1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma lua nova (não revisado) >
  3. Eu quero voces... PRT 2

História O começo de uma lua nova (não revisado) - Eu quero voces... PRT 2


Escrita por: Reextraliber

Notas do Autor


Pessoal é o meu primeiro hot, então se não tiver ficado legal me dêem ideia nos comentários,bjs

Capítulo 11 - Eu quero voces... PRT 2


- Eu quero vocês - Sussurrei sem fôlego puxnaod o pescoço pálido de Rosalie contra mim atacando seus lábios como um animal.

Eu sentia todos os meus ossos doerem graças ao desconforto nas minhas pernas que iam subindo pelos meus braços, barriga, seios e pescoço.

Eu senti algo molhado em meu pescoço me fazendo gemer pela sensação gostosa.

Os lábios frios percorrereram por minha mandíbula em beijos molhados e eu percebi que era Alice ali.

Minhas mãos saíram do corpo de Rosalie e foram a procura dos dedos frios da morena, quando os achei os guiei até minha barriga e ela entendeu o recado apertando minha cintura me fazendo arfar, pela falta de ar eu separei meus lábios do de Rosalie ainda de olhos fechados.

Virei meu pescoço para trás recebendo os lábios macios de Alice em troca, minha língua era sedenta pela sua, e Rosalie acabava se aproveitando do resto de meu corpo, beijando, mordendo, apenas me causando ainda mais dor.

- Para - Eu implorei apertando minhas coxas juntas.

- A gente vai resolver isso Bella, você só tem que pedir - A vergonha de Alice era quase inesistente, a não ser por aquele resquício que a impedia de tirar toda a minha roupa e me deixar completamente mercê de seus toques.

Eu estava confusa, era como se eu estivesse tonta, eu não percebia oque fazia, apenas as sensações que aquilo trazia, oque me trazia medo as vezes, porém ao ouvir as vozes aveludadas das duas mulheres aquela incerteza sumia.

Eu senti algo tocar minha intimidade por cima da minha calça e gemi em protesto, pelo toque pude sentir que minha calça estava molhada pela minha excitação e nem quis imaginar como estaria minha calcinha.

- Posso? - A voz um pouco mais grossa de Rosalie foi ouvida e seus dedos foram sentidos em minha barriga, na barra da minha calça.

Acenei com a cabeça que sim e logo senti seus dedos adentrarem lentamente por minha calça, passando por minha calcinha me trazendo um medo dos infernos me deixando tensa.

- Relaxa Bella, é a gente - Alice deixava beijos em meus ombros e pescoço me fazendo não ter opção a não ser relaxar completamente.

Quando os dedos gelados tocaram minhas dobras molhadas eu puxei meus lábios entre os dentes para não gemer pela sensação térmica maravilhosa.

Minha cabeça tombou para trás ao sentir o dedo rodeando meu clitóris lentamente me torturando aos poucos.

- Mais rápido - Implorei por seus dedos como um cachorrinho implorava para sua dona carinho.

Como pedido os dedos aceleraram em uma velocidade gadrativamente alta, mas não o suficiente para me satisfazer por completo.

- Eu falei mais rápido - Ameacei a si sentindo os dedos que antes eram lentos aceleraram em uma velocidade sobre humana, eu controlava os gemidos envergonhados que insistiam em sair por meus lábios extremamente vermelhos.

Eu senti os dedos de Alice tocarem minha costela tirando lentamente minha camisa, sem forças para levantar os braços Alice simplesmente rasgou a roupa como se fosse papel a jogando em qualquer lugar.

Sua mão percorreu minha barriga lentamente subindo um caminho até meu pescoço o apertando com a ponta dos dedos me dando a sensação de sangue na cabeça me fazendo sorrir ao sentir a leveza em meu corpo.

Meus gemidos começaram a ficar mais altos mas ainda sim meio baixos quando eu sentia a já conhecida formigaçao em meu ventre, o prazer contido implorando para sair de uma vez.

Eu me agarrei ao corpo de Rosalie rebolando em seu dedos fortemente arqueando as costas quando sentir o ponto maximo me atingir fortemente fazendo todo o meu corpo relaxar instantâneamente depois de tremer violentamente.

Eu caí nos braços de Alice cansada e ouvi sua risadinha baixa.

- Já cansou? - Ela perguntou provocativa me fazendo sair do colo de Rosalie e me virar totalmente para si, eu engatinhei até seu corpo e o joguei na cama, virei seu pescoço com cuidado para o lado dando leves mordidas em seu ponto onde deveria ter uma pulsação.

A senti estremecer em baixo de mim e tentar me puxar ainda mais para si, suas mãos frias se juntaram a pele quente de minha barriga me fazendo arrepiar forte.

Eu desci meus beijos por seus ombros e me sentei em seu colo colocando as mãos na barra de sua blusa a rasgando igual tinha feito com a minha.

- Uma pequena vingança - Eu sabia que não estava no cio, não mesmo, minha paciência era demais para que eu estivesse no cio, no máximo aquilo era efeito de quase 1 mês de tesão reprimido.

Eu me abaixei e beijei seu ventre, coloquei apenas a ponta de minha língua para fora traçando uma caminho até seu sutiã cor de pele que ainda sim conseguia ser facilmente diferenciado da cor branca papel de sua pele lisa.

Quando levantei o olhar fui supreeendida por um beijo extremamente quente entre Rosalie e Alice, elas mordiam o lábios uma da outra lentamente, me provocando borboletas na barriga, eu senti um leve ciúmes da cena, talvez fosse porque eu necessitava de estar ali, no toque das duas mulheres, era como se meu corpo fosse se desintregar se eu não sentisse as duas mãos geladas em mim.

Eu prendi um gemido de protesto e voltei a beijar a barriga de Alice, minhas mãos sedentas por seu corpo apertavam sua cintura fortemente.

Eu subi até chegar em seu pescoço e então sua mãos prenderam em meu cabelo me fazendo sorrir.

Eu lambi de se pescoço até sua mandíbula, dando uma leve mordida na ponta de seu queixo.

Eu fui para perto de seus lábios porém me afastei quando a vi se aproximar, pude ver suas sombrancelhas juntas em confusão fazendo me sentir idiota pela idiotice que eu estava fazendo.

Depositei um beijo carinhoso em seus lábios e me afastei me levantando e me livrando dos braços de Rosalie.

- Onde você vai? - Rosalie perguntou e eu me virei de costas para elas cobrindo o rosto com as mãos.

- Eu tenho que comer, podem continuar - Eu peguei minha blusa que estava rasgada no chão e apenas bufei, quando fui sair do quarto fui jogada na parede com força, senti algo me prender com força contra si, abri os olhos e vi as dourados pérolas de Alice

- Bella, oque aconteceu? - Eu desviei os olhos dos seus sabendo que não seria forte o suficiente para adimitir - Bella, você se arrependeu? - Eu logo tratei de negar quando vi o brilho confuso em seus olhos mudar para tristeza.

- Não, eu não me arrependi, eu só, eu ainda não tô no cio foi só que uma coisa levou a outra, e eu não acho que devemos continuar algo se não tivermos nada - Menti descaradamente olhando em seus olhos.

- A gente tem algo Bella, nos três, mas tem alguma coisa te prendendo, você disse para gente parar de ter medo porém quem tá com medo é você - Eu senti a raiva começar a invadir meu corpo com as falas de Rosalie que feriam meu ego eu querendo ou não, eu me afastei de Alice e corri até Rosalie, com uma força que não sabia que tinha eu a joguei na parede igual Alice fez comigo, porém sem cuidado nenhum, ouvindo um barulho de fechadura da qual eu não liguei, eu prendi minha mão em seu pescoço fortemente e ouvi um barulho de gelo quebrando, Rosalie segurou minha mão e tentou me afastar sem sucesso.

Em um movimento brusco eu fui jogada com tudo contra a porta do quarto de Alice caindo no chão sentindo algo queimar porém sumir rapidamente.

Eu rosnei alto e me levantei avançando contra Rosalie, porém Alice me segurou por trás dobrando meus braços não me dando a chance de me mexer.

- Que poha tá acontecendo Bella? - Rosalie se exaltou gritando sem se importar se os outros pudessem ouvir ou não, seje lá onde eles estiverem.

Eu virei meu rosto e sussurrei baixinho.

- Eu fiquei com ciúmes de você com a Alice - Eu senti meu rosto queimar a ponto de me fazer sentir na pele.

- Ciúmes? Da gente, porque? - Alice perguntou me soltando e ficando do meu lado.

- Ah, eu não sei, talvez eu, eu apenas quisesse vocês somente para mim, e isso é completamente errado - Eu me sentei na cama passando a mão pelos meus cabelos os jogando para trás - Eu nunca tive nada somente meu, minha mãe morreu, meu pai nunca foi nada, Jack sempre tá com algum garoto se atracando por aí, Seth tem treinado bastante depois de ter se trasnformado e Leah está gostando de uma garota, e então quando eu finalmente tive algo acabei pegando possessão por aquilo - Eu suspirei baixinho e torci os lábios em desgosto de mim mesma.

- Bella, é normal sentir ciúmes, você não pode guardar isso para você, você precisa falar para que isso seje resolvido, é desse jeito que um relacionamento funciona pequena.

- Mas não foi só ciúmes, foi raiva, eu quis esmagar a sua cabeça quando te vi beijando a Alice, sabendo que naquele momento ela estava amando você e não a mim - As palavras saíram como um desabafo, e eu acabei não penssando no peso que talvez elas tivessem - Eu não sou o melhor tipo de pessoa, eu nunca tive nada, eu não nasci para ter nada, isso tá mais doque óbvio, e eu não mereço duas pessoas maravilhosas como vocês, vocês não merecem o monstro que eu sou - As lágrimas caiam sem pressa, eu senti como se estivesse tirando um peso enorme das costas, o colocando diretamente no meu peito.

Rosalie se sentou ao meu lado e me abraçou, Alice fez igual, eu senti uma dor ainda maior.

- Bella, a gente pode fazer diferente, tipo, um dia com cada pessoa, assim ninguém sofre - Eu interrompi Alice limpando as lágrimas recentes de minha bochecha negando com a cabeça.

- Não, eu não posso simplesmente afastar vocês pelo simples fato de que meu psicológico é completamente fudido, eu quero tentar, eu quero muito, vocês duas, juntas, porém eu não consigo, eu sinto raiva, porque, é como se a Rosalie não fosse a Rosalie, e sim uma pessoa qualquer beijando as pessoas que eu amo, e isso me sufoca - Eu percebi um silêncio constrangedor pairar por aquele quarto, e então eu vi os olhinhos de Alice brilhando.

- Você nos ama? - Eu gagueijei e tentei procurar uma desculpa porém acabei não achando.

- A gente também te ama Bella - Rosalie sussurrou no meu ouvido me abraçando por trás - E é exatamente por isso, que pelo menos hoje, vamos esquecer os problemas e as desavenças, e vamos focar somente em você - Ela deixou um beijo em meu ombro e Alice puxou meu queixo para cima olhando nos olhos dela, ela se aproximou e me deixou um beijo carregado de amor, um que me fez puxar o ar com força pela falta de ar que me atingiu.

- Eu nao quero deixar vocês sozinhas - Eu tremi sobre os toques de Alice que arrancava com velocidade e leveza minhas calças em questão de segundos, me deixando apenas de sutiã e calcinha, eu senti seus olhos queimarem em meu corpo, me fazendo corar e implorar para que ela parasse de me olhar daquela forma.

- Você pode retribuir depois Bella, porém agora, tá na hora de cuidarmos de você, dessa vez de verdade - Eu senti as mãos de Rosalie apertarem com força e cuidado meus seios ainda por cima do sutiã me fazendo sorrir pela sensação prezerosa - Você é incrível Bella - Alice sussurrou perto de minha boca enquanto passeava as mãos pelas minhas coxas e cintura, se aproveitando ao máximo que podia.

Eu puxei seus lábios entre meus dentes e ela sorriu me fazendo fechar os olhos e arfar com força ao sentir as mãos dela apertarem com força minhas coxas, ela as abriu devagar me fazendo travar no lugar.

- Só confia em mim - Eu concordei e me concentrei nos beijos molhados de Rosalie que eram deixados por todo meu pescoço e clavícula.

Alice se curvou para frente e mordeu minha coxa me fazendo dar um impulso pelo choque que percorreu meu corpo.

- Você vai gostar, eu prometo - A voz rouca de Rosalie se encontrava como o meu inferno pessoal, era como se meu corpo queimasse em chamas.

Minhas mãos apertavam com força o lençol da cama a fim de tirar pelo menos um pouco daquelas sensaçoes.

Alice me deixou outro beijo molhado perto de minha virilha e eu rosnei baixinho a fazendo rir de meu nervosismo.

- A pressa é inimiga da perfeição - Ela ralhou segurando minhas coxas com firmeza contra o colchão para que não me mechesse - Rosalie, pega a venda - Eu senti Rosalie sumir de trás de mim por cerca de três segundos, até que ela estava novamente na mesma posição, eu abrir os olhos vendo um pano preto macio sneod entregamos nas mãos de Alice que sorriu para mim com amor - Eu posso? - Ela perguntou balançando a venda em mãos, eu apenas concordei, ela colocou com cuidado em meu rosto, fazendo minha visita escurecer em questão de segundos, e logo amarrou e um no atrás de minha cabeça.

Rosalie saiu de trás de mim de vagar e eu senti algo me carregar até o meio da cama, mãos frias me empurraram devagar para que eu me deitasse no colchão macio e eu obedeci.

Minhas mãos porucuraram qualquer prova de que era elas que estavam ali.

- So relaxa Bella, eu não vou sair daqui em nenhum segundo - A voz mais grossa de Rosalie foi ouvida e eu logo relaxei mais.

Ela passou a ponta dos dedos pelas alças de meu sutiã o retirando de meu corpo com facilidade, eu nunca me senti tão nua aos olhos de alguém me enxergar nada quanto agora.

Eu senti algo molhado deslizar por minha barriga me fazendo contorcer, o molhado uniu até o vale dos meus seios e deixou um beijo ali, o beijo foi sendo seguido até meu seio direto, os dentes dela mordascavam e chupavam me fazendo revirar os olhos por dentro da venda, a outra mão apertava lentamente como se fosse uma massa o outro seio.

Eu senti um vento gelado bater diretamente em meu sexo me fazendo tentar sentar, porém algo segurava minhas perna com forças não me deixando nem mesmo me mover.

Minha scixas foram abertas devagar e logo depois eu senti uma mmaboda desde minha entrada até meu clitóris lenta me fazendo arquear as costas e segurar com força nos cabelos longos da mulher acima de mim, era Rosalie.

E apertei com ainda mais força a cabeça de Rosalie contra mim quando senti a língua de Alice contornar minha entrada de uma maneira provocativa.

Minha mão livre segurava com força o lençol, porém ela foi afoita até os cabelos curtos de Alice que sorriu enviando vibrações para meu sexo encharcado me fazendo tremer em choque.

- Me diz oque você quer - Ela pediu em um sussurro, eu tentei responder, porém Rosalie chupou meu peito tão forte que minha voz simplesmente sumiu - Fala Bella - Ela pediu agora de uma maneira seria.

- Me chupa, por favor me chupa Alice - Eu implorei sem vergonha alguma, eu precisava tanto daquilo que simplesmente mandei tudo para a loja do inferno quando senti a língua de Alice me penetrar lentamente me fazendo forçar sua cabeça contra mim com força.

Rosalie tinha parado de maltratar meus peitos e agora deixava chupões em meu pescoço, eu me senti fraca quando ao mesmo tempo, Alice me penetrou dois dedos e Rosalie chupou meu ponto de pulso fortemente.

- Caralho - Eu sussurrei sem forças para fazer nada, meus gemidos saim baixos e manhosos, eu simplesmente estava completamente entrega as duas vampiras, e não estava nem um pouco afim de voltar atrás - Alice Alice - Eu chamava seu nome rapidamente conforme seus dedos aceleraravam e as esticadas ficavam cada vez mais fortes e rapidas, ela chupou meu clitóris para dentro de usa boca e passou a língua por cima dele repetidas vezese fazendo rebolar lentamente em seu rosto poeucurando por mais.

- Bella - Eu ouvi a voz de Rosalie saindo como um gemido, um gemido rouco e baixo, como um pedido de ajuda.

- Poha - Eu gemi quando Rosalie levou minha mao até sua intimidade encharcada, era quente por mais que todo o resto de seu corpo fosse frio.

- Você é um pecado de mulher - Ela riu baixinho e começou a movimentar em cima de minha mão, ela rebolava hábilidosmanete, era lento e certeiro, fazendo com que choues precorressem meu corpo quando eu fazia o mesmo com meu quadril a procura de Alice.

Ela introduziu outro dedo em minha intimidade e então colocou até o fundo me fazendo sentir um prazwr viciante, eu puxei meu quadril para frente a procura de mais e pude ouvir sua risadinha baixa óleo meu desespero.

Seu dedo tocou novamente aquele ponto e eu me derramei em seus dedos junto a Rosalie, minha respiração estava falha e meu corpo suado, minhas mãos sem forças caíram ao meu lado, eu respirei fundo fechando os olhos com força quando senti outra lambida em meu sexo me fazendo choramingar.

- A qual é, eu quero te provar Bella, porfavor - A voz era de Rosalie, eu sentia meu sexo pulsando.

- Rosalie, porfavor, não - Me ignorando por completo ela me lambeu novamente me fazendo choramingar ainda mais forte com os lábios tremendo.

- Então me pede para parar - Ela disse perto de meu ouvido, eu senti seu dedos ágeis começarem a me masturbar rapidamente me fazendo gemer alto e puxar a sua nuca para mim atacando seus lábios.

- Não para - Eu implorei quando sentir que estava na borda.

Meu líquido se derramou por entre seus dedos e logo depois minha venda foi tirada devagar, a luz do quarto agora estava ligada e pela janela s epodia perceber que era noite.

Eu vi Alice olhando para mim com um sorriso, ela estava sentada em cima do travesseiro perto de minha cabeça, ela inclinou o corpo e dieoxu um beijo em meus lábios me fazendo sentir meu próprio gosto em sua língua.

Eu choramonguei baixinho quando senti meu ventre começar a esquentar e ela logo separou o beijo com um selinho rápido.

Em cima de minha cintura estava Rosalie completamente vestida me fazendo xingar em pensamentos.

- Ainda não acabou - Eu respondi com um sorriso pegando a venda que estava na mão de Alice.

Eu me levantei com Roslaie ainda em meu colo e coloquei suas mãos para trás as amarrando firme em um no de marinheiro.

- Oque você tá fazendo? - Ela perguntou sorrindo de bochecha a bochecha.

- Te punindo - Eu sabia muito bem que Rosalie podeira facilmente se soltar dali se quisesse, mas ela com certeza não iria querer - Se você se soltar, se tocar, ou fizer qualquer outra coisa, eu vou parar tudo bem? - Eu perguntei e ela concordou confusa.

Eu a peguei no colo e coloquei sentada de joelhos no meio de cama, olhei para Alice sugestiva e ela logo entendeu, eu abri os botões de sua calça enquanto Alice retirava sua blusa, sem roupa ela exibia os seios médios apertador em um sutiã de renda vermelho junto a uma calcinha igual.

- O quão bom é o seu auto controle? - Eu perguntei deixando beijos em sua costela enquanto Alice beijava seus ombros e eu me concentrei em apenas aproveitar, em dar e receber prazer.

- Depende da situação - Eu ri e virei seu rosto para o lado, Alice passou o rosto por cima dos o.bros de Rosalie e me puxou para si me beijando, eu abusava da língua e das mordidas toda vez que ouvia uma arfada vinda de Rosalie - Eu acho que não muita - Eu ri e me afastei apenas um pouco, Alice se ajeolhou na cama e retirou sua calça lentamente enquanto eu beijava seu colo e a parte não coberta de seus seios.

Quase sem roupa eu tratei de tirar o resto de pano do corpo de Alice, eu a deitei na cama em frente aos olhos de Rosalie e então me sentei em sua cintura sentindo nossos sexos se tocando por pequenos segundos.

Eu a beijava devagar e lentamente, me levantei apenas um pouco me jogando para trás encaixando meu sexo no de Alice, eu gemi em satisfação junto a ela e comecei a me mover torturamente lento, eu olhei para o lado e vi os olhos amarelos de Rosalie com as pupilas dilatas focadas em nossos movimentos.

Eu me sentei ereta em sue corpo e apertei meus próprios seios arquenaod a cebça para trás rebolando mais rápido, nossos sexos encharcados faziam com que o movimento fosse fácil, e o barulho era ainda mais excitante.

Eu vi Rosalie cruzar as pernas e lhe mandei um rodando começando a rebolar ainda mais lentamente, quase parando e ela logo descruozu as pernas choramingando baixinho, Alice cravou as unhas na minhas costas e eu coloquei meu corpo sobre o seu com meu rosto em sue pescoço, mordendo, lambendo, chupando.

Nossos movimentos aceleraram e os gemidos ficaram mais altos quando nosso Alice chegava, Alice gozou primeiro arquenaod as costas e facehanod os olhos com a boca aberta em um O fazendo eu acelerar ainda mais os movimentos logo vindo depois dela olhando diretamente nos olhos chorosos de Rosalie.

Eu recuperei o hoxigenio e fui me abaixando devagar até estar de frente para o sexo liso e rosado de Alice dando uma longa lambida, sneirnso o gosto doce de nós duas em si. Eu me levantei e fui até Rosalie a beijando, seus lábios chuparam minha língua com vontade e eu me afastei vendo Alice deitada nua com o corpo sneod reflitedio pela luz da lua.

- Oque eu faço com você Rosalie? - Eu me perguntei enquanto desamarra a suas mãos amarrando o lenço em seu pescoço estilo coleira a puxando para mim - Parece que o cachorrinho aqui é você e não eu - Eu ri porém logo parei quando vi seus olhos com lágrimas - Você quer ajuda? - Eu perguntei colocando minha mão por dentro de sua calcinha lentamente.

- Quero, muito - Ela implorou encaixando o rosto em meus pescoço o cheirando.

Eu comecei a movimentar meus dedos por suas dobras extremamente molhadas fazendo movimentos circulares em seu clitóris, ela rebolava lentamente conseguindo ainda mais contato, eu sentia meu tesão começando a nascer novamente, porém por aquela noite chega.

Eu introduziu dois de meus dedos em Rosalie que gemeu roucamente no pé do meu ouvido me enlouquecendo, meus dedos começaram a entrar agressivos dentro de si a fazendo morder com cuidado meu ombro enquanto se agarrava a meu corpo, ela tremeu violentamente e eu senti sue líquido quente inundando meus dedos e eu continuei a masturbando lentamente para prolongar a sensação, e não me contou a deitar minha mão de sua calcinha e lamber meus dois dedos melados por si gemendo ao sentir o gosto doce fraco de Rosalie.

- Acha que aguenta mais um round? - Perguntou Alice vindo por trás de mim da,endo um carinho no rosto de Rosalie que estava inteira diferente de mim que estava completamente cansada.

- Hoje não, eu preciso dormir - Eu pedi com a voz grogue.

- Então descansa pequena, a gente vai tá aqui quando você acordar - Rosalie me avisou e eu saí do sanduíche que estava entre as duas e simplesmente me joguei na cama completamente nua me cobrindo até os seios com o adredom que não estava rasgado, diferente do lençol - Eu pensei que minha punição tivesse acabado - Ralhou Rosalie ao ver que eu iria dormir sem roupa.

- Vem aqui, deita, eu quero dormir com vocês, pelo menos assim - Eu pedi batendo as mãos e Alice correu pulando na cama ao meu lado sorrindo igual criança euquando Rosalie apenas se deitou lentamente, o duro do corpo das duas era melhor que um ar-condicionado - Nada vai ficar estranho entre nós, vai? - Eu perguntei temerosa.

- Não pequena, agora somos nós três, agora você faz ainda mais parte da família, e a única coisa eu vai mudar será o fato de que eu vou ficar te agarrando toda hora em qualquer lugar - Avisou Alice descontraída me fazendo rir.

Eu me virei para o lado de Alice e puxei Rosalie que entrelaçou o braço em minha cintura e eu fiz o mesmo com Alice descansando em seu peito.

- Obrigada - Eu agradeci me aconchegando ainda mais nos corpos lisos amém nenhum resquício de suor.

- De nada Bella, porém se você não parar de se mechee a última coisa que ir fazer hoje será dormir - Decretou Rosalie me fazendo paralisar no lugar em uma distância segura e fechar os olhos adormecendo rapidamente mas não sem antes escutar em um sussurro quase inaldivel.

- Nos te amamos...





















Notas Finais


FINALMENTE TEVE UM AVANÇO NO RELACIONAMENTE POHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...