1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma lua nova (não revisado) >
  3. Destino mentiroso

História O começo de uma lua nova (não revisado) - Destino mentiroso


Escrita por: Reextraliber

Notas do Autor


Aviso Hot

Capítulo 27 - Destino mentiroso


Será o nosso segredo, será o nosso segredo, o segredo para proteger Bella, estávamos protegendo Bella, eu repitia em mente enquanto murmuravam para Jacob oque eu havia visto, o deixando desacreditado, como os outros ficaram.

Segredo, segredo e mais segredos, desconfiança, falta de confiança com motivo, estavam afastando Bella cada vez mais e mais, aquilo já estava deixando Alice extremamente irritada.

- Como vampira, olhos vermelhos, corpo nú, os dentes afiados - Jacob murmurou e olhou para Edward que logo juntou as sombrancelhas em completa confusão, voltando a calma, mostrando que não era que devesse nos contar.

- Queremos que conte isso a Seth e Leah, são a família de Bella e podem ajudar se algum lobo tentar ataca-la - Carlisle aproveitou o assunto para avisar Jacob sobre os amigos de Bella.

- Eles já estão sabendo.

- E a telepatia de lobo ataca novamente - Edward riu divertido, fazendo Jacob rir junto a ele.

- Isso deveria ser impossível não é? Uma loba virando vampira? - Jacob não pode segurar rolar os olhos entediado com a mesma ladainha da parte de Emmett.

- Irei explicar novamente, Bella tem somente meio corpo lobo, a outra parte é fraca, como uma lobo pela metade, por isso foi mais fácil para ela se controlar, porém mais difícil na primeira transformação, oque siginifica que sim, ela pode ser transformada em vampira, mas... Acho que você sabe a continuação doutor - Jacob inadgou a Carlisle que o olhos cerrando levemente os olhos.

- O corpo dela ainda teria uma parte lobo, uma parte mais faminta, que necessita de algo que a fortaleça, logo, ela se alimentaria somente de sangue humano e carne animal, porém ela não teria uma parte de si humana, sumiria tudo, o controle de seu lado lobo, as suas consciências do certo e errado, o medo, ela não teria a vantagem mais preciosa entre nós, a humanidade.

- Exatamente, por isso que ela matou Charlie tão friamente, mesmo se fizesse isso agora, se mataria em dor nos primeiros momentos, Bella choraria como nunca, somente sendo colocada a frente sua mãe. Mesmo com tudo que Chalie a fez, ela tem a consciência de que ele não merece morrer por suas próprias mãos. Quando irão contar a ela? - Todos nós nos entreolhamos sabendo que a reação de Jacob não seria.

- Obviamente nunca, ou então quando isso acabar, talvez me contem quando eu estiver para ser mordida, ou então quando eu estiver para matar meu próprio pai, mas quem se importa não é? - A voz ácida de tão ironica de Bella foi ouvida enquanto ela descia as escadas de forma preguiçosa - Foda se os sentimentos da Bella, com tanto que ela fique segura, com tanto que não se machuque, que belo jeito de proteger alguém - Eu me virei na direção da garota que se apoiou na escada ao lado de Jasper - Então, quem vai ser o primeiro a dizer que era para a minha proteção? Hm? Estou a espera, será você Rosalie? Não, não vai ser, o Emmett talvez? Com toda a certeza não, vai ser você Alice, então pode começar, vai joga a bomba - A reação extremamente fria da garota assustou todos nós, incluindo Jasper que tentou mandar uma onda de calma porém não conseguiu.

- Bella precisa se acal.

- Não me manda ficar calma Carlisle! Não aponte esse seus dedos mortos frios em minha direção me dizendo que vai ficar tudo bem - O mais velho se afastou machucado e então Jacob e Rosalie se levantaram do sofá, Rosalie na defensiva com a ação da garota e Jacob a fim de impedir Bella de fazer mais merda.

- Bella, para com isso - Jacob sussurrou chegando de forma cautelosa perto da amiga - Nos vamos te contar tudo bem, não precisa ficar irritada.

- A qual é Jacob, vai se fazer de cachorrinho abandonado agora? Nós iríamos te contar Bella, nós iríamos te contar tudo então porque não contaram assim que descobriram? Acham que eu não percebi? Os olhares em cima de mim, seus - Ela apontou para Carlisle de forma debochada - Como se eu fosse um rato de laboratório, sério Carlisle? Você era mais respeitoso com as mulheres quando ainda estava vivo. Mas isso não tem volta, morreu, apodreceu, e se tornou essa casca monstruosa - Eu arregalei os meus olhos quando vi Carlisle voar até Bella a jogando contra a vidraça da nossa sala, porém me assustei ainda mais ao ver o rosto da garota se levantar revelando olhos negros agitados e sombrios, como no dia em que ela perdeu o controle.

*

- Carlisle, Carlisle, está batendo na namorada das suas filhas, não, espera, você não pode ter uma - O platinado voou novamente na direção de Bella, ele se agaixou ao lado da loba e a pegou pelo pescoço a jogando novamente no chão com toda a sua força, o fazendo rachar. Emmett segurou Rosalie que rosnou irritada e Jasper pode perceber que Alice ainda tentava se controlar, porém ficou sempre em alerta - Ah, isso dói, desgraçado, precisa correr mais rápido - Bella se levantou novamente e tentou acertar um soco no rosto de Carlisle que segurou seu ante braço e então o torceu a fazendo gritar entre dentes em dor - Vai me matar?.

- Te machucar até voltar ao normal é mais fácil - Antes que ela pudesse raciocínar, logo Jacob estava segurando Bella prendendo seus braços e então o mesmo soltou o cotovelo, jogando toda a sua força na costela antes machucada de Bella, e aquilo foi o estopim para as duas vampiras, os outros só puderam ver o corpo de Carlisle e Jacob voarem pela sala, Carlisle caiu em pé como um gato, porém Jacob teve que ser segurado por Edward, eles levantaram seus olhos vendo Bella ajoelhada no chão com as duas vampiras em seu lado rosnando como animais - Imprinting de emoções ordinário - Jacob murmurou irritado, ele se soltou de Edward e voltou a correr na direção de Bella, mas antes que pudesse chegar, Rosalie o chutou para longe acertando seu joelho e logo depois seu peitoral o fazendo cair ajoelhado ao lado de Carlisle.

- Isso tá parecendo filme de terror - Afirmou Emmett olhando os olhos negros das irmãs.

- Isso, é desconfiança meu amigo, o pior inimigo de Bella Swan, o portador de todos os descontroles dela, e parece que esconder isso não foi uma boa idéia - Jacob seevwntou novamente sendo perseguido pelos olhos assustadores.

- E oque faremos? Lutamos? - Perguntou Esme receosa, lutar com Alice era um medo de todos ali.

- Só precisamos machucar a Bella, a dor nos mantém humano.

- Tá, e quem vai fazer isso - Os três garotos se entreolharam receosos e Esme bufou.

- Eu faço.

- Esme eu acho melhor - Carlisle tentou a impedir.

- O máximo que pode acontecer é eu quebrar um osso, já lutei com piores - Bella se levantou sorrindo e então seu corpo começou a soltar uma fumaça, Esme deu o primeiro passo e Carlisle a puxou contra o seu corpo com rapidez a impedindo de avançar.

- Tá funcionando - Edward afirmou vendo que o calor do corpo de Bella começava a incomodar as duas vampiras que se afastavam aos poucos confusas, Bella acabou por não perceber, somente quando sentiu algo acertar seu joelho de forma dolorosa a ajoelhando novamente, e logo depois seus braços sendo jogados para trás segurados por Alice e Rosalie, e então os olhls de Alice se tornaram opacos por um milésimo de segundos , e ela apertou com ainda mais força o corpo que tentava se debater.

- Não é por nada, porém a pele dela tá começando a nos machucar, da para ir logo com isso?.

- Uh, claro - Acatando as reclamações de Rosalie, Jacob caminhou até a amiga e então com toda a sua força socou seu rosto, uma, duas vezes, até smsangue ser espirrado de seu nariz e boca fazendo as duas vampiras prenderem a respiração.

- Vai ter que bater mais forte putinha, está demorando demais, está sendo difícil aguentar - Os olhos vermelhos de Bella fizeram Edward olhar para Alice, vendo que era agora ou nunca, se a mesma conseguisse escapar, o futuro se cumpria, se ela ficasse, o mesmo se alternava, voltando para as possíveis diversas mortes.

Jacob desferiu outro soco contra o rosto de Bella, porém não esperava que a garota mordesse seu pulso com força o fazendo urrar em dor quando os dentes afiados começaram a nascer fazendo a mso das duas vampiras queimarem.

Carlisle e Emmett seguraram o braço de Jacob enquanto soltavam os dentes de Bella que cravaram com extrema força, e Carlisle pode perceber que a mesma o sugava aos poucos, como se estivesse com fome. Ele logo tratou de soltar o pobre garoto o afastando de Bella. Um fungado foi ouvido e eles puderam ver os olhos vermelhos de Bella enquanto a mesma chorava.

- Me perdoa por favor me perdoa - Ela implrou deixando o corpo pesado contra o chão e as vampiras sentiram um vento extremamente frio até para elas cobrir o corpo de Bella - Me perdoa - Um uivo foi ouvido e Jacob arregalou os olhos ao perceber fazer um efeito intenso contra Bella, não era Sam, era um uivo desconhecido, um aviso somente para Bella.

- Skadi - O lobo mais velho afirmou vendo sumeu machucado já curado e Bella soluçando forte com o rostos abaixado - Soltem ela.

- Mas.

- Agora - Jacob mandou certo doque estava a fazer, as duas vampiras a soltaram vendo ela se encolher no próprio corpo enquanto chorava de forma agressiva.

- Eu não queria, me desculpem - Ela implorava de forma quebrada enquanto apertava seus próprios dedos contra si.

*

Eu pude sentir meus olhos se fecharem enquanto eu soluçava e logo depois um arrepiar furo cortar meu corpo, fazendo o peso em meus ombros sumirem. Eu levantei meu rosto já seco e olhei para frente, me vendo dentro do quarto de Alice, eu estava ajoelhada em sua cama enquanto observava a loba a minha frente deitada nas próprias patas.

- Não foi culpa sua, sabe disso - A voz mais grossa da mulher me trouxe a paz que eu sentia pouquíssimas vezes, por pouquíssimo tempo.

- P-porque está aqui? - Perguntei confusa enquanto a mesma sentava.

- Você me chamou não foi?.

- Não, eu não me lembro de ter...

- "Precisa correr mais rápido, está demorando demais, está sendo difícil aguentar".

- Pediu ajuda esse tempo todo, não percebeu minha pequena? - Eu me levantei e então caminhei até Skadi, me sentando a sua frente - Me diga, porquê Carlisle?.

- O ponto mais fácil de atingir Alice e Rosalie - Eu confirmei com facilidade.

- E porque queria as atingir?.

- Por esconderem coisas de mim.

- Pediu ajuda?.

- Não.

- Mas você correu não correu?.

- Corri.

- Gritou, mas não foi ouvida, então achou outra solução, decidiu machucar como te machucaram, com o escudo da frente dando acesso ao seu alvo mais frágil do que nunca - Ela riu e eu levantei os olhos de forma envergonhada - Acertou o ponto mais doloroso, achei que não perdesse mais o controle.

- Envolvia a minha morte, e eles não me contaram, nenhuma das visões, eu tive que saber por Jasper, queria que eu me mantesse calma? - Eu por algum motivo não consegui me irritar, esse era o poder que Skadi tinha sobre mim, tão forte quanto Jasper, tão calmo quanto o cheiro de Rosalie e Alice.

- Queria que pelo menos tivesse tentado se manter calma, porém você o deixou controla-lo com mais facilidade doque nunca Bella, se rendeu de braços abertos, sei que tem problemas com a desconfiança, porém nem mesmo você se renderia tão fácil, oque a levou de verdade a isso? - Eu respirei fundo e fechei meus olhos por alguns minutos, sabendo que Skadi deixaria que anos passassem, mas esperaria até eu estar pronta - Para facilitar, quero que liste na ordem que quiser, todas as coisas que estão pesando, mesmo que pouco.

- Minha escola, os Cullen focados em mim, insegurança, estou me afastando da minha família, meu pai, eu não sei oque está acontecendo entre mim e Rosalie e muito menos entre mim e Alice, a preucupaçao constante piora isso ainda mais.

- Do mais fraco ao mais forte, percebeu? - Eu neguei - A escola está sendo somente uma desculpa para o problema real. Você é um animal livre Bella, nasceu para correr, e está tentando ir devagar, está se entediando, está perdendo a cabeça.

- Se eu correr, as perderei de vista como da última vez.

- Não se correr ao lado delas - Antes que eu pudesse entender a sua "pista" para resolver meus problemas, ela se envolveu em fumaça e eu fechei meus olhos quando os menos voltaram a arder, então apaguei em um sono profundo.

*

- E então, como ela está? - Perguntou Carlisle meio hesitante entre o estado da garota.

- Dormindo, ela apagou forte, não irá acordar tão cedo - O lobo respondeu meio tenso com tudo oque havia acontecido - E-eu queria me descul.

- Não foi culpa sua Jacob, e nem dela - Alice murmurou triste no canto da sala - A gente escondeu coisas de mais da Bella, mesmo sabendo das possíveis consequências, isso pesa, principalmente agora que a vida dela estava voltando ao "normal".

- Ela vai gostar de ficar sozinha por um tempo, e como não pode voltar nem a La-Push e nem para Charlie, pediria que, se fosse possível, não a deixassem ficar trancada no quarto o dia todo, isso não é bom para ela - O garoto explicava desconcertado com tudo oque havia acontecido, mechendo em seus próprios dedos.

- Cuidaremos dela Jacob, sabemos que ela não queria dizer tudo oque disse, se estivesse no lugar dela, até eu teria feito o mesmo - Jacob apenas concordou com Carlisle a fim de acreditar d verdade, que um homem tão bom, pudesse carregar tamanho ódio doqual Bella carregava.

- Eu já vou indo.

- Te acompanho - Edward ofereceu se junto atrás do lobo, saindo da casa entrando para dentro da floresta.

Carlisle e Esme olharam para Jasper e Emmett, e então caminharam para fora de casa pelas portas dos fundos.

Estando finalmente sozinhas, Alice caminhou até Rosalie e se sentou ao seu lado, a abraçando, e então pode deixar as lágrimas caírem de seu rosto, molhando a camiseta cinzaneta da vampira.

- Pode chorar, eu tô aqui - Rosalie sussurrava deixando beijos no topo da cabeça de Alice sentindo seu peito apertar, a cada soluço cortado que arrancava de sua garganta - Isso vai melhorar, eu sei que vai, vai ficar tudo bem, como era antes, só precisamos parar de agir como estamos agindo, iremos voltar ao normal, dormir juntas com Bella no meio, a assistir comer comidas humanas, mas dessa vez, não a privando, a deixando fazer que quiser, mas sempre estando de olho, para que se caso ela se machuque, estajamos lá, para cuidar e ensinar.

- Viraremos mães da Bella? - Rosalie riu por comparação de Alice.

- Não, faremos nosso trabalho como as namoradas que imortais que portegem a namorada mortal. Agora, se quiser dormir, fique a vontade, eu não vou sair daqui - Alice empurrou um pouco o peito de Rosalie e a loira entendeu o recado, se deitando no sofá com Alice em cima de seu corpo - Eu te amo Alice.

- Eu também te amo - Garantiu a mais velha enquanto entrelaçava suas mãos as de Rosalie descansando no peito da mesma - Temos ainda quatro dias, eu não vou desperdiçar.

- É claro que não vai...

*

Dois dias desperdiçados de Rosalie e Alice tentando de alguma forma sem ser, arrombando uma porta ou quebrando uma janela, dentro do quarto completamente trancado.

Bella não comia, não tomava água, não falava com nenhum de seus amigos, e tinha desistido de fazer a maldita prova do qual os vampiros haviam feito e passado com extrema facilidade, porém por sorte, Alice conseguiu fazer com rapidez a porca de Bella, com seu nome, a fazendo gabatmritar e passar junto aos outros.

- Bella? Está acordada? - A voz de Esme foi ouvida pelos ouvidos de Bella, e a garota nem mesmo levantou os olhos opacos e cansados demais de duas noites virada para se focarem em alguma coisa. A vampira mais velha retirou a chave do quarto e então abriu a porta a trancando assim que entrou no quarto cercado pelo cheiro de Bella, porém seu coração se partiu ao ver a garota olhando para o nada sentada na cama, os joelhos contra o peito, os labios ressecados e os olhos vermelhos indicando que havia chorado. A morena caminhou até a cama vendo que Bella não a impediria e se afastou somente um pouco - Está com fome? - Bella não respondeu, não tendo a coragem de olhar nos olhos de Esme - Sede? Qualquer coisa, só precisa me pedir Bella.

- Me perdoe - Sua voz saiu baixa e falhada, envergonhada, embargada, depois de alguns segundos de silêncio.

- Você não fez nada de errado Bella - A mulher garantiu sentindo seu peito apertar forte com o estado da garota que considerava filha.

- Me perdoe - Ela repitiu mais alto, achando algum jeito de criar coragem para isso.

- Bel 

- Me desculpa por favor - A voz chorosa da mesma indicou que ela estava chorando, e então Esme se aproximou da criança tocando suas costas com a ponta dos dedos a trazendo para seu peito - Eu não queria, eu não queria machucar nenhum de vocês - Ela implorava entre soluços e fungos, fazendo os olhos da mais velha também se encherem de lágrimas.

- Está tudo bem Bella, você não nos machucou, nunca machucaria - Ela apertou Bella contra si mais forte, como se a estivesse dando um abraço de mãe.

- Foi minha culpa, eu deveria ter parado assim que a possibilidade se passou pela minha mente, mas eu não parei, e agora, agora vocês se machucaram - Esme pode perceber que Bella não falava mais do que tinha feito a dois dias atrás, e sim do passado sombrio que a estava corroendo por dentro naquele quarto escuro e quente.

- Não foi culpa sua querida, você estava cansada de esconder, mas acabou não saindo da forma como você esperava - Esme segurou o rosto de Bella entre suas mãos vendo o rosto da garota revigorado, graças a vermelhidão fraca de seu rosto, a deixando mais bonita se aquilo fosse possível - Somos família Bella, nos machucamos, as vezes com intenção as vezes sem, porém no final, estamos sempre juntos, é isso que diferencia amigos de família. Jacob está bem, os garotos estão bem - Bella afastou seu rosto ao perceber Esme não pronunciar o nome das duas garotas.

- E elas? Como elas estão? - Esme suspirou baixinho e tomou coragem.

- Se sentindo culpadas, Bella eu não vou mentir para você, porém elas estão horríveis, não quero que se sinta culpada, porém também não quero que a sua dor machuque as minhas filhas, eu estou aqui tanto para elas quanto para você, quero ver o sorriso que preencheu os lábios delas outra vez, e se precisarem sofrer um pouco para isso, então deixarei que você leve o seu tempo, porém pense direito querida, qualquer coisa, Carlisle lhe pode ajudar com os seus problemas, tudo bem? - Bella concordou e voltou para os braços da mulher sentindo as lágrimas pararem de descer, e uma sensação antiga ser voltada a tona, os braços acolhedores, o modo como ela dizia as palavras com todo o cuidado para não machuca-la, e mostrava se importar de verdade, lembrava a sua mãe, e então ela se aninhou ainda mais ao corpo da mais velha, tentando suprir aquele desejo de saudade que lhe angustiava.

*

O dia começava a anoitecer e Esme se via decepcionada por Bella não ter decidido sair do quarto, e mais decepcionada ainda por ver suas filhas tentando novamente abrir a porta, chegaram a pedir a chave a Esme, porém a mesma negou alegando que aquela decisão era de Bella, e eles não podiam interferir, nenhum deles.

Rosalie se encontrava sentada de costas para a porta apoiada na mesma en enquanto Alice jogava um pedaço de papel por baixo de fresta da porta, se passou alguns minutos e não receberam nada de volta.

Desistindo, Alice se sentou ao lado de Rosalie e sentiu algo tocar suas costas, ela se virou e viu um pedaço de papel dobrado.

Os dedos ágeis de Alice se puseram a pegar o pequeno papel de forma ansiosa enquanto o abria.

"Teriam coragem de fazer uma pincelada ousada?"

As duas mulheres se olharam confusas com a frase sem sentido e Alice pegou novamente sue lápis, voltando a escrever, porém antes que pudesse entregar, outra carta foi jogada em sua direção.

"Responda em voz"

- Que tipo de pincelada?.

- Uma pincelada ousada - Bella respondeu se sentando no apoio da porta, ficando com as costas entre o vão das duas mulheres.

- E oque seria uma pincelada ousada? - Perguntou Alice colocando a cabeça para trás, focando na voz de Bella.

- Você acabou por fazer um lindo quadro, um considerado explendido por qualquer um que o olhasse, porém você não o acha completo, e então tem a chance de dar uma pincelada ousada, uma que mudaria toda a pintura. Porém ao mesmo tempo em que você tem a chance de ter uma grande pintura, tem a chance de acabar por estragar ela completamente.

- Se temos uma linda pintura, então porque iríamos arriscar uma pincelada ousada? - Perguntou Rosalie abobalhada enquanto ouvia Bella recitar como uma poetisa.

- Você só arrisca algo, quando sabe que mesmo se errar, tem a capacidade de fazer de novo e chegar no mesmo resultado. A confiança é a base da pincelada ousada, vocês deram uma pincelada ousada e deixaram a pintura linda, deram outra pincelada, e a tinta errada respingou no quadro de uma forma que o deixasse errado - Alice refletia sobre as palavras do eBella, vendo que as referências eram sobre as mentiras e a desconfiança - O ponto é, não existe quadro feio ou errado, só existe o mal explicado e o simples, qual era o quadro de vocês?.

- O mal explicado talvez, de simples não teve absolutamente nada - Alice tocou seus dedos no outro papel que foi passado pela porta e o leu em voz alta - Destinada a morrer desde o início, eu sobrevivi, com o universo tentando nos afastar, continuamos juntas, a teimosia faz parte de nós - Rosalie não pode evitar rir da reviravolta que teve um destino já traçado, elas estavam escrevendo suas próprias histórias, no momento em que seus dedos se tocaram.

- Então estamos juntas?.

- Bom, vocês ainda não pediram - Alice e Rosalie se olharam e a vampira morena apenas afirmou oque se passava pela cabeça da irmã, que logo sumiu de suas vistas.

- Agora você pode abrir a porta?.

- Estava aberta desde o momento em que vocês se sentaram aí - Rosalie se levantou e girou a maçaneta com cuidado entrando no quarto, ela sentiu o seu corpo fraquejar com o forte cheiro da garota ali. A mesma vestia uma regata branca junto a um short de moletom, sua pele cheirava a sabonete colocando que ela havia tomado banho enquanto as duas vampiras se colocavam na floresta para caçar, bem melhor doque da última vez que foi vista por Esme. Rosalie não se conteu e então correu para os braços de Bella a segurando contra si com força, seus olhos se encheram em lágrimas e o mesmo aconteceu com Bella, que apertou ainda mais seus braços no pescoço de mármore - Me desculpa por ter te machucado.

- Não foi culpa sua, não deveríamos ter mentido - Rosalie segurou o rosto de Bella entre suas mãos e então juntou seus lábios em um selar demorado, elas não movimentaram os lábios, apenas os afastaram quando o ar faltou para Bella, porém a loira pode perceber o esforço descomunal que Bella teve que fazer para se afastar.

- Aquela ideia de ir devagar não prestou, vocês são vampiras e eu um lobo, não nascemos para andar.

- Esse quarto está fedendo a você sabia? - Alice reclamou sentada na cama enquanto tentava não respirar.

- Esse quarto está cheirando a mim, como se meu cheiro fosse ruim para feder, tá bom - Bella brincou se fazendo de ofendida.

- Nos vamos conversar sobre oque aconteceu ou... - Alice perguntou deixando no ar.

- Na próxima semana, faremos isso na próxima semana.

- Porque não falamos agora? - Bella virou seu rosto na direção de Rosalie mostrando os olhos preenchidos por sua pupila dilatada - Eu vou avisar os outros - Rosalie saiu do quarto com um sorriso gigante em seu rosto, saltitando para expulsar o restante dos Cullen da casa.

- Consegue fazer isso? - Bella Indagou preucupada para a morena.

- Consigo qualquer coisa por você Bella - A loba caminhou até Rosalie se sentando em seu colo enquanto entrelaçava seus dedos.

- Qualquer coisa? - Ussurrou baixinho passando seu nariz de leve pela bochecha da menor.

- Qualquer coisa - Afirmou fechando seus olhos, aproveitando o toque macio.

- Diz que me ama - Bella pediu risonha fazendo Alice abrir seus olhos vendo seus castanhos brilhando como os de uma criança.

- Estragaria Monalisa para fazer uma pintura ousada, se isso fizesse com que voltássemos nesse exato momento - Bella não contei o sorriso singelo que lhe preencheu os lábios e deixou um selinho na ponto dos lábios de Alice - Seu coração está acelerado - Indagou a vampira ouvindo seu sangue correr mais rápido.

- Estou nervosa.

- Já transou com a gente.

- Eu era humana Alice, estou mais forte, posso machucar vocês, e além do mais, eu transei consciente de meus atos, quando começar, não vai ter algo que me faça parar.

- Eu não vou querer parar, e a Rosalie muito menos - Bella concordou reprimindo os lábios - Vai ser tão agressiva quanto foi com a Leah?.

- Serei mais agressiva, mais carinhosa, mais amorosa, vai envolver sentimentos, sentimentos grandes que me sufocam, e eu não sei como dizer em palavras, então mostrarei em atos.

- A Alice tem um lado sadomasoquista só para deixar claro - A voz de Rosalie sussurrou rouca perto do ouvido de Bella a fazendo rir da cara de indignação da morena.

- Eu não tenho um lado sadomasoquista Rosalie.

- Não, imagina - A loira fingiu retroceder ao que tinha dito - Ela tem sim - Uma risada extrondosa preencheu o local quando Alice rosnou baixinho em vergonha por estar sendo tão exposta daquele jeito.

- Todo mundo tem um lado meio sadomasoquista, alguns mais aflorados, outros não, no final, todos gostam de sentir dor - Bella retirou suas pernas de cima de Alice e se arrastou para o meio da cama se deitando - Ainda falta um dia.

- Sabe que dá para sentir seu cheiro de longe não sabe? - Rosalie perguntou sabendo que a garota já estava no início do seu cio, só queria adiar aquilo ainda mais.

- Bom, então terão que aguentar por mais um dia, agora vem deitar vai - Bella sem medir forças, puxou Alice para si a deitando na cama e Rosalie fez o mesmo, se deitando atrás de Bella.

- Até amanhã pequena - Bella sorriu ao ouvir o apelido que havia ganhado de Rosalie.

- Até algumas horas - Murmurou em pensamentos enquanto fechava seus olhos, se entregando a um sono profundo.

*

Eu abri meus olhos atordoada quando senti algo apertar extremamente forte cada músculo do meu corpo, sentia algo molhado tocando a minha nuca e meu corpo soava de uma forma anormal.

Minhas mãos seguravam na camiseta de Alice e eu fechava meus olhos com força diversas vezes enquanto sentia meus osso se apertarem contra si enquanto meu corpo entrava em combustão.

Eu gemi de dor sentindo uma lágrima escorrer de meus olhos, e aquilo pareceu chamar a atenção de Alice.

- Bella, abre os olhos querida - Mesmo contra a ação, meu corpo fez oque foi mandado e meus olhos se abriram focando nos dourados de Alice.

- Alice - Eu sussurrei seu nome no ar enquanto olhava para seus lábios, meu corpo ferveu e eu avancei contra seu corpo pequeno a fazendo dieta na cama enquanto eu atacava seus lábios sentada em cima de seu quadril, minhas mãos afoitas foram para a barra de sua camiseta a levantando e logo depois rasgando com agressividade. Eu joguei os trapos inúteis para longe e aproveitei o tempo para arranhar com força a barriga de Alice, a ouvindo gemer contra meu lábios enquanto puxava minha cintura contra si.

Eu trilhei um caminho com meus lábios de seu pescoco para seu seio, minhas mãos se juntaram a de Alice apertando com força, me impedindo de fazer alguma idiotice que machucasse uma de nós duas.

Eu precisei descansar meu rosto entre os seus seios quando senti meu ventre arder da mesma forma que minha garganta adia pela vontade das duas vampiras.

- Respira Bella, temos tempo - A voz de Rosalie me chamou de volta, eu respirei ofegante ainda apertando meus dedos contra os seus - Devagar pequena, com calma - Seus dedos gelados tocaram a minha cintura de forma carinhosa, tocando a barra da camiseta, ela levantou minha blusa para retirar, porém eu não soltei a mão de Alice, oque a fez rasgar o tecido fino se abaixando deixando beijos molhados em cada canto das minhas costas, subindo aos poucos, me fazendo relaxar, até chegar ao meu pescoço. Eu levantei meu rosto completamente rendida sentindo sua língua gelada juntar se aos lábios frios chupando meu ponto de pulso.

(Experiêncie - Ludovico Einaudi, Daniel Hope, I Virtuosi Italiani)

Eu arfava diversas vezes enquanto sentia os lábios de Alice entre meus seios, minha barriga, seus dedos apertando minha costela, e sendo dividida em prestar atenção nos toques de Rosalie em meu pescoço, em minhas costas, meus ombros nus, arranhando com a ponta de seus dedos, me dando a falsa sensação de que ela cravaria seus dentes em mim a qualquer momento, me deixando ansiosa. 

Os corpos se afastaram de mim e logo depois o barulho de algo sendo rasgado, o frio do corpo de Rosalie avisou que ela estava se aproximando, e eu senti seus seios tocarem minhas costas me deixando ainda mais entregue, se aquilo era possível.

Os dedos de Alice foram para o fecho do meu sutiã o retirando e logo depois levantou meu quadril de cima de sua cintura somente por alguns segundos para arrancar meu short com delicadeza, fazendo com que eu sentisse as coxas de Alice contra minha pele de forma macia, me fazendo sorrir.

Eu respirei fundo quando os dedos de Alice saíram de minha cintura, caminhando para a barra da minha calcinha, minha respiração começou a ficar mais rápida e ela se colocou por dentro do tecido fino.

Seus dedos frios passaram por minhas dobras molhadas e eu agarrei a mão de Rosalie de forma desesperada quando a mesma começou a se movimentar circulando meu nervo pulsante.

Minha cabeça tombou para trás se deixando descansar no ombro de Rosalie e eu logo pude sentir o dedo de Alice me penetrando lentamente fazendo um gemido sofrego extremamente rouco saísse de meus lábios.

Aquilo lhe pareceu incentivar já que os movimentos ficaram mais rápidos deixando meu corpo levemente tenso pelo prazer que ele tanto queria receber.

Eu senti os lábios de Rosalie tocarem o canto dos meus me fazendo levantar a cabeça e beija-la de forma desajeitada, parando diversas vezes para gemer diante do fogo que começava a se espalhar fazendo o corpo das duas mulheres se molhar pelo suor que escorria do meu.

Eu senti meu ventre formigar de uma forma forte e minhas mãos foram aos ombros e e Alice, cravando as unhas ali, eu a ouvi gemer em dor e então afrouxei o aperto com medo de machuca-la, até que então meus olhos reviraram em êxtase enquanto o meu corpo se arrepiava por completo, meu coração batia extremamente rápido, meu corpo tremia de forma fraca e eu tentava achar o ar que me faltava.

Me apoiei nas costas de Rosalie e abri meus olhos de forma cansada, os fechando no mesmo instante quando os dedos e e Alice se mecheram para sair de dentro de mim.

- Espera, espera - Eu supliquei desesperada a fazendo parar seus movimentos, Rosalie se ageitou atrás de mim e suas mãos se preencheram meus seios, os apertando de forma lenta.

- Pensei que não fosse ficar cansada tao rápido - Rosalie provocou me fazendo arranhar a coxa de Alice com força.

- Eu te machuquei não foi? - Perguntei tentando me controlar enquanto olhava para o ombro de Alice.

- Foi só no momento Bella, nada que me machucasse de verdade, não precisa se controlar, nos já te explicamos isso - Os dedos de Alice voltaram a se movimentar e um sorriso preencheu seus lábios, não um sorriso malicioso como ela costumava dar ou então um sorriso fofo no estilo Alice, um sorriso carinho e portetor, mostrando que ela só queria me fazer bem, eu coloquei aquilo em minha mente e me movimentei rebolando em seus dedos.

Eu me segurei por puro reflexo e aquilo não passou despercebido por Alice que acelerou seus movimentos, se eu não a obedeceria, então ela me faria ceder por vontade própria.

- Alice, espera - Eu tentei avisar porém logo senti seu dedo preensar meu nervo junto as esticadas rápidas, meu corpo caiu contra o seu e minhas unhas pararam em suas costas arranhando a pele macia tentando de alguma forma liberar aquele prazer maldito que me cercava por interio, e então eu me lembrei que eu não poderia machucar Alice, não como machuquei Leah, nao seria capaz de fazê-la sangrar, nem de machucar ela a arranhando, se eu a mordesse sua pele não se cortaria, eu não era capaz de machucar Alice e nem Rosalie, somente elas eram capazes de fazer isso tanto comigo quanto uma com a outra.

Eu era a única que podia machuca-las... Não estavam falando em dor física, em nenhum momento estiveram.

Eu senti minhas costas arderem forte graças as unhas de Rosalie que se prenderam contra mim enquanto a mesma beijava Alice, logo depois me fazendo acalmar em seus braços, a dor deveria ter voltado assim que os dedos de Alice se afastaram de mim, porém o cheiro das vampiras, os corpo frios, elas eram a anestesia para tudo, desde o início, era com elas que eu deveria ter feito isso.

Um Imprinting é a metade da pessoa, a metade pode ser colocada na metade da falta de maturidade, na metade da falta de amor, da falta de sentimento, da falta de intensidade, no nosso caso, foi colocada no excesso de dor, elas eram a minha cura, tanto para a emocional quanto física.

No final Alice nunca conseguiu prever seu futuro completamente, ela sempre esteve destinada a mim e a Rosalie, e eu sempre estive destinada a elas, e somente a elas






















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...