1. Spirit Fanfics >
  2. O Conto do Pégaso >
  3. Um Recado do Sub-Mundo

História O Conto do Pégaso - Um Recado do Sub-Mundo


Escrita por: Ohma

Notas do Autor


Não me aguentei e trouxe mais um vejam esse recado ai

Vou explicar os tipos de fala que teram
-Sussurro
--Fala
---GRITO

Capítulo 6 - Um Recado do Sub-Mundo



[...] Com um único som Aslan tombou com Lucy em seu colo, agora meus pais estavam caídos ao chão, havia sangue, mas nem tive tempo de digerir aquela cena, logo me deparei com olhos negros me encarando, as garras da armadura do homem pareciam estar ainda maiores agora que me viu, ele deu dois passas a frente e eu recuei dois passos para trás quando acabei encostando na porta que se fechou quando toquei nela, estava em uma sala fechada com um homem estranho que acabará de atacar meus pais, ele se aproximou, me segurou pelo pescoço e me ergueu centímetros do chão, até ficar da altura do seu rosto, ele era no mínimo uns 12 centímetros mais alto do que eu, ele me encarava nos olhos, e abria um sorriso debochado, ele lambia o canto da boca quase salivando, tinha uma postura e aparência de um psicopata, foi então que ele começou a falar.
--Eu não entendo, quando o mestre Hades me ordenou essa missão eu esperava [...] Ele parou e começou a apertar meu pescoço [...] --Eu esperava um desafio no mínimo, algo que pudesse me divertir [..].
Então ele me jogou contra a parede oposta, acabei colidindo forte contra a estante que estava encostada na parede, o choque foi tão grande que a estante quebrou, junto com alguns ossos do meu corpo, então o homem se aproximou novamente e me chutou no estomago.
--Eu Niobe, A Estrela Terrestre da Escuridão não admito ter sido enviado a esse mundo patético por alguém tão insignificante [...] Ele me chutava novamente, e então cravava uma de suas garras no meu ombro, então me arremessava contra a mesa, eu caia alguns passos dos meus pais, foi só então que pude perceber, meu Aslan estava respirando com muita dificuldade, as garras de Niobe deviam ter perfurado um dos seus pulmões, porém ainda estava vivo...Já Lucy, seu diafragma já não se mexia, não conseguia perceber movimentação por menor que seja em seu tórax, Lucy não estava respirando, minha mãe estava morta!
Quando finalmente percebi a real situação, Lucy não estava mais entre nós, lágrimas escorriam pelo meu rosto se mesclando ao sangue que escorria da minha boca, e então Niobe começou a rir.
--Patético, impossível você ser filho de quem dizem ser, impossível! Todos os humanos são patéticos mas você supera todos [...] ele parou de falar e caminhou até Lucy, então encostou a sola do seu pé sobre o rosto dela [...]. --Você só não é mais patético que essa pobre infeliz, mesmo grávida preferiu se sacrificar para proteger você, ela teve a ousadia de me atacar, mereceu morrer [...] Então ele forçou o pé contra o rosto de Lucy e então [...]
---SE AFASTE DELAAAAA! [...] Literalmente, eu explodi, senti algo crescendo dentro de mim, um sensação que nunca senti, uma mistura de tristeza e raiva, no momento eu só pensava em uma coisa...Eu tinha que matar aquele homem!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...