nossos dedos.

_ Não- Aly fala fria e seca- Não namoramos

_ Você não está afim de sair comigo hoje?- A loira falou biscando um olho 

_ Não- Aly responde fazendo todos rirem

_ Vocês são do Brasil- fala um rapaz que não sei o nome- Devia see mais bronzeados

_ Não sabia dessa lei que pra ser se lá precisava ser bronzeado- Aly fala com um sorriso irônico no rosto enquanto cruzava os braços- E pras estudar nessas escola tambem precisar ser um idiota que fica parecendo um virgem secando a bunda da professora vulgo minha tia?

Assim que ela fala isso todos começam a rir, o garoto ficou sendo zuado pela a turma.

_ Pessoal se acalmem- Tia Jennifer fala rindo - Sente se garotas e At... Justin- fala rindo envergonhada- Bom turma como temos alunos novos as duplas de biologia mudaram. E eu que vou escolher as duplas

Escutudo muito resmungos mas volto minha atenção para ALy.

_ Onde aprendeu a falar assim Aquata?- pergunto seria a fazendo corar 

_ Ele estava nos zuando eu achei que poderia revidar 

_ Você não poderia - falo seria olho para coral que entende e vejo minha Neném fica com os olhos cheio de lagrimas

_ Você devia- fala e nos caimos na gargalhada engando Aly ficava furiosa . 

_ Bom as Duplas são  Selena Gomez e Kylie Jenner, Zendaya e Heilee Steinfeld, Ariana Grande e Elizabeth Gillis, Dia lipa e Taylor Swift- os nomes forram passanxo e nada dos nossos chegarem- Justin bieber Jauregui e Demetria Lovato- fala e vejo Justin assenar para a menina de sorriso lindo- Normani Kordei e Alexandra Jauregui- Coral sorriso para a Morela de sorrindo lindo- Dinah Jane e Alycia Jauregui- vejo a loira comemorar e minha irmã bufar revirando os olhos

Todos começam a trocar de cadeiras ido para os seus pares

_ E por ultimo- Jennifer fala- Karla Camila cabello e Lauren Jauregui- fala 

A garota se senta do meu lado e só agora percebo que é a gorota que ta com o meus colar. Dou meu melhor sorriso.

_ Oi sou Camila, Prazer novata 

_ Lauren - falo sorrindo

Continua....


Notas Finais


Deixem nos comentários o que acharam do capitulo, se é pra mim continuar sim ou não
Desculpe qualquer erro
Bjs
Ate o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...