1. Spirit Fanfics >
  2. O começo da história de Henrique e Tatiana - parte 2 >
  3. Capítulo 3

História O começo da história de Henrique e Tatiana - parte 2 - Capítulo 3


Escrita por: meuhej

Capítulo 2 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction O começo da história de Henrique e Tatiana - parte 2 - Capítulo 3

Por volta de 40 minutos depois Henrique bate na porta e Cléo vai recebe-lo.

Cléo: Oi Henrique,entra. Fique a vontade.

Henrique: Oi! Trouxe umas bebidas lá do camarim. -disse rindo.

Cléo: Ah! Beleza! Nem precisava eu tenho umas bebidas aqui, e peguei umas cervejas e petiscos lá no Bar do Hotel.

Henrique: Beleza! E a sua amiga? Foi embora? Acho que ela ta com medo de mim né? - sorriu coçando a cabeça.

Cléo sorrindo disse:

Cléo: Ah! Claro que não!  Ela tá lá na cozinha colocando as cervejas na geladeira, vai lá.Aproveita! - disse dando uma piscadinha

 E o Juliano? Vem?

Henrique: Veeem. Ele foi pro quarto pra ninguém perceber nada, mas disse que já vem. 

Então Henrique se dirige até a cozinha onde Tati está guardando as cervejas na geladeira, enquanto Cléo busca um playlist no celular.

 Ele apoia sobre a bancada da cozinha americana e diz:

Henrique: Quer ajuda?

Tati que não tinha percebido a presença dele se assusta começa a rir e diz:

Tati: Ai... Caramba Henrique !!! Que susto! Obrigada, já to terminando. Quer uma cerveja?

Henrique diz : Sim, quero sim!

Ele entra na cozinha se aproxima de Tati  pega uma cerveja que ela lhe oferece e lhe da um beijo na testa.

Henrique: Ei... Tudo bem? Vc ta bem? To achando que você não ta a vontade com a nosso presença. Tem algum problema?

Tati olha espantada e sorrindo timidamente diz:

Tati: Não Henrique!! Que isso por favor! Não tenho problema nenhum, nem comigo, e nem com vocês. Ta tudo bem. E que eu sou um pouco mais tímida que  Cléo, e as vezes ela fala uma coisa me deixam sem jeito. ( sorriu)

Henrique: Ah! Que isso? Você não tem que ficar sem jeito por nada sua linda! A Cléo é maravilhosa, divertida, já gostei dela de cara. - diz ele colocando os cabelos de Tati atrás da orelha.

Tati: Pois é, gostou dela, mas não de mim né? Eu vi você dizer a Cléo que eu sou cheia de coisinha. -disse sorrindo constrangida.

Henrique envergonhado sorri e diz:

Henrique: Caramba Tati! Foi uma brincadeira. Sabe o que acontece? Você ... sei lá véi... ( sorriu esfregando os olhos)

Então... eu te perguntei se tinha algum problema por isso. Chamei pra virmos de van você não quis, falamos de vir para o Hotel você foi contra. Caramba! Qual é a sua? Ta com medo de que? - disse rindo.

Tati: Ah Henrique não é medo! Não é medo de vocês , nada disso. Mas quer que eu seja sincera?

Henrique: Quero, quero sim. - disse tocando o rosto dela.

Tati: Lá vai!!! Vou falar mas espero que não fique chateado comigo.

Henrique sorri: Tudo bem, fala!

Tati: Então cara... Eu fico sem jeito, eu não sei o que vocês esperam de nós. Na minha cabeça vocês devem fazer esse tipo de coisa sempre. Sair dos shows com mulheres, levar para o Hotel, e ai você sabe...

Henrique sorri e diz: Hahahaha... Você acha isso?

Tati afirma com a cabeça e sorrindo.

Henrique: É... realmente você está certa. Isso acontece sim, já aconteceu muitas vezes. Mas é normal, eu sou um cara solteiro. As minhas baladas são depois dos show, a gente não tem o tempo a disponibilidade que vocês tem pra sair e e conhecer pessoas. Então realmente isso acontece às vezes.

Tati: Viu? - disse ela sorrindo e antes que dissesse mais alguma coisa Henrique completa...

Henrique: Olha você foi sincera, então também tenho o direito de ser não é?

Tati: Por favor... - disse sorrindo.

Henrique: Essas coisas acontecem sim, mas eu, meu irmão e outros por ai somos homens normais, a gente se interessa por uma mulher bonita, legal quando ver uma. Então honestamente... eu me interessei por você desde o momento que vi você entrar no camarim.

Tati sorri e diz: Olhou e escolheu a " presa" da noite né?

Henrique sorri e diz: Não, não é presa. Olhei e pensei... nossa!! Ela é linda!! É ela! No primeiro momento foi assim.

Eu to sendo sincero tá. Você disse que poderia ser.- disse ele sorrindo. E continuou:

Henrique: Eu achei você linda quando te vi entrar, quando começamos a conversar te achei simpática , alegre, isso despertou mais o meu interesse. Mas é verdade que te achei meio cheia de coisinhas... - disse ele rindo e abraçando Tati.

Ela da um tapinha no braço dele e diz:

Tati: Eu não sou cheia de coisinhas, eu só sou um pouco tímida.

Henrique: Ah! Para! Deixa esse timidez pra lá, para de neurose e de ficar pensando um monte de besteira. Realmente eu estou aqui por que me interessei por você, e gostei da companhia da Cléo. Isso é um fato! Mas ninguém aqui é obrigado a nada. A gente pode se conhecer, eu quero te conhecer, quero que você me conheça,mas não Henrique da dupla Henrique e Juliano, quero que veja que sou um cara normal, cheio de defeitos e qualidades e que ta muito afim de beijar a sua boca - disse ele gargalhando. 

Mas claro, só se você quiser! hahahahaha.

Tati sorri envergonhada e diz:

Tati: Direto você né?

Henrique: Ué! Mas não é? - diz ele sorrindo e mais uma vez abraçando Tati pelo pescoço e lhe dando um forte beijo no rosto.

Tati: Tá bom, chega de sinceridade por enquanto, me ajuda a levar essas coisas lá pra sala, acho que seu irmão já deve ter chegado.

Quando Tati e Henrique chegam na sala Juliano tinha acaba de chegar e estava sentado no sofá conversando com Cléo.

Juliano: E ai!? O que vocês estavam fazendo na cozinha heim? - disse sorrindo e em tom sarcástico.

Tati: Falando mal de você. - disse ela sorrindo.

Cléo: Gente! Vamos sentar lá na varanda, é pequena mas dá. Assim vocês podem fumar e ver essa vista linda que a gente tem daqui.

Da varanda da Cléo se ver o imenso mar da Barra. Eles se sentam em uma mesa na varanda, Cléo serve alguns petiscos, queijos e frios. Henrique se senta ao lado de Tati e todos começam a conversar. Os irmãos contam sua história de vida, de ondem vieram, e como lutaram pra chegar onde chegaram , as meninas também contam um pouco da historia delas, da amizade de infância. Tati fala de sua vida, profissão, dos 10 anos que levou nos EUA estudando e da volta pra casa. Em meio a esses assuntos e outras conversar Henrique o tempo todo demonstra interessa pela vida de Tatiana, dos projetos dela. Olha para ela sempre com carinho, passando a mão em seus cabelos. Em determinado momento entre um assunto e outro Juliano diz a Tati: 

Juliano: E a cara??  Já são quase seis da manhã, vocês vão ficar nessa de olharzinhos a noite toda?

Henrique sorri e passa a mão no cabelo de Tati.

Tati: Ah Ju... Toma conta da sua vida!

Henrique: Então cara é verdade. Você ta falando isso, mas ta a noite toda de olharzinho com Cléo. - disse rindo.

Cléo: Hahahahaha... Pow Henrique! Eu pensei que só eu tava notando isso? Achei até que era coisa da minha cabeça! - disse ela sorrindo em tom de deboche.

Juliano: Ué! Mas não é não. - disse sorrindo.

Henrique: Ai viu? E agora Cléo?

Cléo: E agora? Ué! Porque você não disse antes?  Vamos lá dentro tomar uma cerveja lá, deixa eles dois aí.

Tati: Meu Deus Cléo! Eu quero só metade da sua cara-de-pau. hahahahahahaha...

Henrique e Tati sorriem enquanto Cléo e Juliano vão para sala.

Henrique: E ai? A gente conversou a noite toda, e meu irmão ta certo. Vamos ficar só nos olhares? - disse sorrindo timido.

Tati sorride canto, e balança a cabeça em negação.

Tati: Não , não vamos. 

Então finalmente ela se vira pra ele e da um beijo carinhoso, lento, passando a mão sobre sua barba.

Ele enfia uma das mãos por baixo de seu cabelo , puxando- a pela nunca.

Henrique: Nooossa!!! Eu tava louco por esse beijo.

Ela sorri e volta a beija-lo. Enquanto estavam ali, conversando tomando seus drinks entre um beijo e outro,Henrique e Tatiana perceberam que Juliano e Cléo não estavam mais na sala, que haviam entrada para o quarto. 

Tati: Henrique? Cade eles? 

Henrique: Ah minha filha... Já foi... - diz gargalhando.

Tati: Rapaz ... essa Cléo! hahahaha...

Henrique se levanta e vai até a cozinha buscar mais um cerveja. O dia estava amanhecendo , o sol saindo lentamente. Quando Henrique chega a cozinha ele pode ouvir os gemidos de Cléo e Juliano vindo de um dos quartos. Ele volta pra varanda e diz:

Henrique: Tati a coisa ta quente lá no quarto. Você não está ouvindo?

Tati: Ah Henrique... eu ouvi , mas não queria acreditar que era. - disse ela rindo e ao mesmo tempo envergonhada.

Tati: Meu Deus! Ai Henrique  nem sei o que dizer...

Henrique: Dizer o que? Feliz são eles!! hahahaha

Tati: Mas o Juliano não tem uma namorada? Olha que situação!

Henrique: Ah linda!! Essas coisas a gente não tem que se meter, é a vida dele. Ele faz o que achar melhor. 

Tati balança a cabeça e Henrique a beija.

Os barulhos vindo do quarto estão cada vez mais altos, Cléo e Juliano não se importam.

Tatiana se sentindo constrangida com todos aqueles gemidos e tapas disse:

Tati: Olha Henrique, o dia amanheceu, eu preciso ir embora. Eu to incomoda com esse barulho, medo de alguém aparecer aqui pra reclamar. 

Henrique: Ah! Não precisa ir embora, fica comigo aqui? Vamos lá para o meu quarto? A gente pode tomar um banho, namorar um pouquinho... - disse beijando levemente a boca dela e passando a mão pelo seu rosto.

Tati: Não! Vou pra casa, não vai rolar Henrique.

Henrique:  Tati, se você não quiser não vai rolar nada. Eu respeito a sua decisão. Mas queria ter mais tempo com você, te beijar, te abraçar, ficar agarradinho com você sua linda! - disse dando vários beijos carinhosos.

Tati: Não posso Henrique. O dia já amanheceu, e hoje eu almoço com meus pais. Na verdade daqui a pouco, já são quase 7:00 da manhã. Além disso, nós somos adultos sinceros né? Você sabe que se a gente entrar naquele quarto é impossível não acontecer.- disse sorrindo.

Henrique sorri abaixa a cabeça, da um gole na cerveja e diz:

Henrique: Eu sei, ta bom. Mas porque a gente não pode curtir o momento? disse tocando a coxa dela.

Eu só quero ficar mais tempo com você, é claro que eu quero que outras coisas aconteçam, mas vou te respeitar. Fica comigo aqui? - disse pegando ela pela cintura.

Henrique: Nós vamos para São Paulo depois do almoço. Fica aqui, almoça comigo mais tarde. Depois peço alguém pra deixar em casa.

Tati: Henrique, eu tenho um almoço com meus pais hoje, não posso ficar. Eles viajam domingo a tarde , estão fazendo 40 anos de casados, e vão viajar para comemorar. Eles vão ficar fora por uma semana, preciso estar com eles hoje no almoço, eu e meus irmãos. Até porque na próxima  semana sou eu que não vou estar no Rio, então preciso ve-los amanhã?

Henrique: E para onde você vai? Me pediu? - disse sorrindo.

Tati sorri e diz passando a mão carinhosamente no rosto dele:

Tati: Vou para o Sul, tenho um congresso de medicina na semana que vem. 

Henrique: Vai estudar? Será? 

Tati sorri e da um beijo nele.

Tati: Agora eu preciso ir. Eu amei conhecer você!  Te achei um cara incrível! Quando vier ao Rio novamente apareça - disse dando uma piscadinha.

Tati: Obrigada pela paciência e desculpe-me por alguma coisa.

Henrique : Ah não! Não aceito não! Fica aqui comigo por favor, cara... Eu não volto ao Rio agora e quero tanto ter mais tempo com você. Eu prometo, vou respeitar seus limites.

Tati: Eu sei que vai Henrique. O problema vai ser se eu não conseguir respeitar os meus limites.

Henrique sorri e diz: Mas e se isso acontecer, qual será o problema? Poxa... ta tão gostoso aqui com você.

Eu realmente pensei que você era uma chata sabe... - disse rindo.

Cheia de frescuras , metida. Mas não! Você é especial demais. A gente se conheceu hoje, mas já tenho um carinho enorme por você. Não me deixa aqui agora, prometo não te tocar, fica...

Tati olha pra ele com carinho e diz: Eu vou ficar, mas preciso almoçar com meus pais. E outra coisa...não consigo prometer não te tocar. - diz sorrindo.

Henrique se aproxima abraça ela pela cintura, leva uma de sua mãos até o rosto dela carinhosamente, e lha um beijo delicado dizendo: Henrique: Não fala isso pra mim... eu acabei de prometer não te tocar, como vou cumprir essa promessa se você me tocar?

Tati: Ué... Prometeu? Se vira!

Os dois começam a rir e se abraçar.

Henrique: Ta bom! Agora vamos lá para o quarto? Porque a hora ta passando rápido demais. - disse beijando -a novamente.

Tati: Ta vamos! Mas vai na frente. Qual o numero do quarto? Deixa a porta aberta e eu já vou.

Henrique: Mas por que? Você vai embora ne? - disse sorrindo apreensivo.

Tati: Mas é claro que não. Poxa! Eu frequento esse Hotel quase todos os dias, todos me conhecem porque eu to sempre aqui na casa da Cléo. Não quero que vejam nós dois juntos no corredores a essa hora. Depois ficam comentando.

Henrique: Entendi. Quarto 1132, a porta ta aberta, e eu estou te esperando. Não foge. - disse segurando seu rosto e lhe dando um beijo carinhoso.

 

Continua no proximo capítulo

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...