1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de tudo ! >
  3. Gravidez !

História O começo de tudo ! - Gravidez !


Escrita por: Love_serieefilmes

Capítulo 16 - Gravidez !


Fanfic / Fanfiction O começo de tudo ! - Gravidez !

          Carlisle. 

Assim q descemos ficamos esperando  para ver se Roseli e Edward parariam de brigar sozinhos, ou teríamos q interferir,  esperamos um pouco então minha esposa interfere. 

Esme:Já chega os dois !

Esme fala autoritária e os dois  param de brigar olhando para ela .

Carlisle:Pq estão brigando dessa vez ?

Roseli:Edward quer matar o bebê da Bela !

Jasper:Nos nei sabemos se tem um bebê !

Edward:A caseira da ilha disse q essa coisa vai mata-la !

Rosali:Coisa ? É seu filho ou filha como vc pode chamar de coisa ?

Edward:Isso é uma coisa q quer matar a minha esposa ! 

Esme:Podem parar por aí n vão começar a brigar denovo !

Carlisle:Bela vem comigo vamos fazer uns testes !

Edward:Carlisle vc tem q tirar essa coisa dela !

Bela:N ! É meu bebê e ninguém vai tirar ! Rose pff !

Bela fala e então sobe com Roseli atrás dela , as duas decididas a n matar o "bebê" , então vamos para meu consultório improvisado e eu tento fazer os testes mais n consigo .

Roseli:Oq foi ? Pq n tá fazendo os testes?

Carlisle:A ultrassonografia e a agulha n penetram no saco embrionário !

Bela:Oq vamos fazer ?

Carlisle:A melhor coisa séria tirar, mais como vc n quer vamos ver se Alice consegue ver alguma coisa !

Eu falo e então descemos. 

Bela:Consegue ver alguma coisa ?

Alice:N !

Edward:Oq é isso ?

Meu filho pergunta olhando para mim .

Carlisle:N tem como saber o certo ,as ultrassonografias e as agulhas n penetram no saco embrionário !

Alice:Vc tem q tirar isso dela Carlisle !

Roseli:Isso n vai acontecer podem esquecer !

Edward:Isso vai matar a Bela se n tiramos !

Esme:Bela n quer tirar n vamos obrigar-la !

Edward:Até vc Esme ? Roseli da para entender,ela n vai com a cara da Bela , e a Bela é um imã para perigo mais vc ?!

Roseli:N é q eu n vá com a cara dela,  só n aprovo a decisão dela em se trasformar em vampira , e isso é passado !

Esme:Eu perdi um filho e sei a dor q é , então acredite Edward é melhor assim !

Minha esposa fala e eu seguro a mão dela dando apoio, sei o quanto ela sofre por causa disso e entendo ela n querer q a Bela passe por isso. Então Edward sobe barvo e Bela vai atrás  , Esme vai para a varanda e eu vou com  ela .

Carlisle:Eu sinto muito !

Esme:Já faz tantas décadas mais mesmo assim a dor é enorme !

Carlisle:Eu imagino !

Esme:Eu sei q vc pensa como o Edward e a Alice, mais acredita essa n é a melhor decisão !

Carlisle:Eu penso como eles ,mais entendo a Bela ,vc e a Rose! 

Esme:De qualquer geito ela vai morrer , nei q seja so uma parte dela !

Carlisle:Eu sei meu amor, sei como isso é difícil para vc ,e o quanto vc sofre !

Então abraço ela e ela se aperta contar meu peito ,e se permite chorar , mesmo sem lágrimas . Então ficamos um tempo ali e depois vamos caçar ela precisava de ar puro , e se afastar um pouco de todo aquele dilema , já q a casa estava dividida pelas opiniões então nunca chegavam em um acordo e sempre estavam discutindo principalmente Roseli com os outros q queriam tirar o bebê. Com o passar dos dias a barriga da Bela foi crescendo cada fez mais, e ela tava ficando cada vez mais fraca , as brigas diminuíram e quando começavam ou eu ou a Esme parava elas . Estavamos todos na  sala quando escutamos um barulho de moto e cheiro de lobo .

Edward:É o Jacob ele veio saber se é vdd , q a Bela tá doente ou se agente já a transformou !

Então eu desço para abrir a porta .

Jacob:É vdd ?

Carlisle:Oi Jacob,  como é q vai ?

Jacob:Escuta fala logo a vdd !

Ele fala vindo até mim e me encarando , e antes de mim responder ele olha para trás sem entender nada , quando Bela chama ele .

Bela:Jake é vc ?

Jacob:Ela tá aqui ?

Cralisle:Eles voltaram faz duas semanas!

Eu falo e ele sobe .

Cralisle:Jake .

Então subo atrás dele , e quando chegamos Rose tá na frente da Bela como um segurança, oq ela vem sendo desde q eles voltaram , Edward tá mais para trás, Emmett  encostado na parede perto do Edward, Alice e Jasper estão sentados de frente para o sofá onde Bela está,  e minha esposa tá do outro  lado do sófa . 

Bela:Tô feliz q veio !

Ele caminha até a Bela mais Rose impede ele ante q ele chegue .

Roseli:Pode parar !

Jacob:Fica na sua !

Bela:Rose tudo bem ! 

Então Roseli decha ele passar e ele senta na mesinha em frente o sofá. 

Jacob:Vc tá horrível !

Bela:É legal te ver também !

Jacob:Vai me contar oq tem de errado com vc !

Bela:Rose me ajuda aqui !

Ela pede se descobrindo e Rose ajuda ela a se levantar , então Jacob olha assustado e depois vai para cima do Edward com raiva mais Emmett segura ele .

Jacob:Vc fez isso !

Carlisle:Nei sabíamos q era possível !

Ele se solta do Emmett e olha para mim, ainda com um pouco de raiva .

Jacob:Oq é ?

Carlisle:N tenho certeza, a ultrassonografia e as agulhas n penetram o saco embrionário !

Alice:E eu também n vejo . N consigo mais ver o futuro da Bela !

Minha filha fala docimente e preocupa, se levantando e olhando da Bela para o Jacob. 

Carlisle:Temos pesquisado em lendas ,mais n tem muito onde procurar , so sabemos q é forte e cresce rápido !

Cralisle:E pq vc n fez nada ? Tira isso agora !

Ela grita vindo ate mim  e quando eu vou responder Roseli é mais rápida .

Roseli:Isso n é da sua conta cachorro  !

Esme:Rose ! 

Minha esposa repreende nossa filha ,e Jacob olha com raiva para Rose, então minha esposa continua .

Esme:Essa briga n faz bem para a Bela !

Alice:O feto n faz bem para a Bela !

Roseli:Fala a palavra Alice, bebê. Ele é so um bebezinho !

Jasper:Possivelmente !

Minhas filhas começam a discutir denovo e Jasper entra no meio ficando do lado da esposa . Então antes delas continuar brigando Jacob vem até mim mais calmo .

Jacob:Carlisle ,vc tem q fazer alguma coisa !

Bela:N ! A decisão n é dele . E nei  de ninguém aqui !

Então Bela interferi pela primeira veze tanto Edward quanto Jacob se incomodam.

Edward:Jacob preciso falar com vc !

Edward fala saindo da sala e indo para fora e Jacob vai atrás. Então depois de um tempo todo nos saímos também. E eu vou para a cozinha com a Esme. 

Esme:Quando será as duas vão parar de brigar ?

Carlisle:Logo , Roseli e Edward n brigam tanto mais !

Esme:E a Bela ? Como ela tá ?

Carlisle:Fraca !

Esme:Ela vai ficar bem ? 

Carlisle:Espero q ss !

Falo e ela sorri concordando,  então ficamos  ali mais um tempo, ate Edward vim nos chamar , então vamos para a sala onde  Jacob , Emmett e Jasper nos esperava ,então nos sentamos e ele começa a explicar oq Sam pretende fazer. 

Jacob:Sam perdeu o elemento surpresa, e n quer lutar em desvantagem , então ele n vai atacar direto, vai cercar o lugar e esperar pela melhor oportunidade  !

Emmett:N vamos passar sem lutar !

Cralisle:Sem luta ! N seremos nos a quebrar o tratado !

Jacob:O tratado já era ! Pelomenos na cabeça do Sam !

Esme:N, na nossa !

Minha esposa concorda comigo, e nossos filhos discordam. 

Emmett:Carlisle, n caçamos a semanas!

Esme:Daremos um geito !

Esme da a última palavra sobre esse assunto e Emmett e Jasper ficam quietos mesmo n gostando. 

Carlisle:Nos prestou um grande favor Jacob,  obg !

Ele concorda com a cabeça e sai para comunicar Seth e Leah sobre oq foi decidido . Então voltamos a pesquisar,  Emmett insistia em ficar de olho do lado de fora , Edward  perde a paciência e sai bravo . E quando amanhence Esme prepara lanches e leva para os lobos lá fora e eu fico na varanda  olhando e escutando . Ela chega e Seth vem correndo pegar , Leah n pega e vira a cara , Esme se incomoda um pouco e entrega um para Jacob e Seth pega o da irmã para ele sorrindo e Esme sorri também,  então ela volta para casa.

Carlisle:Tudo bem ?

Esme:Claro ! Pq n estaria ?

Carlisle:N sei  !

Esme:Eu tô bem , n se preocupa meu amor ! 

Carlisle:Bom se vc tá bem , eu vou lá fazer uns exames na Bela !

Esme:Vai lá  , eu to bem !

Então dou um beijo na testa dela e vou para o consultório improvisado fazer alguns exames na Bela.

Carlisle:Sua costela esta quebrada , n tem nenhuma aresta , n perfurou nada !

Edward:Ainda !

Carlisle:Edward !

Falo repreendendo meu filho, mais ele ignora .

Edward:Tá quebrando os ossos dela , tá te arrebentando de dentro para fora . Conta para ela oq vc me falou,  conta !

Bela:Carlisle me conta ! Tá tudo bem ?

Carlisle:O feto n é compatível com seu corpo , é forte demais. N vai premitir q vc receba os nutrientes q precisa. Tá te enfraquecendo a cada hora, n tem como parar ou desacelerar, assim seu coração vai desistir antes do parto !

Bela:Então eu vou aguentar enquato eu puder !

Carlisle:Bela .... tem condições q nei nosso veneno pode superar ! Vc entende ? 

Ela concorda com a cabeça .

Carlisle:Sinto muito !

Então eu saio dechando os dois conversar e vou para meu quarto procurar  minha esposa .

Esme:Como ela tá ?

Carlisle:O coração dela n vai aguentar até o parto , mais ela n desiste !

Esme:É o bebê dela meu amor , no lugar dela eu também n desistiria !

Carlisle:Nosso veneno n pode curar tudo, ela pode morrer !

Esme:Então vamos torcer para isso n acontecer !

Carlisle:É claro ! Mais me fala oq vc tava fazendo ?

Esme:Desenhando uns modelos de casas !

Carlisle:Já tá pensando em ir embora ? Pensei q vc tivesse gostando daqui !

Esme:E eu gosto !  Mais tava sem nada para fazer,  cansei de separar brigas das meninas  , então vim desenhar !

Carlisle:Entendi . 

Esme:Mais e vc ?

Carlisle:Eu vim te procurar !

Esme:Achou , no q eu posso te ajudar ?

Carlisle:Um beijo e ficando comigo sempre ,já tá de bom tamanho ! 

Esme:Só um beijo ?

Carlisle:Quantos vc quiser !

Então ela se  levanta ,  vem até mim  me  beija e eu retribuo imediatamente , e quando nos separamos ficamos um tempo no quarto e depois descemos . Bela estava deitada no sofá com  Jacob do lado , Edward sentado em uma poltrona do lado do sofá,  Emmett e Jasper assistindo jogo sentados no outro sofá  junto com Alice q olhava Bela de longe , e dava para ver o sofrimento nos olhos dela , e Roseli tava em pé do lado da poltrona  , então Esme vai até ela  ,se senta no braço da poltrona , e eu fico em pé perto do sófa. Então Bela pucha a manga da brusa, tentando cobrir o braço. 

Edward:Tá com frio ?

Jacob:Decha comigo  !

Ele fala chegando mais perto dela .

Jacob:N fassa isso !

Bela:Oq ?

Jacob:Soria como se eu fosse a sua pessoa favorita do mundo !

Bela:É uma delas . Parece mais completo com vc aqui ! 

Ela fala e então se levanta e Edward pega o balde para ele vomitar , mais ela n vomita e volta a se deitar . 

Esme:Agente vai ter q da um geito dela comer !

Alice:Se eu pelomenos pudesse ver o feto !

Roseli:O bebê !

Roseli reclama e antes das duas começar a discutir Esme aperta delicadamente a perna de Roseli para ela n começar a discutir , e Jacob olha para Alice assim q ela começa a falar .

Alice:Talvez pudesse entender oq ele quer!

Então todos ficamos quietos até Edward responder o pensamento do Jacob.

Edward:Vc pode estar certo ! Ele teve uma ideia !

Jacob:N foi bem uma ideia . Foi um comentário irônico !

Carlisle:No q pensou ?

Jacob:Q provavelmente tava procurando alguém para enfiar os dentes !

Bela:Ele tá com sede ?

Emmett:Eu sei bem como é !

Edward:Se ele tá com sede n vai querer sangue animal !

Cralisle:Tem O negativo guardado para Bela !

Eu falo e saio para buscar, o sangue mais da para ouvir Alice tirando Jasper  da sala e Emmett saindo também . Então volto colocando o sangue em um copo .

Jacob:Peraí, peraí,  vc vai fazer ela beber isso ?

Cralisle:É o geito mais  rápido de testar a teoria !

Edwrad:Só se vc estiver confortável !

Bela:Tento qualquer coisa !

Edward:Espere um pouco !

Meu filho fala vindo até mim .

Jacob:Acho q eu vou vomitar !

Ele fala se afastando de Bela. Então Edward coloca o sangue em um corpo branco com canudo. 

Edward:Assim pode ser mais fácil !

Então Bela pega o copo e bebe um pouco. 

Bela:O gosto...... É bom !

Então me sento do lado dela olhando o pulso. 

Cralisle:Seu pulso já tá ficando mais forte !

Esme:Deu certo !

             Alguns dias depois. 

Estava no quarto com a Esme quando Edward aparece .

Edward:Oiii,  atrapalho ?

Esme:N !

Edward:Eu preciso falar com vcs !

Cralisle:Oq aconteceu ?

Edward:Só tem mais uma bolsa de sangue  !

Carlisle:Vamos ter q buscar mais !

Edward:E os lobos ?

Esme:Agente pede ajuda para o Jacob e levamos o Emmett junto !

Cralisle:Chama o Jacob , q nos vamos falar com o Emmett !

Ele concorda e nos vamos para a outra sala ,onde nossos filhos estavam .

Esme:Emmett precisamos da sua ajuda!

Emmett:Conte comigo !

Roseii:Oq aconteceu ?

Alice:Vcs parecem preocupados !

Carlisle:Só tem mais uma bolsas de sangue ,  teremos q buscar mais !

Jasper:Mais e os lobos ?

Esme:Vamos pedir ajuda para o Jacob !

Carlisle:Bom Jacob chegou ,nos vamos falar com ele , vc se prepara nos vamos assim q anoitecer !

Eu falo ,ele concorda e sobe para o quarto com Roseli, e eu e Esme vamos falar com o Jacob.  Assim q ele entra na casa eu o chamo e mostro a última bolsa de sangue. 

Jacob:Esse aqui é o último ?

Carlisle:Bela  pode dar a luz amanhã  , e se tiver alguma chance vamos precisar de mais sangue !

Esme:E tem q se alimentar,  ficar forte para ela . Temos q ir hoje a noite !

Jacob:Cralisle vc é o inimigo agora.  Sam n vai hesitar vão ser estraçalhados !

Esme:Emmett vai com agente !

Jacob:N vai ser  o suficiente !

Carlisle:N temos encolha Jacob . Se a alguma coisa q possa ajudá-la  temos q tentar!

Jacob:Arriscariam  suas vidas por ela ?

Esme:Claro q sim , Bela faz parte da nossa família agora !

Jacob:É ....eu percebi . Essa é uma família deverdade , tão unida quanto na q eu nasci ...... Eu sei oq tenho q fazer !

Ele fala desidido e então passa o plano para nos e depois vai falar com Seth e Leah, e eu e minha esposa vamos nos arrumar para partir. 

Esme:Q surpresa n ter pedido para mim ficar !

Cralisle:Eu te conheço sei q ia teimar comigo até eu dechar vc ir ! Então criei um plano melhor !

Esme:Qual ?

Carlisle:Assim q colocarmos o pé para fora de casa ,vou te proteger com a minha vida ,e n vou dechar nada acontecer com vc !

Esme:Desde q n aconteça nada com vc também, por mim tudo bem !

Carlisle:Vai dar tudo certo !

Esme:Pq tá falando assim ?

Carlisle:Assim como ?

Esme:Encorajador !

Carlisle:Só quero q saiba q vai ficar tudo bem . E eu te conheço bem sei q no fundo vc tá com medo de alguma coisa acontecer comigo ,com o emmett ou com a Bela ! 

Esme:Vc realmente me conhece !

Cralisle:Muito amor e décadas de casamento faz isso com as pessoas ! 

Esme:Eu te amo !

Carlisle:Eu também te amo !

Então nos beijamos, abraçamos e voltamos a nos arrumar .

Continua.


Notas Finais


Gostaram ?
Amo essa famila d+ da conta !🥰
Sou só eu ?🤔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...