1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma lua nova (não revisado) >
  3. Bella?

História O começo de uma lua nova (não revisado) - Bella?


Escrita por: Reextraliber

Notas do Autor


Esse Cap foi bem assustador de escrever pois é um assunto meio delicado para mim então acabou não ficando tão bom quanto eu queria, mas eu espero que vocês gostem, bjs

Capítulo 7 - Bella?


Meu corpo se ligou quando um frio que antes continha nele se dissipou rapidamente me fazendo abrir os olhos devagar apenas para ver Rosalie se levantando devagar mas travando quando viu meus olhos abertos.

- Me desculpa eu não queria te acordar volta a dormir - Eu me levantei confusa porém fui barrada por um braço forte que segurava minha cintura, pelo canto dos olhos vi o rosto sereno de Alice sentindo meu coração acelerar e Rosalie soltar uma risadinha.

- Que horas são? - Eu perguntei sem me sentar para não acabar acordando o anjo que dormia ao meu lado.

- 5 da manhã, eu tava indo tomar banho - Eu respeirei fundo, não tava com vontade de ir a escola hoje, queira apenas que ela voltasse para a cama e dormisse junto a mim, porém elas já tinham faltado muito.

- Eu acho melhor eu acordar Alice, vocês já faltaram muito - Eu me virei para acordar a melhor de cabelos castanhos porém ela já se encontrava com os olhos dourados abertos sorrindo.

- Bom dia para vocês também - Ela riu e se sentou - Rosalie oque você tá fazendo - Ela perguntou enquanto olhava a loira se levantar e sair do quarto.

- Tô indo me arrumar, a gente estuda sabia? - Ela perguntou ironicamente.

- Mas agora? Não faz mal chegar só um pouco atrasada - Ela respondeu dando de ombros e sorrindo - Bella você tá afim de ir a escola? - Se fosse para ficar com vocês o resto do dia eu nem mesmo sairia dessa casa.

- Não porém eu tenho que ir, preciso construir um futuro para vazar dessa cidade, então eu acho melhor ir para casa - Eu me levantei cambaleando desnorteada e peguei meu celular em cima da prateleira vendo alguma mensagens de Jack e Leah sobre se eu estava bem, responderia depois.

- Você pode tomar banho aqui Bella aí a gente te leva depois - Alice me propôs porém eu me lembrei que se ficasse mais um dia perto de mais de uma das duas iria acabar fazendo merda.

- Eu tenho que resolver uns assuntos com o meu pai e também tenho um compromisso com Jack, mas muito obrigada Alice - Assim que falei do meu pai pude ver Roslaie ficar tensa.

- Tem certeza Bella? - Ela perguntou deixando Alice claramente confusa.

- Fica tranquila Rose, eu sei oque tô fazendo não é mesmo? - E novamente lá estava eu fazendo merda e tocando no passado - Me desculpa - Eu peguei minha mochila e dei um abraço nela forte fazendo o mesmo com Alice.

Elas foram comigo até a sala onde me despedi de Esme e Carlisle que estavam na cozinha e Edward e Emmett que faziam alguma coisa na floresta perto da casa.

Eu entrei na picape sem olhar para nenhuma das duas sabendo que me arrependeria, mas sai dali com um sorriso no rosto.

---

O caminho foi rápido até a casa de Charlie, e eu agradeci por não ter nenhuma mensagem de feliz aniversário ou ligação por nenhuma parte.

Respeito fundo quando vi o carro da polícia estacionado e desci da picape entrando na casa sem cor e vida.

Eu pude ver ele sentado na cozinha me olhando sério.

- Onde você estava? - Ele perguntou me fazendo sentir algo ruim.

- Na casa dos Cullen - Sabia que mentir não era a melhor opção então apenas o Iginorei e subi as escadas trancando a porta.

Rapidamente eu corri para o banheiro na agua fria me lembrando da noite em que eu dormi sem acordar nenhuma vez ou então acordar mal humorada.

Sai do chuveiro com a toalha no meu corpo e abri meu guarda roupa.

Peguei uma calcinha e sutiã pretos sem nenhum detalhe e uma calça jeans também preta.

A camisa era branca, não tava indo em um funeral, pelo menos ainda não, e combinava com o moletom cinza e o tênis também preto meio velho.

Eu peguei minha mochila e deixei o moletom guardado lá dentro, o frio de Forks não se comparava com o dos braços de Alice.

Me pragueijei por estar sendo tal trouxa e sai do quarto o trancando novamente por precaução.

Enquanto descia as escadas eu senti meu estômago embrulhar ao ver Charlie na frente da porta com a chave nas mãos.

- Você não vai sair hoje - Ele ameaçou com uma carranca no rosto me fazendo ter vontade de abaixar a cabeça e simplismente aceitar porém não estar com nenhuma vontade de brigar naquele dia.

- Pelo que eu saiba eu tô famosa o suficiente para ser proucurada caso eu suma derrepente, não vai querer polícia aqui vai? - Eu ameacei com um sorriso no rosto.

- Me dá o celular - Ele deu um passo a frente me fazendo voltar um degrau da escada - Me dá, o, celular - Eu engoli em seco sentindo minhas mãos tremerem e engolindo bolo de choro que se formou em minha garganta.

Ele pegou a arma que estava em seu cinto e apontou para mim me fazendo tremer e arregalar os olhos.

- Charlie abaixa a arma - Eu já sentia meus olhos lacrimejarem e minhas pernas falharem porém não consegui me mecher.

- Me da o celular - Eu tirei ele do bolos devagar e joguei para ele que baixou a arma e mecheu nele por alguns segundos - Agora ninguém vai vir te procurar, sobe pro quarto - Eu não reagi de primeira por causa do susto e então ele gritou - AGORA - Eu acenei e corri para cima destravado a porta com os dedos tremendo, eu entrei e a bati trancando novamente.

Eu desabei no chão sentindo meu corpo fraco mas a adrenalina o deixando esquisito sem forças, a cena da arma apontada para mim fez eu sentir as lágrimas quentes rolaram por minha bochecha, eu olhei para a janela e logo depois eu olhei para meu estojo que estava em cima da minha mesa.

Eu corri até ele achando oque eu queria, peguei a tesoura e a falei na madeira da minha mesa.

Fui até a janela e a abriu guardando a tesoura na mochila, eu subi na janela e olhei para baixo sentindo um déjá vu me invadindo e logo eu estava novamente em Phoenix.

 A manhã se tornou noite e a altura aumentou uns 5 andares.

As lágrimas eram ainda mais avassaladoras e minha aparência ainda mais deprimente.

Eu estava pulando pelo mesmo motivo, fugir, porém de coisas, pessoas, sentimentos diferentes.

Balaneci a minha cabeça tirando aquilo da mente e então pulei, o galho da árvore a minha frente acabou prendendo na mochila, me fazendo desequilibrar e cair sentindo algo arder porém não conseguindo distinguir oque

Eu tomei no chão com lágrimas nos olhos e olhei para cima vendo minha mão abaixo de meu corpo, tinha um osso para cima mas não perfurando minha pele, tinha deslocado.

Eu nao me foque nisso, apenas peguei a mochila que estava caixa no chão e corri para a picape, porém a chave nao estava comigo, eu deixei em cima da cama quando tirei a roupa para tomar banho, me pragueijei mentalmente e pensei.

La-Push era muito longe, a escola não era muito bem uma opção para não tentar chamar a atenção, e só me sobrava... a casa dos Cullen, porém até eu chegar lá eles ja teriam ido embora.

Eu engoli em seco assim que vi Chalrie me olhando pela janela e correndo até a porta, não olhei a direção, apenas deixei meu corpo lotado de adrenalina e medo me guiar e sai correndo segurando a minha mão antes que Cahrlie tivesse chanche de me pegar.

Eu xinguei Deus e o mundo nauqlee momento por não ter carro algum passando nas ruas, me deixando uma única opção, a floresta.

Eu Eu entrei a floresta escura olhando para trás vendo Charlie correndo até que devagar para mim, e naquele momento agradeci Jacob por ter me feito passar por tantos exercícios de corrida.

Eu sentia minha respiração falhando junto às batidas do meu coração me fazendo correr ainda mais rápido.

Meus pés não faziam barulho com as folhas e galhos secos, oque era benefício já que os passos de Charlie eram pesados me indicando sua localização.

Eu procurei por entre as árvores e tinha achado.

A árvore tinha galhos fáceis de se subir e Charlie estava a minha proucura indo para o lado errado.

Eu juntei o resto de força que tinha e com apenas uma mão me agarrei ao galho o subindo prendendo com as minhas pernas, eu me segurei no mais acima e puxei ouvindo um crack.

Meu impulsionou para cima e subi habilidosamente.

Percebi que o galho mais grosso estava muito acima e eu teria que escalar a árvore.

Mordo meus lábios com força e então seguro na ccasca da árvore devagar com a ponta dos dedos sentindo uma fisgada em meu pulso pelo ato não recomendado.

Eu juntei a outra mão e me empurrou para cima apertando aí mais os meus dentes quando senti meu pulso queimar de dor.

E sentei no galho maior quando vi Charlie correndo até aquela direção.

Ele ficou parado olhando para os lados a minha proucura, porém mesmo por entre as árvores não me encontrava.

Ele soltou uma lufada de ar é tirou alho do bolso o jogando com força no chão, meu celular.

Eu voltei para cima quando vi ele ainda a proucura.

Foram assim por alguns minutos, até que ele fez o caminho de volta para a casa.

Eu respirei fundo acalmando aos poucos minha respiração e também apertando forte meu pulso quando percebi minha mochila jogada no pé da árvore escondida, ok talvez eu tivesse tido sorte, muita sorte.

Eu fiquei ali por minutos sem força para descer, apenas com os olhos fechados a espera de alguma coisa ou alguém.

Meu celular começou a tocar quando eu abri os olhos e eu pragueijei por ter tanto azar em descer a porta daquela maldita casa.

- Eu já tô ferrada mesmo, o pior que pode acontecer é eu morrer - Ou talvez isso não fosse tão ruim assim.

Descer foi mais fácil doque subir já que eu não precisei usar a outra mão apenas o apoio das pernas que já eram experientes em descer esse tipo de lugar, mas na hora que precisa essa porra falha.

Eu corri rapidamente atendendo o celular nem vendo quem era.

- Alo? - Perguntou afobada com a respiração desregulada.

- Oi Bella, feliz aniversário - Quando ouvi a voz reconfortante de Seth me pus a chorar sem forças para segurar - Bella? Voce tá bem? - Eu ouvi sua voz pruecupada e sorri em resposta.

- Tô Seth, eu tô bem, é só que, é bom escutar sua voz - Eu não estava mentindo, porém nossa ligação era forte demais e ele logo percebeu.

- Bella, oque aconteceu? - Eu fechei os olhos sabendo que não poderia contar aquilo a ele, ele era somente uma criança.

- Seth, me faz um favor, passa para o Jack porfavor - Um silêncio foi ouvido e logo depois cochichos.

- Oi Bells tudo bem? - Eu me arrastei até a árvore grande com os olhos em alerta para qualquer coisa.

- Jacob, eu preciso que você me encontre agora na floresta, vai na direção da floresta atrás da minha casa e anda em linha reta - Eu falava rápido porém calma apara não o preucupar.

- Eu já tô indo - Eu agradeci o fato de Jacob não fazer perguntas.

O celular desligou e eu relaxei na árvore vendo meu pulso começar a ficar levemente roxo, só espero que isso sare logo.

Com a falta de adrenalina a dor em meu pulso aumentou gravemente e meus lábios sangravam graças aos meu dentes que os apertavam com toda força para não gritar ou gemer de dor.

Eu ouvi passos e fique em alerta, porém relaxei assim que vi Jacob ali correndo até a minha direção.

- Bella que merda aconteceu? - Ele perguntou se ajoelhado ao meu lado.

- Eu te explico depois, Jacob me escuta, preciso que ligue pro Edward agora e vê se eles ainda estão em casa - Sem tirar os olhos de mim ele riscou alguns números e logo o celular tocou no vivo a voz.

- Jacob? - A voz queira era reconfortante de Edwrad foi ouvida e ele aproximou o aparelho para perto de mim.

- Edward é a Bella, o Carlisle tá perto de você agora? - Eu sabia que eles não levavam o celular lara a escola então só podiam estar em casa naquele momento.

- Sim ta, por que oque aconteceu? - Eu gemi frustrada e me levantei com a ajuda de Jacob.

- Passa para ele o mais rápido possível - Foram questão de um segundo lara eu ouvir a voz de Carlisle.

- Bella oque aconteceu?

- Carlisle eu preciso da sua ajuda, eu me machuquei porém não posso ir para o hospital, eu posso ir para sua casa? - Ele foi rápido em responder.

- Claro, mas oque houve exatamente - Ele falava calmo.

- Eu acho que desloquei o osso do meu pulso - Respondi enquanto andava com Jacob ao meu alcance até a casa dos Cullen.

- Eu acho que sei mais fácil se eu fosse até sua casa Bella  - Logo tratei de o contradizer, eu não queria chegar perto daquele lugar nunca mais.

- Eu já estou a caminho Carlilse, e porfavor, não conte nada a Alice e Rosalie - Ele suspirou e logo respondeu.

- Eu não vou - Eu encontrei a ligação e Jacob me pegou no colo começando a correr rapidamente como nos braços e eu vi aa confusão e preocupação em seu rosto contorcido.

- Foi ele - Aquilo não era uma pergunta - Oque aconteceu dessa vez?

- Ele me apontou uma arma - Eu senti ele travar e tentar engolir não conseguindo ficando frustrado.

- Foi só isso? - Sua voz estava embargada

- E depois me perseguiu até a floresta me fazendo ter que fugir da casa e acabar caindo errado - Quando eu me lembrei vi que minha mochila estava no ombro de Jacob que usava uma camisa xadrez de botões.

- Eu já te falei para denunciar ele Bella - Agora sua fala continha raiva e desgosto.

- Denunciar o xerife da cidade sem nenhuma prova, isso vai dar certo com certeza - Falei irônica - Jacob, eu não vou mais voltar para aquela casa, eu vou voltar la a noite apenas para pegar as coisas mais importantes e vou voltar para La-Push, de hoje não passa - Falei convicta daquilo.

- A gente vai com você, sabe que não tem outra opção - Eu sorri e apenas concordei, não iria negar a ajuda de um marombado como Jacob.

Foram alguns minutos até que paramos em frente a casa dos Cullen, eu ou de ver que apenas o carro de Carlisle se encontrava na garagem e agradeci por aquilo.

Ele entrou na casa já ouvindo Carlisle gritar da cozinha.

Quando entramos ele me mandou sentar em cima da bancada de madeira.

- Bella como isso aconteceu? - Ele olhava o meu pulso e tocava levemente, porém seus dedos pareciam penas em minha pele.

- Eu caí em um trilha que eu e Jacob estávamos fazendo hoje antes de ir para a escola - Menti descaradamente vendo Jacob concordar.

- Vai doer um pouquinho tudo bem? - Concordei e Morais meus lábios novamente os sentindo voltar a sangrar aos poucos.

E então eu senti algo doer como o inferno me fazendo gritar entre dentes e fechar com força os olhos ofegante.

- Já passou - Ele soltou devagar meu braço pegando alguma fita em cima da bancada - Bella porque você não foi ao hospital? - Ele me distraia do gaze que enrolada em meus braços várias vezes formando uma camada dura.

- Porque eu sabia que você não estaria lá e eu não poderia esperar, e também não queria que Charlie soubesse - Ele concordou e terminou de enfaixar meu braço com cuidado.

- Foi só um deslocamento, você não vai poder mecher ele bruscamente por umas duas semanas então nada de caminhadas e nem nada pior certo Jacob? - Ele perguntou sorrindo para Jacob que apenas sorriu junto - Alice e Rosalie perguntaram de você, elas ouviram a conversa, porém eu disse que você só estava passando mal - Eu suspirei aliviada, na verdade uma ideia surgiu na minha cabeça, Alice e Rosalie pruecupada com toda certeza não em deixariam sair de perto delas, oque significa nada de Charlie.

- Na verdade eu acho melhor contar para elas, não quero que saibam da pior maneira e acabem achando outra coisa, pode deixar que eu mesma converso com elas - Ele sorriu para mim e me olhou minuciosamente.

- Bella eu vou te dar um atestado para essas duas semanas e o dia de ontem que você faltou tudo bem? Eu já volto - Ele saiu da cozinha e andou até o seu escritório voltando em cerca de alguns segundos - Aqui, não vai para a escola, pode acabar se machucando mais, volta para casa e descança - Eu travei com a ideia de voltar para aquele pesadelo e de alguma maneira ele reverteu toda a situação - Elas chegam em torno de algumas horas, fique no quarto da Alice, eu tenho que correr para o hospital e vocês não vieram de carro, tenho certeza que ela não vai se importar, se sintam em casa - Ele mediou uma não em meu ombro antes de se direcionar até a escada sendo seguido por Jacob.

Eles conversaram algo e logo depois o ronco de seu carro surgiu, ele tinha ido embora.

- Quer que eu fique até elas chegarem? - Eu sabia que Jacob estava preocupado sobre Charlie acabar me achando, porém aquela casa era o único lugar, até mesmo La-Push, que eu rabisque era tão segura quanto qualuqer outro lugar.

- Eu quero que você volte para a sua casa, descanse, e quando eu te mandar mensagem volte para ca, eu não posso te usar como escudo para sempre Jacob, tenho que aprender a lidar com isso sozinha - Ele suspirou e então se aproximou de mim me abraçando com cuidado por um longo tempo, terminando com  beijo na testa e então indo embora, sumindo entre as árvores.

E de repente, meu corpo todo estava tremendo de medo, qualuqer barulho era o suficiente para que eu arregalasse os olhos e me virasse na direção em alerta.

Eu me sentei no sofá da casa junto a minha mochila.

Eu precisava aguentar, eu precisava aguentar.

---

E foi assim por no mínimo 1 hora, até que o mesmo começou a me fazer ter alucinações, eu conseguia ver a silhueta de Charlie por entre as árvores repetidas vezes, até que em um ato de puro desespero eu peguei meu celular tremendo, o nome bem ali na minha frente, mas eu nao conseguia, eu sabia que não devia, porém eu necessitava como nunca.

Uma vibração e seu corpo foi moldado na porta d revisor da casa, duas vibrações e ele s encontrava andando lentamente até mim, três vibrações junto a sua voz e ele tinha simplismente desaparecido.

- Bella?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...