1. Spirit Fanfics >
  2. The beginning of a new story >
  3. A irmã

História The beginning of a new story - A irmã


Escrita por: Gabyqueiro

Notas do Autor


Olá meus amores Boa leitura e não esqueçam de deixar seus comentários

Capítulo 8 - A irmã


Fanfic / Fanfiction The beginning of a new story - A irmã

Após dizerem palavras de amor, eles se levantam e caminham pelo parque de mãos dadas. Rugge a olha e da um belo sorriso para Karol. Antes que ele disesse algo o celular de Karol toca. A mesma atende e era sua irmã adotiva a Valentina.

*******Ligação On*******

Valentina: Oi maninha, tudo bem?
Karol: Oi irmã, sim e você?
Valentina: estou ótima! Bom eu ligue para avisar que estou indo para sua casa no fim da tarde ok?
Karol: Ah......Ok
Valentina: beijinhos !

**********Desligam************

Karol olha pra Rugge e o mesmo pergunta o que houve e ela explica tudo. Eles vão para a casa de Karol e começam a arrumar as coisas para a chegada da irmã dela. Valentina estava a caminho da casa de Karol. Ao chegar bate na porta e Karol abre a porta a abraçando. Valentina retribuo o abraço e olha para Rugge, ela sempre sentiu uma grande atração por ele e agora que estava com sua irmã podia tirar ele dela. Ela entra e Rugge a comprimenta. Karol observa sorridente como sempre e vai trazer um sucos. Naquele momento o que Valentina mais queria era agarrar Rugge e beija-lo mais não podia naquele momento. Karol traz o suco para eles e senta do lado de Rugge. Valentina por fora era meiga e doce mais por dentro era muito má, queria apenas ficar com o namorado de sua irmã e teria que arranjar algo para separar os dois.


Notas Finais


O
B
R
I
G
A
D
O


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...