1. Spirit Fanfics >
  2. O Começo do Fim >
  3. O Fim Do Começo

História O Começo do Fim - O Fim Do Começo


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


ÚLTIMO CAPÍTULO

Capítulo 13 - O Fim Do Começo


Fanfic / Fanfiction O Começo do Fim - O Fim Do Começo

O pai chama pelo filho no quarto de UTI. O silêncio predomina no momento. Será que Eduardo estava ouvindo seu pai o chamando?  

- Eduardo...

Ele chamava, chamava, insistentemente. Eduardo não demonstrava qualquer forma de vida. Parecia já estar morto. 

- Filho, eu preciso te conhecer! Se você estiver me escutando, saiba que eu te amo mesmo sem ter tido a oportunidade de te conhecer! Se você estiver entendendo me dê pelo menos um sinal!

Uma lágrima cai do olho de Eduardo. O pai pôde então, ter certeza que o filho estava presente ali. Depois disso, só se viam médicos entrando no quarto tentando reanimar Eduardo. Laurêncio, paralisado, assistiu cada momento da morte do filho. 

- Como foi a visita? Você conseguiu falar com o meu irmão? ( pergunta Bruno )

- Eu... Eu sinto muito!

- NÃÃÃÃOO!

Bruno cai em prantos no hospital. Começa a perceber o quanto seu ódio por Eduardo o destruiu aquele tempo todo. Agora, ele não precisava mais odiá - lo, nem amá - lo. 

- Ele se foi...

Sara chora muito enquanto tenta se conformar com a perda. 

Dois Dias Depois...

Chegando do enterro de Eduardo, Bruno e Laurêncio entram no apartamento vazio. Sem a mesma alegria de antes. Rose e Eduardo deixaram dois lugares vagos no sofá da sala. A perda de Rose estava tão recente... 

- Tudo isso podia ser evitado! Eu não precisava ter ódio do meu irmão!

- Bruno, você não pode se culpar para sempre!

- Eu sei pai! Mas é que por mais que o tempo passe, a Rose e o Eduardo vão continuar vivos dentro de mim... 

Sara e seus pais arrumaram suas malas, e viajaram para o exterior. A garota precisava esquecer que um dia, teve um namorado. A memória de Eduardo sempre ia continuar com ela, onde quer que ela fosse, mesmo se ela namorasse outro.

Bruno precisava esquecer um pouco daquilo. 

- Ainda bem que eu tenho você pai! Ainda bem! Poderia ser pior...

Agora, o jovem sabia muito bem o valor de ter alguém da família ao lado. 

Bruno Killer - 19 Anos

" - Pode ser que eu tenha sido um péssimo irmão. Um péssimo filho. O fato é que eu não dei valor a minha família. Eu perdi a minha 'mãe'. Eu perdi o meu irmão! Tudo passou diante dos meus olhos. Minha vida, minha família... Hoje estou correndo atrás do meu sonho: concluir a faculdade de medicina oncológica! O caso do meu irmão, me inspirou a poder curar outras pessoas. O câncer é uma doença cruel! Mas basta você não se entregar a ela! Lute até o fim... E mais do que isso: ame sua família! Seja feliz, saiba viver cada momento. Demonstre seu afeto. Antes que seja tarde demais. "


Baseado em uma história real. 

Vários tipos de câncer TEM cura! Se você conhece alguém com essa doença, oriente a procurar um médico o mais rápido possível. Quanto antes, melhor! 









Notas Finais


Obrigado por acompanhar essa história!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...