História O começo de uma historia - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Mc Hariel
Personagens Mc Hariel, Personagens Originais
Tags Fanfic De Mcs
Visualizações 14
Palavras 150
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Mistério, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Apresentação

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction O começo de uma historia - Capítulo 1 - Apresentação

Ola, meu nome e Vitória Denaro ,morena do corpao, tenho 17 anos moro com meu irmão (hariel) e mnh melhor amiga Gabriela (mc plebeia,a que esta de croped preto na foto).trabalho como pediatrica .

Oi gentee ,meu nome e gabriela mais conhecida como mc plebeia , tenho 17 anos ,morena , solteira ,sou mc e secretaria da vitoria , moro com a Mnh melhor amiga e o irmão dela que as vezes a gente fica mais nada serio sabe ?.bjs se vemos mais na fic...

Slv galera ,meu nome e kevin nascimento bueno ,tenho 17 anos sou mc , moro sozinho em um apartamento do lado do apartamento ao lado do do meu Amigo.

Slv meu nome e hariel denaro tenho 18 anos solteiro sou mc ,moro com mnh  irma e uma amiga dela , vivo em bailes por conta do meu trabalho, tenho fama de pegador só pq pego umas mina ai.






Notas Finais


Apresentação só deles por enquanto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...