História O condutor amável - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Tags Bts, J-hope, Jung Hoseok, Lgbt, Min Yoongi, Shonen-ai, Suga, Sugahope, Yaoi, Yoonseok
Visualizações 19
Palavras 277
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, LGBT, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Já falei que não escrevo bem? Certeza que sim.

No futuro talvez eu refaça a oneshot.

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction O condutor amável - Capítulo 1 - One

Min Yoongi era um simples condutor de trens, mesmo todos falando para ele trabalhar em outra coisa ele amava o seu trabalho e dificilmente o largaria.

Mesmo o seu trabalho não sendo nada reconhecido e seu salário ser somente um pouco maior do que o salário mínimo.

Um belo dia enquanto ele conduzia novamente todos os trens que estavam sem nenhum condutor, ele começou a sentir passos se aproximando cada vez mais.

-Ahmm... Olá senhor- Disse Yoongi se virando para o vulto que estava parado ali - O que gostaria de falar para mim? - Disse o esbranquiado com um falso sorriso em seu rosto.

Afinal se ele fosse agradável (ou pelo menos fingisse ser) poderia ganhar um mini aumento de seu chefe.

-Hummmm... Eu gostaria de saber que trem leva para (insira um endereço bem tops aí), você poderia me dizer?- Disse o avermelhado com um sorriso(YN: asdoro Hoseok de cabelo vermelho).

Aquele sorriso encantou Yoongi que ficou com o olhar fixado no mesmo por poucos segundos, logo se tocando que ainda estava no trabalho

-Ahn?! O quê?! - Disse Yoongi voltando a realidade- Ahmmm... O trem né? É o trem de número treze... - Disse o mesmo logo ouvindo um "muito obrigado" do homem com qual estava falando.

E a cada dia que se passava os dois ficavam mais íntimos e chegaram até mesmo a trocar seus números, então tanto Yoongi quanto Hoseok acabaram por perceber que aquilo não era uma simples amizade.

Mas somente o destino dirá se tudo aquilo dará certo no final das contas, o trabalho de Yoongi não iria conseguir os bancar e Hoseok queria começar à estagiar somente no ano seguinte.


Notas Finais


Eu sei que ficou bem ruimzinho, mas mesmo assim espero que tenham gostado.

Pera aí gentem, tenho um aviso. Eu gostaria de alguém pra co-autorar comigo, alguém que saiba fazer capas boas seria bastante útil, porquê minhas capas são bem ruins.

~Kissus da Yoonunicorn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...