1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de tudo ! >
  3. Luta !

História O começo de tudo ! - Luta !


Escrita por: Love_serieefilmes

Capítulo 14 - Luta !


Fanfic / Fanfiction O começo de tudo ! - Luta !

                    Esme.

Tinha chegado o dia da luta e estávamos todos nos arrumando , Edward e Bela já tinham ido para as montanhas e logo nós  iamos para a campina. Estava no meu quarto terminado de me arrumar,  e quando termino vou saindo do quatro ,mais Carlisle aparece entrando no quarto e fechando a porta atrás dele .

Esme:Q isso Carlisle ?

Carlisle:Só vim lembra vc q tudo vai ficar bem !

Esme:Vc tá falando isso desde q descobriu q os recém criados estão vindo, q eu até já decorei !

Carlisle:Ótimo assim vc n sofre atoa !

Esme:Mais sofro o dobro se algo acontecer !

Então ele vem até mim e segura meu rosto delicadamente. 

Carlisle:Nada vai acontecer !

Esme:Me promete q quando tudo isso acabar eu ainda vou ter vc é nossos filho ?

Carlisle:Prometo !

Então nos abraçamos .

Esme:Eu te amo !

Carlisle:Eu também te amo !

Então nos beijamos e então descemos e vamos para a campina, ficamos esperando os recém criados aparecer e os lobos esperaram escondidos. Então os recém criados aparece e nos atacamos, matamos alguns facilmente , então os lobos aparencem e começam a nos ajudar,  então continuamos lutando e Carlisle sempre do meu lado então um vem na nossa direção tenta acertar o Carlisle mais ele desvia, então ele tenta me acertar mais eu desvio dando uma rasteira então Cralisle pega ele pelos ombros o tacando no chão, então eu pego ele pela brusa fazendo uma  estrela e jogando ele para cima onde um lobo pega. Então matamos mais alguns e então dois vem na minha direção, eu me desvio do primeiro derrubando ele , e a segunda eu vou desviando dela , até eu passar o braço em volta do pescoço dela e Carlisle arranca a cabeça dela, então nos vemos uma garota mais afastada da campina , então vamos ate ela ,e ela vai se afastando assustada e eu e Carlisle trocamos olhares. 

Bree:Eu n quero matar ou machucar ninguém ! Pfff n me matem !

Ela fala e dava para ver o medo nos olhos dela . Então olho para Carlisle procurando algum sinal de perigo, já q eu já tava quase cedendo ao meu desejo materno , e assim q ele pega minha mãe em sinal q tá tudo bem,  eu decho o instinto de lado e decho o desejo materno tomar conta de mim. 

Esme:N vamos te machucar ! Qual seu nome ?

Bree:Bree !

Carlisle:Tudo bem Bree se acalma ! 

 Então voltamos para a  campina ,  Carlisle do meu lado e Bree atrás , a luta tinha acabado e todos estavam queimando os corpos. 

Emmett:Atrás de vcs !

Emmett fala indo atacar mais eu e Carlisle impedimos .

Carlisle:Ela se rendeu !

 Esme:Ela tá com agente agora , e n vai machucar ninguém !

Falo e todos concordando. 

Carlisle:Cadê o Edwrad e a Bela ?

Alice:Estão vindo !

Alice fala e então tem uma visão e Jasper vai até ela. 

Jasper:Oq foi ? Oq vc viu ?

Alice:Os Volturi estão vindo interferir !

Assim q ela fala todos ficamos apreensivos , então logo Edward chega. 

Edward:Quanto tempo ?

Alice:Alguns minutos ! Talvez 10 !

Carlisle:Os lobos tem q partir, os Volturi n vão honrar  um pacto com os lobisomens !

Então um recém criados aparece e Leah ataca .

Edward:Leah n !

Então Jacob pula tirando o vampiro de cima da loba e os dois brigam até o vampiro quebrar os ossos dele , então  os outros lobos pulam no recém criados o matando e depois indo para a floresta para voltar a forma humana.  Então meu marido, meu filho e Bela correm até Jacob q agora tava no chão na sua forma humana se contorcendo de dor  , e o resto de nos ficamos olhando e com a audição de vampiros escutando oq eles falavam .

Bela:Jacob !

Carlisle:Jacob !

Edward:Resista , Carlisle vai cuidar de vc!

Carlisle:Os ossos do lado direito dele estão esmagados !

Jacob:Bela !

Bela:Jake eu tô aqui !

Então os lobos saem da floresta agora na forma humana e  vão até Jacob. 

Leah:Seu idiota eu tinha controle !

Sam:Leah !

Carlisle:Tenho q alinhar os ossos antes do processo de cura acelerada ! Já começou !

Edward:Temos q tira-lo daqui ! N vamos  vencer uma luta contra os Volturi !

Sam:Vamos levar ele para a casa do Billy !

Carlisle:Vou para lá assim q puder !

Bela:Aguenta firme !

Então meu marido, Edward e Bela se afastam do Jacob e os lobos levam ele .

Alice:Estão chegando !

Então os três voltam para perto de nos e Carlisle fica do meu lado e Edward fica do lado dele com a Bela, e logo os Volturi chegam.

Jane:Impressionante ! Nunca vi um clã escapar intacto de um ataque dessa magnitude !

Carlisle:Tivemos sorte !

Jane:Duvido disso  ! 

Alec:Parece q perdemos uma luta interessante !

Jane:É,  n é sempre q nos tornamos desnecessários  !

Edward:Se tivessem chegado meia hora antes teriam cumprido seu propósito !

Jane:Q pena !..... Esqueceram uma !

Ela fala olhando para Bree e Jasper vai até ela.

Carlisle:Oferecemos asilo em troca de rendição ! 

Jane:Mais n poderiam fazer isso ! Pq vc veio !

Jane pergunta e usa seu dom na Bree fazendo ela gritar e cair ainda gritando de dor.

Jane:Quem criou vc ?

Jane pergunta mais sem parar de fazer ela sentir dor para responder , e ver ela ali daquele geito tava fazendo meu coração se apertar .

Esme:N precisa fazer isso ela vai te contar tudo q vc quiser !

Jane:Eu sei !

Ela fala parando de tortura Bree , q fica tossindo e se recuperando  .

Bree:Eu n sei . Riley n quis contar.  Ele disse q nossos pensamentos n eram seguros!

Ela fala e nós olhamos para ela , e enquato isso Carlisle fazia carinho nas minhas costas já q sabia q ver ela daquele jeito tava doendo por dentro mesmo ela n sendo nada minha . Então Edward fala e nós voltarmos nossa atenção para os Volturi. 

Edward:O nome dela era Victoria . Talvez a conhecesse  !

Carlisle:Edward se os Volturi tivesse conhecimento de Victoria eles teriam a impedido ! N é mesmo Jane ?

Meu marido fala, com a voz transbordando ironia e Jane responde do mesmo geito. 

Jane:É claro ! ..... Felix !

Ela fala e Félix vai em direção da Bree mais Jane segura o braço dele , quando eu defendo ela .

Esme:Ela n sabia oq tava fazendo ! Vamos ficar responsáveis por ela !

Carlisle:De uma chance !

Jane:Os Volturi nunca dão uma segunda chance, tenham isso em mente . Caius vai gostar de saber q ela ainda é uma humana !

Bela:A data já está marcada !

Jane:De um geito nisso Félix, quero voltar para a casa !

Ela fala e Felix caminha até Bree e nos ficamos  olhamos, e assim q ele arranca a cabeça dela eu abraço meu marido escondendo meu rosto no peito dele, e ele corresponde imediatamente,  então os Volturi vão embora e nos também,  Edward leva Bela para a casa,  eu vou para meu quarto e Carlisle vem atrás de mim .

Carlisle:Eu vou para a reserva ver o Jacob ! Vc tá bem ?

Esme:Tô , eu só queria q a Bree vivesse !

Carlisle:Eu sei meu amor,  só q vc conhece os Volturi, nos fizemos tudo q podíamos !

Esme:Eu sei ! 

Carlisle:Olha eu tenho q ir ver o Jacob,  mais eu volto logo, vc  vai ficar bem ?

Esme:Vou ! Só volta logo pff !

Carlisle:Quando vc menos esperar vou tar de volta , tá bom ?

Concordo com a cabeça e ele me dá um beijo, então ele vai para a reserva e eu vou tomar banho, e depois me deito esperando meu marido voltar .  E um tempo depois Roseli e Alice batem na porta. 

Esme:Entrem !

Roseli:Vc tá bem ?

Esme:Tô ! 

Alice:E o Carlisle ?

Esme:Foi ver o Jacob, mais já deve ter voltado aconteceu alguma coisa ?

Roseli:N ,o Edward tá na casa da Bela, e nós tavamos querendo sair para comemorar a vitória !

Esme:E querem pedir permissão ?

Alice:Também ! 

Esme:Oq mais ?

Roseli:Saber se vc é o Carlisle querem ir também , mais como ele n tá, vc quer ir ?

Esme:N Rose, eu prefiro ficar, mais vcs podem ir e se divertirem ! Mais sem chamar a atenção e quebrar a linha do tratado !

Alice:N se preocupa eu e o Jasper mantemos a Roseli e o Emmett na linha !

Esme:Ok ! Mais então vão se divertir !

Falo indo, e elas me dão um abraço e saem , um tempo depois Carlisle chega .

Carlisle:Oii, está melhor ?

Esme:Tô !

Carlisle:E cadê todos ?

Esme:Edward tá na casa da Bela, e os outros saíram para comemorar !

Carlisle:Temos a casa só para nos então!

Esme:Até eles voltarem ,coisa q eu acho q n vai demorar !

Carlisle:Edward n volta tão cedo ,vai passar a noite com a Bela e os outros conhecendo Alice ela vai querer aproveitar o máximo e vai levar os irmão junto !

Esme:Vc realmente os conhece !

Carlisle:E n só eles , mais vc também,  e sei q vc n tá bem !

Esme:Estou otima , e vou ficar  melhor ainda nos seus braços !

Eu falo e ele vem até mim se sentando na cama e me puchando delicadamente para mim encostar a cabeça no peito dele .

Esme:Como o Jacob está ?

Carlisle:Ele vai ficar bem ! 

Esme:Q bom ! Fico feliz por ele !

Carlisle:Eu sei q fica , e n esperava o contrário, já q vc tem um coração maravilhoso!

Ele fala e eu ergo a cabeça o beijando, então eu vou me deitando e ele vem junto ficando por cima de mim então nos separamos e ele desce para beijar meu pescoço, e tirar minha brusa, e eu e o terno e a camisa dele , então ele tira minha brusa e meu sutiã e começa a beijar e chupar meus seios , então eu começo a desabotuar a calça dele ,com um pouco de dificuldade já q ele n colaborava pq tava me desconcentrado enquanto chupava meus seios , então eu consigo tirar a calça dele e uso a velocidade de vampiro para trocar de posições e ficar por cima dele . E começo a beijar o peito dele e ele tirar minha calça , e assim q tira ele troca de posições denovo ficando por cima de mim tirando minha calcinha e a cueca dele e me penetrar,  então começa a me estocar, e logo nos gozamos , ele sai de dentro de mim e deita me puchando para o peito dele então ficamos o resto da noite , conversando e aproveitando um ao outro .


Notas Finais


Gostaram ?
Só eu q n amo demais o Carlisle e a Esme ?🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...