1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma lua nova (não revisado) >
  3. Pintura renascentista

História O começo de uma lua nova (não revisado) - Pintura renascentista


Escrita por: Reextraliber

Notas do Autor


E eu voltei meus amores

Capítulo 30 - Pintura renascentista


Me lembrem de nunca, nunca,jamais, em roda a minha vida, aceitar treinar com um vampiro, uma espécie incansável, necessitava urgentemente dormir, uma semana, quatro horas de sono, eu estava um caco.

Na maioria das vezes me via apagando na cama sozinha enquanto as duas vampiras caçavam, para dez segundos depois, uma estátua de mármore extremamente perfeita me acordasse com seus dedos frios em meus ombros.

Porem pelo grande sermão que Esme o havia dado, finalmente havia conseguido dormir um dia inteiro, literalmente.

Acordei a alguns minutos sem retirar meus olhos da claridade a fora, o tempo estava fechado, porém a alguns tempos atrás, um cheiro já conhecido por mim havia invadido meu olfato, o belo cheiro de chuva.

Animação, zero.

Ouço a porta abrir sentindo o cheiro misturado de Alice e Rosalie, o frio soltou ao redor de meu corpo indicando que elas haviam se deitado atrás de mim, a cama não havia nem mesmo afundado.

- Sono? - Perguntou Alice tocando meus ombros desnudos me fazendo grunir baixinho.

Senti uma mão me puxar um pouco para trás, e logo Rosalie tomou conta do meu lugar na cama, fazendo uma concha de três comigo ao meio, levantei meus olhos caçando os seus, eles estavam dourados mostrando que havia acabado de se alimentar, brilhantes e calmo, tão pacíficos, tão elegante e viciantes, deus eu poderia passar o restante da minha vida olhando para aquelas jóias preciosas.

- Edward andou te cansando bastante não foi? - Senti os lábios de Alice tocarem minha nuca, começando a traçar um caminho extremamente lento para minhas costas.

- Hoje não Alice, por favor - Não estava com o mínimo de disposição para algo mais quente, e não é como se fossemos começar aquilo para pegar leve, não mesmo.

- Vamos la Bella, deixa a gente cuidar de você, só hoje - Fechei os olhos fraca quando as mãos geladas começaram a levantar minha camiseta arranhando bem de leve minha costela, me deixando arrepiada, deus eu era tão rendida assim por elas?.

- Só relaxa tá legal? - Quando a mão de Rosalie chegou perto do meu seio eu me afastei rapidamente me sentando na cama, joguei meus cabelos para trás e logo a porta foi aberta revelando Edward, eu já o sentia antes mesmo de o ouvir.

- Uh, foi mal, Bella, tá na hora, te espero lá em baixo - Ele apontou para fora e saiu fechando a porta do carro, sua pirei fechando os olhos, naqueles três segundos acabei perdendo o controle e quase adormecendo, voltando a realidade no mesmo instante sonolenta.

- Quer saber? Isso já passou do limite, eu vou lá conversar com ele - Quando Rosalie ameaçou seevsnatar eu Sussurrei cansada bocejando.

- Não, eu, eu preciso ir - Retirei o lençol de cima de mim enquanto me levantava, não senti quanto tropeço com o pé enrolado na coberta, se não fosse por Rosalie pronto, estaria dormindo, em um caixão mas estaria dormindo.

- Bella, você tá com olheiras fundas, não tá dormindo tá virando os dias e as noites, podem fazer isso de sábado e domingo, porém você precisa descansar - Alice me pegou no colo me colocando novamente no colchão, me aconcheguei em seu corpo ainda ajoelhado ao meu lado.

- Eu vou lá conversar com ele, fiquem aí eu já volto tá legal? - A loira deixou um beijo em minha testa e um selar nos lábios de Alice me fazendo olha-las bobas pelo pequeno tempo que durou o simples selinho, gravando aquela cena em minha memória como uma fotografia, osabios rosados de Alice juntos ao mais avermelhados de Rosalie davam um constraste interessante, o momento me dá,endo perceber que Rosalie enrrugava as sombrancelhas sempre que beijava uma de nós, um toque extremamente fofo, a deixando com olhinhos apertados. Rosalie caminhou para fora do quarto de forma humana e Alice se acomodou ao meu lado, cerrando os olhos na minha direção.

- O que foi? - Perguntei vendo- a sorrir fraco na minha direção me olhando curiosa.

- Por que estava nos olhando daquele jeito? - Ela viu? Sentiu? Estava tão concentrada a onti de não ter percebido?.

- Porque as duas mulheres por quem eu estou completamente apaixonada estavam se beijando a minha frente, e o fato de elas terem uma beleza incrivelmente desumana faz com que eu fique completamente idiota as olhando - Rodeei meus braços em sua cintura colando nossis corpos e beijei a ponta do seu queixo firmando ali - Pareciam uma bela pintura renascentista.

- Se disser a você que tenho o desejo de te desenhar me daria a honra? Depois de descansar claro.

- E como gostaria de me desenhar?.

- Nua, tendo meus dedos como pincéis, para marcar cada linha de seu corpo. A minha parte favorita seria sentir a ponta de meus dedos queimarem em braza fervente a cada toque mais forte - Ela sussurrava fraco enquanto subia em cima de mim, travando as pernas em minha cintura sem retirar seus olhos dos meus. Seus dedos começaram a traçar um caminho invisível por meus braço lentamente, os olhos âmbar vidrados na pequena ação, enquanto os meus, focados em sua concentração - Apaixonada por cada pedacinho de ti, por cada reação, por quando seu corpo esquenta em baixo do meu quando estamos em um momento mais íntimo... Por quando você me agarra tão forte que é impossível soltar, e você não faz questão de afrouxar seu aperto, o que é de alguma forma extremamente reconfortante - Levantei seu rosto na minha direção novamente e o abaixei selando nossos lábios, um suspiro fugiu por meus lábios enquanto em um ato não consciente, minha mão buscava sua cintura, puxando contra meu corpo fazendo nossos seios se tocarem ainda cobertos pelo pano das camiseta. Me afastei quando o ar faltou sentindo Alice nos virar na cama, me deixando por cima de si, suas mãos subiram minha camiseta até meus ombros trazendo seu frio as minhas costas. De uma forma inocente, Alice começou a esfregar suas mãos perto de minha cintura, subindo vagarosamente até minhas asas, arranhando ali me fazendo gemer fraco. Alice parou no mesmo instante o que fazia, ouvi uma risada fraca enquanto ela voltava a arranhar o incio das minhas costas me fazendo contorcer acima de si.

- Alice - Choraminguei tentando me afastar, mas ela era mais forte.

- Achei o seu ponto fraco? - Quando ela ameaçou me provocar novamente, eu aproveitei estar com o rosto enterrado em seu pescoço e o chupei forte a sentindo fraquejar, logo soltando sua pele por entre meus dentes com cuidado.

- E eu acho que achei o seu - Um cheiro tão forte quanto o das duas vampiras me invadiu me fazendo olhar para a vidraça ao meu lado, vendo alguns pingos escorrendo pela peça transparente. Apoiei minhas mãos em sua barriga me levantando em seu colo enquanto olhava para fora animada.

- Está parecendo um cachorro sabia? - Me fingi de ofendida vendo Alice passear as mãos até minha bunda apertando graças a posição que eu estava - Vai me trocar pela chuva? Pensei que estivesse cansada.

- A gente pode transar na chuva - Os dedos de Rosalie subiram para dentro da minha camiseta, apoiando minhas costas em seu busto, que silenciosa. Alice olhou para o nada, olhos brilhando felizes junto a um sorriso em seus lábios.

- Seth está vindo para cá, prometi a ele que quando chovesse você ficaria com ele, o pequeno ficou abalado com a briga entre você e Jacob - Suspirei sentindo meu peito se apertar, Seth era o mais novo de nós, sempre nos viu unidos e felizes juntos, em outras palavras, somos a família dele, o peso que não deve ter sido colocado em seus ombros quando se viu dividido entre Jacob e eu...

- Você tá com um cheiro estranho - Funguei o pescoço de Rosalie sentindo um cheiro amargo azedo, se colocando acima do cheiro maravilhosos da loira.

- Ah, espera ai - Ela retirou sua camiseta jogando ao canto e o cheiro sumiu - Era sangue seco.

- E tem um cheiro tão ruim assim?.

- Tem para você, quando não é o seu, ou se esqueceu que o único sangue que realmente nos satisfaz é o seu? - Eu havia estranhado muito a sede que eu estava tendo ultimamente, não poderia ser de sangue, quer dizer, não faria sentido, porém não havia parado, talvez os Volturi tivessem certos, um Imprinting com um vampiro pode ser contra as regras da vida, mas idai? Estão todos mortos. Levantei meu dedo na minha direção e o dirigi a minha boca, arranhando diversas vezes na ponta dos meus caninos, o cortando, assim que o sangue tocou meus lábios, o gosto doce me preencheu, fechei os punhos na intenção de não demonstrar nada as duas mulheres e retirei o dedo de perto de mim, vendo o sangue voltar a escorrer, Rosalie tensa atrás de mim e Alice focada na pequena gota que caiu em cima de sua mão, a caminhou até si lambendo a pequena gota, sorrindo em resposta - Bom, muito bom.

- Qual a real vontade de vocês? Quando estão perto de mim? - Sabia que era arriscado perguntar aquilo, porém eu já sabia que as torturava quando estava perto, o mínimo que eu queria era saber o que elas queriam com tudo aquilo?.

- Nenhuma Bella, se acha que a gente deseja sugar até a última gota de sangue sua então está completamente enganada. Os nossos instintos não nos dão o livre árbitro, mas se tivéssemos, pode ter certeza, nunca teríamos desejado isso em um segundo sequer. Não seríamos capazes de te machucar, nunca - As mãos de Rosalie se colocaram acima de meus seios os apertando - A não ser que você peça.

- Chega, não, Seth estava vindo e eu quero passar um tempo com meu irmão, talvez, mais tarde, algo aconteça, mas não agora, aproveitem vocês duas, eu vou me molhar com a chuva.

*

Bella se levantou, retirando seu calor de perto das duas vampiras as deixando frustadas, o vício que haviam ganhado naquele corpo era extremamente perigoso para elas, e para Bella, mas as três amavam aquilo.

- Prometo que logo estarei de volta - Agarrou o rosto de Rosalie lhe deixando um selar de lábios e fez o mesmo com a fada, logo saindo, sem sapatos, uma roupa apropriada ou coisa do tipo, iriam rasgar mais tarde de qualquer forma.

Saiu batendo a porta do quarto, e a voz conhecida, mais grossa do que antigamente, a levou para a sala encontrando Seth.

O mais novo se virou na direção da garota, parando a conversa calma que estava tendo com Emmett e sorriu feliz em ver a que considerava irmã.

Bella juntou seus corpos finalmente quebrando a saudade do pequeno rapaz o abraçando com toda a sua força.

- Seth, é tão bom te ver - O garoto de olhos puxados sorriu concordando.

- Também senti sua falta Bella.

- Ei, não demorem, estamos os esperando lá fora - Bella olhou confusa quando Emmett se referiu aos dois lobos, logo saindo junto a Edward para a floresta.

- Para onde vamos? - Bella indagou quando começou a ser carregada pelo mais novo atrás dos dois vampiros.

- Seth me avisou que você gostava de pular de pedreiras, porém como não podemos ir para La-Push, então resolvemos ajudá-la um pouco.

*

- Bella disse que nós duas juntas somos uma arte renascentista - Murmurei enquanto eu fazia um cafuné nos cabelos loiros de Rosalie que estava deitada entre minhas pernas.

- Sinto falta de ficar com vocês duas, muita falta, sei que passaram somente treze dias, porém não tô acostumada a ficar tanto tempo longe do corpo quente de vocês - Seu rosto se levantou a mim, um bico nos lábios, os olhinhos pidoes como os de uma criança, principalmente quando se abaixaram para os meus seios, mordendo a ponta de seus lábios - A gente podia se divertir enquanto a Bella está com Seth você não acha? - Rosalie começou a escalar o meu corpo como um felino faminto, os olhos meio fechados a deixando quente.

- Bom, espero que ela não demore muito então, assim podemos aproveitar as três juntas - Ela concordou se abaixando finalmente me beijando.

*

- Sabem que se eu chegar machucada Rosalie e Alice matam vocês não sabem? - Perguntei olhando a altura de o que? Quinze metros? Onde o mar finalmente aparecia.

- Qual é Bella, vai ser só um pouquinho de diversão, além do mais, vampiros são ótimos nadadores - Rolei os olhos para o tom de ego de Edward e me virei na direção de Seth, sentado em um tronco de árvore apenas a espera.

- Bom, de qualquer forma, eu começo - Emmett usava um short relativamente curto junto a uma camiseta regata branca, quase não dandk para diferenciar da cor de sua pele, a não ser pela palidez diferenciada do humano, ao tecido.

O grande vampiro se afastou bastante do local vasto sem árvores e em uma velocidade impressionante, se pôs a correr, finalmente pulando como um animal feroz, as gatas tentando cortar o ar, explodindo o mar ao meio, afundando aos nossos olhos, emergindo alguns segundos depois com um sorriso no rosto.

- Impressionante, mas ainda sim, não melhor que isso - Como o vampiro que era extremamente habilidoso, Edward acabou mesmo assim, não conseguindo captar a minha atenção, nem mesmo quando empurrou Seth e acabou caindo junto a ele no mar, por sorte em segurança, já que algo me chamou atrás, me virei confusa sentindo minha pele ferver por alguns segundos, mas logo depois sumir a dor quase inexistente.

- VEM BELLA! - O grito de Seth me fez voltar a realidade, ainda hesitante sobre o lugar, eu tirei aquilo da cabeça e me joguei com tudo, no meio do caminho, como se fosse em câmera lenta, meus ossos se apertaram, porém como se eu estivesse protegida, aquilo sumia assim que percebia não conseguir me fazer efeito.

Emergi ao grande mar em frente a Seth que sorria animado, os respingos de água nos molhando, por sorte, nenhum de nós continha a chance de pegar um gripe ou pneumonia.

E assim acabei por passar o restante do dia, com meus dois cunhados, meu irmão, e a sensação estranha de não estar completamente sozinha










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...