História O começo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Adolescente, Beijo, Lgbt, Romance, Teen
Visualizações 97
Palavras 447
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - O amor


Meu nome é Anne, tenho 16 anos e estou escrevendo isso porque acho que é a primeira vez que sinto isso... Eu nunca amei, nunca soube como é amar alguém de forma tão intensa que a sua vida fica colorida com essa pessoa, nunca acordei e meu primeiro pensamento foi "será que ele se lembrou de mim?"... Bom eu nunca, mas ultimamente na minha vida sem graça e sem cor eu vi um ponto de luz, um pingo de cor, um arco iris no meio do mar desbotado e sem graça que é o meu coração. Eu ja tive vários rolos, peguetes ou seja lá como você chama isso, mas nunca me importei realmente com eles, até que eu conheci uma garota, sim, uma garota...

Dia 1 de março de 1999, casa da Anne 6:00AM

- Levanta logo Anne, você tem que ir pra aula!-

grita a minha mãe - É o seu primeiro dia mocinha!

-Aãnn tenho que ir mesmo? -resmungo e me viro na cama- eu não quero

-Problema é seu trate já de levantar!

Levanto da cama e cambaleando pelo quarto pego minha roupa favorita pra ir a escola, uma calça jeans rasgada e uma blusa preta meio larga, levo-a no banheiro, escovo os dentes e troco de roupa.

-VEM TOMAR CAFÉ DA MANHÃ ANNE- berra minha mãe com sua voz tremula- SE VOCÊ SE ATRASAR.....

-Ai, calma eu estou indo ai -resmungo mal humorada enquanto passo um rímel- já to saindo mulher

Vou ate a cozinha de forma sonolenta e sento na cadeira confortável da sala de jantar, onde minha mãe deixou ovos mexidos, começo a comer de forma rápida porque não posso me atrasar pro primeiro dia, na realidade eu não ligo mas a minha mãe iria surtar totalmente.

Escola da Anne, 7:00AM

Cheguei finalmente na escola, agora estou no meio da aula de matemática no meio de muitos desconhecidos, todos são novos pra mim e isso é uma sensação estranha, eu estou na fileira da parede na última cadeira observando uma menina de cabelos negros e cacheados, sua pele era levemente bronzeada e as bochechas vermelhas, seu nariz era mais redondinho, seus olhos tinham cores diferentes, o esquerdo era verde meio castanho e o direito era azul, e o sorriso? ah o sorriso era lindo! Achei estranho aquela menina me chamar tanto a atenção, uma garota nunca chamou.... Enfim deve ser só porque é muito bonita e sempre sorrindo. Quando me dou conta a menina está me encarando com uma cara de interrogação, deve ser porque eu estava tem meia hora olhando fixadamente para ela quando eu percebo isso fico vermelha instantaneamente e ela sorri de forma fofa e simpática, de alguma forma isso me aqueceu por dentro.... Porque?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...