1. Spirit Fanfics >
  2. O Começo do Fim >
  3. O Que Eu Vou Fazer Agora?

História O Começo do Fim - O Que Eu Vou Fazer Agora?


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


Bruno odiava a ideia de ser culpado pela morte da mãe.

Capítulo 8 - O Que Eu Vou Fazer Agora?


Fanfic / Fanfiction O Começo do Fim - O Que Eu Vou Fazer Agora?

- Me larga!

- Então por favor... Não fale mais isso Sara!

A garota sai chorando e vai trabalhar. Enquanto isso Eduardo ainda estava dormindo. 

Sara, em seu trabalho, é avisada que tem alguém a sua procura. 

- Mãe! Pai! O que vocês vieram fazer em Boêmia?

- Viemos passar uns dias! Sua mãe conseguiu um hotel bom... Aproveitamos para te ver.

- Que maravilha! Poderemos ficar juntos! 

Sara volta ao seu trabalho, e os seus pais vão para o apartamento de Bruno. 

- Será que o Eduardo está melhor?

- Vamos ver agora.

Eles entram no elevador, chegam no andar do apartamento. Eduardo havia acabado de acordar e foi tomar café. Bruno desce as escadas e encontra o irmão na mesa.

- Olha seu retardado, fala para a sua namorada, que eu não vou aceitar ficar ouvindo nada da boca dela!

- Pode deixar Bruno... Eu estou indo para o hospital agora... Estou melhorando!

- Aé? Bom pra você!

Os pais de Sara batem na porta. Bruno abre e os recebe, meio sem graça. Sobe para seu quarto.

- Olá Eduardo! Nós viemos para Boêmia e resolvemos te ver...

- Obrigado pela atenção... Graças a Deus eu estou conseguindo me recuperar!

- Isso é maravilhoso!

Bruno ia ouvindo a conversa de cima da escada.

- Como foram as sessões de quimioterapia e radioterapia?

- Foram muito ruins... Mas agora eu estou bem melhor... Preciso fazer mais sessões! Meu cabelo está caindo... Terei que raspar...

Bruno, se dá conta de qual doença o irmão realmente tem, e senta no chão.

" O Eduardo tem câncer? "

Agora, vinha à sua cabeça, um sentimento de culpa. Algo que ele nunca havia sentido antes. 

- Até breve Eduardo!

- Até!

Os pais de Sara se despedem e vão embora. Eduardo vai andando até a escada. Bruno vem descendo em sua direção. De repente, Eduardo cai e rola escada a baixo. 

- Meu Deus! Eduardo!

Bruno vê o irmão caído no chão inconsciente. 




Notas Finais


Bruno irá ajudar seu irmão? Continua no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...