1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de tudo ! >
  3. Revelações !

História O começo de tudo ! - Revelações !


Escrita por: Love_serieefilmes

Capítulo 18 - Revelações !


Fanfic / Fanfiction O começo de tudo ! - Revelações !

          Esme.

Assim q Bela acorda , Edward leva ela para caçar , e quando voltam Jacob vai verificar se é seguro ela ver a Resnesme, por mais q Alice tenha dito q n tinha problemas , a vdd é q desde q ele teve o imprintig  , minha neta se tornou a coisa mais importante para ele . Então depois de alguns minutos ele volta e logo Edward e Bela entram , estávamos todos em volta da Roseli q estava com a Renesme no colo , então vamos nos afastanfo aos poucos. 

Esme:Bem vinda a família !

Alice:Vc tá incrível Bela !

Carlisle:Tem alguém esperando para te conhecer  !

Então ela caminha até a Rose  q tava de costas brincando com a sobrinha e com Jacob. 

Edward:Rose !

Então minha filha se vira sorrindo assim como minha neta  q olhava para Bela sorrindo , então Rose entrega a Renesme para a Bela, e minha neta coloca a mão no rosto de Bela ,e usando seu dom mostra para ela sua primeira memória  da mãe .

Bela:Oq foi isso ?

Edward:Ela te mostrou a primeira memória q tem de vc !

Bela:Como assim !

Edward:Como eu escuto os pensamentos , como Alice vê o futuro,  é um dom !

Bela:Só apaguei por dois dias ?

Carlisle:O crescimento dela é sempre ascendente !

Então Jacob vai até Bela querendo pegar a Renesme. 

Jacob:Tá bom ,já teve experiência demais para um dia !

Edward:N Jacob, ela tá indo bem !

Jacob:Tá mais n vamos abusar ! 

Bela:Qual seu problema ?

Roseli:Há fala para ela Jacob !

Emmett:Isso vai ser bom !

Edward:Eu seguro ela !.... Bela !

Então meu filho pega a Renesme, e Jacob começa a explicar,  então Roseli pega a minha neta e vem até mim .

Jacob:É uma coisa de lobo !

Bela:Oq é uma coisa de lobo ?

Jacob:Vc sabe nos n temos controlo disso , n escolhemos com quem acontece, mais n é como vc tá pensando Bela, eu prometo  !

Bela:Tire a Renesme da sala ! ... Edward n me toca n quero te machucar !

Então minha filha sai com a minha neta,  e Bela pega Jacob pelo pescoço e sai puchando ele para fora de casa então taca ele no chão , e todos vamos atrás alguns preocupados e outros gostando do espetáculo  . 

Bela:VC TEVE UM IMPRINTIG COM A MINHA FILHA ?

Jacob:Eu n escolhi isso !

Bela:ELA É UMA BEBÊ ! 

Jacob:As coisa n são assim , acha q Edward me decharia vivo se fosse .

Edward:Eu ainda to desidindo !

Bela:SEGUREI ELA UMA VEZ , UMA VEZ JACOB, E VC ACHA Q JA TEM ALGUMA AUTORIDADE IDIOTA DE LOBO SOBRE  ELA ? ELA É MINHA !

Então ela empurra ele , q cai denovo   enquanto Edward ri e Seth e Leah aparecem em forma de lobo , e Leah rosnando . 

Jacob:Tá tudo bem Leah !

Bela:Vc vai ficar longe dela !

Jacob:Sabe q eu n posso !

Então Bela da um murro na barriga dele q voa para trás  e cair denovo .

Esme:Para  ela Edward !

Edward:Tá tudo bem ! ... Ela é incrível n é ?

Jacob:Lembra como vc me queria por perto três dias atrás.... Isso já passou n é !

Bela:E como !

Jacob:Pq era ela , desde do começo era a Nessie q me queria por perto !

Bela:NESSIE ? ... VC APELIDOU MINHA FILHA COMO  MOSTRO DO LAGO NESS !

Então Bela avança em Jacob e Seth pula na Bela  para impedir,  Bela taca  ele contra uma árvore , então Leah e Jacob correm até ele e meu marido dá um passo para frente para ajudar caso fosse preciso, mais por sorte ele tava bem  .

Jacob:Seth vc tá bem ?

Bela:Seth me desculpa !

Jacob:Ele vai ficar bem !

Então Seth se levanta, e Jacob volta a atenção dele para Bela. 

Jacob:Bela vc me conhece melhor q todos , a única coisa q eu quero para a ness... é q Renesme fique a salva  . Feliz .... olha nada nunca fez muito sentido , vc ,eu tudo isso . E essa era a razão !

Então Bela se acalma e todos entramos,  então Roseli entrega Renesme para Bela, Jacob vai descansar, Edward fica com Bela e o resto de nos vamos para a floresta terminar de arrumar a casa , q nos construímos para a Bela e o Edward. Depois de um tempo nos voltamos,  eu , Carlisle e Emmett vamos correndo e Alice e Jasper pulando nas árvores , e assim q chegamos perto da casa paramos de corre e Carlisle me abraça e eu abraço ele , Alice e Jasper descem da árvore e se beijam . Então entramos,  e Alice vai até Bela. 

Alice:Feliz aniversário !

Bela:Eu parei de envelhecer a três  dias !

Alice:Mesmo assim vamos comemorar !

Minha filha fala animada ,entregando a chave da casa para Bela. 

Bela:Oq é isso ?

Alice:O seu presente ! É uma surpresa de todos  nós  para  vc  !

Então Bela pega a chave e Alice pega ela pelo braço para mostrar o presente e Edward vai atrás , e logo Alice volta  .

Esme:Então ?

Alice:Ela adorou !

Emmett:Mais é claro q adorou, só q vamos ter q complar móveis novos todas vez q eles forem para la !

Meu filho fala rindo e meus outros filhos riem junto, enquanto eu e Carlisle negavamos com a cabeça , então vamos todos para nossos quartos , e enquanto Carlisle toma banho eu fico olhando pela janela ,e logo ele aparece me abraçando por trás. 

Carlisle:Pode me contar no q tá pensando ? Eu n leio  pensamentos igual o Edward !

Esme:Eu vou sentir falta daqui !

Carlisle:Nos voltamos daqui algumas décadas,  igual fizemos da última  vez !

Então me viro ficando de frente para ele.

Esme:E para onde vamos ?

Carlisle:Ainda tô pesquisando, vc tem alguma ideia ?

Esme:Nenhuma !

Cralisle:Bom nos ainda temos a casa em Columbus ,mais imagino q vc n quer voltar para lá !

Assim q escuto o nome da cidade onde eu nasci, cresci , foi obrigada a casar,  e vivi um verdadeiro inferno nas mãos do meu ex marido, eu me encolho e me aperto contra o peito do meu marido,  q me abraça mais forte, então eu escondo o meu rosto no peito dele e se eu tivesse lágrimas elas estariam molhando a camisa dele,  então ele delicadamente pega meu queixo e ergue fazendo eu olhar para ele .

Carlisle:Olha só meu amor , nos n vamos a lugar nenhum q vc n queria ou se sinta avontade , eu so falei pq faz décadas q eu e Edwrad saímos de lá e nunca mais voltamos,  mais se vc n gosta de lá ,nos podemos  vender a casa e nunca mais passar lá tá bom !

Eu concordo com a cabeça e volto ele volta me abraçar , então depois de um tempo ele me pega no colo me levando para a cama , deitando e me puchando para me deitar no peito dele. 

Esme:Obg !

Carlisle:N agradeça meu amor , eu te amo e sou capaz de fazer tudo por vc !

Então eu me aperto ainda mais contra o peito dele, e sussurro um eu também de amo , mais com a audição de vampiro ele escuta perfeitamente então ficamos ali o resto da noite .

            Carlisle. 

Assim q amanhecer Esme continua deitada no meu peito e só se mexendo para respirar ,n q nos precise mais acabamos nos acostumando, para os humanos n desconfiar. Ela tava com quieta ,parecendo um anjo, coisa q ela realmente é, meu anjo q caiu do céu, bom  eu até diria q ela tá dormindo se n soubece q vampiros n dormem. 

Carlisle:Meu anjo tá tudo bem ?

Assim q eu a chamo com o apelido q eu dei a ela anos atrás ele me olha sorrindo. 

Esme:Vc ainda se lembra ?

Cralisle:Como se fosse possível esquecer ! Vc é meu anjo q caiu do céu para alegrar minha vida !

Esme:Eu posso até ter alegrado sua vida mais vc salvou  a minha literalmente, e depois se tornou o meu príncipe encantado, me fazendo a mulher mais feliz do mundo !

Ela fala sorrindo e eu a olho do mesmo geito. 

Carlisle:Eu te amo sabia ?

Esme:Sabia, vc se dedica a me lembra disso todos os dias,  e eu amo isso !

Cralisle:Só isso q vc ama ?

Esme:N ,eu também te amo muito  !

Então nos beijamos ,e quando nos separamos nós nos levantamos e descemos, Roseli estava brincado com a Renesme lá fora,  Jasper e Alice conversamos na cozinha e minha esposa vai ficar com eles, e eu vou pesquisar algum lugar para nós nos mudarmos ,junto com Emmett q lia um jornal e Jacob q olhava Roseli e Renesme pela janela , e logo Edward e Bela chegam .

Emmett:Q isso , já acabaram ?

Bela:Cade a Resnesme !

Jacob:A loira levou ela !

Emmett:Quebraram muita coisa ?

Bela:Emmett .... N !

Bela fala e eu e meus filhos rimos , então o celular começa a tocar , e Bela caminha até a mesa  .

Bela:É o Charlie ?

Edward:Ele liga duas vezes por dia !

Jacob:É ele ta numa pior !

Carlisle:Vamos ter q falar para ele q vc n resistiu !

Edward:Ele precisa do luto Bela !

Assim q meu filho fala ,Bela olha para todos nós , e Jacob concorda com a cabeça. 

Bela:Ta bom ,falamos para ele amanhã !

Ela fala e volta a ficar do lado do meu filho , eu volto a pesquisar , e Emmett começa a fala e se levantando. 

Emmett:É vou sentir falta desse lugar  ! 

Cralisle:Nos vamos voltar , sempre voltamos !

Jacob:Peraí... ninguém falou nada sobre ir embora !

Carlisle:Quando pensarem q Bela tá morta, n podemos arriscar q alguém a veja !

Jacob:Então vcs vão desaparecer ?

Edward:Jacob n temos   escolha !

Então Jacob vai embora e depois de um tempo volta querendo falar com o Edward e a Bela, então os dois  vão falar com ele , e logo os três  entram e nos contam tudo , então vamos arrumar a  Bela para Charlie n descobrir a vdd ,e damos algumas instruções de como ela deve agir. 

Alice:Vai inritar seus olhos no início !

Minha filha fala colocando lentes de contatos na Bela. 

Carlisle:O principal é n se mover muito rápido !

Esme:Tenta se sentar cruzando as pernas !

Então Bela se levanta e corre para uma proltona.

Esme:Melhor um pouco mais de vagar !

Minha esposa fala gentilmente e eu fasso sinal  com o dedo para ela ir um pouco mais devagar .

Alice:E pisque três vezes por minuto !

Então Bela faz oq Alice manda .

Alice:Bom !

Jacob:Para um personagem de desenho!

Cralisle:Prenda a respiração ,vai te ajudar com a sede !

Falo agora abraçado na minha esposa .

Edward:N esqueça de mover os ombros, vai parecer q está respirando !

Edward fala e nós demonstramos para ela.

Roseli:E n senta tão reta ,os humanos n fazem isso !

Bela:Tá entendi !

Ela fala se levantando.

Bela:Me mencher, piscar , corcundar !

Esme:Boa sorte !

Assim q ela termina de falar, Charlie chega , nos saímos da sala , e eu vou abrir a porta . 

Charlie:Olá Charlie !

Eu falo e da para ver q ele tá um pouco incomodado, oq n é para menos depois de ver o Jacob se trasformar .

Charlie:Onde tá a  Bela ?

Então eu convido ele para entrar e o levo até a  Bela e o Edward,  assim q chegamos meu filho se levanta , e  Jacob nos encontra na ponta da escada e fica  mais para trás. 

Charlie:Bela ?

Bela:Oi pai !

Charlie:Vc está bem ?

Bela:Melhor do q nunca ... saudável como um cavalo !

Charlie:Vc n vira  um animal também é?

Ela nega com a cabeça e Jacob ri,  e Jacob faz uma piada batendo no ombro do Charlie.

Jacob:Bem q ela queria ser tão legal !

Edward:Vamos decha-los a sós !

Meu filho fala e nós saímos da sala dechando Bela e Charlie sozinhos e eu vou procurar  minha esposa .

Esme:Tudo bem ?

Carlisle:Tudo,  só q Charlie nunca mais vai nos ver com os mesmos olhos !

Esme:Oq ele pensa de nos ?

Cralisle:Ele perguntou para Bela se ela também vira um animal , imagino q ele pense o mesmo de nos ,mais Bela negou , agora  ele deve tar pensando alguma coisa parecida !

Esme:Coitado , deve ser muita coisa para ele digerir !

Carlisle:Tenho certeza q ele dá conta !

Esme:Bom mais agora q ele sabe ,nos vamos ficar ?

Carlisle:Vamos !

Assim q eu falo ela sorri, e então eu lembro de mais uma coisa q ela vai gostar. 

Cralisle:Há  e eu tenho mais uma boa notícia para vc !

Esme:Qual ?

Carlisle:Eu vendi a casa de Columbus, e nos nunca mais vamos passar perto daquela cidade !

Assim q eu termino q falar ela  fica ainda  mais feliz,   me abraça e eu retribuo imediatamente. 

Esme:Obg !

Cralisle:Dnd meu amor !

Falo dando um beijo na cabeça dela , então ficamos ali conversando .


Notas Finais


Gostaram ?
Como eu amo o carinho q o Carlisle tem com a Esme !🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...