1. Spirit Fanfics >
  2. O contrato >
  3. Crazy how we fit girl - HOT

História O contrato - Crazy how we fit girl - HOT


Escrita por: ervinhadomalik

Notas do Autor


GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE, DESCULPA PELA DEMORA, FOI PREGUIÇA E FALTA DE VONTADE DE POSTA HUEHUEHUE, MAS NÃO DESINTERESSE, EU ATÉ TENTEI ESCREVER MAS TINHA ALGO BLOQUEANDO MINHA CABEÇA E EU PASSEI ESSA SEMANA DEITADA SEM FAZER PORRA NENHUMA, MAS EU VOU COMPENSAR E IREI POSTAR MAIS <3 DESCULPINHAS E BEIJINHOS NO CORE - LARIE <3

Capítulo 25 - Crazy how we fit girl - HOT


Fanfic / Fanfiction O contrato - Crazy how we fit girl - HOT

  Era meia noite em Londres, eu e Harry estávamos indo para uma baladinha monstra, e foda-se a Modest, mas realmente eles não tinham com o que se preocupar, eu e Harry estamos juntos, vamos curtir juntos, mas mesmo assim nós fomos cautelosos, saímos de casa pela garagem dos fundos e tentaríamos não chamar atenção na entrada da boate. 

No momento eu estava observando Harry dirigir, ele estava fodidamente comível, não tem nada mais sexy do que, quando esse homem dobra a manga da blusa deixando-a apertada nos bíceps e os botões da mesma aberta até a metade, era pra tirar a sanidade de qualquer pessoa. Os lábios estavam rosados e juro que se ele não tivesse dirigindo eu os morderia agora mesmo. Me peguei pensando coisas pervertidas com ele, senti minha barriga afundar e eu esquentar por dentro, fechei os olhos com força e mordi o lábio inferior, cruzando as pernas com uma força fora do necessário.

  — Você poderia ao menos disfarçar que está me comendo com os olhos?   — Harry perguntou, fazendo com que eu pulasse levemente pelo susto.

  — Você não é tudo isso, docinho.

  — Tudo bem, sei que é difícil pra você admitir as coisas, mas eu tenho que confessar que também não estou diferente, por mim acabaríamos a diferença aqui.   — Falou.

  — Diferente de que?   — Perguntei.

  — Esquece.   — Falou, e parou o carro, só aí eu percebi que nós havíamos chegado, Harry havia estacionado em um lugar bem escuro   — Vamos entrar rápido, okay?

  — Okay.   — Falei perdida no tempo.

Destravei o cinto e abri a porta do carro descendo em seguida, passei a mão na lateral da saia fazendo com que ela descesse novamente e se aprumasse. Rodeei o carro e peguei na mão de Harry que me esperava, ele travou no carro e me colocou em sua frente segurando minha cintura e me guiando. Não havia quase ninguém na fila, até porque a festa já havia começado há pouco tempo, todos já deveriam está se divertindo, Harry trocou algumas palavras com o segurança e nós entramos o mais rápido possível e de cabeça baixa.

  — Allyson Ayalla?   — Escutei uma voz masculina chamar atrás de mim, xinguei mentalmente só em pensar de ser um paparazzo ou alguém assim, Harry se virou primeiro.

  — Pierre?   — Perguntei assustada, mas disfarcei ao ver que Harry percebeu meu tom de voz.   —  O que está fazendo aqui? Digo, em Londres... Você não mora do outro lado do mundo? 

  — Bom te ver também, Ly   — Sorriu   — Pensei que seu pai tivesse falado que eu estou de volta.

  — O que eu tenho haver com isso?   — Perguntei.

  — Vejo que tens muito que conversar com ele, bom, isso já não é comigo, mas... Esse é o cara do contrato? Vejo que não perderam tempo!   — Brincou, mas eu não achei graça e pela cara de Harry ele também não.

  — Fale baixo, eles não sabem sobre isso e... Como você sabe disso?   — Me irritei.

  — Nos vemos por aí, Ly , foi um prazer ver você   — Piscou o olho e saiu.

  — Ly? Vocês tem tanta intimidade assim, de onde você conhece ele? Quem é ele? O que ele é do seu pai, porque ele conhece seu pai?   — Harry perguntou.

  — Não começa, Styles   — Me virei pra ele, ficando frente a frente   — Ele é... um amigo! Amigo de muito tempo e isso não importa agora   — Selei os lábios dele   — Vamos pedir um drink, pra animar?   — Sussurrei baixinho, ele me apertou contra ele, rimos e nos beijamos.

Passamos pela pista de dança onde pessoas liberavam e transmitiam entusiamos e energia, nos movemos no ritmo da música, Harry me olhou dos pés a cabeça, eu ri e sai andando na frente até o barzinho no final.

  — O que desejam? Temos as bebidas que estão sendo atração da noite a Pimenta Douce, afrodisíaca, energética e deliciosa, se preferirem outras podem olhar aqui   — Estendeu-nos um papel.

  — Não, eu quero essa   — Harry pediu falando com firmeza.

  — Harry! Afrodisíaca? Nós não precisamos disso, muito menos você que se pudesse faria sexo 24h, não definitivamente não.

  — Cale a boca.   — Falou e agradeceu quando o barman entregou dois copinhos   — Vamos, beba.   — Empurrou o copo na mesa até mim. Rolei os olhos e deixei que ele me vencesse e virei o copo.

  — Por Deus! Isso é amargo, que bebida horrível, Harry   — Fiz careta.

  — Eu gostei   — Deu de ombros, sorriu e me puxou do banquinho   — Eu vou jogar com os caras ali   — Apontou pra uma mesinha de aposta.

  — Ah não! Harry, vamos dançar!   — Pedi fazendo biquinho, ele riu e me selou.

  — Depois, tá? Se eu não jogar eu...   — Suspirou   — Preciso jogar!   — Me selou mais uma vez e saiu em direção a mesa de jogos, viado.

Respirei fundo e coloquei um sorriso no rosto, levantei os braços e rebolei indo em direção as pessoas que dançavam, no final da boate havia um local só para o dj, as pessoas estavam com a atenção voltada pra ele, de acordo com a batida foda da música a cor da boate mudava, gelo seco (aquela fumacinha) era jogada por todo o local, fechei os olhos e deixei a música dominar cada parte do meu corpo e eu sabia que quando isso acontecia eu só sairia daquela pista de dança quando estivesse vermelha, suada e cansada.

[...]
Harry Styles P.O.V's

As apostas estavam empatadas, em meio o jogo Allyson veio em minha cabeça, olhei meio distraído pra pista de dança e seria impossível encontra-la, olhei mais uma vez pra o jogo em cima da mesa e... Eu não estava conseguindo me concentrar, coloquei as cartas em cima da mesa e deixei os dados de lado, recebi murmúrios em reprovação a minha saída do jogo. Passei em meio à multidão de pessoas desesperadas que aproveitavam como se o mundo fosse acabar. De costas foi possível identificar ela, sorri observando ela se movimentar, os cabelos que chegavam à bunda era balançados juntamente com o bumbum empinado, teria ficado observando ela dançar, mas ela não estava dançando só pra mim, havia muito homem em volta analisando ela, em um piscar de olhos eu estava atrás dela segurando seu braço e puxando-a dali.

  — Harry! Me solta   — Ela falou em resistência.

  — Eles estavam comendo você com os olhos, não Allyson, assim não dá.   — Falei irritado.

  — Você tá com ciúmes?   — Ela perguntou segurando meu rosto em sua direção, sorrindo divertida.

  — Claro que não   — Neguei me soltando de suas carícias.

  — Que lindo, você com ciúmes. — Me selou— Mas estamos juntos lembra?   — Falou me agarrando e deixando as mãos escorregarem por dentro da minha blusa  — Eu sou sua, você é meu, tá bom?   — Mordeu meu lóbulo.

  — Mas eles tavam olhando, eu não quero dividir nada com ninguém   — Reclamei vendo ela descer a mão e parar sobre minha calça.

  — Allyson?  — Falei quase em um gemido, ela estava me empurrando para um canto escuro.

   Senti ela me prensar na parede, colocando uma perna entre as minhas, ela me olhou sapeca, tirou a mecha de cabelo que caia sobre seu rosto e sorriu, passou a língua por meus lábios e mordeu o inferior, na medida que ela deslizava meu lábio inferior entre seus dentes ela me olhava safada, eu estava sem reação, que sempre iniciava as coisas eram eu e agora ela estava me dominando. Ela grudou sua boca na minha e desceu a mão pra minha calça apertando meu membro que se revelava, tateei uma porta atrás de mim e alcancei a maçaneta abrindo-a, tropeçamos ao entrar, Allyson riu e trancou a porta, tirei a atenção por alguns segundos para ver onde estávamos, um banheiro. 

  — Agora você vai ficar bem quietinho   — Sussurrou puxando os botões da minha blusa, vi alguns torar de vez   — Dessa vez eu fico no comando de tudo   — Falou se agachando   — Você sempre tira minha roupa primeiro e eu fico tão submissa, mas dessa vez não   — Brincou com o zíper da minha calça   — Eu quero você caladinho, docinho.

Antes dela descer o botão da minha calça de uma vez, ela tirou a blusa e tirou de dentro do sutiã uma hall's preta, abriu o pacote me olhando e sorrindo maliciosa, ela colocou uma pastilha na boca e se desfez do sutiã, apertou os peitos e abaixou a cabeça em tentativa de lambe-los, eu senti meu membro pulsar, gemi anelante, ela riu e abriu de vez a minha calça revelando minha box preta, ela acariciou o volume e apertou-o, aquela cena era perturbadora demais pra mim, ela riu baixinho e desceu minha box, agarrou meu membro e apertou-o descendo e subindo vagarosamente, quase parando.

  — Por favor, Allyson  — Juntei minha mão com a dela e acelerei os movimentos.

  — Sem pressa, temos o tempo todo do mundo   — Cravou suas unhas em minha mão, fazendo eu soltar a sua e deixa-la só.

Allyson tirou a pastilha desgastada da boca e soprou minha perna, senti o hálito refrescante bater em minha perna, joguei a cabeça pra trás completamente agoniado com aquela tortura, estava quase gozando ali mesmo, tesão fodido por essa garota louca. Allyson começou a lambe-lo, da ponta até minha virilha, depois voltava até o começo e dava um beijinho, deixei um gemido alto sair quando ela enfiou-o completamente na boca indo até a garganta, sua boca estava refrescante, gelada, excitante pra caralho, Allyson estava se superando naquela noite, ela tirava tudo da boca e depois ia até o final, juntei seus cabelos no alto de sua cabeça e fui movimentando minha cintura de acordo como ela chupava, forcei sua cabeça contra meu membro, ela aguentou tudo me olhando sem vergonha, então ela concentrou a boca na glande, fazendo pressão enquanto fazia movimento rotativos, com as mãos ela agarrou a base descendo e subindo rápido, contrai a barriga deixando claro que meu orgasmo estava próximo, então ela parou, eu a olhei sem entender, ela piscou o olho e sorriu safada, se aprumou na minha frente ainda de joelhos, apertou os seios na mão e colocou meu membro no meio, a sensação era como se eu estivesse dentro dela, ela se movimentou algumas vezes e eu entendi o recado, fui movimentando minha cintura para frente e para trás, a ponta do meu membro era recebido pela língua dela, fechei os olhos com força e senti o gozo quente sair, olhei pra ela e vi que ela estava lambendo toda a sujeira que eu havia feito. Puxei ela pela nuca e prensei ela na parede, subi sua saia de uma vez e ela tirou a calcinha rápido com muita afobação, virei ela e vi ela empinar a bunda na ponta dos pés toda pra mim, apertei suas nádegas abrindo-as e dei um tapa, ela choramingou, sem aviso prévio eu coloquei tudo de uma vez, eu sabia que Allyson não estava acostumava com aquela posição, então eu segurei sua cintura e fui devagar, vendo ela rebolar aos poucos, fui aumentando a velocidade e logo ela estava rebolando sozinha, me satisfazendo e satisfazendo ela mesmo, me inclinei sobre ela colando minha barriga em suas costas, escorreguei minha barriga para seu clitóris e o estimulei, ela gemeu arrastada, tirei meu membro por completo e coloquei  com força de uma vez, ela gemeu alto, sai de dentro dela e a virei pra mim, agarrei sua cintura fina e suada e puxei-a pra mim, sorrimos com os narizes encostados e nos beijamos.

  — Precisamos nos vestir, vamos continuar isso em casa.  — Allyson falou assim que cessou o beijo.

  — Ainda está com energia?  — Perguntei enquanto distribuía beijos pelo pescoço.

  — Acho que você me deu aquela bebida de propósito   — Falou arranhando minha nuca com as unhas.

  — Acertou   — Puxei sua nuca em direção à mim, iniciando outro beijo.

 


Notas Finais


UIE, ESSE PIERRE VAI DAR NO QUE FALAR.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...