1. Spirit Fanfics >
  2. O conto de Luz e Trevas. >
  3. Finalmente Juntos.

História O conto de Luz e Trevas. - Finalmente Juntos.


Escrita por: Eternum e DarkPen

Capítulo 11 - Finalmente Juntos.


 -Agora que venha a Festa! -Gritou Magnus sorrindo.

A música oriental foi rapidamente substituída por algum pop Trash daquela década, e todos dançaram freneticamente, exceto por Valentine, que continuou sentado em sua cadeira, olhando Ann dançar enquanto pensava.

-O que foi Tiny, qual o problema? -Perguntou Ann, sentando-se a seu lado- É por causa dos seus pais?

-Não, é que... -Disse Valentine constrangido.

-Ah não, não me diga que... -Disse Ann surpresa.

-Eu não sei dançar -Disse Valentine- Nunca aprendi.

-Vamos, eu te ensino. -Disse Ann, puxando Valentine pelo braço.

-Ann, eu já disse que eu não sei. -Disse Valentine.

No mesmo instante que Valentine e Ann entraram na pista de dança a música mudou, uma música lenta e romântica.

-Magnus você me paga! -Esbravejou Ann- Tudo bem, Então...

-Esse tipo de música que eu sei dançar -Disse Valentine.

-Sério? -Disse Ann-Música Lenta?

-Sim, meu pai me ensinou -Disse Valentine. -Me conçederia a honra Madame.

Ann riu da ridícula imitação francesa que Valentine fez.

-Tudo bem, Senhor -Disse Ann, com o mesmo sotaque caricaturizado.

-Olha, dançar Valsa é Simples -Disse Valentine- Você só tem que ter um parceiro que saiba dançar.

Valentine fez um gesto com a cabeça, Pedindo permissão e Ann deu.

Valentine gentilmente entrelaçou os dedos de sua mão direita com os da mão esquerda de Ann e lentamente colocou o braço esquerdo em volta de suas quadril

-Cuidado com essa mão. -Disse Ann.

-Não se preocupe. -Disse Valentine.- Agora só me siga.

Valentine conduzia Ann com leveza e graça sobre a pista de dança, ele realmente dançava bem. Do outro lado da pista Valentine Viu Elizabeth tentando ensinar Ydris, Que era sem jeito e atrapalhado, a segui-lá, fazendo movimento semi-Graciosos.

Ann e Valentine estava perto; Mais perto do que Valentine jamais havia ficado, eles estavam colados, dançando naquele ritmo lento e romântico

-Valentine -Disse Ann- Você está bem?

-Ann. -Valentine Caiu no chão rapidamente, suas mãos brilhavam num tom negro como piche. -Eu não consigo controlar!

-Valentine Calma! -Disse Ann abaixando-Se para ficar na mesma altuara que Valentine. -Tudo bem.

-Ann... Eu acho que é o Vácuo! -Urrou Valentine em meio a gritos de dor excrusiante. - Chame o diretor!

-Não Tiny, Eu posso ajudar. -Disse Ann colocando a mão no rosto de Valentine- Deixe-me ajudá-lo.

-Ann! Eu não posso controlar ele! -Disse Valentine

Os olhos de Valentine agora expeliam uma gosma negra, o mesmo urrava de dor como uma besta ferida.

-ANN! -Gritou Valentine. -Ande!

Ann levantou-se do chão e correu saindo pela porta, todos os recém- formados alunos saíram atrás dela, incluindo Ydris.

-O que está acontecendo? -Perguntou Ydris espantado.

-Valentine, Magia negra, Vácuo -Disse Ann tão rápido quanto corria- Eu não tenho tempo para explicar.

Ann havia aprendido a correr sob as areias soltas das praias perto de sua casa, em chão sólido ela era rápida como o vento, mais rápida do que Ydris.

Ann empurrou com força as portas de vidro do prédio dos professores, mas elas não abriram e ela esbarrou na porta com seu corpo todo.

É de puxar! Pensou Ann furiosa.

Agora, puxando a porta como deveria ser feito, Ann subiu as escadas o mais rápido que podia, atravessando o longo corredor e batendo freneticamente na porta de Magnus.

-Magnus! Magnus! -Gritou Ann, esmurrando a porta - Abra!

A porta abriu rapidamente, revelando Magnus, já vestido de sua roupa de trabalho; uma blusa Vermelha escura com um sobretudo de couro Preto que ai até seus pés, uma calça preta e botas roxo escuro, quase Preto.

-Magnus! -Gritou Ann - Valentine ele...

-Vamos. -Disse Magnus interrompendo a menina.

Magnus segurou Ann pelo pulso e correu, atirando-Se pela janela e pousando suavemente no chão, Magnus corria em uma velocidade sobre humana, puxando Ann pelo pulso; a menina quase planava por não poder acompanhar a velocidade de Magnus.

-Magnus! -Gritou Ann atraindo a atenção do mago, que mesmo assim não parou de correr- O Valentine!

-Eu sei! -Gritou Magnus, Aumentando sua velocidade mais ainda- Temos que ir rápido, antes que...

Magnus entrou pela porta da sala, quase quebrando-a, A cena que viu foi Valentine, expelindo ichor negro pela boca, Suas mão estavam negras, como verdadeiras sombras.

-VAMOS BRINCAR!!! -Gritou Valentine com uma voz demoníaca.

Valentine pulou em cima de Magnus, que soltou Ann para poder se defender. Valentine girou no ar, mudando a direção de seu golpe e acertando Magnus no pescoço.

-clara Reinforcement: brachium, nigrum-Conjurou Valentine, fazendo suas mãos serem cobertas pelo Ichor

-Sine dolore impulsus -Disse Magnus atirando Valentine contra a parede -Acalme-Se Valentine!

-VALENTINE?! -Disse Valentine levantando-se do chão- NÃO EXISTE MAIS VALENTINE!!! APENAS VÁCUO!!!

Vácuo avançou com brutalidade em direção a Magnus, que ergueu os braços e agarrou Valentine, atirando-o contra o chão.

-Ann! -Gritou Magnus- Saía daqui, Vácuo quer te matar!

-Não! -Gritou Ann batendo o pé no chão.

-Ann, você é a única que pode expulsar Vácuo de Valentine -Disse Magnus, segurando o punho coberto de Ichor de Valentine- Por isso ele quer te matar!

-Eu Não vou embora! -Gritou Ann- Não sem o Tiny.

Valentine atirou Magnus com violência contra a parede.

-Bracchia ex lux, color niger-Disse Valentine.

Tentáculos negros cobriram Magnus, prendendo-o na parede

-ENTÃO VOCÊ QUER VALENTINE?! -Vácuo perguntou olhando para Ann. Sua feição era demoníaca, Assassina.

-Sim! -Gritou Ann.

-E VOCÊ NÃO DESISTIRA DELE?! -Disse Vácuo- MESMO SABENDO QUE ELE É UM MONSTRO!?

-Não! -Gritou Ann- Ele não é um monstro e eu não desistiria dele mesmo que ele fosse!

Vácuo sorriu como um maníaco, mantendo o olhar assassino. Vácuo se lançou brutalmente na direção de Ann, A menina fechou os olhos, pronta para o pior.

Vácuo parou brutalmente na frente de Ann, que abriu os olhos, Lançando uma fumaça negra que cobriu toda a sala, impedindo Ann de ver qualquer coisa.

A fumaça era densa, quase sólida, fazia qualquer movimento de Ann ser muito mais difícil de fazer qualquer movimento.

A nuvem negra se dissipou lentamente, revelando Valentine, parado abraçando Ann, com a cabeça em seu peito, a menina quase chorava.

-Calma. -Falou Valentine calmo- Eu também não desistiria de você.

-Valentine? -Disse Ann, levantando a cabeça- Mas o que você? Mas...

-Aeris illusio -Disse Valentine- Desculpa.

-Você... -Disse Ann com raiva-Você... Pra que me deu esse susto!?

A fumaça negra desapareceu por completo, Valentine carregava uma rosa Dourada em sua mão esquerda.

-É que... -Disse Valentine, dando a rosa para Ann- Eu não sei qual cor usar para pedir alguém em namoro.

-Valen... -Disse Ann pegando a rosa- Você...

-Sim, Eu acho -Disse Valentine.

-A cor é Roxa -Disse Ann-

Ann colocou a rosa, Agora roxa, na mão de Valentine, segurando a outra mão do rapaz com firmeza.

-Sim -Disse Ann beijando a bochecha de Valentine.

Valentine corou e abraçou Ann.

-Você sabe que esse é o dia mais feliz da minha vida? -Perguntou Valentine.

-Da minha também -Disse Ann.

Eles dançam a música lenta, que recomeçou a tocar repentinamente. Magnus olhava os dois dançarem com um sorriso no rosto.

-Muito bem -Disse Magnus- Agora voltem para os seus dormitórios crianças, já é quase meia-noite.

-Tudo bem -Disse Ann- Vamos Tiny...

Valentine segurou a mão de Ann e levou-a para o seu quarto, como fazia quase sempre. As amigas de Ann cercavam os dois como urubus rondando carniça

-Vamos Ann me conte -Disse Uma das meninas

Valentine tinha quase certeza que o nome daquela menina era Rebbeca.

-Tá, eu re conto quando chegarmos no quarto -Disse Ann

-Que tal uma noite das garotas? -Perguntou outra delas

-É uma boa ideia -Disse Rebbeca- Amanhã é sábado, Vamos virar a noite e assistir filmes.

-Tiny, o que você acha? -Perguntou Ann

-Se você quiser -Disse Valentine- Eu vou jogar Battletoads Com o Ydris.

-Obrigado Amor -Disse Ann dando um selinho de leve em Valentine.

-Haaaaaa -Graticularam as meninas surpresas

-Eu sabia! -Disse Rebbeca. -Sabia que tinha alguma coisa entre vocês!

-Nada disso Rebbeca -Disse Ann, indo em direção ao alojamento das meninas- Eu te conto no quarto.

Valentine deu meia volta e continuou em direção ao alojamento do meninos, ele iria jogar Battletoads Com Ydris.

Eu consegui. Pensou Valentine.

-Ydris! -Chamou Valentine, batendo na porta de seu amigo- Ydris!

A porta abriu e rapidamente Elizabeth saiu do quarto, sem olhar para Valentine.

-Mas que...? -Gesticulou Valentine

-Eu disse que concordaria com seu plano -Disse Ydris - Eu só não disse para onde eu correria.

-O que ela?...-Gesticulou Valentine

-Relaxa Tiny -Disse Ydris- Não aconteceu nada.

-Para -Disse Valentine- Só a Ann me chama de Tiny.

-Ah é, por falar nisso, como foi? -Perguntou Ydris ligando o Nintendo - O que ela disse?

-Ela disse sim. -Disse Valentine entrando no quarto.

-Me conte tudo, não esconda nada -Disse Ydris entregando o controle para Valentine.

Eles jogaram a noite inteira enquanto conversavam, tudo isso para conseguir vencer aquele maldito jogo.


Notas Finais


Se você não conhece Battletoads, é simplesmente o jogo mais difícil da história do universo.
Mais difícil que jogar Battletoads e só jogar Battletoads e Dupla, as vidas são compartilhadas, se um morre, ele gasta as suas vidas também.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...