1. Spirit Fanfics >
  2. O Contrato - SasuHina >
  3. Estranho

História O Contrato - SasuHina - Estranho


Escrita por: KarySoul

Notas do Autor


Gente eu estou muito muito feliz! Vocês não tem noção! Obrigada pelos comentários maravilhosos!

*****************
AJUDANTE: Ela é a minha senpai, se quiser me chamar de trouxa tá valendo.
*****************

Desculpa o tamanho e os errinhos!

Tem outro capítulo dessa FIC já no forno! Esperem!

Vamos para o que interessa!

Capítulo 5 - Estranho


Começo da manhã. O sol estava começando a clarear o céu

A enorme frente da mansão Uchiha.

O carro particular estaciona na frente dos degraus da entrada.

Mikoto estava saindo com Sakura. Ela havia chamado o carro.

- Você vai adorar querida, vamos ir ao shopping, eu preciso atualizar meu armário.

A Uchiha diz andando ao lado de Haruno que concordava sorrindo.

Sakura estava muito bem arrumada, sempre demostrando elegância e postura. Vestia uma saia curta rodada vermelha, uma regata de seda branca e um casaco marrom por cima. Seu salto alto era enorme, assim mostrava suas belas pernas. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo super curtinho, com alguns fios soltos. Ela realmente se parecia com modelo.

Mikoto – Eu quero comprar um vestido de... *Para/ouve algo*

A Haruno apenas olha para a porta e vê alguém saindo e já percebeu o silêncio da Uchiha.

Outro carro estaciona na frente de Mikoto.

Sasuke sai abotoando seu casaco. Estava extremamente elegante, vestindo roupas sociais, deixava seu corpo mais modelado. Usava óculos de sol, sua face parecia mais irritada do que o normal. Ele passa entre as duas como se não existissem.

Motorista – Tenha um bom dia senhor. *Estendendo a chave*

O Uchiha pega sem sequer olhar para o homem e em seguida entra no carro, fecha a porta e simplesmente sai cantando pneu.

- Ele...está...

Sakura diz totalmente surpresa com a personalidade do Uchiha.

- Mais assustador? Ele só fica assim quando algo o irrita. Você fez alguma coisa com ele?

Mikoto comenta sorrindo indo até o seu carro.

Sakura – Eu? *Surpresa/Medo*

- Estou brincando. As vezes...eu acho Hinata uma guerreira, essa fera é praticamente indomável.

A Uchiha fala entrando no carro enquanto o seu motorista segurava a porta.

Sakura vê o homem esperando segurando a porta, ela apenas entra.

- Não ache ele uma má pessoa, desde de pequeno tem dificuldade de se expressar... tornando uma pessoa com todos os sentimentos retraído dentro de um só coração. Imagina ser assim? Deve ser difícil.

Mikoto explica sorrindo para Sakura que solta um sorriso sem graça.

Pens “ Ele...seria o marido perfeito. Viveremos separados...mesmo casados. Isso se tornaria mais fácil”

Sakura pensa dentro do carro ao lado de Mikoto. Ela realmente não estava interessada nada a mais do que, dinheiro.

Nas ruas de Tokyo.

Sasuke dirigia em silêncio olhando para frente. Ele parecia estar irritado, por estar incomodado. Freia com tudo ao perceber que o farol estava fechado.

- Eu...passei a noite inteira acordado.

O Uchiha comenta apertando o volante ainda com o óculos de sol. Estava furioso consigo mesmo, mas não sabia por que. Ele olha para o celular que estava jogado no banco do passageiro e em seguida vira o rosto para frente novamente.

Pens “ Ela...ainda não me respondeu”

Sasuke pensa colocando a mão na boca e em seguida se assusta ao tomar uma buzina de uma moto corta a sua frente, pois o sinal estava verde e ele não tinha saído do lugar com o seu carro.

- Deveria passar por cima.

O Uchiha comenta irritado pisando no acelerador com força. Alcançando a moto facilmente.

O motorista da moto olha para o carro que estava do seu lado. Era uma moto super luxuosa, tinha estilo de corrida. Apenas ainda a velocidade do veículo ficando na frente da aquele carro.

Sasuke levanta uma sobrancelha e em seguida mostra o que seu carro era capaz de fazer. Ele aumenta a velocidade alcançando a moto novamente.

Aquilo já estava se tornando uma competição. Ambos estavam em alta velocidade. Desviavam de carros sem nenhum problema.

O motoqueiro já estava estranhando, pois era a moto que deveria ser mais rápido. Mas aquele carro sempre o alçava. Ele vê o sinal amarelo e diminui a mão do acelerador, não iria dar tempo, mesmo estando em alta velocidade. E acaba parando.

O carro de Sasuke passa ao lado da moto em uma velocidade assustadora passando no sinal quando estava trocando para ficar vermelho.

No carro.

O Uchiha apenas olha para o retrovisor e em seguida volta a olhar para frente. Estava satisfeito.

No semáforo.

Kiba tira o capacete ainda na moto. E em seguida solta um sorriso.

- Você não aguentou? Devo comprar outra? Gostei do modelo da aquele carro... Tenho que ver qual marca era. Aquele cara sabe correr.

O mesmo diz animado passando a mão no cabelo. E em seguida coloca o seu capacete novamente, pois o sinal iria abrir.

Tempo depois.

Meio da manhã.

Hotel.

Quarto.

*Som de telefone tocando constantemente*

Hinata que estava dormindo apenas resmunga totalmente largada na cama, vestia até tênis ainda. Ela se espreguiça abraçando seu travesseiro novamente. Mas logo se senta com tudo ao perceber que tinha que acordar.

- Oh?...O remédio...fez efeito...

A Hyuuga faz cara de surpresa com o sua franja totalmente bagunçada, estava engraçada e fofa. Sua cara estava até vermelha de tanto dormir. E em seguida escuta seu celular tocar. Ela pula da cama com tudo pegando o aparelho e atende.

Cel – Hinata! Por que você não me atende?!

- Hanabi...? Me desculpa eu estava...

Cel – Onde você está?! Sabe o quanto estou preocupada com você?! Eu até faltei a aula. *Brava*

- Eu acabei dormindo demais e...

Cel – Eu quero te ver! Eu fiquei muito preocupada, nunca mais deixe de atender! Não está trabalhando? Está de folga hoje? *Interrompendo*

- Sim estou...Aconteceu alguma coisa?

Cel – O que? Não...eu só quero te ver. Vamos nos encontrar, amanhã eu te mando o lugar. *Desliga*

Hinata apenas olha para a tela que foi encerrada. Sua irmã mais nova nunca deixava falar. Ela respira fundo e em seguida olha seu pulso enfaixado que não doía mais.

- Isso está bom, viu? Eu não preciso ir no hospital.

A Hyuuga comenta sorrindo mexendo de leve seu pulso, mas logo estranha ao ver algumas mensagens no celular. Seu celular era uma linha bem antiga, demorava as vezes para chegar mensagens.

- Kiba?

Hinata pergunta abrindo as mensagesn, mas logo fica surpresa ao ver quem era.

Do outro lado de Tokyo.

Sasuke estaciona o carro na frente de uma prédio totalmente acabado. E em seguida tira os seus óculos.

Pens “ Ela mora aqui. Está cedo, que horas ela sai? Que merda estou fazendo aqui? Ela deve ter chegado em casa ontem...com certeza”

O Uchiha pensa levantando uma sobrancelha e em seguida olha para o seu relógio de pulso. Mas se vira olhando para o seu celular ao ouvir ele vibrar. Pega o aparelho e logo percebe que eram de Hinata.

Mensagem

H.Y

“Me desculpa não ter te respondido”

O Uchiha levanta uma sobrancelha e em seguida começa a escrever imediatamente.

- Por que não me respondeu? Motivos.

Sasuke pergunta e escreve o que acabou de dizer e envia a mensagem.

No quarto de hotel.

Hinata que estava sentada na cama levanta uma sobrancelha ao ler a mensagem.

- Motivos? O que eu tenho que dizer? A verdade?

A Hyuuga pergunta não entendendo. Mas logo se assusta ao sentir seu celular tocar na sua mão. Ela fica surpresa e ao mesmo tempo nervosa ao ver que Sasuke.

Pens “ Não é proibido ligações?”

Hinata pensa e em seguida atende a ligação receosa.

Cel – Por que não me responde na hora? *Bravo*

- ... É que eu estava dormindo e..

Cel – Estou na frente da sua casa. Desça.

- An?! É que eu não estou em casa.

A Hyuuga diz olhando em e em seguida ouve um silêncio do outro lado da linha.

Cel -...Por que? Onde está neste momento?

- Em um hotel, passei a noite aqui, pois estava muito longe casa e sem bateria para ligar para um táxi.

Hinata reponde com sinceridade e em seguida estranha ao ouvir mais uma o silêncio do outro lado da linha.

Pens “ Esse silêncio é difícil de lidar”

- Eu irei aí imediatamente e...

Cel – Me mande o endereço, eu vou te buscar. *Encerra a chamada*

A Hyuuga mais uma vez foi interrompida a maior parte do tempo. Ela apenas manda o endereço por mensagem.

- Me buscar?! Eu estou com as mesmas roupas de ontem...não tomei um banho. Meus pés doem de tanto que eu andei...

Hinata comenta rolando na cama de raiva.

- Quando eu vou ter um momento de paz?

A Hyuuga se questiona abraçada com a coberta e esfregando o rosto no travesseiro. Mas logo se assusta novamente ao ouvir seu celular tocar. Ela olha para tela ainda deitada e atende.

Cel – Você ainda está no hotel??

- Sim...Kiba eu perdi hora.

Hinata comenta com expressão de frustrada.

Cel – Claro, você deve tomado todos os remédios, não? Seu pulso está melhor? *Vozes de fundo*

- Sim, ele está bem melhor. Me desculpa por deixar você no trabalho sozinho hoje, já está aí?

Hinata pergunta se levantando e em seguida começa arrumar sua cama. Mesmo sendo um hotel, não poderia deixar bagunçado.

Shopping.

Em uma loja de ternos.

Sala particular.

Kiba estava somente de calça, sem camisa com o celular no ouvido. Enquanto um estilista tirava suas medidas.

- Aqui está muito tranquilo, posso ir embora cedo até. Eu disse a todos que você estava doente.

Cel – O chefe não ficou zangado? Ele vai me demitir?

O mesmo levanta uma sobrancelha. E em seguida respira fundo.

- Não. Ele não ficou, só aceitou, aliás você é uma ótima funcionária. Só um louco para perder você.

Kiba diz sério com uma das mãos no bolso. E a outra segurava o celular.

O costureiro se afasta e chama o ajudante.

- Teremos que fazer uma com mangas e costas grande.

Ele diz para o seu funcionário que concorda com a cabeça pegando o papel com as medidas.

*Estralo de dedo alto*

Os dois se assustam com o som e olham para Kiba que estava com o celular no ouvido.

Kiba apenas aponta para o celular sério. Não gostou de ouvir conversas alheias em sua volta. 

Os dois fazem reverência e saem para dar mais privacidade ao rapaz.

- Você vai morar aí?

Kiba pergunta olhando os dois que saem da sala. E em seguida volta a olhar para frente onde via seu reflexo.

Cel – Não, já estou indo embora.

- Quer eu mande um táxi?

Cel – Não! Eu já chamei, está a caminho. Mais uma vez obrigada Kiba, você é muito bom amigo.

O mesmo solta um sorriso de lado e em seguida anda até sua camisa que estava em uma cadeira.

- Está tudo bem. Aliás você está bem?

Kiba comenta vestindo sua camisa social enquanto prensava o celular contra o seu rosto e ombro. Assim começa a se vestir.

No Hotel.

Quarto. Estava limpo.

Hinata estava sentada na beira da cama e ao ouvir aquela pergunta fica alguns segundos em silêncio olhando para frente. Pela primeira vez ouve alguém perguntar isso. Normalmente as pessoas não se importava com o que estava acontecendo consigo. Apenas sente algo na sua garganta preso.

Cel – Está tudo bem?

- Você realmente é um bom amigo...Sim estou bem. Kiba, eu tenho que ir. Tchau.

A Hyuuga responde soltando um sorriso e em seguida encerra a chamada. Ela respira fundo e engole seco.

- Você consegue.

Hinata diz para si mesma passando a mão no rosto. Mas logo se levanta e vai para o banheiro.

Minutos depois.

Frente do Hotel.

Sasuke estaciona o carro e olha o lugar.

Pens “ Ela andou muito...”

O Uchiha pensa e em seguida desce do carro. Ele anda arrumando seu casaco e entra.

Na recepção.

O homem que estava no balcão atendendo, parecia estar mais concentrado em jogar joguinho no celular.

Sasuke entra e em seguida olha em volta vendo que o lugar era bem “deprimente”, no seu ponto de vista. Ele para e encara o homem que ria enquanto jogava com óculos de sol.

O homem que jogava olha de relance para aquele homem a sua frente e volta a jogar, mas logo olha com tudo.

- O bom dia! O senhor precisa de ajuda?!

O mesmo pergunta mas logo vê aquele indivíduo de cima a baixo.

Sasuke – Não. Por que não tira a cara do celular? Assim qualquer um entra sem sua concepção. *Sério*

O homem ao ouvir aquela bronca sem saber quem era. Ele apenas faz uma reverência sem graça.

- Peço perdão...senhor.

Ele responde totalmente automático, esse cara tinha uma postura assustadora. Mesmo não sabendo quem era, não era idiota de retrucar.

Pens “ Esse...cara parece o de ontem a noite. De onde eles estão surgindo?!”

O homem pensa olhando para o Uchiha.

Sasuke olha para a escada e vê Hinata descendo rapidamente. Ele levanta uma sobrancelha.

- Me desculpe, demorei.

Hinata comenta se aproximando, estava com o seu cabelo molhado. Havia tomado um banho. Precisava disso, mas não teve noção do tempo. Seu rosto estava pálido e com as bochechas vermelhas, devido ao vapor.

Sasuke apenas fica alguns segundos olhando para a Hyuuga, mas logo desvia o olhar para o recepcionista que se assusta.

- Você já pagou?

Hinata – Não, eu vou pagar.

Recepcionista – Não. É que já foi pago. Disse pago?! Quer dizer, conta da casa! *Percebeu que falou de mais*

O Uchiha ao ouvir levanta uma sobrancelha.

- Já? Mas eu não paguei. Será que foi...Kiba?

Hinata pergunta e vê o recepcionista não saber responder.

- Olha jovem, eu...decidi deixar sua hospedagem por conta da casa! Ontem você parecia muito cansada e...

Recepcionista explica totalmente nervoso. Ele estava mentindo.

Lembranças modo on.

Ontem

Kiba – Se dizer que foi eu que paguei, eu derrubo esse lugar. Invente algo. *Sério*

Lembranças modo off.

Pens “ Oh... céus eu estou ferrado. Eu sou boca grande, merda!”

Hinata – Sério? Mas você tem que receber, eu até usei seu chuveiro. *Confusa*

- Você é a pessoa número 30! É uma tradição, não paga! Aliás você o banho lhe fez bem...está bem mais bonita.

O recepcionista diz não sabendo mais o que dizer. Mas logo sente olhos furiosos lhe encarando.

- Não...quero dizer...que...

O mesmo queria sair correndo. Mas logo engole seco vendo aquele homem assustador se aproximando passando entre Hinata.

Sasuke – Ela não precisa de esmolas e...nem dos seus elogios. *Coloca o dinheiro no balcão*

Hinata fica um tanto surpresa e em seguida vê Sasuke passando entre si indo embora. Ela faz uma reverência ao recepcionista.

- O chuveiro é ótimo! Bom trabalho!

A Hyuuga comenta com um sorriso fofo e em seguida sai correndo atrás de Sasuke.

Pens “ O que essa garota é?....Tem dois caras super ricos...e assustadores”

O recepcionista pensa pegando o dinheiro que era uma quantia enorme.

- Pelo menos nessa eu saí com mais grana do que achava.

O mesmo diz nervoso guardando o dinheiro no bolso.

Tempo depois.

Carro.

Sasuke dirigia em silêncio, mas logo seus olhos iam de relance até Hinata que estava sentada abraçada com sua bolsa. Ele vê a morena com o nariz vermelho e logo desliga o ar condicionado.

Hinata que estava com frio devido ao seu cabelo molhado, não ia reclamar. Mas sente um pequeno alívio ao ver o Uchiha desligar o ar condicionado.

Sasuke – Seu pulso, como está?

- ...Ele está bem, já resolvi.

A Hyuuga vê o Uchiha que olhava para frente concordar.

Pens “ Ele...parece mais calmo do que ontem”

Hinata pensa voltando a olhar para a janela.

Tempo depois.

Na frente do apartamento de Hinata.

Sasuke estaciona o carro. E em seguida vê Hinata fazer uma reverência.

Hinata – Obrigada, por ter me buscado.

- Só responda as minhas mensagens. Hoje vou deixar você descansar.

O Uchiha diz olhando para frente com uma das mãos no volante.

Hinata – Sim, tenha um bom dia. *Sai/Fecha a porta*

Sasuke respira fundo vendo a Hyuuga entrar no prédio. Coça sua nuca como um ato de nervosismo. E em seguida sai dirigindo seu carro.

Pens “ Merda...ela realmente passou a noite fora por minha causa. Mas isso é por que é uma idiota”

O Uchiha pensa nervoso dirigindo.

Final de tarde.

Apartamento de Hinata.

Quarto.

A Hyuuga estava terminando de fazer uma enorme faxina no seu apartamento. Faz tempo que não faz isso.

- É como limpar a alma...

Hinata comenta sorrindo se sentando na sua velha cama. Mas logo seus cor de pérolas vai até um ursinho que estava de enfeite em cima do criado mudo. Seu sorrindo desaparece.

Lembranças modo on.

?? – Isso é para você!

Um homem alto diz sorrindo entregando o ursinho para a Hyuuga.

Hinata fica surpresa olhando para aquele ursinho de pelúcia. Ela era extremamente fofa, tinha cabelos curtos e era mais jovem. Parecia um anjinho.

Outra lembrança.

?? - Não suporto mais você. Olhar para você me envergonha.

Lembranças modo off.

Hinata se aproxima ursinho de pelúcia e o pega.

- .....Por que eu não consigo te jogar fora?

A Hyuuga pergunta colocando o objeto no mesmo lugar de antes.

Dia seguinte.

Em uma cafeteria.

Hanabi estava sentada com roupas simples comparando o que se veste nós outros lugares. Calça jeans larga que era apertada em sua cintura e vestia cropped preto, mostrando sua barriga de modelo e por cima vestia um terninho feminino cinza. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo enorme, sua aparência chamava atenção de todos a sua volta.

Sussurro – Onde está ela? Não quero ser vista...

A Hyuuga sussurra revirando os olhos e logo vê uma pessoa entrando rapidamente trombando em outra pessoa. Ela revira os olhos.

Hinata – Me desculpe. *Faz reverência*

Pens “ Continua a mesma caipira”

Hanabi pensa de uma maneira má de sua irmã. Mas levanta uma sobrancelha ao ver a roupas de Hinata. Um sorriso enorme surge em seu rosto e se levanta abraçando sua parente.

- Que saudades Hina!

Hinata – Sim! Como você está bonita! *Se sentando sorrindo*

A Hyuuga solta um sorriso e em seguida se senta novamente.

- Sei disso...Mas você não está vestida que nem um homem, está menos masculina.

Hanabi comenta e vê sua irmã sorrir sem graça.

- Você é má com essas palavras. E a universidade é muito longe, como conseguiu vir? Pegou ônibus?

Hanabi – Um amigo mora aqui perto e veio visitar os pais. Eu aproveitei a carona. *Mentindo*

Hinata diz sorrindo. Ela estava muito feliz em ver sua irmã, demore ficava. Vestia uma calça jeans preta, uma camisa branca simples, um casaco marrom e tênis branco. Seu cabelo estava solto. Era bonita, era algo bem natural.

- Você me conhece, vamos me diz, o que anda fazendo da vida?

A Hyuuga pergunta levantando uma sobrancelha e em seguida chama com dois dedos o garçom. Realmente queira saber por que sua irmã estava na aquele dia na rua.

Hinata – Ah, eu...estou trabalhando como sempre. Ontem e hoje estou de folga por que machuquei o pulso.

- Sério? Mas onde está trabalhando?

Hanabi pergunta curiosa, não estava nenhum pouco preocupada com o ferimento de sua irmã ou qualquer outra história. Queria saber por que viu Hinata na aquela noite.

Hinata – Nos mesmos lugares de sempre.

- Entendi...me traga um capuccino americano sem açúcar.

A Hyuuga diz sem olhar para o garçom. Tinha um ar esnobe.

Hinata apenas estranha aquilo e em seguida olha para o garçom.

- Pode me trazer um pedaço de bolo bem gostoso! Deixo para você escolher o sabor. Obrigada.

A Hyuuga diz sorrindo vê o garçom concordar sorrindo de volta. Ela era extremamente gentil. 

Pens “ Como eu vou perguntar...Ela é muito idiota para desconfiar das coisas...deve ter sido apenas coincidência. Não mudou nada, continua a mesma tola. Me preocupei atoa"

Hanabi pensa e em seguida respira fundo. Ela solta um sorriso para sua irmã.

- A universidade é muito legal! Estou realizando um sonho!

Hinata – Sério?! Fico muito feliz por ouvir isso! *Alegre/Fofa* Nossa você desse ser famosa lá.

- Todos me amam...

A Hyuuga comenta sorrindo cruzando as pernas. Ela gostava de dizer coisas sobre si.

Hinata - Nossa, eu realmente queira ver como deve ser uma universidade. *Olhos brilhantes*

- Não, infelizmente lá não podemos ter visitas. Principalmente no meu dormitório.

Hanabi diz cortando sua irmã de fazer qualquer visita.

Hinata – Até parece que você tem vergonha de mim... *Triste*

- Não é isso Hina... é que...

Hinata – Tudo bem, o importante é você seguir o seu sonho! *Rindo*

Pens “ Eu estou”

A Hyuuga pensa olhando para sua irmã.

Pens “ Eu não quero estar aqui atoa, então...vou tentar tirar um pouco de grana dela”

Hanabi pensa vendo sua irmã ficar super feliz ao chegar o pedaço de bolo.

Tempo depois.

Na frente da cafeteria.

Hinata e Hanabi se despedem.

- Obrigada por tudo irmã! Beijos!

Hanabi comenta sorrindo acenando e em seguida e entra no táxi que já estava parado lhe esperando.

- Qualquer coisa me ligue!

Hinata diz sorrindo acenando. Ela realmente estava muito feliz. Um sentimento de “missão cumprida” tomou sobre si.

Pens “ Eu dei dinheiro a ela... será que foi pouco? Nossa...a universidade está fazendo bem a ela”

A Hyuuga pensa começando a andar para ir embora. Mas se assusta ao bater a cabeça em alguém que estava parado.

Kiba – Algum problema? Se eu fosse um poste? Doeria...

- Mais do que agora?!

Hinata pergunta brava com a mão na testa.

- O que está fazendo aqui?

Kiba – Vim comprar café e você?

- Eu vi Hanabi!

A Hyuuga responde totalmente feliz.

Kiba - ....Sangue suga? Ebaaa *Ironia*

Hinata solta um sorriso com a ironia do seu amigo.

Pens “Essa Hanabi...fica tão feliz quanto Hinata?”

Kiba pensa levantando uma sobrancelha.

Noite.

Mansão Uchiha.

Sala de jantar.

Todos haviam comido. Agora estavam na sobremesa.

Hinata estava sentada no meio de Sasuke e Itachi. Ela vestia um conjunto de saia e blusa de manga longa lilás e tênis branco, estava super bonita. Seu cabelo estava preso em um trança de lado, sua franja estava totalmente certinha. Passou no cabelereiro novamente.

Lembranças modo on.

Sasuke – Pare de agir como uma caipira

Lembranças modo off.

Pens “ ...Como faço isso?!”

Hinata pensa frustrada olhando para a sobremesa a sua frente. Se lembrou daquela bronca que levou. 

Sakura estava em silêncio sentada de frente com a Hyuuga. Encarava a morena sem disfarçar.

Mikoto não parava de falar um minuto. Era um pessoa cheia de energia.

Sasuke estava em silêncio sério, encostado na cadeira. Não era de ficar falando muito.

Itachi comia e em seguida olha para Hinata. Ele se aproxima da morena.

- Você está sem fome? Quer ajuda? Seu pulso ainda dói? Posso te ajudar dando na sua...

O Uchiha não consegue terminar de falar e toma um tapa com tudo no braço do seu irmão mais novo.

Mikoto – Deixa ela em paz...não vou impedir Sasuke de te bater.

Sasuke apenas continua com o seu braço esticado na cadeira de Hinata.

Fugaku – Ok, eu já queria anunciar oficialmente para todos.

Todos olham para o grande Uchiha.

- Eu aprovo Hinata para ser esposa de Sasuke e Sakura para ser esposa de Itachi. O casamento de Hinata vai ser primeiro, já que ela e Sasuke estão juntos faz um tempo. Portanto eu estou planejando fazer uma viagem, assim podemos nos conhecer melhor.

Fugaku diz sério e vê todos surpresos.

Pens “ Viagem?!”

Hinata pensa e em seguida olha para Sasuke que parecia estar da mesma maneira.

Pens “ ...Por que ela?”

Sakura pensa encarando Hinata. Ela realmente não gostou de ser a segunda opção.

Do outro lado da cidade.

Em uma boate.

Kiba estava sentado em uma mesa conversando com alguns amigos. Ele estava totalmente elegante e atraente. Todas as garotas olhavam para ele.

Amigo – Faz tempo que você não andava com a gente, anda sumido!

- Estava resolvendo algumas coisas.

O mesmo diz sorrindo de lado, mas logo estranha ao ver algumas pessoas chegando.

Amigo – Quero só ver, você é o único que acha que é mais rico aqui. Cara eu quero te apresentar uma pessoa *Se levanta*

Kiba levanta uma e vê seu amigo puxar alguém de leve. Mas ao ver a feição da aquela pessoa fica totalmente surpreso.

Amigo – Essa é Hanabi Hyuuga, a nossa anjo do grupo.

- Prazer.

Hanabi comenta com um sorriso linda e em seguida estende a mão para Kiba. Ela vestia um lindo vestido vermelho curto, seu corpo era extremamente lindo.

Pens “ O que?”

Kiba pensa totalmente surpreso. Ele não se move. Mas logo vê o clima que estava ficando estranho. Apenas aperta a mão da Hyuuga e em seguida desvia o olhar.

Amiga – Onde você estava? Demorou!

Hanabi – Eu estava ocupada.

Amigo – Ela é uma mulher de negócios! Kiba ela é tão rica quanto você!

O mesmo ao ouvir aquilo levanta uma sobrancelha.

- Sério?

Kiba pergunta sério encarando a Hyuuga.



Notas Finais


O que vocês fariam no lugar de Kiba?

Você já devem saber quem é o ex da Hina, não?

Sasuke ficou arrependido?



Essa viagem vai ser bem interessante. Principalmente as pessoas que estaram lá.

*****************
Ajudante: ala cara tem como ficar calada depois desse spoiler em cima??? Se for o ex, eu grito
****************


O novo capítulo vai sair rapidinho! Só estou finalizando e logo será editado.

Bjs gente! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...