História O contrato - Capítulo 31


Escrita por:

Postado
Categorias Alycia Debnam-Carey, Ariana Grande, Ashley Benson, Camila Cabello, Demi Lovato, Elizabeth Gillies, Emily VanCamp, Fifth Harmony, Selena Gomez, Victoria Justice
Personagens Alycia Debnam-Carey, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui
Tags Alycia Debnam, Alynah, Camila Cabello, Camila G!p, Camren, Camren G!p, Dinah Jane, Elitoria, Lauren Jauregui
Visualizações 675
Palavras 1.581
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Orange, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 31 - Fim


Pov- Narrador 

7 meses depois

Hoje era o fim do contrato de casamentos da família Cabello e Jauregui. As irmãs Jauregui's e Cabello's estavam aborrecidas por causas desse fim de contrato, para as mesma não precisava, na cláusula do contrato dizia que assim que o contrato chegasse ao final o divórcio serio na mesma hora, sem que elas precisassem assinar nada, isso para elas era um absurdo já que se amavam o que queriam eram continuar casadas pelos restos de suas vidas, . Mas ela não sabia a real intenção do contrato para os seus pais. Eles pensaram em tudo , em poucos minutos tudo seria esclarecido. 

_ Isso é completamente desnecessária- A latina fala olhando a esposa trocar as roupas do seu pequeno Benjamin que já estava com seu sete meses de vida.

_ Eu também acho, não sei o que se passa na cabeça de nossos pais, essa sua cabeça oca deve ter sudo erdada deles- A morena fala segurando seu pequeno nos braços

_ Eiii- A latina fala se levantando fingindo indignação

_ É a verdade Amorzinho- fala dando um selinho na esposa- agora vamos descer que Alycia deve ta xingado ate as paredes por causa do fim desse contrato. 

As duas descem as escadas de casa indo até a sala encontrando a mais nova andando de um lado para o outro e como a morena falou esfava xingando tudo que via. Sua mulhee apenas porque já havia se acostumado com o gênio forte da esposa que é pior que qualquer coisa. A loira também estava com raiva dessa ideia dos pais, mas para a mesma sua mulher ja estava xingando pela as duas. Os filhos das mesma haviam ficado com a madrinha, já que a loira sabia que sua mulher surtaria e iria falar coisa que não queria que seus filhos ouvissem. 

_ Ai quando a gente mata umas pragas dessas é por que a gente é ruim- fala a mais nova 

_ Calma Alycia- A maiz velha fala fazendo a mais nova se calar e sorrir cansada- Ai chegaram, vamos ver no que nisso vai dar - a Mais velha fala entregando seu filho para sua irmã, sabendo que assim poderia conter a irmã de matar seus pais e seus sogros.

A mais velha vai até a porta e recebe seus pais e seus sogros, estranhou não ver nenhum advogado com ele,mas apenas resolveu ficar calada. Assim que estávam todos reunidos na sala, um silêncio tomou conta do lugar, assim deixando ambas mulheres nervosas .

_ Então por onde começamos?- Camila fala para acabar com o silencio

_ Então ....

_ Acho isso completamente desnecessária- Alycia fala fazendo Benjamin Dormir em seu colo

_ Me deixa terminar Alycia...- Mike fala a fazendo revirar os olhos

_ Terminar o que, o que todos nos ja sabemos que o casamento foi completamente em vão e agora a gente já ta divorciada e eu não aguento mais casamento- fala de uma vez- Desculpa Dinah eu te amo, mais eu não caso mais não- fala ao perceber o olhar da esposa para si

_ O contrato era falso- Ale fala de uma uma vez 

_ É O QUE?- Todas as meninas gritam fazendo o pequeno Benjamin acordar e começar a chorar

_ Eu vou matar gente- Alycia Falei tentando fazer o sobrinho parar de chorar 

_ Explica isso direto - Lauren fala tentando manter a calma 

_ O contrato não era pra unir as empresas- Mike fala - Era pra unir vocês 

_ Como sim pai- Laur fala 

_As empresas já são unidas a dois anos - fala - Todas vocês tem uma cicatriz na cabeça- Sinu fala e todos assentem confusas 

_Bem deixa eu explicar - Clara fala 

Flash Back on

8 anos atrás

Estavam reunidas as irmãs Cabello e Jausdgui, no quarto da mais velha Camila. Alycia estava deitada com a cabeça no colo de Dinah com os olhos fechados suspirando aproveitando o abraço da loira. Camila estava na Cama com sua namorada Lauren deitada com a cabeça em seu peito. Ambas estavam pensando na ideia que a Cabelo mais velha tinha proposto. Era loucura mais era uma loucura de amor ambans pensavam.

_ O que Vocês acham?- a latina pergunta com receio

_ Eu aceito- Alycia fala decidida

_ Eu também- Dinah fala dando um selinho na mais nova 

_ E você lo?

_ É Claro que eu aceito Camz...

Ambans se sentaram na cama e assinaram o contrato que Camila avia mando o advocado da família fazer a poucos dias. Os pais das garotas já tinham assinado sua parte no contrato por elas serem de menores,mas assinaram pois sabiam que elas cumpririam o contrato.

Esse contrato surgiu porque as irmãs Cabello's em menos de duas semanas iram para suas faculdades em New York e a outra na Austrália. Ela iriam se separam por um bom tempo, mais não queria deixar uma a outra , as irmas Jauregui uma tinha 15 e a outra 16 muito novas, já as irmãs Cabello uma tinha 17 e a outra 18. As mais velhas estavam com medo de perder seus amores de infância então por isso surgiu o contrato.

Que quando as irmas Jauregui tivessem 23 e a outra 24 elas iriam se casar com as irmãs Cabello quando ela chegassem da faculdade. Esse era o contrato de casamento das garotas que se amavam mais do que nunca. E ela cumpririam tinham certeza disso. 

_ Vamos ser feliz- Alycia fala para a loira a sua frente- Promete nunca me abandonar? Que vai cumprir esses contrato, e que nunca vai deixar de me amar?

_ Prometo- A loira fala puxando a mais nova para seu quarto e a beijando assim que entra.


A de olhos castanhos olhava para a morena a sua frente que estava bastante pensativa.

_ No que tanto pensa? -Pergunta a latina

_ Se você encontrar outra pess...

_ Shiii- fala colocando o dedo indicador entro os lábios da morena- Pode existir milhares, mais eu isso - fala colocando a mão da mais nova no seu peito- Será só seu meu amor, e nunca vai existir outra mulher na minha vida apenas vocês.

_ Eu te amo Camz

_ Eu te amo lolo

Assim elas trocaram um beijo repleto de amor, e assim se fazendo uma da outra.

Flash back off

_ Pera ai- Alycia fala confusa- se isso foi ideia nossa por que não me lembro disso?

_ É mesmo por que ?- Camila pergunta com os olhos marejando com medo da explicação a seguir

_ No dia que fomos deixar as meninas no aeroporto, sofremos um acidente- Mike fala com os olhos marejando- Todas vocês ficaram entre a vida e a morte 

_ Por isso a cicatriz- Lauren fala tocando sua nunca assim como as outras

_ Sim...- Clara fala- Vocês sobreviveram, mais tiveram uma seqüela

_Perdemos a memoria- Alycia deduz Com lagrimas descendo por seus olhos 

_ Pensamos que depois do acidente vocês voltaria a se falar  ou a conviver sei lá- Ale fala- Mas depois de uma semana a memoria de vocês voltaram...- fala as fazendo o olhar- Menos as do acidentes e as de vocês juntas 

_ Meu Deus - Laur fala chorando abraçada a Camila 

_ Aqui esta o contrato que vocês fizeram- fala entregando papel um pouco velho mais bem conservado.

Elas olharam o papel e no final começaram a chorar abraçada uma a outra, Beijamin ja se encontrava no colo da mãe que o abraçava chorando.

_ Sabiamos que vocês se amavam, só queríamos cumprir o desejo de vocês- Mike fala deixando uma lágrima escapar- a gente fez errado 

_ Não fez errado  papa- Alycia fala se levantando- Você nos uniu novamente e mesmo contudo nos estamos muito felizes

Vai ate seu pai esua mae e os abraça

_ Muito obrigado por isso papa- Alycia fala- me perdoa por tudo que falei por tudo papa, mama

Lauren com cuidado abraça sua família enquanto choravam. 

_ Obrigado mama, Papa- Camila fala os abraçando

_ Eu amo vocês - Dinah fala.


1 ano depois 

_ Ben cuidado- Camila fala correndo atras do filho no parquinho 

_ Jane desça ja dai- Dinah fala para Jane que estava em cima de um brinquedo muito auto para a sua idade- E Alex pare corre assim você vai cair

_ Mais mama, eu quelo i nesse blinquedo- Jane fala fazendo bico

_ Mais nada, ais é muito grande pra você ja te disse, vamos pra onde a mãe está com sua tia Laur...

Dinah consegue convencer sua filha a descer e pega Alex no caminho para ir onde sua esposa e sua cunhada estava. Camila segue sua irmã com seu filho nos braços. As irmas vão ate onde estão suas mulheres lindas com a barriga de grávidas sim as família Jauregui e Cabello teriam mais dois membros

_ Como esta amor?- Dinah pergunta para Alycia

_ Bem amor, mais Kyara esta agitada hoje- fala sorrindo colocando a mão na barrigam- venham amores da mamãe esta na hora de lanchar- fala dando os lanchas que estava na cesta para seus filhos que sentaram e comeram quietos com pequenos sorriso travessos nos lábios

_ E você amor?- Camila pergunta se sentando ao lado de Lauren com Ben em suas pernas 

_ Thomas também esta agitado- fala rindo por estar igual a Irmã

_ Acho que esse é o dia mais feliz da minha vida- Dinah fala abraçando Alycia

_ Das nossas vidas- Camila e Lauren falaram fazendo todas rirem 

Alycia e Dinah dão um beijo apaixonado com sempre mas param assim que escutam a voz do seu pequeno as fazendo rir uma para a outra.

_ ECA Mama e Momy

_ Te amo DJ...

_ Te Amo Aly...

_ Te amo Lolo...

_ Te amo Camz...

Assim abambas se abraçam olhando os filhos brincarem....

"FIM" 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado
Se vocês quiserem depois eu faço um bônus
Deixem nos comentários o que acharam do ultimo capítulo
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...