1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. Conhecendo a irmã mais nova

História O começo de uma nova vida - Conhecendo a irmã mais nova


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Gente terminei agora de assistir o mini drama que essa criatura maravilhosa fez...... mano do céu
Quem não assistiu ainda corre pra ver

Capítulo 48 - Conhecendo a irmã mais nova


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - Conhecendo a irmã mais nova

    

Todos ja tinham ido para as suas famílias, ficando so eu e o Binnie, deixamos nossas malas prontos pra quando chegar a hora - que seria de manhã - ficar mais fácil.

- Querida que horas são? - me perguntou trocando os canais de TV, peguei meu celular.

- São 10 horas - ele pulou do meu colo derrubando o controle.

- O que? - me olhou pasmo ri dele.

- Sim são 10 horas.

- Vamos estamos atrasados.


Depois que me certifiquei que a casa estava bem tranca sem risco de alguém entrar, pegamos nossas coisas saindo. Pra nossa sorte bem na hora que saímos do condomínio um táxi estava passando, entramos nele, Binnie deu as instruções para o taxista quando está entrou após guardar as nossas malas. Binnie parecia animado de alguma forma e eu queria poder saber para compartilhar dessa animação, logo saímos de Seul, não demorou muito para aparecer os primeiros sinais de habitantes depois que várias árvores sr tornaram a nossa paisagem.

- Binnie pra onde estamos indo? - perguntei agoniado.

- Você ja vai saber - apenas limitou em dizer isso bagunçando meus cabelos sorrindo.

Ele deu mais algumas instruções ao motorista, entramos numa rua sem sai da bem tranquila. Binnie pegou o celular tocando na tela e depois colocou no ouvido.

- Oi estamos chegando..... espera na frente e não me faça passar vergonha sr não ja sabe.... tá, to te vendo ja tchau. - ele desliga com um sorriso no rosto olhando para uma garotinha que se parecia muito com ele - Pode parar aqui - disse para o taxista assim que chegamos no final da rua, ele pagou a corrida e saímos do carro. Seguimos o motorista para pegar as coisas, agradecemos.

Assim que tiramos as malas da rua e colocamos na calçada, a mesma garotinha vem correndo com os braços abertos sorrindo, Binnie abaixou a pegando no colo e a girando.

- Oppa senti saudades.

Será que é a irmã dele?? Se for, quer dizer que.... Não creio que ele fez isso, calma EunWoo aja naturalmente, não precisa ficar nervoso.

- Desce macaquinha o oppa ta cansado da viajem - ele desceu ela, mas esta permanecia grudada no seu braço até seus olhos encontraram os meus.

- Quem é esse oppa? - ela sorriu tímida, que fofinha.

MoonBin me olhou a pegou minha mão, tentei soltar a mão que me segurava não deixava.

- Esse é o namorado do oppa, EunWoo se apresente - sussurou a última frase.

- Oi, eu sou EunWoo tudo bem pequena? - me abaixei para ficar do seu tamanho sorrindo, ela retribuiu.

- Oi eu sou Moon Sooa a irmã mais nova dele.... e eu não sou pequena sou uma mocinha - disse fingindo está brava, ja disse que ela é fofa?? então não custa dizer de novo, ela estendeu a mão e eu a aceitei - oppa, seu namorado é muito bonito e fofo gostei dele - sussurrou provavelmente achando que eu não ouviria.

- Eu sei - sussurou de volta - Vai chamar o primo para nos ajudar com as malas.

- Tudo bem, namorado do oppa, posso te chamar de EunWoo oppa? - seus olhinhos brilhavam de alegria.

- Claro que sim - pisquei.

Ela deu tchau com a mãozinha correndo para dentro da casa.

- A sua irmã é tão fofa - levantei.

- Ela é uma pestinha  isso sim. 

- Sua família sabe que você gosta de homens? - perguntei sem perceber . 

- Claro que sim, eles me dão apoio - ele deu de ombros.


Notas Finais


Então meu povo é o seguinte, pensei em intercalar as narrações
Nesse capítulo quem narrou foi o EunWoo, para o próximo eu queria saber de vocês se continuo com ele ou troco por outro membro, se quiserem trocar me falem o nome de um deles okay
Bjooooos bye bye bye 😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...