1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de um mistério. - Sally Face >
  3. O caso da mortadela - Capítulo 9 (Parte 1)

História O começo de um mistério. - Sally Face - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - O caso da mortadela - Capítulo 9 (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction O começo de um mistério. - Sally Face - Capítulo 9 - O caso da mortadela - Capítulo 9 (Parte 1)

[Nome] POV´S

 

Estávamos na aula de matemática, estávamos fazendo uma prova quando de repente a professora a atenção de sallly.

 — Você não parece concentrado na aula.  — A professora disse calmamente olhando para Sally.

 — Desculpe, parece que adormeci. Eu já terminei a prova.  — Sally parecia meio estranho, mesmo assim preferi apenas continuar minha prova.

 — Eu sei querido, você tirou nota máxima nessa prova. Apenas tente permanecer acordado até o fim da aula ok?  — De canto de olho vi Sally assentir com a cabeça.

 — A aula já está acabando! Me entreguem suas provas.  — Me levantei e entreguei minha prova a professora, nunca fui a melhor aluna mas sempre ficava na media.

Assim que saímos da sala pude ver um garoto loiro de nossa classe brigando de novo com Sally, aquela não era a primeira vez que aquilo acontecia.

Eu estava apenas observando tudo de meu armário, quando vejo Sally levar um belo soco na cara, assim logo o garoto saiu.

 — Sal! Oh céus, está doendo muito?  — Perguntei preocupada, apesar de que por conta da máscara acredito que não tenha sido tão feio.

 — Está tudo bem [Nome] não precisa se preocupar.  — Mesmo que ele dissesse que estava tudo bem ainda queria garantir isso, tirei a máscara que ele usava para ver seu rosto.

Ele parecia nervoso com meu ato, apesar de eu não entender o motivo. Fiquei feliz em ver que apenas ficou um arranhão em seu rosto, provavelmente pela máscara.

 — Foi só um pequeno arranhão, está tudo bem!  — Disse sorrindo enquanto colocava a máscara de volta.

Ele parecia, corado? O que eu havia feito para deixa-lo assim? Meus pensamentos foram interrompidos por Larry e Ashley.

 — O que houve? Sal está estranho.  — Ashley perguntou ficando ao meu lado.

 — Um garoto loiro deu um soco nele.  — Disse séria, e assim que vi a expressão de Larry pude perceber que ele parecia bem irritado.

 — Foi o Travis de novo?! Aquele filho da mãe!  — Larry parecia tão irritado, eu nunca havia o visto assim.

 — Calma Larry, não adianta chorar pelo leite derramado agora, o melhor é deixar para lá  — Disse calma e séria, o garoto ainda parecia bravo mas começou a se acalmar.

 

                                                                                                     (...)

 

Após uma pequena briga que tivemos para tentar convencer Larry a deixar aquela história para trás nós fomos para nossas salas.

Eu e Sal tivemos aula de português que sinceramente era minha matéria favorita. Eu adorava escrever, talvez seja por isso.

Mas a aula ocorrerá bem, então nós fomos para o recreio. O lanche era pão com mortadela. A tia que entregava a comida aos alunos era extremamente estranha. Ela tinha um rosto deformado, sem contar que ela nunca estava feliz ou sorria.

Me sentei ao lado de Sally, Ashley, Larry, Todd. Também estava uma garota que eu conheci agora e Chug. Chug era um garoto do prédio que vivia comendo os doces que ficavam na maquina de comidas no andar onde Larry morava.

 — Vocês não acham que essa mortadela está com cheiro estranho?  — Ashley perguntou meio com nojo da comida. Era verdade que aquela mortadela parecia super estranha.

 — É verdade, ela conseguiu ficar pior do que na semana passada.  — Todd disse afastando sua bandeja com suas comidas para longe.

 — Ah gente, não estraguem o meu almoço, é a única parte boa do dia!  — Isso eu tinha que concordar com o Chug, mas eu não comeria essa mortadela.

 — Muitos passaram mal depois de comer a mortadela da semana passada.  — Disse afastando minha comida.

 — Grupinho?  — Sally perguntou olhando para nós.

 — Claro!  — Ashley respondeu.

 — Com certeza.  — Larry disse animado.

 — Contem comigo!  — Todd disse arrumando seu óculos.

 — Eu também vou!  — Disse animada, adorava essas investigações que fazíamos.

 — Podem ir, ficarei aqui com Chug.  — A garota disse, decidimos então sair da mesa e ir para um canto vazio do refeitório.

 — Deve haver algum problema com a carne.  — Sally disse sério para todos.

 — Não tem gosto de carne, tem um gosto horrível, isso sim!  — Larry disse com uma cara de nojo.

 — Deve misturar as carnes, de boi, peru, e ou galinha. Por isso tem um gosto ruim.  — Todd disse.

 — Cara, você está me deixando com novo.  — Larry disse visivelmente desconfortável.

 — Desculpe. Mas eu gostaria de pegar nossos lanches e leva-los até o laboratório de ciências, para poder ver se existe alguma bactéria ou sinais de vencimento.  — Todd disse confiante. Talvez a mortadela estivesse estragada ou vencida? Ninguém sabe..

 — Tudo bem, Ash e Larry ajudem o Todd, eu e [Nome] vamos procurar mais pistas sobre a mortadela.  — Sally disse. Todos assentiram e foram em direção a mesa, pegando seu lanche e em seguida indo em direção ao laboratório.

Eu e Sal fomos em direção a tia cujo dava os lanches para nós.  — olá tia! Poderia nos falar sobre a mortadela?  — perguntei de uma forma gentil na esperança de que ela nos contasse algo.

 — Tem algo de errado com a comida da Kim?  — Ela falava de um jeito bem estranho..

 — Não, nós só queríamos ver a embalagem do produ-  — Fui interrompida pela tia da cantina.

 — Sem embalagens para você! Vão se sentar.  — Tentei falar com ela mas ela não me ouviu, decidi apenas desistir afinal com certeza ela não ouviria.

Decidimos voltar ao refeitório.

 

Continua...


Notas Finais


Gente, eu sei que o Sally já tinha levado um soco em um dos eps! Mais o travis é um babaca, então ele dar dois socos no Sally não é nada xD. Enfim, hoje o capítulo saiu mais cedo, pelo menos uma vez na vida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...