História O começo do fim - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 6
Palavras 468
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Nesse capítulo irei apenas apresentar a maioria dos personagens e, por fim, contar um pouco da história de Breno

Capítulo 1 - Eu não sei quem sou eu


                    07/01/2017  10hr15 AM 

Breno ao som de uma banda não especificada que sua irmã Sofia escutava acordou, assim pegando seu celular que estava debaixo de si. Entrou em sua rede socialocal favorita mais conhecida como "ZapZap" e respondeu quem tinha enviado-o mensagem. Logo após, ele se dirigiu ao banheiro para se higienizar como quaisquer dia. Naquele dia sua mãe Ana tinha saído com seu pai Irineu, pois, os memos tinham consultas com horário marcado. Aproveitando do mesmo, foi comer o que mais gostava, normalmente 2 fatias de pão com um copão de café com leite. Só que naquele dia ele estava diferente, pois, até então ele não teria falado nada com ninguém, estava diferente. Só que sua irmã não tinha percebido que ele estava com um certo desânimo com tudo. Foi aí que o começo do fim se iniciou. 

Breno nesses dias em diante começou a ser ilsolar de tudo e de todos, porém ninguém tinha percebido que isso tinha acontecido. Ele no começo só estava a fazer isso para ver se alguém ligava para a presença dele em sua casa, mas ninguém notou que ele estava cada vez mais se isolando até mesmo de sua própria família. Elê só ficava ali em seu celular mesmo sem fazer nada. Se ele não estava escutando música, ele estava no YouTube assistindo vídeos. Esses vídeos ele os assistia para ver se o alegrava, pois, ele estava virando um menino solitário, e automaticamente um menino triste por ninguém se importar com sua presença em sua própria casa.

           15/01/2017  02hr17 PM 

Passados dias após ele perceber que ninguém mas o ligava para ele, Breno tentou achar algo para fazer em redes sociais. Até que no Facebook ele achou um grupo que, no mesmo estava publicado "Grupo do Whats na fixada" assim ele viu que lá ele poderia achar uma coisa a fazer no seu "ZapZap". Ele entrou naquele grupo mas ele não havia conversado com ninguém ainda, até que uma garota o chamou no prirado querendo falar com ele. Breno a respondeu, mas não sabia puxar papo com a garota. Ele teve a sorte de que a menina começou a puxar papo. Eles conversaram aquela noite inteira até virar a madrugada. Fizeram uma amizade virtual com muita intimidade em poucas horas, assim dando uma felicidade para aquele garoto que achou que era solitário. 

28/01/2017 Horario não especifiado

Naquele dia Breno estava muito feliz, ainda era de manhã e ele já tinha feito todo seu serviço de limpar a casa. Até parecia que ele saberia o que haveria naquele dia. Sua amiga virtual que seu nome era Susana, o chamou e ele a respondeu com um sorriso no rosto. Ela estava com uma ideia de fazer uma trollagem com ele, só que essa trollagem acabou dando totalmente ao contrádio do que ela tinha planejado. 


Notas Finais


O que será que Susana tinha em mente? Qual seria sua trollagem?

Tudo isso você saberá no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...