História O contrato - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Konohamaru, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Hinata, Naruto, Romance
Visualizações 353
Palavras 1.439
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom gente,presentinho pra vocês!Aqui vai mais um capítulo rs Espero do fundo do meu coração que vocês gostem RS boa leitura ❤️

Capítulo 22 - Capítulo 22


Fanfic / Fanfiction O contrato - Capítulo 22 - Capítulo 22

-Vejo que chegou cedo..-Reconheci a voz grossa,Takashi...

-Vou indo então..Se cuida...-Disse se levantando e dando um beijo sobre meus cabelos.

-Bom dia...-Digo me levantando,Takashi sorriu.Os cabelos castanhos estavam bagunçados e os olhos verdes brilhando.

-Bom dia!-Disse dando um sorriso animado,ouvi um rosnado,era Sora,acompanhado de Amaya.

-Bom...-Foi a única coisa que ela disse,a postura tenso,apertando fortemente os punhos,isso deixava a intender que ela estava com muita raiva,melhor não provoca-la.

-Vamos começar?-Perguntou Takashi,e acenei com a cabeça,fomos para mais perto do centro do campo,ficando perto do lago.

-Primeiro..Nos mostre o que sabe..-Disse e olhou para Amaya que apenas acenou com a cabeça dando alguns passos até ficar a uma distância um pouco curta de mim.

Ela estava com o mesmo visual que a vi ontem,hoje os longos cabelos brancos estavam presos em um rabo de cavalo alto,somente seu olho vermelho estava a mostra,o olho praticamente branco estava coberto por sua franja.Mas o detalhe que mais chama a atenção,era a blusa de mangas compridas que usava.Ela estava sem o colete,vi uma marca roxa em seu pescoço,parecia que ela estava tentando esconde-la mas não teve muito sucesso.

Ela fez um sinal para que eu avançasse e assim fiz,começamos a lutar corpo a corpo,ela era muito boa!Mais do que pensei!Eu mal conseguia me defender de sua golpes,e pude ver que ele estava pegando leve comigo, como se estivesse me testando,mas não um teste comum de aluno e professor,algo a mais..

-Para!-Disse Kakashi quando ela me deu uma rasteira me fazendo cair no chão,mas antes que minha cabeça batesse no mesmo ela me segurou pelo pulso direito e colocou um pé em baixo do meu pescoço,para que minha cabeça não encostasse no chão.

"Ela podia ter acabado comigo,e olha que estávamos em apenas um teste!" Esse era o único pensamento que vinha em minha cabeça.

-Muito bom!-Disse Takashi batendo palmas,Amaya com uma única mão me puxou me fazendo ficar em pé novamente.Ela não é muito sociável pelo visto...

-Você é muito ágil...Mas precisa melhorar sua velocidade..Você está bastante forte pra alguém que começou a treinar a pouco tempo.-Foi a única coisa que ela disse,Sora me encarava atentamente,suas orbes azuis davam medo até.

-Obrigada..-Digo calma,eu estava com a respiração um pouco pesada mas preferi não mostrar muito.

-Bom..Mais uma vez!-Disse e Amaya ficou em posição,fiz o mesmo e começamos mais um vez...

**

-Vamos fazer uma pausa para almoçar..Nos esperar aqui daqui a uma hora..-Disse o garoto e foi saindo,nem tive tempo de falar algo!Amaya ficou me olhando por alguns instantes e começou a caminhar calmamente junto de Sora.

-Espera!-Grito e ela para,mas não se vira para mim.A acompanhei e ela começou a andar novamente.

-Posso fazer uma pergunta?-Me arrisco.

-Diga..-Ela estava séria,parecia cansada.

-Você tem algo contra mim?Você me olha como se quisesse me matar!-Digo e ela cruza os braços e solta um riso.

-Não..-Disse ficando séria novamente.

-Então...Porque?-Pergunto.

-Olha não tenho nada contra você se é isso que quer saber...Gosto de fazer as coisas sozinha ou no máximo com Takashi.. Não sou fã de fazer nada em equipe muito menos treinar alguém. Não me leve a mal,mas esse tipo de serviço não é para pessoas como eu..A Hokage se enganou pedindo esse favor para mim.-Disse séria,prestava atenção apenas na trilha que seguiamos pela floresta.

-Como assim "pessoas como você?" Você é uma pessoa como qualquer outra!-Digo e agora eu que cruzo meus braços.

-Sei que Naruto te contou muitas coisas,não pense que todas as pessoas com vidas complicadas são como ele.Principalmente eu! Então acho que já sabe..-Ela disse soltando os braços e apressando o passo,me esforcei e a acompanhei.Ela era bastante arrogante,e fria...

-Não devia ser tão arrogante!Diferente de muitos por aí eu não julgo você!-Digo e ela bufa.

-Não preciso ficar ouvindo palavras de consolo,esteja no campo na hora marcada,vamos na casa dos Hyūga para uma reunião.Ate mais..-Disse e simplismente desapareceu.

-Como ela faz isso?!-Pensei alto.

-Se chama "Voo do Deus relâmpago"...-Reconheci a voz logo de cara,era Takashi.

-Achei que já tivesse ido embora...-Digo e ele estava me acompanhando caminhando ao meu lado.

-Tive que resolver umas coisas...-Disse com um pequeno sorriso de canto.

-Entendo...Posso lhe perguntar algo?-Perguntei e ele acenou com a cabeça.

-Porque ela é tão arrogante?-Pergunto e ela suspira.

-Você sabe que ela tem uma vida difícil...Ela não é de conversar...A única pessoas além de mim que vejo ela conversando normalmente é Kakashi e Tsunade...E muitas das vezes ...-Ele não completou a frase.

-O que?-Perguntei.

-É complicado..E ela não ficaria muito feliz se eu te contasse... Sinceramente,acho que vocês duas se darão muito bem!-Disse com um sorriso.

-Discordo..-Digo rindo.

-Ela não é tão ruim assim... É só saber lidar... Estávamos conversando com Tsunade,iríamos te falar isso mais pra frente mas..Tsunade quer que você entre para o nosso time para completá-lo..-Disse sério.

-Por que eu?Tem muito mais shinobis habilidosos por aí!-Digo séria.

-Assim como eu,Tsunade acredita que você e Amaya se darão bem...Não a pressione quando quiser saber algo,tente se dar bem com ela e verá que ela não é uma pessoa ruim,agora eu tenho que ir..Até depois!-Disse quando chegamos na vila,apressei meus passos e fui para casa.

-Então...Como foi?-Perguntou Naruto com um sozinho,peguei um prato,arrumei minha comida e me juntei a ele.

-Até que não foi ruim...-Digo com um sorriso.

-O Vôo do Deus relâmpago era um técnica que seu pai usava,certo?-Perguntei e ele arqueou uma sobrancelha.

-Sim..Porque?-Perguntou colocando seu prato na pia.

-Como Amaya consegue usá-la?-Perguntei,realmente estou curiosa sobre isso!

-Ela tem uma grande armazenagem de Chakra..Treinou a vida toda até agora,e pelo visto ela conseguiu aperfeiçoar ..-Dizia calmamente.

-Entendo..-Digo colocando meu prato na pia,olhei no relógio são meio dia e meia.

-Você está tensa...-Disse fazendo uma massagem em meus ombros,eu estava apoiada na pia e ele atrás de mim.

-Isso é bom...-Digo jogando minha cabeça para o lado enquanto ele massageava calmamente meus ombros.

-Precisa que eu te acompanhe até o campo?-Perguntou me virando,fazendo-me ficar de frente para seu corpo.

-Não...Já memorizei o caminho!-Digo sorrindo,fiquei na ponta dos pés e lhe dei um selinho demorado.

-Ta bom..Boa sorte...-Disse com um sorriso e deu um beijo em minha testa.Peguei uma maçã e fui em direção a porta,dei um tchauzinho com uma das mãos e fui em direção ao campo.Ainda está cedo então posso ir calmamente.

O caminho estava calmo,algumas crianças brincavam na rua,algumas senhoras estavam conversando ,algumas pessoas estavam vendo as coisas nas lojinhas,alguns jovens conversavam..Nada de anormal...No caminho pela floresta a mesma coisa.Ate que ouvi as vozes de Takashi e Amaya.

-Você sabe o que vai acontecer quando ela estiver de frente com Hiashi ele vai tentar esconder a verdade a todo custo!-Disse Takashi sério,agora ele estava sem seu casaco,o mesmo estava sobre seu colo,mas ainda usava uma blusa de mangas pretas que iam até seus pulsos.

-Não vou deixar ele esconder a verdade dela...-Disse Amaya calmamente,olhei com meu Byakugan ela estava deitada sobre o colo de Takashi,seus cabelos estavam totalmente soltos,Takashi mexiam no mesmo.

-Você tem que tomar cuidado com o que fala!A marca da maldição não aparece mas o efeito dela é maior em você..-Ele estava sério.

-Amaya pode sair de trás dessa árvore!-Ela gritou.Conteinuei imóvel.

-Eu sei que você está aí!-Gritou novamente,e sai de trás da árvore.

-Não precisa perguntar nada..Hiashi responderá todas as suas dúvidas...-Disse ela séria.

-Como tem tanta certeza?-Pergunto.

-Se ele se recusar eu faço ele responder..-Disse se levantando e esticando a mão para Takashi,quando ele se levantou o braço dele levantou um pouco a manga de sua blusa,uma mancha roxa estava sobre um corte que parecia um pouco profundo.

-Vamos...-Disse abaixando a manga, Takashi também estranhou a atitude dela já que arqueou uma sobrancelha.Ela assoviou e Sora veio correndo.

-Vamos então..-Disse Takashi fazendo sinal para que eu o seguisse.Fomos o caminho todo em silêncio,Takashi ao lado de Amaya e eu mais atrás.Sora andava ao meu lado,prestando atenção em tudo ao redor.

***

-Bom..Eu fico por aqui..-Disse fazendo um sinal de reverência e saindo,fiz um tchauzinho com uma mão enquanto Amaya apenas sorriu e continuou seguindo seu caminho.

-Vamos...Ele já deve estar nos esperando..-Disse fazendo um sinal para que eu a seguisse,entramos por um portão com um símbolo de Ying e Yang.

-Boa tarde!-Disse uma garota de cabelos negros e olhos puxados para um lilás.Ela usava um uniforme de empregada,estava sorridente.

-Boa tarde..-Digo retribuindo o sorriso,ela nos guiou até uma sala,um homem alto estava lá,tinha um longo cabelo preto com olhos muito parecidos com os meus.

-Hum..Vejo que chegaram..-Disse e Amaya fez uma reverência.Fiquei sem saber o que fazer.Um senhor mais de idade entrou,ele ia falar algo com o homem de cabelos compridos mas nos viu e antes de sair fez um comprimento com a cabeça.

-Bom...Hanabi!-Gritou e uma garota apareceu.Uma garota um pouco baixinha de cabelos castanhos escuros presos em um rabo de cavalo alto.

-Olá!-Disse entrando,usava uma espécie de Kimono.

-Oi..-Digo com um sorriso.

- Se sentem...Agora que estão aqui podemos começar...-Eu e a tal Hanabi nos sentamos lado a lado enquanto Amaya ficou em pé escorada na parede atrás de mim.O senhor se sentou a nossa frente,do outro lado da mesinha que tinha em cima um bule e algumas xícaras de chá.


Notas Finais


Então gente, é isso!Espero que tenham gostado!E aí?O que acharam?Algo precisa ser melhorado?Estou aqui para ouvi-los RS até o próximo bjs e obgd por ler ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...