História O Conto do Ninja que Anda nas Sombras - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Kisame Hoshigaki, Madara Uchiha, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha, Zetsu
Tags Naruto
Visualizações 26
Palavras 667
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Luta
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 13 - O Sucessor?


Fanfic / Fanfiction O Conto do Ninja que Anda nas Sombras - Capítulo 13 - O Sucessor?

Caído sobre o chão, Lost tentava se recompor, não obtendo sucesso naquele momento, o que ocasionou um dano ao seu corpo, que fora desferido pelo tal homem misterioso e deformado, através de uma lâmina que havia surgido no lugar de sua mão, semelhante à lâmina que Uchiha Shin criava quando entrava em seu modo de batalha. Por sorte, tal ferimento fora sobre seu ombro, evitando órgãos vitais que o impedisse de continuar sua batalha.

─ Então esse é o grande filho do Itachi de quem tanto ouvi rumores? Você não passa de um garotinho mimado e fracote. Não importa se possui esses olhos amaldiçoados ou não, não tem chances de me vencer. Dê-me esses olhos e, então, pensarei se poderei poupar sua ridícula vida...Heh heh heh! ─ Falou em um tom cínico e afastou a lâmina perfurada no braço do garoto, a erguendo em frente ao rosto, enquanto o sangue de Lost respingava-se pelo solo.

─ Argh...Eu já lhe mencionei... ─ Levantou o garoto, com uma certa dificuldade e apoiando sua mão canhota no ombro destro ferido. ─ Não é sábio julgar as pessoas através de opiniões ou preceitos estabelecidos por terceiros. Se quiser tais olhos, terá de levar meu corpo a óbito, a princípio, uma coisa que não o deixarei fazer. Enquanto existir vontade e força para lutar, eu não hesitarei. Não importa se você é um mero instrumento para Madara ou seja lá quem o estiver controlando, não permitirei que ressuscite aquele monstro!

─ Tsc...Você fala demais, garoto. Bom, estava mesmo pensando na possibilidade de lhe deixar viver, mas mudei de ideia. Agora, MORRA!!! Mokuton: Jukai Kousan! ─ Uma extensa floresta passou a brotar através do solo, se espalhando pela região da batalha a ser travada. Parte do Jutsu iria em direção à Lost, que, com certa dificuldade, conseguira desviar-se dela através de saltos e evasivas ágeis.

Com seu olhar fixo no homem misterioso, o Uchiha adotou um ar mais preocupante, pois, além do Mangekyou, aquele era capaz, ainda, de utilizar o Kekkei Genkai do Shodaime Hokage, o tornando extremamente forte. Tempos observando um meio de derrotá-lo, o homem tinha seu corpo sugado pela floresta, mantendo um sorriso sinistro em sua face, mostrando que havia mais "cartas na manga" a serem destacadas naquela arena. Lost se surpreendeu com tal habilidade, pois nunca havia visto alguém com um domínio tão perfeito das habilidades Mokuton desde Yamato e, por histórias, Uchiha Madara e o grande Shodaime Senju Hashirama.

─ Droga...E agora? Com essa habilidade, ele poderá aparecer em qualquer lugar para me atacar. Não tenho escolha, terei de usar o Mangekyou, ou acabarei morto...Eu poderia muito bem pedir ajuda, mas seria tarde demais para isso. Então é isso, não tenho outra escolha a não ser depender dos meus olhos. ─ Fechara brevemente seus olhos e suspirava levemente, os abrindo rapidamente, tendo o Mangekyou em destaque por ali. - Muito bem, seja como for, eu lhe deterei, aqui e agora! - Em seguida, pôs-se a sacar sua espada e erguê-la à sua frente, mantendo-se em posição de batalha.

─ É mesmo? Eu admiro sua força de vontade, garoto. Mas, é preciso muito mais para me VENCER! Mokuton: Jubaku Eisou! ─ Algumas raízes saíam do solo e iam em direção ao moreno, demonstrando ser um movimento de distração, para, então, o vilão desferir um golpe letal no garoto.

─ Katon: Haisekishou! ─ Lost cuspia uma grande quantidade de fumaça em direção às raízes e, após cerrar os dentes, uma grande explosão ocorria, queimando-as antes que pudesse chegar até si. Salto para uma outra árvore próxima e ficou a observar ao seu redor, atento aos ataques Mokuton, até que...

─ Finalmente te peguei, garoto! ─ Da árvore que Lost havia pousado surgiam alguns galhos, que prendia todo o corpo do garoto, com exceção de seu rosto, que ficava à mostra para o homem que surgia da mesma árvore em que se mantinha atado o garoto. ─ Agora é o seu fim!

─ ...Me perdoe. ─ ??? ─ Naruto-sama...

~ Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...