1. Spirit Fanfics >
  2. O Começo >
  3. Uma nova casa

História O Começo - Uma nova casa


Escrita por: gothicdarks

Notas do Autor


"Uma família" se muda para uma casa que parece meio estranha até que eles acham um cômodo mais estranho que é casa. Então um joven tenta descobrir o que atrás Daquele cômodo.

Capítulo 2 - Uma nova casa


Fanfic / Fanfiction O Começo - Uma nova casa

Tudo começa quando um jovem garoto chamado Nicolas se muda de sua cidade Natal para um novo local...chegando lá ele avista uma nova casa e pergunta a sua mãe se essa era a nova casa ela responde que sim, que está casa já está na nossa geração Nicolas olha para a casa com um olhar curioso ver que a casa está bem acabada e velha as janelas bem sensíveis dois andares e ele logo foi para o seu quarto chegando lá se deparou com algo curioso uma pequena porta perto do seu gurda roupa sendo que ela estava trancada no começo não deu tanta atenção começo a desfazer suas malas e a limpar seu quarto a noite ele ouvia barulhos estranho vindo daquela porta mas achava que era algo bicho como um rato então não mecheu no dia seguinte foi sair para dar uma olhada na nova cidade e percebeu que não havia muitas pessoas lá uma cidade pequena avistou uma praça com árvores com galhos morto e longo em segunda vou uma garota olhando para essa árvore e o jovem Nicolas perguntou "olá garotinha qual o seu nome "ela lhe respondeu que seu nome era Samanta e que ele não deveria está nesta cidade Nicolas estou em choque e perguntou o porque ela o respondeu dizendo "vc é novo não sabe da história dessa cidade melhor vc não descobri...é Foi embora chegando em casa foi cheretar na cozinha para ver se achava algo de interensante acabou achando uma chave estranha e diferente logo penso "aquela porta será que essa seria a chave para abri vou descobri" curioso para saber o que tinha atrás da porta Nicolas foi abril a porta é...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...