1. Spirit Fanfics >
  2. "O Começo é O Fim" >
  3. "Depois Da Escola"

História "O Começo é O Fim" - "Depois Da Escola"


Escrita por: NanySilva e hannah

Notas do Autor


"Gente Vocês vão Amar,A Nossa História E Bom Vocês Ler Mesmo"😅

Capítulo 1 - "Depois Da Escola"


Capítulo 1

"Depois da escola"

De Manhã Cedo Fui Para Meu reforço, Chegando lá No Reforço, Peguei Minhas Coisas E  Comecei a Estudar História, E Chato História, Dá Um Sono Miserável ,Depois De Eu Termina O Reforço,Fui Pra Casa ,Terminou Às 12:00.

Quando Cheguei Em Minha Casa,Fui Tomar banho E Come ,Depois Disso,Mim Arrumei Para Eu ir Para Escola. Chegando Na Escola Cedo Pela Primeira Vez, Guardei 4 Lugares Para Minhas Amigas , Danny , Leeh ,Juh e Alana. Depois Disso , Todas elas chegaram é sentamos No Final Da Sala, Estávamos Pensando Em Cola, Aliás Não Sei Nada Sobre História. 

Quando Chegamos a professora De História Começou Logo Ameaçado,Não Quero Que Ninguém Olhe Para Prova Do Colega.A Professora Tava Perto Da Juh E Não Dava Pra Ela Cola ,Eu tentava Cola Da Alana , Só Que a Professora Olhou, E Depois Dela Olha Parei de Cola Dela, E Comecei Marca Na Doida, Depois de Eu Termina A Prova, Fui Beber Água , Estáva Esperando A Leeh.

Quando A Leeh Deceu, Falei Pra Nós Ir No Shopping E Ela Disse:

Leeh: Mana Tou Sem Grana, Vamos Amanhã.

Eu: Tá, Vamos Convidar A Danny?

Leeh: Tá Convidar 

Eu: Bora Pra Casa Da Danny?

Leeh: Bora 

Tá Eu e a Leeh Fomos Para Casa Da Danny Era Bem Pertinho Da Escola,Chegando a Danny Perguntou :

Danny: Oq Vocês Tão Fazendo aqui?

Eu: viemos Ti Pertuba

Leeh: Isso Mesmo

Danny: entram :3

A Leeh Foi Logo Pegando Coisa Pra Comer, Foi Pegar Uma Lata De Lescau,Só que Faltava O Principal O Leite condesado,E Falei Pra Leeh:

Eu : Vamos Na Tua Casa pegar O leite Condesado 

Leeh: Não Mamãe Tá lá eu Não Sei se ela Vai Deixar Eu Voltar

Eu: bora Logo

Leeh: Tá 

Eu e A leeh Falamos para Danny, Que Íamos  Na casa leeh,Chegando Na Casa Dá Leeh.Os Pais Delas Não Estavam Lá, Aí Fui Direto Para taberna, Levei Tudo que Era De bom pra comer. Depois Disso Leeh Disse que Ia Deixar um Bilhete Para Sua Mãe,Avisando que Tava Na casa da sua Amiga.

Deixando Bilhete ,Fomos Correndo Para Casa Danny, Chegando Lá Comemos Chocolate, Biscoito e outras Coisas. Até Que Deu 4:00 Da Tarde, E Fui manda a Danny pega O Celular Da mãe Dela pra ligar pro meu pai Mim Buscar, Cendo Que Meus pais Não Sabiam que Tava Na casa Da Danny,Ligando Pra eles , O papai já Tava vindo, E Eu mandei a A porra Da Leeh Mim Deixar Na frente da escola ,Só Que Ela Tava Lendo Bosta, Até Que Mim Mordie E Fui Embora, Fiquei um tem pinho Na frente da escola, Até Que Aparece O Maiki, Conversamos Um Pouco, Até O Papai Chegar Quando Ele Chegou.....





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...