1. Spirit Fanfics >
  2. O Conde >
  3. 20. As Apresentações

História O Conde - 20. As Apresentações


Escrita por: Byaaaaa

Capítulo 20 - 20. As Apresentações


A vida após minhas novas descobertas tem sido inacreditável, já havia me acostumado com Sasuke me mordendo e assumo que inclusive me deixa excitada, ele adora o fazer após me dar um orgasmo e isso só faz explodir meus sentidos!

Falta apenas uma semana para meu grande dia, só uma semana, sinto como se podesse ter o mundo assim que me ligasse a Sasuke, é tão bobo dizer isso mas o mundo está cada vez mais brilhante! Sorri sozinha e me olhei novamente no espelho.

- Está linda não se preocupe. - me virei o vendo entrar.

- Oh, usou a porta Conde?

- Costumo o fazer em minha casa, venha, eles estão chegando posso ouvi-los.

- Estão tão perto?

- Cerca de um kilometro de minha propriedade- Eu não sei porque ainda me surpreendo, me levantei segurando sua mão, era hora do jantar para conhecer seus amigos, eu cheguei mais cedo em sua casa e por mais que já estivesse pronta insisti em subir para ter certeza de que estava bem e acabei soltando meus cabelos, usava um vestido azul escuro que forá presente dele, com um corpete bem justo e um decote um tanto quanto generoso, mamãe se espantou um pouco mas ela nunca questonaria os desejos do Conde, eu menos, para completar usava as jóias que foram dadas em nosso pedido, assumo estou realmente linda.

Desci as escadas com ele, fomos a entrada, uma das criadas já esperava a porta e Sasuke acenou com a cabeça a ela a mesma abriu a porta, arqueei uma sobrancelha, ah claro, vampiros Sakura! Claro que um kilometro a eles não era nada, vi aqueles desconhecidos entrando, devo confessar que esperava bem mais, tem apenas 10 deles, esses eram todos os amigos de Sasuke? O olhei confusa, mas o mesmo pareceu me entender, ele sempre entendia.

- Nunca fui muito sociável. - ouvi risos e olhei o grupo, não sabia se eram casais ou não, haviam seis homens e quatro mulheres, lindas devo confessar, não que esteja enciumada.

- Sasuke é tão recluso que nem todos aqui são amigos dele. - um homem de cabelos grisalhos disse com certo deboche.

- Não zombe de Sasuke dessa forma Kakashi, o único que ele não conhece aqui é meu marido, inclusive devo dizer que continuo ofendida por ter faltado ao meu casamento, devia agradecer por ser tão boa amiga a ponto de vir ao seu.

- Karin, não seja tão dramática querida. - olhei o casal um tanto quanto jovem, ela parecia ter seus vinte anos, ele não muito mais que isso, o que me chamou atenção foi o quanto parecia vivo, quer dizer, a pele dele tinha um toque bronzeado, as bochechas com um leve tom rosado, qual nunca vi em Sasuke.

- Parece ser observadora, Suigetsu é humano se é por isso que o encara tanto. - um homem moreno alto de grande porte disse um pouco grosso parecia impaciente.

- Não seja grosso Zabuza. - o homem mais baixo ao lado dele o repreendeu, esse tinha feições um tanto quanto delicadas, combinadas ao seu cabelo nos ombros lhe davam um ar bem feminino, devo dizer que se não fosse pelas vestes acharia que era esposa do tal Zabuza.

- Desculpe, mas não tenho paciência para casamentos, só viemos pois se não viessemos quem mais viria?

- Esta bem já entendi que tenho poucos amigos, vamos a sala logo- olhei meu Conde que estava um tanto quanto irritado e seguimos a sala.

- Ela tem um cheiro realmente bom Sasuke. - olhei uma loira de atributos um tanto quanto grandes, corei com a fala e por ouvir outros deles concordarem, nos sentamos todos e agora podia observar os casais ou duplas, Kakashi estava com uma mulher morena de cabelos curtos também humana, Zabuza realmente estava com o jovem delicado, deviam ser parceiros de viagem. A loira estava afastada, pelo visto sozinha, havia outro Casal, uma mulher de cabelos azulados com um homem ruivo um tanto parecido com a ruiva Karin cujo marido Suigetsu não sei decifrar se é estremamente loiro ou grisalho tão jovem e por fim um homem sério que usava óculos escuros, devo dizer que é uma peculiaridade um tanto quanto feia, as lentes redondas e verdes na armação prateada.

- Não nos falavamos desde Paris Sasuke, fiquei surpreso que ao receber notícias era sobre seu casamento. - disse o homem grisalho.

- Não faz nem um ano desde Paris, é como dias a nós não é mesmo? Raramente as coisas mudam muito em tão pouco tempo.

- Sim Sasuke, mas se comunicar com seus amigos não lhe faria mal algum.

- Não adianta Rin, Sasuke não tem mais jeito, eu havia perdido as esperanças, nem acreditei quando li a carta. - a ruiva disse rindo.

- Olhe quem fala não é criança? Se você teve jeito, acredito que há esperança a todos. - olhei Sasuke sem entender o apelido tão debochado.

- Sou a mais nova deles. - ela me explicou.-

- Embora Sasuke tenha sido nosso bebê por muito tempo. - a loira avantajada riu e juro que ouvi Sasuke ranger os dentes.

- Ele era o mais jovem? - perguntei curiosa.

- Tirando os humanos sim. Eu tenho 700 anos. - Kakashi disse calmo, mas não consegui esconder minha cara de espanto. - Não sou o mais velho. Tsunade tem 60 anos a mais que eu.

- Eu lhe trouxe ao mundo querido.

- E até hoje não entendemos porque cometeu tal desgraça. - Zabusa comentou debochado.

- Se ela não tivesse o feito quem lhe ajudaria depois de sua transformação, troglodita? - o homem retrucou tão debochado quanto.

- Não fez mais que sua obrigação Kakashi afinal você o mordeu. - a mulher de cabelos azulados comentou rindo. - E para este ato sim, não sabemos o motivo não é Zabuza?

- Ele estava bêbado.- nunca em minha vida me senti mais estranha, estava completamente perdida mais ao mesmo tempo totalmente interessada no que diziam.

- Um vampiro pode ficar bêbado?

- Sim, se almoçar ou jantar alguém que tenha consumido muito álcool, pode sentir os mesmos efeitos. - O ruivo me explicou.- Kakashi se alimentou de um bêbado, confundiu Zabuza com um ex-amigo e o mordeu, mas o efeito só dura alguns minutos, e logo ele viu o que tinha feito, quase se mataram mas no fim Zabuza não tinha muito o que perder, era um cavaleiro sem familia cansado dos nobres.

- Você estava com eles? - perguntei pela forma qual ele contava a história.

- Ah não, Zabuza tem 650 anos, eu tenho apenas 499, nem minha avó havia nascido.

- Já que tocou nisso amor, não fará mal reforçar que este ano é muito importante para você e que esperamos Sasuke em nossa comemoração daqui dois meses.

- Não precisa pressiona-lo Konan.

- Oh, mas claro que deve o fazer! Sasuke faltou ao meu casamento, primo! Temos de força-lo ou isolará a pobre garota. Já basta que um dia terá de se afastar de todos, ele deve se esforçar para que ela crie laços com pessoas como nós. - Karin era mais madura do que aparentava, Sasuke já havia conversado sobre isso comigo, um dia teriamos de nos afastar quando nos cobrassem filhos, antes de notarem nossa falta de idade, como parecemos exatamente iguais. Saber que mesmo acabando de me conhecer uma de suas amigas já se importava comigo me deixou feliz.

- Vocês são primos? - estava me acostumando com eles e os questinamentos não paravam.

- É um caso raro em nosso mundo. - Haku respondeu - Membros de uma mesma família transformados em épocas e por vampiros diferentes.

- Não somos exatamente primos mas nos consideramos.- ela sorriu.

- Seu clã parece de coelhos há membros dos Uzumaki no condado virão ao casamento são amigos de Sakura. - Sasuke contou.

- Oh mais primos! - ela riu animada.

- Estamos por toda parte. - Nagato completou.

Uma empregada entrou na sala e anunciou que o jantar já estava pronto, havia pedido para Sasuke não servir nada pois não queria comer sozinha, mas agora entendo porque ele insistiu tanto. Nos levantamos e fomos todos a mesa, onde apenas os três humanos foram servidos.

- Por favor continuem a conversa, Sasuke não me fala muito sobre seu mundo.

- Ele deve ser entediante. - Zabuza provocou.

- Lhe afirmo que ela pouco tem tempo para pensar. - corei com a malícia em sua voz.

- Nem ao menos esperou o casamento Sasuke? - Rin o repreendeu.

- Achei que já havia se acostumado com nossa falta de decoro. - Haku respondeu fazendo todos rirem.

- Eu sim, mas havia de ser importante aos princípios dela, Kakashi me esperou.

- Digamos que meus princípios não tenham sido tão fortes...- a respondi envergonhada.

- Você é um exemplo Rin, assim que conheci Karin quis a ter pra mim, não resisti nem três dias.

- Bom faziam poucos meses desde a primeira vez que nos vimos. - contei.

- Lembro de quando conheci Zabuza, foi arrebatador. - Olhei o homem que suspirava, devo ter feito uma cara engraçada tentando entender pois todos riram de mim, Sasuke segurou minha mão tendo minha atenção.

- Eles são casados, bela dama.

- Oh. - foi o que consegui dizer, estava surpresa, não mais que isso, afinal eu entendia levemente sobre aquilo e dado as minhas recentes experiências de vida, julgamentos não faziam mais parte de meu cotidiano.

- Isso pode a incomodar no começo mas depois acaba passado, é algo estranho a nossa sociedade. - Suigetsu tentava me confortar.

- Na realidade eu não vejo problema, só fiquei surpresa.

- Sim Sakura mudou muitos conceitos e teve muitas experiências.

- Estando com você imaginamos quais. - a loira comentou rindo.

- Tsunade irá constranger a garota. - Kakashi tentou a conter embora estivesse rindo também.

- Tudo bem, só, podemos falar amenamente certo?- ela me perguntou e concordei enquanto comia. - Bom eu e Shino somos os únicos solteiros aqui.- olhei o homem que até então não tinha aberto a boca, me pergunto se ele o fará.

- Gosto de silêncio. - sua voz grave foi ouvida rápidamente.

- Até encontrar alguém. - Konan disse calma. - Tsunade se diz sozinha, mas ela tem alguém, o vampiro que me transformou.

- Só falta dar uma chance a ele.

- Vocês dois gostam de mais daquela besta. - ela respondeu ao casal.

- Por que não o trouxe?

- Ele e Sasuke não são proximos, como foi dito, Sasuke é um tanto quanto antissocial. - olhei o moreno que rolava os olhos.

- Estou vendo.

- Até tu Brutos? - Sasuke fazendo piadas não era comum, por isso sempre havia primeiro a surpresa para depois os risos.

- Desculpe amor. Como vocês fazem, digo quando se apaixonam por um humano?

- Claro que não é nada raro, casais como nós são os casos mais dificeis. - Kakashi se referia a nós seis. - Vocês não podem ser transformados, e seu sangue é extremamente apetitoso, se tentamos nos afastar é enlouquecedor.

- Obssessivo seria a palavra, no começo tentei me afastar de Suigetsu para não machuca-lo e quase enlouqueci, eu só conseguia pensar nele e me lembrava de seu cheiro, sem controle me imaginava o mordendo e o matando era horrível...Como se eu voltasse 300 anos atrás quando era descontrolada.

- Acredito que tenha sido muito difícil, deve ter se lembrado do acidente.- Sasuke disse e ela concordou.

- Quando fui transformada eu tinha uma fome enorme, sempre fui gulosa e como vampira piorou, meu mentor tentava me ajudar, ele havia me transformado por pena, eu era uma moribunda que havia perdido toda a familia num incêndio e largada as traças, eu tinha 5 anos como vampira apenas quando conheci uma pura, estavamos em bando, as vezes viajamos juntos para não ser tão solitário. Sasuke, Kakashi, Izuma meu mentor e Tsunade, estava com eles ainda me acostumando, quando sentimos o cheiro, a mais de um kilometro, não tem ideia do quanto é forte. Eu perdi o controle assim que tocou minhas narinas e quando me dei conta ela estava morta, foi ai que me descontrolei totalmente, aquele sangue tão...Ah eu queria achar mais e sai matando como louca, meu mentor acabou sendo morto por isso e então eu despertei, felizmente eles continuaram me acolhendo.

- Somos poucos, não podemos nos separar assim e sozinha voltaria a se perder. - Tsunade disse calma e eu a ouvia atenta.

- Com certeza. Então quando conheci Suigetsu, 20 anos atrás tive medo de machuca-lo. Não podia transforma-lo e se não me alimentasse dele ele morreria um dia...É uma decisão difícil. O medo de se descontrolar e machucar vocês não some. - olhei Sasuke e ele concordou segurando minha mão.

- Mesmo com todos os meus anos, isso ainda me ocorre, Rin é o que tenho de mais valioso.

- Estão juntos a muito tempo?

- 200 anos. Sasuke estava em Paris para nosso aniversário de casamento.

- Oh, meus parabéns. Mas e quando não se apaixonam por humanos puros?

- Nesse caso eu posso lhe contar. - Konan se pronunciou. - Em tese é mais simples, se for correspondido podemos simplesmente transforma-los, claro que requer controle, mas temos que pesar se queremos mesmo essa vida pra quem amamos, não é luxuoso ver todos ao seu redor morrendo pouco a pouco, nossos mundos acabam várias e várias vezes. No meu caso pensei muito, mas estava tão apaixonada, nossas fugas as escondidas e declarações acenderam a vida em mim novamente e quando o contei sobre mim ele não hesitou em pedir para que o deixasse ficar ao meu lado para sempre. - Nagato pigarreou levemente, devia estar constrangido, mas era lindo a ver falar assim.

- Então ela me transformou. Mas nem todos tem essa coragem não é Zabuza? - Olhei o homem que ficou emburrado, pelo visto o ruivo entrou num assunto mais interessante que suas doces declarações.

- Não troce de meu marido. - Haku ralhou mas acabou soltando um risinho. - Nosso caso era mais complicado, somos dois homens.

- Lembro-me quando Zabuza me procurou desesperado, estava treinando Sasuke e havia acabado a pouco de treinar Shino, mas ele continuava conosco me ajudando com o Uchiha, ele me fez correr da França até Portugal para me contar. - o grisalho ria alto enquanto se lembrava e devo confessar que estranhos sorrisos surgiram no rosto de Shino e Sasuke, que malvados. - Só então ele me contou seu problema, estava apaixonado por um jovem. Estava completamente perdido e com raiva do mundo, me culpou por ter o transformado, o que o levou a conhecer Haku. Eu não me surpreendi, depois de alguns séculos você não se importa mais, mas Zabuza era um machão da idade média, como aceitar isso? Foi um caos. Até que num dia de tédio alguém contou a Haku sobre Zabuza e transformou-o para que fosse atrás de sua alma gêmea. - comecei a ouvir risos de Sasuke e Shino, olhei meu moreno com a sobrancelha arqueada e ele fingiu não ver. - Até hoje não sabemos quem foi.

- É um segredo muito bem guardado. - Haku deu de ombros. - Se eu falasse quem foi seria responsabilidade dessa pessoa e queria que Zabuza cuidasse de mim. Mas foi difícil, levou quase um ano para que ele assumisse que me amava. Ele é muito cabeça dura.

- Devo agradecer? - o homem bufou, assumo que não consegui segurar o riso.

- Ouvindo essa história eu acredito que tenha. - Suigetsu zombou.

- Eu tenho certeza que um deles fez isso por pura diversão e não para me ajudar, eram duas crianças!

- Crianças? Mas eram homens feitos...- comentei confusa.

- Oh querida quando nos transformamos o nosso sistema passa por mudanças, nos primeiros anos nos sentimos extremamente vivos como adolescentes novamente, Na época Sasuke tinha apenas 30 anos como um vampiro, Shino um pouco mais de 100, poderiam sim agir por impulsos, vontade de pregar uma peça. - Tsunade me explicou.

- Ah agora devo dizer que concordo totalmente com o senhor então.

- Que traição!- Sasuke me acusou ainda rindo.

- Você se denúncia!

- A garota não é boba viu. - Zabuza parecia satisfeito.

- Ele sabe disso, o que mais é diferente em vocês?

- Emoções. - Shino se pronunciou já contido. - Nossas emoções na maior parte do tempo são amenas, uma linha reta. Mas com gatilhos podem estourar em uma grande onda.

- Por isso não nos apaixonamos mais de uma vez, bom não sabemos se é impossivel mas nunca conhecemos tal caso. Conhecer alguém que faça o amor transbordar em nós é difícil, muitas vezes leva séculos, encontrar alguém que faça o mesmo ou supere a outra pessoa deve ser quase impossível. Para nos irritarmos algo muito drástico deve acontecer, para ficarmos tristes deve ser uma grande perda, sempre algo grande e a resposta é muito intensa. - Konan continuou calma.

- Ahhh e físicamente? Sasuke disse que vieram correndo mas e vocês dois?

- Que tal mudarmos de assunto? - Suigetsu sugeriu.

- Ah não, é uma informação importante, não queremos que a dama ache que irá ganhar forças sobre humanas. Eles vieram carregados. - Kakashi ria. - Se precisamos viajar dessa forma levo Rin no colo ou nas costas. Pode imaginar a mesma cena com Karin e Suigetsu. - Não aguentei segurar o riso, era uma cena e tanto.

- Não se aborreça amor. - Karin deu um selinho no homem.

Conversamos mais um pouco e então os homens foram jogar cartas e as mulheres foram para o jardim.

- Então Sakura, se importa se perguntarmos algumas coisas? - a morena perguntou calma.

- Não, estão livres para o fazer.

- Como conheceu Sasuke?

- Em um baile em minha casa, fui a única moça que ele não tirou para dançar. - ri baixo- Quando me retirei ele apareceu em meu quarto, dançamos e ele sumiu. Achei que estava alucinando.

- Pobrezinha. - a azulada disse apoiando o queixo na mão- E então?

- Ele continuou fazendo isso por mais de um mês! E em um festival que me confirmou que era real, ele brincava comigo, nos bailes dançava comigo em algum lugar isolado e um minuto após estava passando com alguma moça. Sasuke troçou de meus sentimentos sem dó! - acusei dramática sabendo que ele estava ouvindo.

- Sasuke é mesmo um grande idiota. - Karin disse rindo. - Se fosse você o terio esnobado!

- Não conseguiria, quando estamos juntos parece que tudo para...

- O ar fica mais pesado e você jura que pode tocar seus sentimentos enquanto se amam? - Rin completou sorrindo travessa.

- Exatamente.

- Me sinto excluida por não estar apaixonada. -

- Mas você Esta Tsunade! Só não aceita! Vocês quase causaram um desmoronamento! - a olhei chocada.

- Foi um acidente! Não toque mais nesse assunto Konan!

- Tudo bem desculpe. Então quando ele se revelou real lhe contou que era um vampiro?

- Não, ele não quis me explicar como aparecia e sumia em segundos, me pediu para esperar, e começamos a namorar as escondidas, bom ja nos beijavamos mas eu pensava estar louca.

- E como ele lhe contou? - Tsunade perguntou parecendo bem curiosa.

- Foi turbulento...Eu estava brava pelos períodos em que ele se ausentava por dias, mesmo me pedindo calma eu vim atras dele, nós acabamos na cama ele não aguentou e me mordeu, acabei desmaiando e quando acordei não aceitei bem...Mas durou poucos dias e nos resolvemos. Hoje eu já estou acostumada e nas nuvens por me casar com ele.

- Fico feliz que Sasuke tenha encontrado alguém. - Konan sorria abertamente. - Eu me sentia morta até encontrar Nagato, acredito que para ele tenha sido até mais difícil.

- Sim. Ele me contou sobre a falecida.

- Sasuke é um ótimo amigo, embora tenha faltado ao meu casamento. - Não contive o riso, ela nunca iria perdoa-lo.


Notas Finais


Eu volteiiii, agora pra ficar

Bom pessoal eu não abandonei a fic, mas acontece que esse foi o pior capítulo que já escrevi em minha vida, não o conteúdo, mas escreve-lo foi difícil, devem ter notado como eu evito situações com muitos personagens inclusive as vezes evito dialogos os narrando. Logo fazer tanta gente foi uma dor de cabeça! Estou o escrevendo as poucos desde o último, chorei duas vezes no colo da minha consultora particular da fic e sofri muito.

Mas finalmente estamos ai, não me abandonem por favor! E agora só posso dizer que vem visão do Sasuke por ai e em breve viu!

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...