1. Spirit Fanfics >
  2. O conto de Luz e Trevas. >
  3. W.T.T.J.- Pt1 Silva Tenebris.

História O conto de Luz e Trevas. - W.T.T.J.- Pt1 Silva Tenebris.


Escrita por: Eternum e DarkPen

Notas do Autor


W.T.T.J= Welcome to the Jungle.
Esse é o Início de um arco, se você assiste Animes de longa metragem você conhece o sistema de Arcos.

Capítulo 13 - W.T.T.J.- Pt1 Silva Tenebris.


Fanfic / Fanfiction O conto de Luz e Trevas. - W.T.T.J.- Pt1 Silva Tenebris.

-Oi Tiny! -Disse Ann- Já conseguiu?

-Sim. -Disse Valentine colocando a ponta do cajado sobre o chão.

-Ótimo. -Disse Ann beijando Valentine na bochecha- Agora qual é o nome dela?

-Nome? -Perguntou Valentine - Pra que nome?

-Ela não te disse? -Perguntou Ann- O nome do virgam spirituali é importante; Veja, ele age como uma foco para seus poderes, saber o nome dela permite focar melhor.

Asteraoth Valentine ouviu um leve sussurro com voz feminina.

-Asteraoth -Disse Valentine- O nome dela é Asteraoth.

-Asteraoth? -Perguntou Ann- Tem certeza?

-Sim -Disse Valentine- Por quê?

-Asteraoth é o nome do Anjo que tranca poderes -Disse Ann- Quando conjurar seu nome ela vai liberar sua...

-Magia Negra -completou Valentine- Isso é bom, assim fica garantido que eu não vou pirar.

-Alunos, mantenham-se todos juntos até chegarmos, existem criaturas sorrateira é malignas aqui. -Disse a professora Lanaa.

A Silva Tenebris merecia o nome que tinha, Floresta das trevas, as árvores eram secas, quase mortas, troncos roxos e apodrecido dos quais fungos monstruosos saíam, as folhas das árvores eram de coloração escura e tapavam o céu de maneira que não entrasse Luz alguma.

-Nos iremos ao acampamento principal, de lá nos passaremos a missão para vocês -Disse Magnus

-Ei Tiny -Chamou Ydris- Você acha que nos iremos caçar monstros poderosos?

-Primeiramente não me chame de Tiny -Disse Valentine- Segundo, é um exercício controlado, devem haver magos por todo lugar para caso de algo der errado, então eu acho que não.

-É claro... -Disse Ydris irritado.

-Tiny -Chamou Ann- Está é uma aula de caça.

-É daí? -Perguntou Valentine- O que tem de diferente?

-A professora Lanaa não salva alunos -Disse Ann- Ela vai nos deixar sozinhos na floresta para sobrevivemos.

-Isso não é proibido? -Disse Valentine- Tipo, deixar alunos sozinho em um lugar chamado de floresta das trevas?

-Não é literalmente deixas sozinhos -Disse Ann- Mas ela só vai vir se estivermos quase mortos.

-Yes! -Gesticulou Ydris- É por isso que eu amo a minha mãe.

-É verdade, você é filho da Sr. Lanaa -Lembrou Valentine- Filinho da professora.

-Há ha -Riu Falsamente- Ela não vai me dar tratamento especial, você viu como ela me tratou na sala?

-Sim -Disse Valentine.

-Alunos chegamos -Disse Lanaa

Era realmente um acampamento, um grande cabana no Centro de uma clareira obviamente artificial, feita por magia.

-Muito bem. -Disse Magnus- Você irão ficar três dias aqui

-Vocês se espalharam pela floresta, farão seus próprios acampamentos. -Disse Lanaa- E obviamente mataram as criaturas mágicas que tentarem ataca-los

-Força letal liberada? -Perguntou Ydris

-Somente para monstros -Disse Magnus

-Yes! -Sussura Ydris.

-Muito bem, todos vocês -Disse Lanaa- Ativem seus cajados

-Menos você Valentine -Disse Magnus- Você já deve saber o porquê...

Claro que eu Sei... Pensou Valentine

-Levante e Lute Hemã! -Disse Ann despertando seu Virgam Espirituali

Seu virgam spirituali lançou faíscas elétricas, os olhos de Ann brilharam num tom amarelo azulado por alguns instantes, o Virgam spirituali desapareceu de sua mão, como se tivesse Evaporado

-Legal! -Disse Valentine- Eu queria saber como é o meu...

virgam spirituali de Ydris se assemelhava á uma foice de metal negro, algo que, segundo Valentine, Deveria ser algo padrão dos Sickles.

-Ceife Yhudiah. -Conjurou Ydris.

Os cabelos brancos de Ydris se tornaram longos, tanto quanto os de sua mãe, é seus olhos agora brilhavam em um tom de vermelho sangue, sua Virgam Spirituali estilhaçou-se, evaporando no ar.

-Macabro -Disse Valentine.

-Tiny -Disse Ann- O Asteraoth só contém sua magia negra.

-Então eu não preciso ativar ele para fazer magias fortes? -Perguntou Valentine.

-Não, os virgam spiritualis meu e do Ydris prendem uma parte das nossas manas -Disse Ann- O seu só contém sua mana negativa.

Valentine mal prestou atenção na explicação de Lanaa sobre a Silva Tenebris, algo sobre monstros espirituais.

-A Silva Tenebris tem uma forte conexão com o Tenebris, o mundo dos Amissas -Disse Lanaa- Se encontrarem portais abertos Não entrem.

A mulher fez questão de dar ênfase à palavra Não.

-Muito bem, se algo acontecer eu estarei aqui na cabana principal -Disse Lanaa- E Magnus ficará fazendo rondas pela floresta.

-Muito bem, agora dividam-se em grupos de Quatro pessoas e se espalhem pela floresta -Disse Magnus

Valentine, Ann e Ydris obviamente ficaram no mesmo grupo, mas Magnus foi claro ao dizer Grupos de Quatro pessoas.

-Ahn... -Uma menina aproximou-se de Valentine puxando-o pela manga- Eu posso... ir com vocês?

Valentine a reconhcera; a menina que o encarava na sala de aula.

-Acho que sim... -Disse Valentine- Ann, ela pode ir com a gente?

-Se o Ydris concordar -Disse Ann- Você sabe como ele pode ser ignorante.

-Eu não sou ignorante! -Gritou Ydris- Sim, ela pode ir com a gente...

A menina sorriu para Valentine, que tinha certeza que sabia quem ela era.

-Então -Disse Magnus Chamando a atenção de todos -Dividir e conquistar!

Os grupos formados se separaram pela floresta, Valentine e os outros seguiram pelo Norte sob direção de Ydris.

-Por que temos que seguir ele? -Perguntou a Menina

-Porque eu sou um Sickle! -Disse Ydris.

-Na verdade é porque ele é o melhor caçador entre nós -Disse Ann.

Ann estava certa, Ydris nunca errava suas trilhas, ele era um caçador nato.

Ydris agachou-Se sobre o chão, ele analisava o solo barrento de argila seca que cobria essa trilha pela Silva Tenebris.

-O que está procurando? -Perguntou Valentine.

-Com certeza um Amissa passou por aqui -Disse Ydris.- Eu sinto a alma danificada dele.

-Vamos caçar um monstro? -Perguntou a menina.

Header! Pensou Valentine.

Ele lembrou-Se do nome da garota, ele havia escutado ela responder as perguntas do professor Mikael.

-Sim -Disse Ann.

-Essa é a minha primeira caçada -Disse Valentine a Ann.- Quer dizer... primeira caçada mágica.

-Eu vou te ensinar tudo! -Disse Ydris- Seremos os Machos alfas desse grupo!

-Engraçadinho -Disse Ann dando um tapa na cabeça de Ydris

Ydris era um bom caçador, ele ensinou Valentine a sentir rastros de Mana para poderem caçar o Amissa.

As pegadas do monstro eram maiores que as humanas; Não a ponto de ser um Pé Grande, mas eram gigantes.

-Provavelmente é Um FootSmasher -Disse Ydris- Eles tem pés grande para esmagar crânios.

-Sinistro -Disse Header- Ei Tiny...

-Para -Disse Ydris interrompendo a menina- Ele só gosta que a Ann chame ele assim.

-Ydris! -Disse Ann- Não seja rude!

-Mas é verdade! -Disse Ydris.

-Calem-Se! -Gritou Valentine- Eu acho que não é um FootSmasher.

Ydris olhou para onde Valentine apontava o dedo.

-Mas que... -Disse Ydris assustado.

O Amissa era quase humanóide, tirando pelo fato dele ser Verde, escamoso, ter guelras e ser mais musculoso que John Grimek.

-Isso... é um Amissa! -Gritou Header sem perceber.

-Shhhhh! -Gesticulou Valentine.

A criatura monstruosa olhou para Valentine, seus olhos eram negros, mas ele possuía algo semelhante a uma Íris amarelo Âmbar (Veja Imagem).

O Amissa era como um peixe humanóide super forte.

-QUEM OUSA ATRAPALHAR A CAÇADA DO REI DO MAR PROFUNDO!? -Gritou o monstro.

-Rei do mar? -Peguntou Header -Excêntrico esse cara.

O Amissa urrou como um leão e lançou-se em direção de Ydris, que desviou mais rápido do que uma bala.

-Corram! -Gritou Ydris.

Os quatro correram por entre as árvores enquanto o monstro os perseguia batendo nas árvores e arrancando-as do chão.

-Valentine, Ann! -Chamou Ydris- Formação padrão 014!

O monstro pulou sobre Ydris agarrando-o entre seus dedos.

-HORA DE MORRER! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...