1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. O perfil

História O começo de uma nova vida - O perfil


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Desculpem a demora
Tudo bem com vocês?
Eu não postei ontem por que tava mal e fiquei de cama

Capítulo 25 - O perfil


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - O perfil

Esperamos todos deitaram, Binnie por alguma razão demorou pra cair no sono e quando caiu me levantei devagar saindo do apartamento,peguei o elevador indo para o local marcado, JinJin hyung já estava ali sentado junto ao canteiro de arbusto.
- Hyung! - o chamei sentando do seu lado.
- Oi EunWoo, está pronto pra ver? -ele tava jogando no celular.
- Sim, vamos ver no meu - tiro o celular do bolso e ele guardou o dele.
Abri o vídeo, a duração era de 1 hr e 30 minuto. No começo era tranquilo, Binnie e o garoto estavam no chão jogando vídeo game eles brincavam um com o outro como irmãos de verdade, confesso que senti uma pontada de ciúmes. Foco EunWoo você está trabalhando agora. Nada parecia fora do comum , depois de uns minutos jogando o garoto levantou pegando um livro da mesa ao lado e se jogou na cama. Binnie subiu às escadas da beliche sr deitando, pegou o celular de algum lugar da cama e colocou os fones. Passou - se um tempo que sei lá quanto , Binnie se levantou dizendo alguma coisa para o garoto e saiu do quarto, ja tinha se passado 1 hr dessa forma. Até que o garoto levanta parecendo um pouco irritado e vai até a porta abrindo, tinha dois homens - aparentemente - totalmente de preto da cabeça aos pés, o garoto sr assustou e tentou sem êxito fechar a porta. Um deles o pegou na garganta prendendo na parede enquanto o outro trancava a porta, o menino tentou lutar contra os dois, mas não conseguiu pois os cara davam o doblo do seu tamanho. Os três discutiram e os caras até batiam nele , aquilo me deixou frustrado.
Irritados, um deles colocou o menino deitado no chão de barriga pra baixo o prendendo com as mãos a cima da cabeça. O outro tirou sua calça e a boxe, e então aconteceu: os dois estruparam ele, enquanto um segurava o outro cometia o ato e virse e versa. Quando perceberam que o garoto tava paralisado, eles pararam o que tavam fazendo e deram um tiro na cabeça do coitado o matando.
Eles tiraram a camisa do defunto e saíram fechando a porta. Minutos depois Binnie abra a porta e corre até o corpo abraçando, desesperado e chorando pega o celular do bolso tocando na tela algumas vezes e o coloca no ouvido, fala com alguém e acaba com a ambulância entrando no quarto.
- Que horror! - disputa JinJin, o olho e vejo que tava chorando assustado - Como pode ter gente assim nesse mundo
Suspiro triste pelo o que acabamos de ver e acabo percebendo que também tava chorando, limpo as lágrimas e tanto me concentrar.
- Hyung, vamos nos concentrar.
- Claro claro, como vamos saber quem eram se estavam totalmente de preto? É com o rosto coberto?
- Vamos anotar a altura aproximada deles e o que mais que pode nos ajudar na discrição.
- Beleza - ele pega o celular e começamos anotar tudo enquanto reviamos as imagens, cada detalhe que conseguimos ver - Conseguimos mais ou menos um perfil !
- Vou mandar essas anotações para o Sr Park - mandei pra ele e aproveitei para perguntar se ajudava e ele disse que sim e que iria começar fazer as investigações.


Notas Finais


Então ficaram curiosos pra saber quem é? ???
Advinham é surpresa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...