1. Spirit Fanfics >
  2. O conto dos 4 reinos >
  3. O começo da jornada

História O conto dos 4 reinos - O começo da jornada


Escrita por: Ghazehosbr

Notas do Autor


Bom, acho q esse capitulo tá melhor doq o anterior, qualquer duvida ou critica e so comentar

Capítulo 2 - O começo da jornada


Fanfic / Fanfiction O conto dos 4 reinos - O começo da jornada

petrik era um menino q sempre sonhava em sair do seu reino e explorar o mundo a fora. Petrik fazia parte de uma familia nobre de cavaleiros reais do rei, mas por conta da sua doença em q fazia ele não desenvolver musculos fortes, ele nunca conseguiu brincar com as outras crianças pois qualquer coisas q batia nele ele simpresmente morria de dor. Sua mãe sempre ficou preocupada com isso pensando q ele nunca iria conseguir vira uma criança normal, seu pai já tinha um certo nojo por ele, como ele mesmo dizia.

 

 

- como uma criança dessas vai proteger o nosso reino, eu sinto odio por pessoas fracas

 

Sua mãe sempre tentava defender petrik pelo absurdos q seu marido falava, soq sempre q ela fazia isso ele batia nela. Petrik ouvia os gemidos de dor de sua mãe no quarto e ele sempre chorava quando acontecia isso.

 

Até q em um dia ele foi no Jardim de sua casa e observava o lago q tinha lá, ate q ele tocou na água e ela congelou, petrik não sabia, mas ele conseguiu manipula o fluxu de mana da sua mão para q ela ficasse em -0 gráus, quando ele viu q o lago tinha ficado congelado ele desejo fazer um cavalo de gelo do tamanho de sua mão, ele pegou o tal objeto e foi correndo ate sua mãe.

 

Quando chegou lá, petrik viu seu pai é sua mãe conversando com o Rei Arthuru 5, ele foi ate la mostra o cavalo q ele fez para sua mãe, todos voltaram os olhares para petrik, vendo q ele estava com um objeto de gelo em suas mãos, e depois dessa ação o cavalo derreteu, e petrik ficou assustado por esses olhares. a sua mãe foi ate seu filho e perguntou:

 

- filho, não me diga q vc fez isso sozinho-

Ela estava falando friamente e com um olha assustado.

 

- sim, mamãe - diz petrik não entendendo nada

 

Até q seu pai levantou e falou para seu filho:

 

- filho, como q vc conseguiu fazer isso, e pf não faça absolutamente nada- diz ele com uma voz assustadora

 

- pai, eu fiz isso quando eu toquei no lago la no --

 

Antes dele termina a frase, o Rei ser levantou e começou a rir, com um sorriso no rosto ele diz:

 

- parabéns, jovem petrik. Vc e praticamente um prodígio, bom eu queria fala mais com vcs mas eu terei q ir agora, sabe assuntos da corte.

 

Após termina a frase o rei desaparecer com o vento.

Após esse ocorrido os pais de petrik mandou ele volta pro quarto q eles iria resolve assuntos importantes sobre o caso.

 

Após o ocorrido anos ser passaram, o menino petrik agora era um homem adulto,ele e uma pessoa com 1.60M, humano com um cabelo liso e castanho e uma pele branca, ele usa um oculos escuro, uma roupa de explorador basica com uma cartola azul, ele tambem tem uma adaga, e uma mochila com seus suprimentos.

 

Agora petrik de versalis tinha um sonho, sair do seu reino pesquisar e explorar todo o mundo.

Mas seus pais não aceitam esse tal sonho, eles disseram q era muito perigoso pois ele era so um garoto, mas petrik nao ira desistir do seu sonho.

 

~ 2 horas antes de petrik fugir~

 

Petrik depois de um dia inteiro treinando a sua magia de gelo no lago ele decidir volta pra sua casa, ele vai ate a cozinha aonde a sua mãe estava a cozinha um cozido de frango para comentar com ela sobre oq ele iria quere fazer.

 

- mãe, eu estava pensando ser algum dia eu irei poder conhecer novas espécies, explora esse mundo a fora, mesmo meu pai querendo q eu vá pro exército Real, eu tenho um sonho e esse sonho não entra essa ideia de entrar pro exército - Após disser isso sua mãe para de corta o frango e chega perto de seu filho e o abraça:

 

- meu filho querido, pf ousa seu pai. Ele so q vê o seu bem, e o bem desse pais, me prometar q nunca ira sair deste reino - ela diz isso com olhos chorando.

 

Apos ouvi a sua mãe, ele solta ela e vai para seu quarto sabendo q a decisão q ele ira toma na vai ter volta, mas mesmo assim ele faz.

 

~ 30 minutos antes dele sair ~

 

Petrik pega a sua mochila, coloca ela na cama e abrer, apos isso ele começa a colocá todos os mantimentos importantes na mochila, e coloca a foto de sua mãe e de seu pai, após isso ele fecha a mochila e a coloca nas costas, ele pega um cristal preso em um cordão e coloca no pescoço e o beija. Então ele pega uma carta e bota em cima da sua cama e sair pela porta, sabendo q a decisão feita não tem volta, ele vai andando ate os portões da Cidade e respirar profundo antes de pisa fora dela.

 

Após isso, os guardas q estavam no local o avisa q ser ele for ferido ou morto ele o reino não tera nenhuma responsabilidade sobre qualquer coisa q ela va fazer. Ele concorda e começa a sua jornada em explora esse mundo incrivel e magico.

 

~ horas atuais~ (agora tudo q eu irei dizer vai ser na visão do petrik)

 

Após eu o meu reino eu adentro numa floresta densa, abrindo passagem pra mim com a adaga q eu peguei da minha mochila, observando a paisagem maravilhosa q reflete a luz da lua, farias plantas maravilhosamente bonitas. Após andar um pouco eu vejo um local adequado e pego folhas q estava ali por perto, depois disso eu abro a minha mochila e pego um cristal vermelho q ao entra em contato com as folha elas pegam fogo, pego alguns galhos e faço uma fogueira.

 

Começo a monta uma barraca q estava guardada na mochila e a monto,  corto o meu dedo após toca em uma planta afiada, corto algumas plantas e flutas e coloco na mochila, pego um pote aonde ser encontrava um cozido de frango. Eu abro o bote e começo a comer, a comida estava simplesmente maravilhosa, apos isso eu apago o fogo da fogueira e entro na barraca para ter uma bela noite de sono. Até q eu começo a ouvi um barulho de fora dela, talvez seja um animal ou algo do tipo, abro a barraca é sair o pra fora é encontro um...................


Notas Finais


Espero q tenha gostado, o próximo capítulo talvez tenha mais ação, e eu ainda to pensando ser vai ter dialogos mais longos e talz, sei la


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...