1. Spirit Fanfics >
  2. O Conto de uma Caçadora de Sombras

História O Conto de uma Caçadora de Sombras


Escrita por: KarenS

Fanfic / Fanfiction O Conto de uma Caçadora de Sombras
Sinopse:
Donatella é uma Nephilim, uma caçadora de demônios que possui nas veias o sangue do anjo Raziel. É a última da família Crosswhite que foi massacrada durante a Ascensão. Ficou órfã e foi criada num Instituto em Londres, mas sentia muita falta de Idris, um lugar onde não tinha necessidade de esconder quem ela realmente era, ou de feitiços. Mas certas coisas mudaram desde que fizera dezesseis anos, quando recebeu sua primeira missão após anos de um treinamento pesado, matando seu primeiro demônio. Dedica-se muito às suas missões e sabe manusear uma arma como ninguém. Seu corpo é coberto com as marcas do Anjo para lhe dar proteção e força, mas só é vista por aqueles que possuem o dom da Visão, ou simplesmente por aquilo que é sobrenatural. Orgulhosa de sua linhagem — o que a torna um extremamente arrogante— Donatella faz de tudo para que seja respeitada por quem ela é, carrega a marca da cruz branca no peito, símbolo da família, mesmo que para isso tenha que sofrer com as marcas da batalha. Tem ela como Caçadora de Sombras o dever de esconder os mundanos o mundo Original, onde demônios, vampiros, lobisomens, fadas e tantos outros seres sobrenaturais existem.

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Licantrope
3
385
5.761

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.