História O Conto de Laitoste e Erunde - Capítulo 10


Escrita por:

Visualizações 13
Palavras 315
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Galera, vai ter uns avanços na história pra gente chegar nas meninas, esse cap é importante pra saber de onde caralhos a Laitostes (lauren) vem. Tenham fé que foi preciso contar essas parada tudo pra chegar nelas, a história delas e entrelaçada com essa galera toda que voces conheceram. então bora!
COMENTEM
DIVIRTAM-SE!!!

Capítulo 10 - X - Os Edain


Fanfic / Fanfiction O Conto de Laitoste e Erunde - Capítulo 10 - X - Os Edain

    Após a Batalha sob as estrelas, os elfos foram se acomodar em diferentes regiões de Beleriand e fundaram seus respectivos reinos. Doriath, o reino suspenso continuava a ser governado por Thingol e Melian. Ao norte mais a oeste, Fingolfin estabeleceu o reino de Hithlum. E mais a leste, os filhos de Fëanor estabeleceram morada junto as montanhas com seu povo. Perto da floresta que cercava o reino de Doriath, Finrod, sobrinho de Fingolfin, fundou o reino élfico de Nargothrond, e, mais ao sul, Turgon, fundou o reino de Gondolin. Todos os reinos prosperaram e cresceram, sempre lidando com a ameaça de Angband. Passados longos anos, os reinos resolveram se unirem para acabar de uma vez por todas com as criaturas nojentas que perturbavam a paz de Beleriand. Assim, os reis Thingol e Fingolfin se uniram aos príncipes, Turgon e Finrod e até mesmo os filhos de Fëanor se apresentaram para a batalha. E durante sessenta anos, houve um enorme cerco a fortaleza de Angband. E esses anos foram de paz, pois, apesar de estarem em guerra e constante vigilância, nenhuma criatura ousou sair de Angband e enfrenta-los. E nesse cenário se deu o despertar dos homens.

    Os primeiros homens a pisarem em Beleriand, ficaram conhecidos como os Edain. Esses homens se encontraram com os elfos e esses, ficaram felizes em recebe-los. Os edain se dividiam em três grandes casas. A casa de Hador que fez grande amizade com os noldor, Fingolfin e seu filho Turgon. A casa de Bëor foi recebida pelos Teleri de Doriath e de Nargothrond. E por fim, havia o povo de Haleth, nomades que não se estabeleciam no mesmo lugar por muito tempo. Havia também, homens do leste, mais selvagens e agressivos, que encontraram abrigo junto aos filhos de Fëanor. Diferente dos elfos, os homens não se organizaram em reinos ou grandes cidades, eles vivam em vilarejos espalhados por toda parte.   


Notas Finais


Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...