História O começo de um fim trágico . - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 8
Palavras 525
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 7 - Melhor sensação de todas minha vida



Não sei direito oque esta passando pela minha cabeça mais sei que eu gostei muito de ter matado o pai de Marcy acho que gostei mais foi de tortura-lo ate a morte eu não sei exatamente por que mais quero e preciso matar alguém isso me faz bem como se isso fosse minha fonte de vida e estranho mais e bom foda-se. Agora tenho problemas maiores como acalmar a Marcy e ajudar ela arrumar a casa e colocar tudo no lugar. 


-MARCY: muito bem oque a gente vai fazer agora Willer tem alguma ideia?


-WILLER: pra falar a verdade tenho mais acho que não e a hora da minha ideia agora a gente tem que arrumar as coisas lá embaixo limpar tudo, como meu pai esta viajando acho melhor você ficar lá em casa ate sua mãe sair do hospital  o que acha? 


-MARCY: adorei sua ideia vamos então arrumar as coisa lá embaixo .


Arrumamos a casa toda eu acho que deveria  ficar com medo mais não estou com nenhum pouco de medo do Willer eu me sinto segura perto dele isso e estranho principalmente por ele parecer um psicopata mais não importa eu gosto dele -pensamento de Marcy.


-WILLER: muito bem terminamos de arrumar tudo aqui vamos lá pra casa você toma um banho e descansa um pouco.


-MARCY: ok vamos sim realmente preciso de um banho rsrsrsrs .


Chegando em casa guardei a mala que a Marcy levou  dentro do meu quarto vou deixar ela dormindo lá e vou ficar aqui no sofá enquanto ela foi tomar um banho eu fui arrumar alguma coisa pra agente comer fiz uma macarronada e fiquei esperando ela pra a gente jantar jantamos e fomos pra sala assistir um filme sinceramente eu odiei o filme mais aquilo era bom por que eu estava com Marcy perto de min. 


Marcy estava sentada no canto do sofá e eu no outro do nada ela começou a chegar mais perto de min ate que chegou perto ao bastante pra min abraçar ela ficamos abraçados por um tempo ate a hora que ela começou a olhar pra min ai também comecei a olhar pra ela eu fui chegando mais perto do rosto dela ate no ponto que nossos lábios se tocaram ai começamos a beijar eu fui descendo minha mão pelas costa dela ate que cheguei na bunda dela cada vez ela me beijava com mais tesão e comecei a tirar a roupa dela e ela tirou minha camisa e fomos indo deixando acontecer ate que chegou o ponto que eu e ela estávamos totalmente nus ela em cima de min e eu penetrando meu pênis na vagina dela cada vez mais rápido e com mais tesão ate ao ponto que ela chegou no auge e teve um orgasmo logo depois de um tempo eu gozei .


Mano isso foi a melhor sensação da minha vida foi melhor do que matar o pai de Marcy melhor que tudo que eu já tinha feito em toda minha vida .


Meu deus que sensação boa se eu soubesse disso já teria pedido pro Willer matar meu pai antes rsrsrsrs –pensamento de Marcy.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...